Originalmente Colocado por Bolide
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Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostVejam bem a estupidez de resposta que me foi dada:
"No clausula docontrato indicada, não indica o canal Jim Jam, apenas indicar o número decanais associado ao contrato tem que existir.
Neste sentidoe como o número de canais se mantém, o número indicado nãose aplica nesta situação. "
Metem acéfalos a tratar das reclamações e depois dá nisto
Erros de escrita, frases sem nexo...está certo!
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Originalmente Colocado por manganao Ver PostVenho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar
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Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
http://lplol.pt/meo
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Então tu reclamas, e com isso ocupas recursos, por uma determinada empresa não cobrir as melhores propostas das outras empresas concorrentes?!
Sou só eu que não acha isto normal, para não dizer outra coisa???
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Originalmente Colocado por LRR Ver PostNa minha opinião, este é o tipo de reclamação que havia de dar multa a quem reclama...
Então tu reclamas, e com isso ocupas recursos, por uma determinada empresa não cobrir as melhores propostas das outras empresas concorrentes?!
Sou só eu que não acha isto normal, para não dizer outra coisa???
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Originalmente Colocado por manganao Ver PostA minha questão está tratada, estava só a responder ao userOriginalmente Colocado por manganao Ver PostVenho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar
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Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
http://lplol.pt/meo
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Originalmente Colocado por ricardodsb Ver PostTendo em conta o seguinte post:Fiquei com a ideia que após terem aceite a rescisão tinhas reclamado novamente.
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Para quem no mínimo quer ganhar 1 mensalidade à borla
para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto
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Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
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https://ajuda.vodafone.pt/system/tem...01002/email_us
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Originalmente Colocado por LRR Ver PostNa minha opinião, este é o tipo de reclamação que havia de dar multa a quem reclama...
Então tu reclamas, e com isso ocupas recursos, por uma determinada empresa não cobrir as melhores propostas das outras empresas concorrentes?!
Sou só eu que não acha isto normal, para não dizer outra coisa???
Não saindo do sector das telecomunicações, há tanta coisa que devia dar multas bem pesadas e ninguém quer saber. O que é certo é que estas empresas continuam a fazer tudo o que querem e ainda gozam com os clientes.
Não menos verdade é que os principais culpados são os clientes porque permitem estes atropelos e não exigem o cumprimento das leis.
Apenas um exemplo recente retirado de outro fórum:
https://forum.zwame.pt/threads/chat-...r-ler.1018619/
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Originalmente Colocado por manganao Ver Poste reclamei por estar descontente com a vodafone , mas a minha questão está tratada (já lancei as cartas) agora é esperar para ver o que vai dar o meu braço de ferro
A Batalha que foi isso mesmo acabou a 2 dias do fim do contrato , consegui renovar o contrato com a vodafone , até eu próprio já estava sem esperanças, ja tinha a instalação do meo para sexta dos 34.99 da parceria LOL , vodafone ofereceu 400/100 Telefone ilimitado e 145 canais com oferta da box , e a troca do smart router 1.0 pelo 2.0 , e oferta de 1 mensalidade , por 29.90€ , quase me venciam pelo cansaço
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Originalmente Colocado por manganao Ver PostA Batalha que foi isso mesmo acabou a 2 dias do fim do contrato , consegui renovar o contrato com a vodafone , até eu próprio já estava sem esperanças, ja tinha a instalação do meo para sexta dos 34.99 da parceria LOL , vodafone ofereceu 400/100 Telefone ilimitado e 145 canais com oferta da box , e a troca do smart router 1.0 pelo 2.0 , e oferta de 1 mensalidade , por 29.90€ , quase me venciam pelo cansaço
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Exma. Senhora
Relativamente à exposição informamos que a avaria reportada foi resolvida.
Mais informamos que poderá solicitar o cancelamento do serviço MEO através de um dos meios ao dispor do cliente.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.Com os melhores cumprimentos.Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente
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a resposta da meo a minha reclamação , dão me a possibilidade de rescindir a faltar ainda 1 ano de fidelização
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Originalmente Colocado por manganao Ver Post
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Exma. Senhora
Relativamente à exposição informamos que a avaria reportada foi resolvida.
Mais informamos que poderá solicitar o cancelamento do serviço MEO através de um dos meios ao dispor do cliente.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.Com os melhores cumprimentos.Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente
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a resposta da meo a minha reclamação , dão me a possibilidade de rescindir a faltar ainda 1 ano de fidelização
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