Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida faculdade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
    Santa ignorância.. o problema não foi paths nem servidores nem variaveis nem o que seja mas sim as chaves primárias e estrangeiras que estavam mal implementadas na criação das tabelas vocês percebem bue... obrigado por terem chegado lá e por dizerem que fizemos tudo ao calhas quando as queries derem bem... vou jogar no Euromilhões porque ando numa onda de sorte entao
    Acabaste de dizer que erraste e onde erraste, e como menina mimada que és, a culpa é dos outros...

    Continua assim, vais longe...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
      entrega-lhe um trabalho-explosão

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        a partir do momento que nao sou obrigada a ir às aulas porque se trata de uma FACULDADE e não de uma ESCOLA SECUNDARIA não tenho de me prejudicar por coisas que ele disse nela...era o que mais faltava
        A questão e esta : tu, estás absolutamente errada.

        Agora, tens 2 opções : ou vais com os teus coleguinhas fazer queixa e algém se vai literalmente rir de vocês, ou, assumes que faltaste á aula e...temos pena, acontece a todos !

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          sim as chaves primárias e estrangeiras que estavam mal implementadas na criação das tabelas
          Ainda por cima, as chaves das tabelas, que não têm quase importância nenhuma na estrutura da base de dados

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Acabaste de dizer que erraste e onde erraste, e como menina mimada que és, a culpa é dos outros...

            Continua assim, vais longe...
            Já disse que errei e já disse também que ele não devia ter descontado tanto.nao era obrigação dele meter aquilo a funcionar de modo a ver as queries mas podia ao menos dar alguma cotação se olhasse para o código das queries.. ia ter trabalho a dobrar mas o objectivo do trabalho não se resumia a uma e só coisa ao ponto de ele quase ter dado 0 ao trabalho

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por eu Ver Post
              Ainda por cima, as chaves das tabelas, que não têm quase importância nenhuma na estrutura da base de dados
              Vai perguntar isso ao my sql então que meto lá os scripts e não da erros mas no sql server da.. mas se for corrigir as chaves no sql server de modo a executar as queries acredita que elas vão dar o mesmo resultado que deram no mysql

              Comentário


                #97
                E é isto que daqui a uns anos vai entrar no mercado de trabalho...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  Já disse que errei e já disse também que ele não devia ter descontado tanto.nao era obrigação dele meter aquilo a funcionar de modo a ver as queries mas podia ao menos dar alguma cotação se olhasse para o código das queries.. ia ter trabalho a dobrar mas o objectivo do trabalho não se resumia a uma e só coisa ao ponto de ele quase ter dado 0 ao trabalho
                  Tive professora que fazia um teste de 3 exercícios, sem alíneas. Quando o recebia olhava para o resultado. Se estivesse correcto, ia ver a resolução a ver onde podia descontar. Se estivesse errado, era logo 0.

                  Cada professor tem a sua forma de corrigir. Desde que seja consistente e o faça assim a todos, não vejo problemas. É chato, mas enfim, há que adaptar.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                    Tive professora que fazia um teste de 3 exercícios, sem alíneas. Quando o recebia olhava para o resultado. Se estivesse correcto, ia ver a resolução a ver onde podia descontar. Se estivesse errado, era logo 0.

                    Cada professor tem a sua forma de corrigir. Desde que seja consistente e o faça assim a todos, não vejo problemas. É chato, mas enfim, há que adaptar.
                    Isso é como no mundo do trabalho.

                    De der merd* ninguém vai ver o que é que está bem para dar uns pontos

                    Quem a fez é que vai ter de corrigir...

                    Comentário


                      Girl92, pensa assim: se quando chegares ao mercado de trabalho fizeres um projeto fantástico no teu PC mas que não corre no sistema do cliente o que achas que ele vai dizer? Vai pagar te o projeto?

                      As aulas pretendem ser a simulação da vida profissional por isso quanto mais rápido assumirem isso melhor será a vossa preparação. Encarem o vosso curso como a vossa profissão de agora.

                      Infelizmente muitos alunos acham que tirar um curso é um hobby no intervalo do instagram. Não estou a dizer que é o teu caso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                        Vai perguntar isso ao my sql então que meto lá os scripts e não da erros mas no sql server da.. mas se for corrigir as chaves no sql server de modo a executar as queries acredita que elas vão dar o mesmo resultado que deram no mysql
                        Só uma questão,

                        O que é que ele explicou/disse nas aulas e que vocês não foram?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                          Vai perguntar isso ao my sql
                          A culpa é do mysql... a culpa é do Prof. ... a culpa é de todos, menos de ti.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                            Girl92, pensa assim: se quando chegares ao mercado de trabalho fizeres um projeto fantástico no teu PC mas que não corre no sistema do cliente o que achas que ele vai dizer? Vai pagar te o projeto?

                            As aulas pretendem ser a simulação da vida profissional por isso quanto mais rápido assumirem isso melhor será a vossa preparação. Encarem o vosso curso como a vossa profissão de agora.

                            Infelizmente muitos alunos acham que tirar um curso é um hobby no intervalo do instagram. Não estou a dizer que é o teu caso.
                            Estou com uma situação idêntica de um projecto outsourcing de IT. O responsável garante que está tudo fantástico e funcional, mas do meu lado estou sempre a encontrar problemas. Conclusão, nem peguei mais e disse que queria aquilo resolvido, porque para mim vale zero.

                            Como é óbvio nada está pago e só terá "recompensa" após estar tudo efectivamente funcional.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                              Só uma questão,

                              O que é que ele explicou/disse nas aulas e que vocês não foram?
                              Quase que aposto que disse que tinha de correr em SQL Server...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Estou com uma situação idêntica de um projecto outsourcing de IT. O responsável garante que está tudo fantástico e funcional, mas do meu lado estou sempre a encontrar problemas. Conclusão, nem peguei mais e disse que queria aquilo resolvido, porque para mim vale zero.

                                Como é óbvio nada está pago e só terá "recompensa" após estar tudo efectivamente funcional.
                                És mau, como o prof da girl.

                                Devias ser mais baldas, como o outro prof da girl...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  Estou com uma situação idêntica de um projecto outsourcing de IT. O responsável garante que está tudo fantástico e funcional, mas do meu lado estou sempre a encontrar problemas. Conclusão, nem peguei mais e disse que queria aquilo resolvido, porque para mim vale zero.

                                  Como é óbvio nada está pago e só terá "recompensa" após estar tudo efectivamente funcional.
                                  Eh pá mas também podes ser amigo e lamber um bocado do código e ver que até faz o que devia em algumas partes, até podes dar um jeitinho e resolver uns bugs.

                                  Vai-te dar mais trabalho mas podes facilitar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                    Eh pá mas também podes ser amigo e lamber um bocado do código e ver que até faz o que devia em algumas partes, até podes dar um jeitinho e resolver uns bugs.

                                    Vai-te dar mais trabalho mas podes facilitar
                                    És assim com todos?

                                    Mecânicos, electricistas, cozinheiros?

                                    Comentário


                                      Eu até sou assim quando compro carro. Desde que as janelas abram, negócio fechado, faz um bocadinho do que é suposto fazer.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        És assim com todos?

                                        Mecânicos, electricistas, cozinheiros?
                                        Claro que estava a ser ironico

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                          Claro que estava a ser ironico
                                          Então desculpa ;)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            ele tem de meter no moodle já a pensar nos que não vão à aula..mas pronto devo ser a unica que pensa assim
                                            Cara amiga, só tem tratamento diferenciado trabalhadores-estudantes, mães-estudantes ou algum aluno que tenha entrado através de algum protocolo militar.
                                            Se assim não é, tem mais é que ir às aulas e ser crescidinho e assumir as responsabilidades.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                              Cara amiga, só tem tratamento diferenciado trabalhadores-estudantes, mães-estudantes ou algum aluno que tenha entrado através de algum protocolo militar.
                                              Se assim não é, tem mais é que ir às aulas e ser crescidinho e assumir as responsabilidades.
                                              Os preguiçosos-estudantes não? Está mal, é tudo contra ela!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Os preguiçosos-estudantes não? Está mal, é tudo contra ela!
                                                [emoji23]

                                                Curiosamente estava a ler o relato dela e parecia que estava a ouvir alguma colega minha. Tudo praticamente sub21.
                                                Aquelas miúdas trabalham para o 10, o discurso é muito semelhante ao que está aqui.
                                                Mas para mim o mais grave, é que estão a tirar um curso para serem professoras. Que medo. Ainda bem que já tive os filhos todos que queria. [emoji23]

                                                Terminei agora o primeiro ano da licenciatura, sem qq tipo de estatuto, mesmo sendo mãe e trabalhando. Esfalfo-me para conseguir bons resultados. Estas cenas irritam-me.

                                                Comentário


                                                  Há quem diga que a girl92 é um outro user do antigo AndrePinto.

                                                  Há quem diga que a girl92 é um user não clone que só anda a trollar.

                                                  Mas se nada disto for verdade e se ela praticar na vida real as teorias que posta aqui no fórum...credo......a vida não lhe vai sorrir.

                                                  Comentário


                                                    Está tudo a cortar na casaca à rapariga e ainda ninguém se deu conta de que poderá vir a ser uma política de topo em Portugal, tem os requisitos praticamente todos que julgo serem necessários

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
                                                      Está tudo a cortar na casaca à rapariga e ainda ninguém se deu conta de que poderá vir a ser uma política de topo em Portugal, tem os requisitos praticamente todos que julgo serem necessários
                                                      Relvas?

                                                      Comentário


                                                        Equivalências meus caros, equivalências...

                                                        Comentário


                                                          Relvas, Sócrates e por aí fora

                                                          Comentário


                                                            Esta história é bem o exemplo de que a Universidade está a começar a ser o prolongamento do secundário.....e os meninos não conseguem dar o salto.....e vão dar-se muito mal com isso.
                                                            Uma vez lancei um trabalho que tinha vários temas de desenvolvimento, datas de apresentação, guião...etc.....quem ia às aulas sabia que o tema a desenvolver tinha de ser previamente combinado/discutido/acompanhado por mim, ora uns estarolas que tinha visto apenas de relance umas vezes num determinado dia de apresentação fazem o favor de aparecer.....as apresentações previamente combinadas são feitas....e toca de ir embora....quando um desses interrompe e pergunta:
                                                            -quando fazemos a nossa apresentação?
                                                            -Qual apresentação?
                                                            - do nosso trabalho?
                                                            -Qual o tema?
                                                            - é o xpto
                                                            -não tenho aqui nenhum registo de ter combinado essa apresentação.....quando é que foi combinado e discutido comigo?
                                                            - decidimos escolher nós e fazer como achamos bem....não temos vindo às aulas.....não combinamos...
                                                            -então passem bem e apresentem para vocês próprios.....a aula terminou.

                                                            Comentário


                                                              Pagar propinas ( ou mesmo mensalidade) numa faculdade para depois nao ir as aulas...... ja vi muito disso quando tive na faculdade ja vai para 10 anos. Os professores nao sao Pais de ninguem para andar atras de ti. Nao podes esperar todos os detalhes no moodle como por magia. Moodle existe como uma ajuda mas nao é obrigatorio colocar la nada.

                                                              E o teu discurso aqui, esqueces que muitos ja passaram por essa fase da vida e agora tudo soa a bullshit

                                                              Vai as aulas que elas servem para isso mesmo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X