Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óculos de Sol, quais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Nome não sei. Fica do outro lado do passeio da Igreja. Antes daquela pastelaria/restaurante.

    Logo à noite já pergunto a minha miuda como se chama..

    Cumps
    Ok obrigada! Quando puderes diz-me que assim ia já lá amanhã!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Joanaxf Ver Post
      Ok obrigada! Quando puderes diz-me que assim ia já lá amanhã!
      O prometido é devido! É a oculista perto da mexicana no mesmo lado do passeio. Quem vem do metro, do lado direito depois da mexicana.

      Espero ter ajudado!!

      P.S - Espero que ainda os tenha!

      Comentário


        Boas,

        Com a estação do sol a aproximar-se, ando em busca de uns oculos de sol, não pela moda mas sim pela necessidade, de quando se vai ao volante, se anda na rua de tarde, etc.

        Os meus partiram-se, e estou à procura de uns novos. Vi os da foto logo no inicio do tópico da Von Zipper e gostei, ainda se vendem?

        Caso não se vendam o que sugerem ai de modelos actuais e modernos que estejam dentro de um orçamento até 200€? Tenho perferência pelos Ray-ban

        Cumps

        Comentário


          Os meus são da Carrera e são os meus 4ºs óculos de sol que tenho e comprei-os no ano passado e ainda duram e continou a gostar deles. São iguais ao da foto mas com as lentes mais escuras. Só não sei se ainda existem a venda.

          Comentário


            Originalmente Colocado por andred Ver Post
            Os meus são da Carrera e são os meus 4ºs óculos de sol que tenho e comprei-os no ano passado e ainda duram e continou a gostar deles. São iguais ao da foto mas com as lentes mais escuras. Só não sei se ainda existem a venda.

            São bem porreiros, mas não fazem muito o meu estilo.

            Estou a procura de algo assim..



            mas os que vi tinham armaçao preta, e não gosto muito. No entanto etou a ver se descubro outra coisa e vim aqui pedir opiniões

            Cumprimentos

            Comentário


              Também são bonitos e mais clássicos. Um dia vou experimentar colocar uns desse tipo para ver como fica. Espero não partir o espelho.

              Faz uma boa escolha e boa compra.

              Comentário


                Os meus são uns Carrera Safari:

                Comentário


                  São engraçados, mas não faz o meu estilo, mas devem ficar bem para quem gosta deles.

                  Cada vez mais gosto desta marca, com o primeiro modelo desta marca. Possivelmente poderei comprar outros caso tenha de substituir os actuais.

                  Comentário


                    Boas.
                    k tal uns ray-ban aviator?
                    RayBan_Aviator.jpg

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                      Também são bonitos e mais clássicos. Um dia vou experimentar colocar uns desse tipo para ver como fica. Espero não partir o espelho.

                      Faz uma boa escolha e boa compra.
                      Eu também acho bem porreiros andred

                      Não se veem muito por ai, e ficam-me bem.

                      Aconselho vivamente a exprimentares, não perdes nada e pode ser que fiquem bem. Ach que estes oculos ficam bem a uma pessoa que seja devidamente porporcional. A armação em cinza gosto mais. mas se os von zipper zorg estiverem á enda ainda a bom preço ainda vou para eles

                      Quanto á carrera não tenho feedback nenhum sobre a marca, não sou grande fanático de oculos de sol, mas pelo que já li parece-me ser uma marca bastante porreira. Eu para mim excluo pois não tem muito o estilo que procuro, mas cada um com os seus gostos e o que fica bem a uns fica mal a outros

                      FR POWER: São porreiros, tak como o andred diz devem ficar porreiros a quem goste dees. pessoalmente não lhes acho muita piada.
                      Editado pela última vez por Avantgarde220; 09 March 2009, 22:32.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tvr fanboy Ver Post
                        Boas.
                        k tal uns ray-ban aviator?
                        [ATTACH]48338[/ATTACH]
                        Obrigado pela opinião antes de mais

                        Acho que estão muito vistos e pessoalmente não gosto.

                        Obrigado

                        Cumps

                        Comentário


                          Olha aqui os meus:



                          Bem loucos!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por tvr fanboy Ver Post
                            Boas.
                            k tal uns ray-ban aviator?
                            [ATTACH]48338[/ATTACH]
                            Iguaizinhos aos que o meu pai usava há 20 anos atrás!

                            Comentário


                              3387

                              Boas.

                              Também aquiri uns recentemente, que o Sol já anda a provocar incómodos, e fui para uns RayBan 3387


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                Eu também acho bem porreiros andred

                                Não se veem muito por ai, e ficam-me bem.

                                Aconselho vivamente a exprimentares, não perdes nada e pode ser que fiquem bem. Ach que estes oculos ficam bem a uma pessoa que seja devidamente porporcional. A armação em cinza gosto mais. mas se os von zipper zorg estiverem á enda ainda a bom preço ainda vou para eles

                                Quanto á carrera não tenho feedback nenhum sobre a marca, não sou grande fanático de oculos de sol, mas pelo que já li parece-me ser uma marca bastante porreira. Eu para mim excluo pois não tem muito o estilo que procuro, mas cada um com os seus gostos e o que fica bem a uns fica mal a outros

                                FR POWER: São porreiros, tak como o andred diz devem ficar porreiros a quem goste dees. pessoalmente não lhes acho muita piada.
                                Quando fizer um "test-drive", digo-te se ficam bem na minha cara.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                  Olha aqui os meus:



                                  Bem loucos!
                                  Tenho uns Iguais

                                  Comentário


                                    óculo de sol para mim só da VonZipper...like this:





                                    Para Maio virão estes...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                      Boas.

                                      Também aquiri uns recentemente, que o Sol já anda a provocar incómodos, e fui para uns RayBan 3387


                                      Muito porreiros, da rayban só tenho 1, os 3293 como os da foto mas em preto :

                                      ray ban.jpg

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Muito porreiros, da rayban só tenho 1, os 3293 como os da foto mas em preto :

                                        [ATTACH]48413[/ATTACH]
                                        Nem de proposito ando a pensar comprar uns precisamente desse modelo, já os tenho praticamente encomendados... Mas não gosto da armação preta, vai ser a armação Gunmetal, e provavelmente as lentes Green/Grey...


                                        Anyway, o que me trás aqui e que queria perguntar antes de confirmar a encomenda é se na pratica, no dia a dia, vale a pena comprar lentes polarizadas ou não..

                                        Eu sei o que faz um filtro polarizador, porque eu uso isso na minha máquina fotografia.. Mas para usar em óculos, na realidade, será que faz diferença, ou é mais uma treta do marketing? Na loja dizem-me maravilhas, mas eu por norma não confio em vendedores..

                                        Além disso e como conheço bem os efeitos de filtros polarizadores tenho medo de alguns efeitos, nomeadamente que bloqueie a visão para LCD's como o do Autoradio, do painel do carro, ou do telemovel...

                                        Enfim, para quem tem oculos com lentes polarizadas, vale a pena, ou é dispensavel???

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tvr fanboy Ver Post
                                          Boas.
                                          k tal uns ray-ban aviator?
                                          [ATTACH]48338[/ATTACH]
                                          sao parecidos aos meus...

                                          mas os meus ja sao da geraçao anterior... ja contam mais de 25 anos... pertenceram ao meu avo... e agora voltaram a moda! eu gosto bem deles... acho os muita loucos

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            um conselho que que deixo a todos! quem tiver possibilidades, e que goste de se sentir bastante confortável quer a conduzir (para quem passa muitas horas ao volante) quer no dia a dia, aconselho lentes polarizadas! são mais caras, mas vale bem a pena o dinheiro! eu mandei aplicar lentes graduadas polarizadas nos meus ray-ban (sairam para cima de uma pipa de massa ) e ficaram 5*

                                            deixo aqui o site para verem as diferenças! não é publicidade à julbo mas é para verem o contraste

                                            Julbo USA: Polar HD polarized lenses for driving sim, isto não é bublicidade enganosa, é mesmo verdade!

                                            sem polarização:

                                            Com polarização:




                                            quando exprimentarem não querem outra coisa e passa a ser requisito obrigatório para vocês!

                                            em termos médios em óculos sem graduação custa cerca de + 30 a 40%

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                              um conselho que que deixo a todos! quem tiver possibilidades, e que goste de se sentir bastante confortável quer a conduzir (para quem passa muitas horas ao volante) quer no dia a dia, aconselho lentes polarizadas! são mais caras, mas vale bem a pena o dinheiro! eu mandei aplicar lentes graduadas polarizadas nos meus ray-ban (sairam para cima de uma pipa de massa ) e ficaram 5*

                                              deixo aqui o site para verem as diferenças! não é publicidade à julbo mas é para verem o contraste

                                              Julbo USA: Polar HD polarized lenses for driving sim, isto não é bublicidade enganosa, é mesmo verdade!

                                              sem polarização:

                                              Com polarização:




                                              quando exprimentarem não querem outra coisa e passa a ser requisito obrigatório para vocês!

                                              em termos médios em óculos sem graduação custa cerca de + 30 a 40%
                                              Alguns Ray-ban Aviator já vêem com lentes polarizadas.

                                              Tenho uma "colecção" de dois aviator, um com lentes castanhas e outro com armação e lentes pretas. vou comprar uns este verão, mas ainda não sei que modelo.
                                              Também comprei uns parecidos aos do men da foto:

                                              Comentário


                                                Estava mesmo inclinado para os Ray Ban 3293, mas depois da discussão sobre as polarizações ou não, acabei por começar a procurar polarizados e ainda vi algumas coisas de outras marcas, mas nenhuns me agradavam tanto como os 3293.. Especialmente porque na Ray Ban além dos modelos há tamanhos diferentes, e na minha cara não assentam bem oculos muito estreitos como acabam por ser quase sempre os oculos de tamanho unico.. Para mim o ideal é o tamanho 67.. Os tamanhos unicos tendem a ser entre os 58 e o 63..



                                                Mas como nos 3293, não há lentes polarizadas, acabei por escolher os 3386, que são iguaizinhos aos 3293, sendo a única diferença na aste da armação que é um pouco mais larga..



                                                Neste modelo existem lentes polarizadas.. E vai ser a versão com armação preta/lentes verdes polarizadas..


                                                Como na loja onde costumo comprar não tinham este modelo, tenho que esperar que venha do fornecedor, pelo que só os devo ter para o proximo fim de semana..

                                                Espero não me arrepender da escolha porque vai sair um bocado mais caro do que o que tinha previsto..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                  Estava mesmo inclinado para os Ray Ban 3293, mas depois da discussão sobre as polarizações ou não, acabei por começar a procurar polarizados e ainda vi algumas coisas de outras marcas, mas nenhuns me agradavam tanto como os 3293.. Especialmente porque na Ray Ban além dos modelos há tamanhos diferentes, e na minha cara não assentam bem oculos muito estreitos como acabam por ser quase sempre os oculos de tamanho unico.. Para mim o ideal é o tamanho 67.. Os tamanhos unicos tendem a ser entre os 58 e o 63..



                                                  Mas como nos 3293, não há lentes polarizadas, acabei por escolher os 3386, que são iguaizinhos aos 3293, sendo a única diferença na aste da armação que é um pouco mais larga..



                                                  Neste modelo existem lentes polarizadas.. E vai ser a versão com armação preta/lentes verdes polarizadas..


                                                  Como na loja onde costumo comprar não tinham este modelo, tenho que esperar que venha do fornecedor, pelo que só os devo ter para o proximo fim de semana..

                                                  Espero não me arrepender da escolha porque vai sair um bocado mais caro do que o que tinha previsto..

                                                  vais ver que a diferença compensa pelo conforto visual! eu, pessoalmente e como já referi não quero mais nada! então a conduzir às 8 da manha e às 5 da tarde com a estrada toda espelhada e passar a ver a estrada preta...

                                                  Comentário


                                                    Qual a solução ideal para um automobilista?
                                                    Nuno Crato explica aqui. Vale a pena ler.


                                                    Mais: Por vezes compramos gato por lebre...
                                                    Como verificar se as lentes são realmente polarizadas?

                                                    Leiam este artigo aqui.
                                                    Interessante, creio eu.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                      óculo de sol para mim só da VonZipper...like this:





                                                      Para Maio virão estes...

                                                      Já viste estes, com riscas azuis, pretas e brancas?
                                                      Von Zipper

                                                      Para mim, os melhores de todos. Simplesmente adoro-os!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Manoel Ver Post
                                                        Qual a solução ideal para um automobilista?
                                                        Nuno Crato explica aqui. Vale a pena ler.


                                                        Mais: Por vezes compramos gato por lebre...
                                                        Como verificar se as lentes são realmente polarizadas?

                                                        Leiam este artigo aqui.
                                                        Interessante, creio eu.


                                                        Desculpa lá, mas o que esse homem sugere não lembra ao diabo... Desmontar os oculos para tirar as duvidas??

                                                        Tendo em conta que os LCD's funcionam usando efeitos de luz polarizada é imensamente facil ver se uma lente é polarizada ou não.. Basta o monitor de um PC, ou um telemovel, ou mesmo um relogio de pulso digital..

                                                        Ve aqui um pequeno teste com um filtro que tenho da minha máquina fotografica..



                                                        Rodando 90º...






                                                        E depois o que ele diz sobre as cores tem a sua razão, mas não é 100% verdade com as lentes modernas, isto porque as lentes modernas têm coatings que podem introduzir propriedades especificas no que toca à transmissão de luz que não tem directamente a ver com a cor das lentes..

                                                        As lentes polarizadas da Ray Ban por exemplo, mesmo no caso das lentes cinza, bloqueiam aproximadamente 85% da luz visível total, mas no caso dos azuis, bloqueiam mais de 90%.. Pelo que não é necessário optar por uns oculos amarelos ou bronze para obter esse efeito..

                                                        Comentário


                                                          Realmente desmontar os óculos não é grande ideia...
                                                          Estes cientistas denotam muitas vezes dificuldade em fazer a ponte entre a ciência pura e dura e o quotidiano.
                                                          Apesar de tudo continuo a gostar de ler Nuno Crato.


                                                          Fiz as experiências que sugeres e resulta, obviamente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                                            Os meus são uns Carrera Safari:
                                                            Bom gosto

                                                            Comprei também uns Safari, mas os Striped Brown







                                                            Felizmente, na realidade as armações são muito mais escuras.

                                                            Comentário


                                                              Para quem vive na cidade do Porto, aconselho vivamente a irem a óptica da fabrica na rua santa catarina. Excelente atendimento, enorme diversidade de produtos com bons preços.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X