Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rumo ao Futuro >> FÓRUM MOTORGUIA << Tópico das Dúvidas, Sugestões e Discussão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Uma dúvida. Haverá canal no YouTube?
    O pertolissios (?) é um canal ao estilo motorguia. De utilizadores para utilizadores. Um amigo meu diz que em Portugal não há um canal parecido
    Petrolicious.
    Acho que "só" com o portal ficamos bem servidos.

    Comentário


      Erro meu. Alguém mudou o meu display dos tópicos para modo híbrido em vez de linear.
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por ddrexj; 27 October 2018, 17:57.

      Comentário


        O Kaspersky está há 2 ou 3 dias a dizer que o Forum tem uma ligação qq ao sharethis.com com certificado inválido/inseguro...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          O Kaspersky está há 2 ou 3 dias a dizer que o Forum tem uma ligação qq ao sharethis.com com certificado inválido/inseguro...
          A mim é o Malwarebytes a dar falso positivo na ligação ao clp.pt . Quando pesquiso no google só aparecem resultados da Meo

          Comentário


            Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
            Na minha opinião, toda a parte gráfica (forum, logo, página web) poderia estar um pouco melhor. Provavelmente será algo que dentro de pouco tempo terá de ser reajustado.
            Concordo, o logótipo está, perdoem-me a frontalidade mas também sou apenas um no meio de muitos como tal a minha opinião pouco ou nada conta, bastante mau. Tem um aspeto muito antiquado, não transmitindo modernidade, assemelha-se a um logótipo dos anos 70 ou 80 de uma qualquer oficina portuguesa e as soluções encontradas para o lettering e o seu acabamento "metálico" estão enormemente desatualizadas face aos padrões e tendências atuais de design gráfico.

            Desculpem-me mais uma vez.

            Cumprimentos.

            Comentário


              Onde é que anda esta malta?

              No site de venda dos usados sempre é possível fazer login com o user daqui e manter isso anónimo? Não me digam que tenho de fazer novo registo...


              Edd

              Comentário


                O logo é vintage

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                  Onde é que anda esta malta?

                  No site de venda dos usados sempre é possível fazer login com o user daqui e manter isso anónimo? Não me digam que tenho de fazer novo registo...


                  Edd
                  Isto está quase a fechar ...

                  Comentário


                    Sugestão: temas para a versão desktop do fórum, pelo menos um tema escuro.

                    Comentário


                      Estou aqui com um problema há já alguns dias.
                      No computador, cá em baixo do lado direito o cursor não funciona bem.

                      Quando vamos responder só ao 3º ou 4º click no rato é que responde. E para mudar as páginas, muitas vezes não consigo. Tenho de lá ir acima.
                      Alguém com o mesmo problema?
                      Não é do rato que já vi que funciona bem em todo o lado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                        Estou aqui com um problema há já alguns dias.
                        No computador, cá em baixo do lado direito o cursor não funciona bem.

                        Quando vamos responder só ao 3º ou 4º click no rato é que responde. E para mudar as páginas, muitas vezes não consigo. Tenho de lá ir acima.
                        Alguém com o mesmo problema?
                        Não é do rato que já vi que funciona bem em todo o lado.
                        Também já me aconteceu o mesmo.

                        Comentário


                          Também com o mesmo problema.

                          Comentário


                            Eu faço scroll umas quantas vezes e parece resolver o problema. Acontece para mudar de página, dar gosto e responder

                            Comentário


                              Isso tem a ver com uma publicidade que aparece nesse canto em baixo.
                              Se rodarem o scroll para baixo já funciona

                              Comentário


                                Por aqui tudo bem no Chrome 73.

                                Comentário


                                  Uma coisa que me irrita aqui no forum é o sistema de visualizações. Por exemplo, gosto de clicar no botão de ir para o primeiro post não visto. Mas basta entrar numa qualquer página do fórum ou até já me acontecer abrir o Tapatalk e nem sequer abrir este fórum, e todos os tópicos ficam automaticamente como vistos. E claro que depois tenho de ter eu o trabalho de ver o que é que já li e o que é novo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rostabal Ver Post
                                    Uma coisa que me irrita aqui no forum é o sistema de visualizações. Por exemplo, gosto de clicar no botão de ir para o primeiro post não visto. Mas basta entrar numa qualquer página do fórum ou até já me acontecer abrir o Tapatalk e nem sequer abrir este fórum, e todos os tópicos ficam automaticamente como vistos. E claro que depois tenho de ter eu o trabalho de ver o que é que já li e o que é novo.
                                    +1
                                    Mas não sei até que ponto isto é um problema do fórum ou do Tapatalk...

                                    Comentário


                                      Pessoal, alguém está a ter problemas para carregar as páginas? É que por aqui... não está fácil... tenho de estar a fazer sempre "recarregar" e mesmo assim está difícil.

                                      Comentário


                                        Tudo bem por aqui.

                                        Comentário


                                          Não sei se isto é o sítio correcto para perguntar, mas não será possível remover a restrição de posts com menos de 6 caracteres? É muito chato e duvido que traga algum benefício real...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                            Não sei se isto é o sítio correcto para perguntar, mas não será possível remover a restrição de posts com menos de 6 caracteres? É muito chato e duvido que traga algum benefício real...
                                            Tens um truque: escreve uma treta qualquer e coloca a branco. Não se vê, mas tens o número de caracteres exigido e consegues postar.
                                            Editado pela última vez por LinoMarques; 09 April 2019, 19:02.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                              Não sei se isto é o sítio correcto para perguntar, mas não será possível remover a restrição de posts com menos de 6 caracteres? É muito chato e duvido que traga algum benefício real...
                                              Não...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Tens um truque: escreve uma trata qualquer e coloca a branco. Não se vê, mas tens o número de caracteres exigido e consegues postar.
                                                Mais vale escrever ***** e em principio terá 5 estrelas.

                                                Para além de ser sempre um post 5 estrelas depois fica apenas a faltar 1 caracter que será o post que originalmente se desejava.

                                                Ou isso ou outra ***** qualquer.

                                                Fica 5 estrelas.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Tens um truque: escreve uma trata qualquer e coloca a branco. Não se vê, mas tens o número de caracteres exigido e consegues postar.
                                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                  Mais vale escrever ***** e em principio terá 5 estrelas.

                                                  Para além de ser sempre um post 5 estrelas depois fica apenas a faltar 1 caracter que será o post que originalmente se desejava.

                                                  Ou isso ou outra ***** qualquer.

                                                  Fica 5 estrelas.
                                                  Eu sei do truque, mas acho parvo andarmos com truques se for possível tirar a restrição. Pelos vistos não é, vamos ter que continuar com truques...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                                    Eu sei do truque, mas acho parvo andarmos com truques se for possível tirar a restrição. Pelos vistos não é, vamos ter que continuar com truques...
                                                    Sim...

                                                    Comentário


                                                      Ok....

                                                      Comentário


                                                        Basta usar um smilie, que só aí temos logo 3 ou 4 caracteres...

                                                        Comentário


                                                          Não está a funcionar bem no Microsoft Edge. É algo recente.. Não aparecem as opções de edição de texto e a postagem sai desformatada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                            Não está a funcionar bem no Microsoft Edge. É algo recente.. Não aparecem as opções de edição de texto e a postagem sai desformatada.
                                                            Ninguém usa o Edge.
                                                            Se não funcionar no Edge, a culpa é do Edge.

                                                            Comentário


                                                              Mas porque raio levo sempre com as culpas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X