Acabei de mandar vir o meu, vamos lá ver como corre.
Como vivo na Suiça tenho de trocar chf para euros frequentemente (Portugal, férias e viagens de trabalho).
Espero poupar algum dinheiro em comissões.
Para já apenas tive de fazer um carregamento de 10 chf. O cartao físico foi grátis e apenas uma primeira compra recebo uma prenda de 10 chf.
Apesar de concordar que as taxas são absurdas e caras.
A verdade é que os bancos cobram taxas para processamento internacional, e essas taxas são unitárias.
Por isso não vejo bem onde podes pegar nesse aspecto.
Deveria ser-lhe dada a opção de recusar as transferências.
Cobrarem-nos por uma coisa que não pedimos nem temos controlo é de legalidade duvidosa.
É como chegar a um restaurante, trazerem-nos coisas sem pedirmos, e nem sequer podermos recusar.
Quando fazia top up no Revolut com a minha conta millenium, fazia a ta coisa do 3D Secure e tinha que meter um codigo que recebia por SMS e só depois ficava com o dinheiro na conta.
Hoje fiz um top up e ficou o dinheiro imediatamente na minha conta, sem nada daquelas burocracias, não mudei nada na aplicação nem no meu banco, por isso não sei porque foi assim, acho que preferia com a segurança extra que tinha dantes...
Há pouco a caixa multibanco engoliu o meu cartão, amanhã vou de férias pelo que será o cartão Revolut fisico que recebi a safar a coisa, vamos ver como corre.
Pela lógica não pode cobrar, porque acho que as transferências na União Europeia se forem com despesas partilhadas, os bancos não podem cobrar.
mas não sei se isto está 100% correto, convém confirmares
Acho que não é assim. A única regra que está instituída é que, dentro do sistema europeu de pagamentos (SEPA), as trasnferências têm que ser todas tratadas do mesmo modo. Assim, uma transferência de A em Portugal para B em Portugal tem que obedecer ao mesmo preçário que uma tranferência de C em Portugal para D noutro país SEPA qualquer.
Se o preçário for zero, paga zero, mas se for diferente de zero, paga o que tiver que pagar. A única coisa que isto garante é que não pode haevr discriminação entre transferências domésticas vs transferências para outros países. No fundo o SEPA trata como domésticas todas as transferências dos países aderentes.
estou com problemas a registar o revolut num novo telemóvel.
após inserir o numero, e o codigo, envia um email para o meu endereço de email, o qual preciso para terminar a associação da conta ao telemovel
acontece que nunca recebo este email, alguém está com o mesmo problema, e sabe como resolver?
é que nem consigo aceder ao chat.
A minha namorada teve um problema exatamente igual. O teu endereço é do gmail?
No caso dela, disseram que os emails estavam a voltar para tras e para falar com o gmail para eles colocarem o endereço noreply do Revolut em Whitelist. Mas será que eles acham mesmo que se consegue isto?
Ela respondeu que não dava, e nunca mais obteve resposta. Nunca conseguiu verificar a conta
Tenho um cartão Revolut e a minha esposa outro.
Mudei de telemóvel e de operador, mas mantive o número. Agora não consigo entrar na minha conta de forma nenhuma.
Já passei horas a trocar mensagens com a página Revolut Portugal e não me conseguiram ajudar. Quando os confrontei com o mau serviço quer da página, quer do cartão, levantaram logo trincheiras e afirmaram que não são página nem suporte oficial. - o que são então? -Pedi-lhes que fechassem a conta e me devolvessem os fundos, mas disseram que só o suporte da APP o pode fazer. Suporte que não consigo ter acesso, pois não consigo entrar na APP. Disse-lhes ainda que denuinciaria a situação às entidades reguladoras, nomeadamente ao BDP, e ainda vieram com humor e gabaram-se que o BDP não tem supervisão da Revolut.
Ainda tentei falar com o suporte através da conta da minha esposa, mas tive a mesma sorte. Apenas me indicaram o mail para enviar a minha "questão".
Não estou no estrangeiro, e tenho pouco dinheiro na conta que posso levantar quase todo num ATM e mandar o cartão para o lixo. Mas os trocos ficam lá. E se lá tivesse muito dinheiro?!
A revolut está longe de funcionar bem, e de merecer elevada confiança.
Tenho um cartão Revolut e a minha esposa outro.
Mudei de telemóvel e de operador, mas mantive o número. Agora não consigo entrar na minha conta de forma nenhuma.
Já passei horas a trocar mensagens com a página Revolut Portugal e não me conseguiram ajudar. Quando os confrontei com o mau serviço quer da página, quer do cartão, levantaram logo trincheiras e afirmaram que não são página nem suporte oficial. - o que são então? -Pedi-lhes que fechassem a conta e me devolvessem os fundos, mas disseram que só o suporte da APP o pode fazer. Suporte que não consigo ter acesso, pois não consigo entrar na APP. Disse-lhes ainda que denuinciaria a situação às entidades reguladoras, nomeadamente ao BDP, e ainda vieram com humor e gabaram-se que o BDP não tem supervisão da Revolut.
Ainda tentei falar com o suporte através da conta da minha esposa, mas tive a mesma sorte. Apenas me indicaram o mail para enviar a minha "questão".
Não estou no estrangeiro, e tenho pouco dinheiro na conta que posso levantar quase todo num ATM e mandar o cartão para o lixo. Mas os trocos ficam lá. E se lá tivesse muito dinheiro?!
A revolut está longe de funcionar bem, e de merecer elevada confiança.
Estes serviços de banking online são o que são no que toca a suporte ao cliente.
Não há jantares grátis. Só nos primeiros problemas é que se percebe a qualidade do serviço.
Até não precisarem deles são os melhores do mundo.
Estes serviços de banking online são o que são no que toca a suporte ao cliente.
Não há jantares grátis. Só nos primeiros problemas é que se percebe a qualidade do serviço.
Até não precisarem deles são os melhores do mundo.
Não concordo, já tive problemas de burla online com o N26 e foram extremamente céleres, devolução total do dinheiro, e inclusive ainda me quiseram oferecer um cartão novo.
Tenho um cartão Revolut e a minha esposa outro.
Mudei de telemóvel e de operador, mas mantive o número. Agora não consigo entrar na minha conta de forma nenhuma. Já passei horas a trocar mensagens com a página Revolut Portugal e não me conseguiram ajudar. Quando os confrontei com o mau serviço quer da página, quer do cartão, levantaram logo trincheiras e afirmaram que não são página nem suporte oficial. - o que são então? -Pedi-lhes que fechassem a conta e me devolvessem os fundos, mas disseram que só o suporte da APP o pode fazer. Suporte que não consigo ter acesso, pois não consigo entrar na APP. Disse-lhes ainda que denuinciaria a situação às entidades reguladoras, nomeadamente ao BDP, e ainda vieram com humor e gabaram-se que o BDP não tem supervisão da Revolut.
Ainda tentei falar com o suporte através da conta da minha esposa, mas tive a mesma sorte. Apenas me indicaram o mail para enviar a minha "questão".
Não estou no estrangeiro, e tenho pouco dinheiro na conta que posso levantar quase todo num ATM e mandar o cartão para o lixo. Mas os trocos ficam lá. E se lá tivesse muito dinheiro?!
A revolut está longe de funcionar bem, e de merecer elevada confiança.
O quê? Queres que uma entidade não oficial, uma página qualquer do facebook de entre ajuda que muito serve para ganhar uns € com links patrocinados ao pedir o cartão te dê ajuda porque não consegues entrar na conta?
No que está a bold tens a tua resposta, alias o revolut já não usa o numero de telemovel para entrar na conta, vai tudo parar ao email, via telemovel validas o equipamento ao clicar no link que recebes via email associado.
No que está a bold tens a tua resposta, alias o revolut já não usa o numero de telemovel para entrar na conta, vai tudo parar ao email, via telemovel validas o equipamento ao clicar no link que recebes via email associado.
O grande problema é quando simplesmente não recebes os emails de validação e eles não têm nenhuma solução para isso. Não recomendo a ninguém usar o Revolut associado ao gmail, porque parece ser a combinação em que os problemas são mais frequentes.
e sim, eu sou um defensor do Revolut, aliás fui eu que criei o tópico, mas também reconheço que o serviço de atendimento deles deixa muito a desejar..
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