Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óculos de Sol, quais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    COmprei ainda anteontem uns Rayban com uma classe...130 oiros...acessivel!

    Comentário


      #92
      Vai ao Decathlon, compras óculos bestiais (polarizados) por 20€

      EX:


      http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...603/index.html

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        COmprei ainda anteontem uns Rayban com uma classe...130 oiros...acessivel!
        dei +- o mesmo por uns tmb!

        agora não quero outra coisa!
        5* mesmo

        Comentário


          #94
          Comprei uns óculos de sol há coisa de 2 meses atrás e só paguei 48€ e foram comprados num bom oculista.

          Vi uns poucos de pares e tive tanta sorte que os que mais gostei deviam ser dos mais baratinhos que lá tinha. Acabei por levar óculos com marca de máquina fotográfica (polaroid )

          Comentário


            #95
            Eu uso estes Yves Saint Laurent já a varios anos e dou-me muito bem com eles pois os oculos escuros para mim são acima de tudo uma necessidade pois uso lentes de contacto e tenho os claros, por isso o sol incomoda-me um bocado.


            Comentário


              #96
              Este site tem oculos de sol de n marcas, com preços e até dá para encomendar.

              http://www.giarre.com/

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                Os Arnette (oficiais, não aqueles da praça) são os melhores oculos do mundo no que toca a estilo. Fica bem a toda a gente e dá logo um grande "look".

                Depois tens aqueles oculos com lentes gigantes que as pitas agora usam, e tens aqueles com aspecto de luxo, tipo á White Castel (o gayzola do castelo branco), ou ainda os quadrados que as tias usam.
                Já agora aproveito o mesmo tópico, também perdi os meus aqui a uns tempos, uns Arnette swinger, mas eh pa, o pessoal dizia-me que aquilo me ficava mal

                Pronto, e agora que raio de oculos vou comprar? Arnette de preferencia...

                Cumps

                Comentário


                  #98
                  comprei os meus à pouco tempo... Arnette Lockdown, com lente preta e armação preta.

                  Comentário


                    #99
                    Eu tenho uns Arnette Slide desde há uma série de anos (5 ou 6) e continuo a gostar bastante deles apesar de já estarem out!


                    Comentário


                      Ja que gostas desses rhombus.. aconselho a dares uma vista de olhos á marca Electric...tenho dois pares e sao excelentes..os preços andam na casa dos 100 euros..

                      Comentário


                        os meus...e se me ficam bem...segundo rezam as paredes da universidade... tou a alucinar...mas já não se pode é?

                        http://www.new-vision.it/public/cata...rayban3211.jpg

                        Comentário


                          comprei à 1 ano uns Arnette 3042 em preto, gosto muito deles porque as astes têm uma mola que aperta nos lados, mas já levaram 3 pares de lentes; as 1ªs riscaram-se, mandei trocar e depois vi que tinham defeito e foram trocadas outra vez.
                          antes destes, usava uns ray-ban do mesmo gênero que agora estão na gaveta

                          Comentário




                            Comprei-os há 2 semanas.
                            5*****

                            (Oakley Gascan)
                            Editado pela última vez por RTC; 24 July 2007, 10:29.

                            Comentário


                              1- Os oculos de 5€ fazem mal à vista, certo?

                              2- Os oculos de 25/30€ da multiopticas ou outro oculista já não fazem mal e são aconselhaveis ou é exactamente a mesma coisa?

                              Comentário


                                Os meus actuais são estes rayban:


                                Custaram 85 (através de um amigo de um amigo...preço de revenda) e estou muito satisfeito.
                                Também tenho uns arnette mas estão partidos pois foram passados a ferro a fazer snowboard.

                                Comprei também uns na H&M só pró cenário mas as lentes não são nada de especial quando comparados com
                                os outros.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                  1- Os oculos de 5€ fazem mal à vista, certo?

                                  2- Os oculos de 25/30€ da multiopticas ou outro oculista já não fazem mal e são aconselhaveis ou é exactamente a mesma coisa?
                                  Duvido que a Multiopticas te venda uns oculos que não te protejam a vista, já os marroquinos...a não sr que tenham sido gamados na Multiopticas

                                  Quem fala em Multiopticas fala noutro oculista qualquer, referi esta porque foi lá que eu comprei os meus...
                                  Editado pela última vez por KingTDI; 24 July 2007, 11:35.

                                  Comentário


                                    Ando de olho nuns RayBan mas eu uso óculos, logo tinham que ser graduados...

                                    Já estou a imaginar o preço da brincadeira...

                                    Comentário


                                      O que está na moda esta época é Prada...

                                      Comentário


                                        Bem como autor deste topico, acho que depois nunca o cheguei a actualizar.

                                        Para substituir os VonZipper Rhombus que infelizemente perdi no decathlon, comprei uns VonZipper ZORG.




                                        cumprimentos.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          os meus...e se me ficam bem...segundo rezam as paredes da universidade... tou a alucinar...mas já não se pode é?

                                          http://www.new-vision.it/public/cata...rayban3211.jpg
                                          Pagas-te 130 por eles? Os meus ficaram-se pelos 95.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
                                            Duvido que a Multiopticas te venda uns oculos que não te protejam a vista, já os marroquinos...a não sr que tenham sido gamados na Multiopticas

                                            Quem fala em Multiopticas fala noutro oculista qualquer, referi esta porque foi lá que eu comprei os meus...




                                            Sendo assim talvez opte por uma situação de um oculista até aos 40€

                                            O que interesse é que não prejudique minimamente a vista.

                                            Comentário


                                              Eu tenho uns Ray-Ban aviator há um ano e tal.. já tou um bocado farto deles..

                                              Queria ver se comprava uns de massa... Tipo esses VZ, são mto porreiros!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                                                Pagas-te 130 por eles? Os meus ficaram-se pelos 95.
                                                Yeps. Onde é que compraste os teus? de certeza que é o mesmo modelo? Rayban tem modelos muito parecidos podem não ser os mesmo já que os preços que eu andei a ver eram todos iguais.

                                                Comentário


                                                  Comprei na VISIONLAB do Freeport. O meu modelo e Ray Ban 3211 003/8G, a nao ser que te tenhas enganado a colocar o modelo. Tenho um colega que comprou uns a semana passada e ficou em 105. Nao percebo porque esta disparidade de preços.

                                                  Comentário


                                                    O meu irmao tem uns da Arlete..."Arnette" digo

                                                    Comentário


                                                      Eu tenho uns Porsche Design que adquiri há um ano e pico (os verdes):

                                                      Comentário


                                                        Assaltaram-me o carro á 1 mês e gamaram-me os óculos escuros que comprei o ano passado, acabei por comprar o mesmo modelo que tinha são uns arnette não sei é o modelo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                          Eu tenho uns Arnette Slide desde há uma série de anos (5 ou 6) e continuo a gostar bastante deles apesar de já estarem out!



                                                          iguais aos meus pretos e tudo

                                                          Comentário


                                                            eu th que comprar uns oculos, tenho os olhos claros e sou bue sensivel mas em 21 anos de vida nunca tive nenhuns.. enfim.. os VZ do waxo e os oackley do RTC sao muita porreiros.. th mesmo que juntar uns trocos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por M_knoxx Ver Post
                                                              Comprei na VISIONLAB do Freeport. O meu modelo e Ray Ban 3211 003/8G, a nao ser que te tenhas enganado a colocar o modelo. Tenho um colega que comprou uns a semana passada e ficou em 105. Nao percebo porque esta disparidade de preços.
                                                              os meus são os 3211 004/71

                                                              penso que custaram €125, mas isto já em janeiro
                                                              na altura (pelo menos naquela loja) só havia esta "referencia"
                                                              acho que eram novos na altura

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X