Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim do canal Jimjam

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mais um que reclamou. Primeiro diziam que a Lei nao se aplicava e remetiam para o contrato.

    Quando reproduzi o contrato onde menciona a obrigatoriedade de aviso prévio, remeteram-se ao silêncio.

    Vamos ver no que dá.

    Comentário


      #62
      Eu tenho esse canal, mas o miúdo não liga nenhuma

      Comentário


        #63
        Aqui trata-se, mais que tudo, de uma questão de respeito pelos clientes.

        Pode ser que da próxima vez tenham mais consideração por quem lhes sustenta o negócio.

        Hoje foi o JIMJAM, amanhã é outro qualquer e assim sucessivamente.

        Comentário


          #64
          Acho muito bem que quem se sente afectado pela mudança, reclame.

          No meu caso, não me faz qualquer diferença, pois não era um canal que eu ou o meu puto víssemos. Por isso não vou reclamar.

          Se um dia me tocar, lá estarei

          Comentário


            #65
            Eu pensei que não mas afinal o puto via mesmo aquilo, era um bom canal para 2-5 anos, Bombeiro Sam e cenas do género!

            Comentário


              #66
              Por isso é que a Meo pagou para ter o canal exclusivo. Eles sabem que os pais preferem mudar de operador do que deixar os miúdos sem o seu canal preferido.

              Comentário


                #67
                Por acaso era um dos canais que o meu filho via. Depois de tirarem o BabyTV da grelha sem box, agora foi este.


                Isto das operadoras a anunciarem 300 canais é muito bonito, mas 250 são canais que existem em canal aberto no satélite, e muitos destes em russo ou de leste.
                Os canais da SIC, TVI e CM TV se dessem todos em sinal aberto, muita gente nem precisava da tv paga, mas pronto, isso é outra coisa.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Eu pensei que não mas afinal o puto via mesmo aquilo, era um bom canal para 2-5 anos, Bombeiro Sam e cenas do género!
                  A minha filha tem 5 anos e não via esse canal, nem tinha dado conta que tinha desaparecido. Ela prefere ver o CN (cartoon network), Titans Go, Titio avô e por aí.
                  E agora acho que há um canal novo, que passa o Show do Tom e Jerry, e outros que agora não me lembro, bem interessante esse canal.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    A minha filha tem 5 anos e não via esse canal, nem tinha dado conta que tinha desaparecido. Ela prefere ver o CN (cartoon network), Titans Go, Titio avô e por aí.
                    E agora acho que há um canal novo, que passa o Show do Tom e Jerry, e outros que agora não me lembro, bem interessante esse canal.
                    Boomerang! Ando a ver se os meus migram do CN para esse. Embora há alguns do CN de partir a rir, entre o titio avô, gumball e afins...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Por isso é que a Meo pagou para ter o canal exclusivo. Eles sabem que os pais preferem mudar de operador do que deixar os miúdos sem o seu canal preferido.
                      eles sabem!! não são burros

                      Comentário


                        #71
                        Vejam bem a estupidez de resposta que me foi dada:

                        "No clausula docontrato indicada, não indica o canal Jim Jam, apenas indicar o número decanais associado ao contrato tem que existir.
                        Neste sentidoe como o número de canais se mantém, o número indicado nãose aplica nesta situação. "
                        Metem acéfalos a tratar das reclamações e depois dá nisto

                        Erros de escrita, frases sem nexo...está certo!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                          Vejam bem a estupidez de resposta que me foi dada:

                          "No clausula docontrato indicada, não indica o canal Jim Jam, apenas indicar o número decanais associado ao contrato tem que existir.
                          Neste sentidoe como o número de canais se mantém, o número indicado nãose aplica nesta situação. "
                          Metem acéfalos a tratar das reclamações e depois dá nisto

                          Erros de escrita, frases sem nexo...está certo!
                          para quem está com dificuldades fazer da seguinte maneira : Apresentar queixa no Livro de Reclamações online, e dps para acelerar o processo apresentar queixa por email no site da vodafone e anexar a queixa do Livro de Reclamações online! podem usar este texto


                          "
                          Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos
                          "


                          https://ajuda.vodafone.pt/system/tem...01002/email_us

                          Comentário


                            #73
                            Devido ao fim do canal JimJam neste momento basta ligarem para a retenção que eles já aceitam a rescisão sem penalização. ou oferecem 1 mes ou pack plus , já não metem grandes entraves

                            este numero

                            800910414

                            Comentário


                              #74
                              E pronto, lá ofereceram a mensalidade, 59€.

                              Desde que comecei com a Vodafone há 1 mês, já ofereceram Sport Tv multiscreen (30€) por 1 mês, duas mensalidades de 59€, mais 25€ crédito no videoclube e mais Fox+ gratuita. E ainda ofereceram bilhetes para o Rock in Rio a uns amigos (referral).

                              Daqui a pouco começo-me a habituar a reclamar!

                              Comentário


                                #75
                                No seguimento da situação que nos reportou no dia 18-07-2018 com a Refª 1-1H5EBS4H relativa ao Canal Jim Jam vimos desta forma dar resposta à mesma.

                                Conforme indicado no nosso contacto telefónico de hoje, o Jim Jam foi retirado da nossa grelha de Canais.

                                Em alternativa foi proposta a oferta do Pack Plus ou de uma mensalidade base do Serviço, contudo declinou estas ofertas.

                                Confirmamos a desativação do Serviço sem custos referentes à Penalidade Por Incumprimento Contratual no dia 09-08-2018.

                                Mais informamos, que nesta data, foi enviada cópia deste e-mail à Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  E pronto, lá ofereceram a mensalidade, 59€.

                                  Desde que comecei com a Vodafone há 1 mês, já ofereceram Sport Tv multiscreen (30€) por 1 mês, duas mensalidades de 59€, mais 25€ crédito no videoclube e mais Fox+ gratuita. E ainda ofereceram bilhetes para o Rock in Rio a uns amigos (referral).

                                  Daqui a pouco começo-me a habituar a reclamar!
                                  Disso tudo só mesmo a SportTv e esta mensalidade do JimJam é que são "bonificações" pela argolada deles.

                                  Mas sim, apanhaste uma boa fase.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Também me ligaram a oferecer um mês. Já é o segundo mês que consigo este ano, nada mau

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Também me ligaram a oferecer um mês. Já é o segundo mês que consigo este ano, nada mau
                                      Ligaram do nada, ou reclamaste?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu ainda estou a aguardar pela resposta final. A reclamação foi enviada para o departamento "responsável".

                                        O que significa que até agora o departamento que estava a gerir a minha reclamação foi considerado irresponsável

                                        Comentário


                                          #80
                                          Venho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar


                                          "
                                          Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
                                          http://lplol.pt/meo
                                          "
                                          Editado pela última vez por manganao; 25 July 2018, 22:31.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Vou reclamar com a Meo não terem terminado com o JimJam para eu poder reclamar com eles por terem retirado o JimJam!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                              Venho vos informar que já fiz outra reclamação, acho que fique viciado em reclamar


                                              "
                                              Venho reclamar as ofertas propostas, pelo fim do JIMJAM (pack plus e 1 mensalidade) enquanto outros operadores ficam com os melhores canais em exclusivo, e estão sempre a ligar a aliciar os assinantes da Vodafone, a própria Vodafone não faz nada para ir de encontro com as pretensões dos seus clientes e mante-los felizes, quando me ligaram a comunicar as ofertas do Pack Plus ou de uma mensalidade e avisei que já tinha uma oferta por parte da Meo de 400/100 Net com 200canais e box de oferta e 1 mensalidade por 33.50€, a operadora da vodafone não se importou em perder um cliente, nem tentou arranjar uma solução com vista a uma melhoria do actual contrato mesmo que para isso tivesse de se fazer uma nova fidelização de 24 meses, mais uma vez fica patente uma total falta de consideração pelos clientes a mesma que levou a nem sequer terem avisado o fim do jimjam.
                                              http://lplol.pt/meo
                                              "
                                              Então mas o teu objetivo não era rescindir sem custo?

                                              E eles já não aceitaram?

                                              Qual é o teu objetivo final?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Varolhao Ver Post
                                                O canal em questão estava no pacote base ou só no plus?

                                                Nunca o vi mais gordo.
                                                Alguém sabe responder a esta questão pertinente?
                                                [emoji39]

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Varolhao Ver Post
                                                  Alguém sabe responder a esta questão pertinente?
                                                  [emoji39]
                                                  base vai reclamar ganhas no minimo 30€

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    Então mas o teu objetivo não era rescindir sem custo?

                                                    E eles já não aceitaram?

                                                    Qual é o teu objetivo final?
                                                    cobrirem as melhores propostas dos outros operadores

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por manganao Ver Post
                                                      cobrirem as melhores propostas dos outros operadores
                                                      Com um jeitinho ainda vais ficar a arder sem serviço em casa.

                                                      Mas, como tudo na vida, quem não arrisca não petisca.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Contactado hoje. Mensalidade de agosto grátis.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Ligaram do nada, ou reclamaste?
                                                          Reclamei
                                                          https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Só estou um bocado chateado por me dizerem que ele acabou antes de me dizerem que ele começou ...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Esse canal também havia na NOS?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X