Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óculos de Sol, quais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
    Compra uma marquise à basofe. 5€ nos monhés.
    Não obrigado, prefiro levar com o sol na tromba.

    Comentário


      #62
      Já nem me lembrava deste tópico mas por acaso tenho-me lembrado dos oculos porque já começa a estar um sol a meio da tarde que incomoda um bocado... se os an 4059 custarem uns 60€ compro novos...

      cumps

      Comentário


        #63
        Aqui vai a minha colecção:
        Estes Prada mas em preto
        Ding, ding, ding...Bingo

        Comentário


          #64
          tenho estes


          mas com a armação cinza

          Comentário


            #65
            Vuarnet 006...

            Comentário


              #66
              Como perdi o raio do Arnette, agora estou com um Speedo mais clássico e um Triton mais esportivo.

              :-D

              Comentário


                #67
                tenho 2 vogue qualquer coisa.......



                é um VO3502-S

                E Uns VO2314
                Editado pela última vez por PauloFVF; 14 March 2007, 01:31.

                Comentário


                  #68
                  Uso uns RayBan 3217 de lentes pretas, comprados há 2 anos e continuam a parecer comprados ontem.

                  Comentário


                    #69
                    Eu tenho uns Oakley Straight (sou hetero, pá ) pretos, comprados há uns 4 ou 5 anos, mas com um pormenor: as lentes são esverdeadas, porque são graduadas e não as fazem em preto
                    Custaram, na altura, 33 contos. Mais 25 contos cada lente...
                    E apesar da minha miopia estar estável, praticamente, como ainda não fiz a operação aos olhos estou a pensar se troco de óculos para uns RayBan, mas ainda não sei se vão ser graduados ou não.

                    Comentário


                      #70
                      Porque não lentes de contacto? Facilita tanto a vida, é um descanso.

                      Comprei há umas semanas uns ray-ban, mas aquele modelo + clássico.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                        Porque não lentes de contacto? Facilita tanto a vida, é um descanso.

                        Comprei há umas semanas uns ray-ban, mas aquele modelo + clássico.
                        Faz-me confusão só de ver alguém a meter lentes de contacto, simplesmente não consigo. E, no entanto, consigo tocar nos olhos com o dedo sem problemas, e até empurrar o olho para dentro
                        Mas não consigo usar lentes.

                        Comentário


                          #72
                          so digo isto... julbo polarizados com lentes aqua polar 5x... brutais.. neve e água... http://new.julbo.fr/ vejam aí... preços identicos aos da arnette mas de qualidade superior... tenho uns e muito satisfeito

                          por exemplo... ao fim do dia o sol bate na estrada, a estrada fica espelhada e cinzenta... oculos polarizados da julbo tiram esse espelhado e torna a estrada preta..., da cor que ela realmente é! no mar é a mesma coisa... aqueles reflexos do sol no mar elimina-os todos... deixando no mar um tipo de tapete de veludo (sem reflexo) ... é claro que fica sempre aqueles resuduais... mas dá 1 descanço à visão... fenomenal... só não os uso mais x... porque uso óculos e nem sempre consigo usar lentes de contacto... tenho +- o problema do boxer! mas eu ainda consigo usa-las no verão

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                            so digo isto... julbo polarizados com lentes aqua polar 5x... brutais.. neve e água... http://new.julbo.fr/ vejam aí... preços identicos aos da arnette mas de qualidade superior... tenho uns e muito satisfeito

                            por exemplo... ao fim do dia o sol bate na estrada, a estrada fica espelhada e cinzenta... oculos polarizados da julbo tiram esse espelhado e torna a estrada preta..., da cor que ela realmente é! no mar é a mesma coisa... aqueles reflexos do sol no mar elimina-os todos... deixando no mar um tipo de tapete de veludo (sem reflexo) ... é claro que fica sempre aqueles resuduais... mas dá 1 descanço à visão... fenomenal... só não os uso mais x... porque uso óculos e nem sempre consigo usar lentes de contacto... tenho +- o problema do boxer! mas eu ainda consigo usa-las no verão
                            É por essas e por outras que vou ver se faço a operação aos olhos, e vou aproveitar agora que tenho SAMS e fica um preço à maneira.

                            Comentário


                              #74
                              parti os meus,alguem sabe onde posso arranjar uns iguais,não encontro em lado nenhum...

                              http://www.amazon.com/dp/B000FGDJ5C/...C&linkCode=asn

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                tenho estes


                                mas com a armação cinza
                                Iguazinhos ao meus mas com lentes diferentes.

                                Comentário


                                  #76
                                  eu tenho uns arnette, mas sinceramente n me perguntem qual o modelo! lolol sei que à 5 anos custaram quase 90 eur.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    É por essas e por outras que vou ver se faço a operação aos olhos, e vou aproveitar agora que tenho SAMS e fica um preço à maneira.

                                    eu só estou à espera que a minha miopia estabilize... aumentou agora 0.25 ao fim de 2 anos a minha médica so me quer operar ao fim de 2 anos estabilizado

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                      Uso uns RayBan 3217 de lentes pretas, comprados há 2 anos e continuam a parecer comprados ontem.

                                      Same here pah!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Arnette 4046 em preto

                                        Por ca so conheço uma pessoa com uns iguais aos meus ....deve de haver mais mas não os conheço

                                        Comentário


                                          #80
                                          Este ano também preciso de uns óculos...E como até faço anos amanhã e tal...

                                          Gostei destes:
                                          http://www.otticagold.it/eng/catalog...-2--00395.html

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                            Faz-me confusão só de ver alguém a meter lentes de contacto, simplesmente não consigo. E, no entanto, consigo tocar nos olhos com o dedo sem problemas, e até empurrar o olho para dentro
                                            Mas não consigo usar lentes.
                                            Meu caro, consegues o mais dificil e não consegues por as lentes?
                                            Por as lentes é isso mesmo, é tocar com o dedo no olho.. Só que no dedo levas a lente
                                            Eu também tive imensas dificuldades quando comecei a usar lentes (e foi apenas para um desenrascanço porque tinha partido os óculos).. Acredita que no início demorava mais de 1hora só para por as lentes e nem com pessoas experientes a ajudar eu conseguia porque eu não conseguia manter o olho aberto.. Agora é extremamente simples.


                                            PS: Se te decidires a usar lentes e se a tua graduação o permitir, aconselho-te lentes diárias descartáveis

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post


                                              Tenho uns RayBan RB 3179:



                                              Os meus são iguais a estes mas já estou a pensar na reforma deles.. Assim que a carteira o permita

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                é pá oculos compra num oculista e coisas boas. Os outros só servem para queimar os olhos.
                                                não é bem assim,podes comprar oculos candonga e graduar as lentes!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Claro. Mas depois compras os oculos por 10€ e as lentes custam-te 70€ e não deixam de ser um óculos de qualdiade manhosa.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Claro. Mas depois compras os oculos por 10€ e as lentes custam-te 70€ e não deixam de ser um óculos de qualdiade manhosa.
                                                    manhosa como,se o que te interessa é as lentes,são as unicas peças dos oculos que te podem prejudicar os olhos,o resto desde que n~
                                                    ao se parta!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Óculos de Sol

                                                      Pretendo comprar uns óculos de Sol para usar "meia dúzia" de vezes nas férias.


                                                      Tenho visto vários e os preços variam imenso entre 5€ e os 400€


                                                      A Questão é a seguinte:


                                                      Os óculos baratos, fazem mal à vista? ou são baratos apenas porque não têm marca?


                                                      Há vantagem em comprar uns óculos mais caros por questões de saúde ou nem por isso






                                                      Nota: Pretendo comprar o mais barato possível, mas se fizer mal à vista prefiro que me indiquem uns bons óculos





                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        vai aos marroquinos,compras + barato

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Umas lentes de substituição custam 20 euros... para qualquer par de óculos. O que conta para o preço é a marca e a armação. Desde que sejam lentes polarizadas e adquiridas numa óptica penso que a qualidade é semelhante.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Nos óculos o que conta são as lentes, naqueles super baratos as lentes não têm qualidade, é um plástico qualquer que não oferece protecção e podem ter defeitos nas lentes que prujudicarão a visão.
                                                            O melhor mesmo é ir a uma óptica, sempre tens uma garantia de qualidade, depois claro que os há mais baratos e super caros, mas depois aí já entram as marcas xpto, etc...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                              Pretendo comprar uns óculos de Sol para usar "meia dúzia" de vezes nas férias.
                                                              Tenho visto vários e os preços variam imenso entre 5€ e os 400€
                                                              A Questão é a seguinte:
                                                              Os óculos baratos, fazem mal à vista? ou são baratos apenas porque não têm marca?
                                                              Há vantagem em comprar uns óculos mais caros por questões de saúde ou nem por isso
                                                              Nota: Pretendo comprar o mais barato possível, mas se fizer mal à vista prefiro que me indiquem uns bons óculos

                                                              Cumps
                                                              Na Multiopticas têm aquela promoção desde 19,90€...há lá oculos bons e baratos...comprei uns desses para ter no carro da minha mulher, cstaram 39€, são tão bons ou melhores que os Polaroide que me custaram 195€...
                                                              Tens garantia de 2 anos, e tens a garantia de que estas a comprar uns oculos que realmente te protegem a vista (a Multiopticas tem um nome a defender, os marroquinos não)...eu não comprava nos marroquinos, eu sei lá se me protegem a vista ou não...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X