A Vodafone acabou com o canal, sem aviso prévio que é obrigada em resposta a 1 queixa minha dizem que alterar 1 canal não é considerado uma alteração contractual,
"
No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a situação está prevista no seu contrato.
Na alínea 3, ponto B do seu contrato, surge a seguinte informação:
'(...) a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais.'
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos,
"
"
No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a situação está prevista no seu contrato.
Na alínea 3, ponto B do seu contrato, surge a seguinte informação:
'(...) a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais.'
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos,
"
Comentário