Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolut

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Clientes Revolut vão ser migrados "à força" para Revolut Bank....
    Recebi email deles a avisar da mudança daqui a umas semanas....

    Comentário


      Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
      Clientes Revolut vão ser migrados "à força" para Revolut Bank....
      Recebi email deles a avisar da mudança daqui a umas semanas....
      1 de Julho.

      Só uso o cartão para pagamentos/compras online, espero que não me de chatices no IRS senão cancelo

      Comentário


        Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
        Clientes Revolut vão ser migrados "à força" para Revolut Bank....
        Recebi email deles a avisar da mudança daqui a umas semanas....

        Same, acho boas notícias, até que se lembrem de começar a cobrar pelo serviço.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
          1 de Julho.

          Só uso o cartão para pagamentos/compras online, espero que não me de chatices no IRS senão cancelo
          É só declarar mais uma conta bancária no formulário. Só necessário para o ano, não dá trabalho nem chatices.

          Comentário


            Tens que juntar o anexo J e declarar o IBAN da conta.
            Deixas de poder enviar IRS automático, tem que ser manual. E vais também ver o teu reembolso atrasado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
              Tens que juntar o anexo J e declarar o IBAN da conta.
              Deixas de poder enviar IRS automático, tem que ser manual. E vais também ver o teu reembolso atrasado.
              Mete automático sem o anexo J, recebe o guito, submete declaração de substituição com o anexo J e fica feito.
              Há gente que faz isso e fez isso noutros anos e foi sem stress. Não altera o valor a receber ou a pagar.

              Comentário


                Há uma vantagem: a conta fica garantida pelo Fundo de Garantia de Depósitos, até 100.000 EUR. Não sei se já havia esta garantia.
                Mesmo sem esta migração, não era já preciso declarar a conta no IRS? Contava fazê-lo relativamente a 2021, quando entregar o IRS, visto que há um IBAN associado à conta.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                  Há uma vantagem: a conta fica garantida pelo Fundo de Garantia de Depósitos, até 100.000 EUR. Não sei se já havia esta garantia.
                  Mesmo sem esta migração, não era já preciso declarar a conta no IRS? Contava fazê-lo relativamente a 2021, quando entregar o IRS, visto que há um IBAN associado à conta.
                  ...do país do iban. Quero-t ver a reclamar para a Letonia


                  edit: Lituania!! obrigado
                  Editado pela última vez por tiagomaia; 29 April 2022, 07:04.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                    ...do país do iban. Quero-t ver a reclamar para a Letónia.
                    Lituânia...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                      Clientes Revolut vão ser migrados "à força" para Revolut Bank....
                      Recebi email deles a avisar da mudança daqui a umas semanas....
                      Vi agora a noticia

                      https://observador.pt/2022/04/29/cli...-a-1-de-julho/

                      Comentário


                        Os clientes com ações através da revolut trading também migram? É que no pós Brexit a Revolut não conseguiu arranjar uma solução para fazer o booking dos clientes da UE. Na altura referiram que estavam à espera de obter uma licença bancária na Irlanda para migrar os clientes.

                        Sabem como fica a situação de quem tem ações? O depositário mantém-se?

                        Comentário


                          Quem tem acções fica igual, aliás, eles avisam logo que acções e afins(!?) é com uma entidade fora da união sem autorização para operar aqui por isso estás por tua conta e risco. Não está abrangido pelos direitos e garantias europeus e qualquer problemas tens de ir por ti reclamar lá (UK?).


                          Ppor essa e mais 1001 duvidas, agora por azar precisava de contratar o suporte e já está em espera vai para 2horas
                          Editado pela última vez por Hecho; 29 April 2022, 15:42.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                            Quem tem acções fica igual, aliás, eles avisam logo que acções e afins(!?) é com uma entidade fora da união sem autorização para operar aqui por isso estás por tua conta e risco. Não está abrangido pelos direitos e garantias europeus e qualquer problemas tens de ir por ti reclamar lá (UK?).


                            Ppor essa e mais 1001 duvidas, agora por azar precisava de contratar o suporte e já está em espera vai para 2horas
                            Pois, foi por isso que fechei a conta de trading. Estava só curioso para saber se já tinham resolvido a situação. Obrigado

                            Comentário


                              Vale a pena manter o Revolut com estas novas condições?

                              Uso maioritariamente como cartão de débito fora de Portugal.

                              Tenho AMEX e este VISA da Revolut e mesmo assim às vezes tenho que criar um cartão no MBway porque só com consigo fazer pagamentos com o mastercard

                              Comentário


                                Pessoalmente não vejo razão nenhuma para cancelar e nem uso o meu há uns bons 2 anos. Mas sempre que viajo para o estrangeiro pode dar jeito.

                                E como continua gratuito vou manter.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                  Vale a pena manter o Revolut com estas novas condições?

                                  Uso maioritariamente como cartão de débito fora de Portugal.

                                  Tenho AMEX e este VISA da Revolut e mesmo assim às vezes tenho que criar um cartão no MBway porque só com consigo fazer pagamentos com o mastercard
                                  hoje cancelei o meu Amex por acaso. Tive vários problemas com eles(nada de grave mas fez-me perder a confiança). O Amex tem câmbios horríveis , não pode ser usado fora da Zona Euro.

                                  Sendo a conta em modalidade gratuita e com um limite de compras sem custos de 1000euros fora da Zona Euro continua a valer a pena revolut.

                                  Comentário


                                    We don’t want your money!
                                    ... but fraudsters do

                                    So, if 'Revolut' calls you, hang up on us ☎️
                                    If 'Revolut' texts you, please ghost us ��
                                    The only way we should ever speak is via our secure in-app chat ��

                                    Comentário


                                      Há algum tempo que tinha um problema na relação do Revolut com o meu email. Sempre que era solicitada uma verificação, os emails não me chegavam. Entretanto parece-me que o problema está resolvido, mas já tinha cancelado o cartão. Agora para pedir um novo pedem + de 12€. Há alguma forma de pedir um gratuito?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                        Há algum tempo que tinha um problema na relação do Revolut com o meu email. Sempre que era solicitada uma verificação, os emails não me chegavam. Entretanto parece-me que o problema está resolvido, mas já tinha cancelado o cartão. Agora para pedir um novo pedem + de 12€. Há alguma forma de pedir um gratuito?
                                        Se expores a tua situação via chat pode ser que te enviem o cartão de forma gratuita. Consegui assim mas o tema era outro

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X