Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim do canal Jimjam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Thx,.

    Comentário


      #92
      Qual é a vossa mensalidade? Eu pago 24.90 já há uns 4 anos.

      Comentário


        #93
        Mais um com o "caso" resolvido

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
          Vejam bem a estupidez de resposta que me foi dada:

          "No clausula docontrato indicada, não indica o canal Jim Jam, apenas indicar o número decanais associado ao contrato tem que existir.
          Neste sentidoe como o número de canais se mantém, o número indicado nãose aplica nesta situação. "
          Metem acéfalos a tratar das reclamações e depois dá nisto

          Erros de escrita, frases sem nexo...está certo!
          e à conta disso vão-se indo os canais analógicos, só contratando mais uma box se tem acesso aos que vão saindo da grelha analógica, e vão-nos enchendo as televisões com canais de compras, canais da iurd e afins. É o que dá ter um regulador que regula pouco

          Comentário


            #95
            Por aqui:

            Reclamação feita dia 20/07, contacto feito hoje com oferta da próxima mensalidade, sem colocarem qualquer entrave.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
              Esse canal também havia na NOS?
              Nunca o vi por lá. Só se fizer parte de algum pacote premium.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                Venho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar


                "
                Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
                http://lplol.pt/meo
                "
                Na minha opinião, este é o tipo de reclamação que havia de dar multa a quem reclama...

                Então tu reclamas, e com isso ocupas recursos, por uma determinada empresa não cobrir as melhores propostas das outras empresas concorrentes?!

                Sou só eu que não acha isto normal, para não dizer outra coisa???

                Comentário


                  #98
                  acho que não sabes o que estas a falar, ou não leste a reclamação
                  Editado pela última vez por manganao; 27 July 2018, 18:28.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                    Na minha opinião, este é o tipo de reclamação que havia de dar multa a quem reclama...

                    Então tu reclamas, e com isso ocupas recursos, por uma determinada empresa não cobrir as melhores propostas das outras empresas concorrentes?!

                    Sou só eu que não acha isto normal, para não dizer outra coisa???
                    Ui....eu tenho tanta pena dessas empresas, cobram-me tão pouco pelo serviço da treta que me fornecem...nisto é que a ERC e afins deviam por a mão, poderem cobrar mais para fornecer 4 Mb de internet e televisão sem qualidade do que na aldeia "ao lado" onde põem fibra.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                      acho que não sabes o que estas a falar, ou não leste a reclamação
                      Mas tu não querias a rescisão sem custo?

                      E eles já não aceitaram conforme são obrigados a aceitar?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Mas tu não querias a rescisão sem custo?

                        E eles já não aceitaram conforme são obrigados a aceitar?
                        A minha questão está tratada, estava só a responder ao user

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                          A minha questão está tratada, estava só a responder ao user
                          Tendo em conta o seguinte post:
                          Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                          Venho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar


                          "
                          Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
                          http://lplol.pt/meo
                          "
                          Fiquei com a ideia que após terem aceite a rescisão tinhas reclamado novamente.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                            Tendo em conta o seguinte post:Fiquei com a ideia que após terem aceite a rescisão tinhas reclamado novamente.
                            e reclamei por estar descontente com a vodafone , mas a minha questão está tratada (já lancei as cartas) agora é esperar para ver o que vai dar o meu braço de ferro

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                              Mais um com o "caso" resolvido
                              Mais um

                              Comentário


                                Para quem no mínimo quer ganhar 1 mensalidade à borla

                                para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto




                                "
                                Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
                                "




                                https://ajuda.vodafone.pt/system/tem...01002/email_us

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                  Qual é a vossa mensalidade? Eu pago 24.90 já há uns 4 anos.
                                  Eu pago 25.90 desde Abril de 2015. A fidelização acabou em Abril de 2017.

                                  Tenho net 100/10 e tv com pack plus.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                                    Na minha opinião, este é o tipo de reclamação que havia de dar multa a quem reclama...

                                    Então tu reclamas, e com isso ocupas recursos, por uma determinada empresa não cobrir as melhores propostas das outras empresas concorrentes?!

                                    Sou só eu que não acha isto normal, para não dizer outra coisa???
                                    Percebo o que dizes mas multar um consumidor por isto seria um exagero extremo.

                                    Não saindo do sector das telecomunicações, há tanta coisa que devia dar multas bem pesadas e ninguém quer saber. O que é certo é que estas empresas continuam a fazer tudo o que querem e ainda gozam com os clientes.

                                    Não menos verdade é que os principais culpados são os clientes porque permitem estes atropelos e não exigem o cumprimento das leis.

                                    Apenas um exemplo recente retirado de outro fórum:

                                    https://forum.zwame.pt/threads/chat-...r-ler.1018619/

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                      e reclamei por estar descontente com a vodafone , mas a minha questão está tratada (já lancei as cartas) agora é esperar para ver o que vai dar o meu braço de ferro

                                      A Batalha que foi isso mesmo acabou a 2 dias do fim do contrato , consegui renovar o contrato com a vodafone , até eu próprio já estava sem esperanças, ja tinha a instalação do meo para sexta dos 34.99 da parceria LOL , vodafone ofereceu 400/100 Telefone ilimitado e 145 canais com oferta da box , e a troca do smart router 1.0 pelo 2.0 , e oferta de 1 mensalidade , por 29.90€ , quase me venciam pelo cansaço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                        A Batalha que foi isso mesmo acabou a 2 dias do fim do contrato , consegui renovar o contrato com a vodafone , até eu próprio já estava sem esperanças, ja tinha a instalação do meo para sexta dos 34.99 da parceria LOL , vodafone ofereceu 400/100 Telefone ilimitado e 145 canais com oferta da box , e a troca do smart router 1.0 pelo 2.0 , e oferta de 1 mensalidade , por 29.90€ , quase me venciam pelo cansaço
                                        Brutal!

                                        Comentário


                                          Malta a mesma situação na Meo podem rescindir de borla

                                          Comentário


                                            Houve quem recebesse compensacao a custa disoto

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                              Malta a mesma situação na Meo podem rescindir de borla
                                              Ainda tenho o JimJam...

                                              Comentário


                                                Na MEO é devido ao fim do canal Real Madrid

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                                  Na MEO é devido ao fim do canal Real Madrid
                                                  Isso existia?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Isso existia?
                                                    Para quem tem o pack dos 200 canais sim

                                                    Comentário



                                                      "
                                                      Exma. Senhora


                                                      Relativamente à exposição informamos que a avaria reportada foi resolvida.

                                                      Mais informamos que poderá solicitar o cancelamento do serviço MEO através de um dos meios ao dispor do cliente.

                                                      Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.Com os melhores cumprimentos.Cristina Torres
                                                      Gabinete de Satisfação do Cliente
                                                      "

                                                      a resposta da meo a minha reclamação , dão me a possibilidade de rescindir a faltar ainda 1 ano de fidelização

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por manganao Ver Post

                                                        "
                                                        Exma. Senhora


                                                        Relativamente à exposição informamos que a avaria reportada foi resolvida.

                                                        Mais informamos que poderá solicitar o cancelamento do serviço MEO através de um dos meios ao dispor do cliente.

                                                        Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.Com os melhores cumprimentos.Cristina Torres
                                                        Gabinete de Satisfação do Cliente
                                                        "

                                                        a resposta da meo a minha reclamação , dão me a possibilidade de rescindir a faltar ainda 1 ano de fidelização
                                                        Por causa do desaparecimento do canal Real Madrid?

                                                        Comentário


                                                          Nessa citação, não dizem que é sem custos... Qualquer pessoa pode rescindir com a operadora, desde que pague aquilo a que está obrigada a nível contratual.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X