Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óculos de Sol, quais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei uns polaroid esta semana foram baratos 45 euros ... as lentes sao boas mas a qualidade do resto é fraca. Mandei vir pela net.

    Comentário


      Originalmente Colocado por carlo Ver Post
      Preciso de comprar uns óculos de sol mas há o problema das lentes terem que ser graduadas. Isso implica descartar logo as lentes que vêm com os óculos, o que é um desperdício de dinheiro. Estou a pagar 4 lentes, 2 delas para o lixo. Li há dias num fórum um tipo nos EUA que escolhia as armações, mandava a prescrição das lentes, e assim só pagava a armação e um par de lentes. Julgo que fez isso com a Ray-Ban. Existe disso em Portugal?



      Tenho esse problema há muitos anos. tento encontrar as versões não polarizadas com lentes mais baratas, mas nem sempre consegui

      Comentário


        Originalmente Colocado por carlo Ver Post
        Preciso de comprar uns óculos de sol mas há o problema das lentes terem que ser graduadas. Isso implica descartar logo as lentes que vêm com os óculos, o que é um desperdício de dinheiro. Estou a pagar 4 lentes, 2 delas para o lixo. Li há dias num fórum um tipo nos EUA que escolhia as armações, mandava a prescrição das lentes, e assim só pagava a armação e um par de lentes. Julgo que fez isso com a Ray-Ban. Existe disso em Portugal?



        Também tenho esse problema. Tive uns Ray Ban Aviator "fake" durante vários anos. Há uns tempos os putos meteram-lhe um pé em cima e consegui aproveitar as lentes graduadas, para cortar e meter nuns óculos da Pull & Bear que comprei por 30€ na óptica cá da terra.

        Comentário


          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
          Preciso de comprar uns óculos de sol mas há o problema das lentes terem que ser graduadas. Isso implica descartar logo as lentes que vêm com os óculos, o que é um desperdício de dinheiro. Estou a pagar 4 lentes, 2 delas para o lixo. Li há dias num fórum um tipo nos EUA que escolhia as armações, mandava a prescrição das lentes, e assim só pagava a armação e um par de lentes. Julgo que fez isso com a Ray-Ban. Existe disso em Portugal?
          Entrei numa óptica dum shopping para experimentar alguns modelos. Veio ter comigo uma funcionária simpática e comecei a explicar o meu problema com óculos de sol / lentes graduadas (lentes originais para o lixo).
          Veio com uma história... Disse que as lentes dos óculos de sol são praticamente gratuitas e que eu não estaria a deitar dinheiro ao lixo. Isto porque se olharmos para uma armação de óculos de leitura (que vem apenas com um vidro sem graduação) e óculos de sol (que já vem com as lentes finais) , os preços são idênticos. Logo estamos a pagar a marca/armação... Que se eu comprasse uns óculos de leitura e colocasse umas lentes graduadas para óculos de sol ia dar ao mesmo do que se comprasse uns óculos de sol, e mudasse as lentes para umas graduadas...
          Editado pela última vez por carlo; 07 May 2023, 22:34.

          Comentário


            talvez uma grande treta, não sei


            MaxVision Advertorial PT – R3viewblog

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X