Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rumo ao Futuro >> FÓRUM MOTORGUIA << Tópico das Dúvidas, Sugestões e Discussão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Devo frisar que também respeito a decisão contrária e que toda a palha poderá ser removida, não estou aqui para gerar conflitos, mas para dar o meu contributo, não me importo nada em ficar sem nenhum post, fi-lo em 2010 para cá, porque vi users como o Metalking que tenho muita consideração e outros a fazer o mesmo que eu e não vejo qual o mal disso, os tópicos poderiam ter sido logo fechados em 2010 e não foram, e sem advertências prévias, além do mais não preciso de nada do que está no google ou youtube, fi-lo por ver outros users desde 2010 para cá e para divulgar música, listas, playlists e novas bandas desconhecidas nada mais
    Editado pela última vez por ; 03 September 2018, 20:36.

    Comentário


      Vou lançar aqui um desfio ao programador do fórum...
      Se em vez do nº de post estiver uma barra que vai de 0 a 100000, depois se alguém conseguir essa proeza (e sem conhecer o @sylva nem os seus post ele deve conseguir chegar lá) passa a ter uma outra marca qualquer definido por vocês (tipo as estrelas dos equipamentos dos clubes) e a barra reinicia e sempre assim.

      O que acham?
      Oculta-se mas ao mesmo tempo está à mostra.


      Edd

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
        Vou lançar aqui um desfio ao programador do fórum...
        Se em vez do nº de post estiver uma barra que vai de 0 a 100000, depois se alguém conseguir essa proeza (e sem conhecer o @sylva nem os seus post ele deve conseguir chegar lá) passa a ter uma outra marca qualquer definido por vocês (tipo as estrelas dos equipamentos dos clubes) e a barra reinicia e sempre assim.

        O que acham?
        Oculta-se mas ao mesmo tempo está à mostra.


        Edd
        Amigo a ideia e boa, mas ha sempre gente mal intencionada que podem criticar por tudo ou por nada ou e spam ou roubo ou pela contagem de posts, ou isto ou aquilo de mau e nao olham para a boa intencao no contributo, culpam por tudo e por nada, eu nao quero saber daquilo que outros deixam aberto no google, youtube ou redes sociais, quero apenas partilhar e dar a conhecer novas bandas, com listas das melhores de cada ano, nunca foi roubo abusivo nenhum de nada.A minha intencao foi sempre conceber playlists de cancoes e albuns do ano e divulgar talentos desconhecidos lofi e mainstream
        Editado pela última vez por ; 04 September 2018, 01:57.

        Comentário


          Ohh @sylva... estás a falar para a pessoa errada, é que não faço a mínima ideia porque é que a malta te chateia a cabeça!
          Só sei que tem algo a ver com os tópicos da música.

          Estava só a brincar e como tu és o que está no último post, foi só por isso. Não quero saber de guerras neste espaço (fórum)! Nunca entrei em guerras com ninguém nem tomei partidos (até porque nem sou Mod), quando a conversa deixa de ser educada e/ou muito extremada eu saio e deixo de responder...
          Mas, se quiseres desabafar podemos conversar na boa.


          Edd

          Comentário


            Eu tambem estou a brincar, mas há pessoas que por uma imagem ou video seu postado num forum como alguns users o fazem como o sempreabrir por exemplo, podem se querer vingar por terem sido avisados por alguém daqui, só por isso e é sempre com respeito que me dedico a este hobby e nunca querer entrar em conflitos com ninguém e nunca foi considerado spam ou roubo muito menos abuso ou falta de respeito por todos e so um desabafo.Desculpa peço sempre caso estejam ofendidos com alguma atitude, o problema é que alguns não perdoam a boa intenção.
            Editado pela última vez por ; 04 September 2018, 08:10.

            Comentário


              Ficheiros anexados

              Comentário


                Vou lançar o processo para ar econtagem de postas
                se eu desaparecer ja sabem, é porque correu mal e eu fugi

                Comentário


                  running

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                    running
                    Ainda está tudo vivo.

                    Viste a minha opinião sobre a pesquisa na página anterior?

                    Comentário


                      Oh pmct, eu sei que deves ser um gajo bastante ocupado, e escrever aqui sempre à pressa, mas ler os teus posts baralha-me, pá!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Ainda está tudo vivo.

                        Viste a minha opinião sobre a pesquisa na página anterior?
                        vi
                        Mao nao é facil porque aquilo estafeito dessa forma
                        vou ver como esta implementado a ver se é facil midar o esquema

                        Comentário


                          Estive algum tempo fora do fórum, tirando a mudança do nome e donos, que mais até agora mudou?
                          Editado pela última vez por Pneucareca; 04 September 2018, 11:37.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                            Estive algum tempo fora do fórum, tirando a mudança do nome e donos, que mais até agora mudou.
                            reabrimos os 4x4 ali em baixo
                            e os classicos
                            de resto business as usual

                            Comentário


                              pmct não sei se é normal, e se já acontecia antes, mas quando leio os tópicos subscritos no Tapatalk e depois vou ao fórum pelo browser estes aparecem por ler (e vice versa), parece que o Tapatalk não está sincronizado com o site. Acontece só a mim, ou é normal?

                              PS: Agora sim, o logo do fórum no Tapatalk está top!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CSTOD Ver Post
                                pmct não sei se é normal, e se já acontecia antes, mas quando leio os tópicos subscritos no Tapatalk e depois vou ao fórum pelo browser estes aparecem por ler (e vice versa), parece que o Tapatalk não está sincronizado com o site. Acontece só a mim, ou é normal?

                                PS: Agora sim, o logo do fórum no Tapatalk está top!
                                nao te sei responder
                                eu nao controlo o que o tapatalk faz, mas posso garantir que o plugn esta na ultima versão
                                vou ver se ha por ai alguem que se queixe do mesmo
                                abraço

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  reabrimos os 4x4 ali em baixo
                                  e os classicos
                                  de resto business as usual
                                  Obrigado, sim já tinha dado uma vista de olhos nos 4X4, esqueci-me de o referir. Não sei que ideias tem ou já receberam, mas eu mudaria a cor do forum.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CSTOD Ver Post
                                    pmct não sei se é normal, e se já acontecia antes, mas quando leio os tópicos subscritos no Tapatalk e depois vou ao fórum pelo browser estes aparecem por ler (e vice versa), parece que o Tapatalk não está sincronizado com o site. Acontece só a mim, ou é normal?

                                    PS: Agora sim, o logo do fórum no Tapatalk está top!
                                    Somos 2.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                      Amigo a ideia e boa, mas ha sempre gente mal intencionada que podem criticar por tudo ou por nada ou e spam ou roubo ou pela contagem de posts, ou isto ou aquilo de mau e nao olham para a boa intencao no contributo, culpam por tudo e por nada, eu nao quero saber daquilo que outros deixam aberto no google, youtube ou redes sociais, quero apenas partilhar e dar a conhecer novas bandas, com listas das melhores de cada ano, nunca foi roubo abusivo nenhum de nada.A minha intencao foi sempre conceber playlists de cancoes e albuns do ano e divulgar talentos desconhecidos lofi e mainstream
                                      Sylva, a tua presença aqui é bem vinda como a toda a gente. Ninguém se importa de que aqui estejas, ou ninguém se importa com o estilo musical que partilhas.

                                      O problema, é que os tópicos não são só para ti, e há limites, e, pá, quando um gajo vê que tem tópicos com dezenas de páginas em que só ele escreveu, está a precisar de auto-controlo. É o teu caso. Se queres fazer playlists, porque é que não crias no Youtube? Ou até no Spotify.. Porque, quer seja a tua intenção quer não, ninguém consegue desfrutar de um tópico onde 99% do conteúdo vem de um só gajo.

                                      Sabes que também dá para incorporar aqui playlists do youtube da mesma maneira?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                        Sylva, a tua presença aqui é bem vinda como a toda a gente. Ninguém se importa de que aqui estejas, ou ninguém se importa com o estilo musical que partilhas.

                                        O problema, é que os tópicos não são só para ti, e há limites, e, pá, quando um gajo vê que tem tópicos com dezenas de páginas em que só ele escreveu, está a precisar de auto-controlo. É o teu caso. Se queres fazer playlists, porque é que não crias no Youtube? Ou até no Spotify.. Porque, quer seja a tua intenção quer não, ninguém consegue desfrutar de um tópico onde 99% do conteúdo vem de um só gajo.

                                        Sabes que também dá para incorporar aqui playlists do youtube da mesma maneira?
                                        Sim amigo vou-me concentrar quando tiver mais tempo em listas em vez de videos do youtube comecei assim em 2010 depois copiei o Metalking colocando videos e por ai em diante até agora, com os tópicos ainda abertos e o que mais gosto é de descobrir novos sons e fazer listas de álbuns, para além dos melhores de cada ano.Vou evitar postar imagens e videos futuramente.
                                        Editado pela última vez por ; 04 September 2018, 19:40.

                                        Comentário


                                          Parabéns pelo novo logo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                            Parabéns pelo novo logo.
                                            Também gostei do logo quando o vi

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              Vou lançar o processo para ar econtagem de postas
                                              se eu desaparecer ja sabem, é porque correu mal e eu fugi
                                              O ranking está todo marado, mas curiosamente quem está a perder mais posts são sobretudo antigos e/ou actuais mods e admins, não sei se já reparaste.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                                Parabéns pelo novo logo.
                                                Qual novo logo?


                                                Edd

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Eu gosto de estatísticas e tenho um certo gosto em olhar para o meu número de posts. Quem gosta de debitar palha não o faz para efeitos estatísticos, mas porque faz parte da sua maneira de ser. E o próprio fórum sabe avaliar bem quem costuma ter participações com ou sem qualidade, independentemente da sua quantidade.
                                                  Não era para ti mas sabes que não é bem assim. Constatas facilmente que há alguns users que usam o fórum como se de um chat se tratasse e normalmente fazem-o apenas para o postcount.

                                                  Eu, como sou mais um user "leitor-de-posts", não ligo nenhuma a isso.

                                                  Comentário


                                                    Ahhhhhhhhh, agora é que reparei!!! Desapareceram-me mais de 5 000 posts!!

                                                    Foste tu, Lino?

                                                    Comentário


                                                      Vá, não façam agora m**** que estou a chegar oas 30k...

                                                      Comentário


                                                        Ponham-se a tirar posts, ponham-se, já não tenho muitos, querem que fique com quê? 0? ahahaha

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CSTOD Ver Post
                                                          Ponham-se a tirar posts, ponham-se, já não tenho muitos, querem que fique com quê? 0? ahahaha
                                                          Não sei qual o problema.
                                                          De qualquer das formas pro ano sais da frota...
                                                          Depois crias o user CSTUD e tens 20 anos para fazer história.




























                                                          [emoji851]

                                                          Comentário


                                                            Vendo os meus! 0.50€ cada

                                                            Comentário


                                                              O Nephilim foi banido há uns 10 anos e continua com o 9º lugar da geral…



                                                              Podiam era distribuir o post-count dos utilizadores banidos pelo resto do pessoal.
                                                              Ou então o fórum vendia o post-count dos utilizadores banidos, como forma de realizar capital.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X