Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A história "bizarra" do assassinato de Luís Miguel Grilo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Essa gorda que matou a mãe adotiva tem mesmo perfil de psicopata, e pensar que essa gaja ainda pode procriar depois de sair da prisão (a psicopatia é genética), a solução para esses casos é pena de morte, cortar o mal pela raíz.
    "tinha curso superior em matemática aplicada tirado numa universidade pública"

    estavas à espera de quê?

    Comentário


      Eu só a vi falar no CM a uma jornalista na rua, e achei estranho a moça não apresentar nenhuma emoção, nem na voz nem na cara...nem nos olhos...
      É preciso ter estomâgo para todo este bárbaro papelaço! Bolas!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
        Bem, parece que este caso está parado. Mesmo com o corpo está dificil encontrar o(s) assassino(s). Até agora foi o crime perfeito.

        Entretanto outro caso semelhante, pessoa que "sai" e nunca mais aparece, afinal foi morta pela filha e pelo genro que moravam com ela.

        Encontrado corpo de professora desaparecida no Montijo | TVI24

        Se calhar se perguntarem a familiares e amigos vão dizer que a filha era uma excelente pessoa...
        A minha filha é uma joia de uma moça,mas há dias fui dar com ela a espetar-se com uma seringa num braço...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Essa gorda que matou a mãe adotiva tem mesmo perfil de psicopata, e pensar que essa gaja ainda pode procriar depois de sair da prisão (a psicopatia é genética), a solução para esses casos é pena de morte, cortar o mal pela raíz.
          Duvido...se fosse psicopata ela não conseguia gostar de animais e tratar bem deles...além disso ela não agiu sozinha no crime

          Comentário


            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            Duvido...se fosse psicopata ela não conseguia gostar de animais e tratar bem deles...além disso ela não agiu sozinha no crime
            Sabes lá se ela gostava de animais, tirar fotos para o facebook vale o que vale

            Não te esqueças que ela vivia com a mãe, por isso os animais provavelmente seriam da mãe

            Comentário


              Originalmente Colocado por R80 Ver Post
              Eu só a vi falar no CM a uma jornalista na rua, e achei estranho a moça não apresentar nenhuma emoção, nem na voz nem na cara...nem nos olhos...
              É preciso ter estomâgo para todo este bárbaro papelaço! Bolas!!
              Só agora é que estou a ver..estou estupefacta...nem sei se rio ou se choro

              Comentário


                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                Duvido...se fosse psicopata ela não conseguia gostar de animais e tratar bem deles...além disso ela não agiu sozinha no crime
                WTF?

                Assim de repente, o Hitler tinha cães de estimação, e tenho ideia que um dos serial-killers americanos também tinha animais de estimação...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  WTF?

                  Assim de repente, o Hitler tinha cães de estimação, e tenho ideia que um dos serial-killers americanos também tinha animais de estimação...
                  A sério? Tu ainda tentas perceber o que sai dali?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Assim de repente, o Hitler tinha cães de estimação, e tenho ideia que um dos serial-killers americanos também tinha animais de estimação...
                    Ter animais eles têm, até porque os cães, por exemplo, oferecem amor incondicional. Já tratar bem dos animais... lembro-me de ter ido uma vez a casa de alguém que correspondia em parte a este perfil e a água do aquário dessa pessoa estava tão verde que nem os peixes lá dentro se conseguiam ver. Não faço ideia como não tinham morrido ainda.

                    Claro, como o importante para estas pessoas é manter a aparência, foram logo substituir a água do aquário assim que notaram que eu tinha reparado.

                    Comentário


                      Eu não falei em ter animais mas sim gostar deles

                      “Para finalizar, é importante saber que os psicopatas e sociopatas não gostam de animais de estimação e têm pouco apreço às próprias relações familiares bem como as de terceiros.”

                      https://www.google.pt/amp/s/www.estu...-descubra/amp/

                      Comentário


                        Alguns levam baile constante e nem se apercebem...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                          Alguns levam baile constante e nem se apercebem...
                          Dá para descomprimir, pá!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Dá para descomprimir, pá!
                            Já se conhecem pessoalmente,portanto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              Já se conhecem pessoalmente,portanto.
                              Pensei que nunca me quisesses mal, afinal, enganei-me...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                Eu não falei em ter animais mas sim gostar deles
                                Os psicopatas não gostam dos animais, mas adoram que os animais gostem deles. Entendes a diferença? A motivação nunca é altruista mas sempre egoista.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                  A questão é que a senhora era mãe adotiva da jovem e não biológica......e isso pode explicar a ausência de ligação afetiva que levou ao seu assassinato.....e claro não esquecer o papel do marido que vivia na mesma casa com elas......e que fez jus ao seu sobrenome.....Mata
                                  Por outro lado a jovem não era uma sopeira qualquer.....tinha curso superior em matemática aplicada tirado numa universidade pública......e estava casada desde julho......

                                  Um burro carregado de ouro é sempre um burro. Basta ver a entrevista dela e o seu discurso para ver o quão limitada aparenta ser. Aliás, todo o crime foi de nível amador, deve ter sido um passeio para a PJ desvendar este caso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Pensei que nunca me quisesses mal, afinal, enganei-me...
                                    Nada disso.Escusas de estar descansado...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                      Os psicopatas não gostam dos animais, mas adoram que os animais gostem deles. Entendes a diferença? A motivação nunca é altruista mas sempre egoista.
                                      Ou seja, o que é que eu disse de errado?
                                      ha uma coisa apenas que eu disse: psicopatas não gostam de animais!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                        Ou seja, o que é que eu disse de errado?
                                        ha uma coisa apenas que eu disse: psicopatas não gostam de animais!
                                        Deste a entender que como não gostam de animais, também não os têm - e isso não é verdade.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                          WTF?

                                          Assim de repente, o Hitler tinha cães de estimação, e tenho ideia que um dos serial-killers americanos também tinha animais de estimação...
                                          Esse e muitos outros foram homens de seu tempo. A fome, miséria, ww1, as lutas ideológicas dos comunistas e do Coudenhove-Kalergi (??) deixaram a sua marca. Por mais horrível que sejam não chegam à psicopatia de Estaline. Esse sim. Um a um, todas as noites, assinalava à mão quem ia morrer e quem ia para o Gulag. Mas secalhar até isto era um homem do seu tempo moldado por uma ideologia que achava que isto era o necessário para lá chegar. Ou seja secalhar os traços não eram inerentes à pessoa mas foram sendo "adquiridos"?

                                          Acho que se nota muitos mais traços de psicopatia numa Hillary (apenas nela e não no marido) do que nos ditadores do século XX.


                                          Psicopatia e sociopatia e a chamada Dark Triad são coisas terrivelmente interessantes pra quem procura saber as motivações dos outros.
                                          Editado pela última vez por krendam; 07 September 2018, 14:59.

                                          Comentário


                                            Actualizem o nome do tópico para CSI - MotorGuia sff, isto já há aqui crimes variados ( e eu ou outro atentado, mas vá).

                                            E muito pessoal na carreira errada.

                                            Tanto assassino perdido...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                              Deste a entender que como não gostam de animais, também não os têm - e isso não é verdade.
                                              Isso por acaso já não sabia...o que eu sabia é que eles não gostavam de animais...e nem foi preciso ir pesquisar para saber isso, se eles são maus e frios como é que gostam de animais que são a coisa mais pura do mundo?

                                              PS: o nome do tópico podia ser mudado para Tópico dos Crimes

                                              Comentário


                                                Já existe um tópico do crime.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                  Já existe um tópico do crime.
                                                  Até mais que um: dos incêndios, da reconstrução das casas, do Socrás, da crise,... dos Mercedes que pegam fogo, do aumento dos combustíveis,...,da Raríssimas,...

                                                  Xiça... estou-me aqui a aperceber...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                    Esse e muitos outros foram homens de seu tempo. A fome, miséria, ww1, as lutas ideológicas dos comunistas e do Coudenhove-Kalergi (??) deixaram a sua marca. Por mais horrível que sejam não chegam à psicopatia de Estaline. Esse sim. Um a um, todas as noites, assinalava à mão quem ia morrer e quem ia para o Gulag. Mas secalhar até isto era um homem do seu tempo moldado por uma ideologia que achava que isto era o necessário para lá chegar. Ou seja secalhar os traços não eram inerentes à pessoa mas foram sendo "adquiridos"?

                                                    Acho que se nota muitos mais traços de psicopatia numa Hillary (apenas nela e não no marido) do que nos ditadores do século XX.


                                                    Psicopatia e sociopatia e a chamada Dark Triad são coisas terrivelmente interessantes pra quem procura saber as motivações dos outros.
                                                    Fome e miséria não é desculpa para matar alguém, há muitos países muito pobres que têm taxas de homicídios muito baixas, só compreendo que alguém mate outra pessoa por vingança por outro crime hediondo, por exemplo violação.

                                                    Esses ditadores e muitos dos seus apoiantes tinham que ser psicopatas ou terem um qualquer distúrbio porque uma pessoa normal não defende a exterminação de uma determinada etnia, no caso da Alemanha nazi, judeus.
                                                    Editado pela última vez por Fabulous; 07 September 2018, 15:15.

                                                    Comentário


                                                      acabei de descobrir que a mulher já tive feito várias queixas à policia de agressão por parte da filha e até disse uma vez o seguinte às colegas de trabalho "Se me acontecer alguma coisa, pensem neles. Eles são capazes de tudo" a culpa tambem foi dela de nao os ter expulsado logo de casa...com tanta coisa que se lê e ouve nas noticias e mesmo assim há quem pense que só acontece aos outros..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                        como é que é possivel uma filha matar a propria mãe ainda por cima de uma maneira tão bárbara.....precisava desse caso para me relembrar do que as pessoas são capazes...então e o post que ela meteu no facebook? *chocada*
                                                        A mãe não lhe comprava nem cozinhava salmão.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Fome e miséria não é desculpa para matar alguém, há muitos países muito pobres que têm taxas de homicídios muito baixas, só compreendo que alguém mate outra pessoa por vingança por outro crime hediondo, por exemplo violação.

                                                          Esses ditadores e muitos dos seus apoiantes tinham que ser psicopatas ou terem um qualquer distúrbio porque uma pessoa normal não defende a exterminação de uma determinada etnia, no caso da Alemanha nazi, judeus.
                                                          Tem dó.

                                                          Se há coisa que é constante na história humana é guerra e genocídio. Paz é que é raro.

                                                          Não precisas de ser psicopata pra seres genocida. Basta que a tua ideologia ou religião te convença que se não o fizeres, tu é todos e tudo o que amas desaparecerá da história.

                                                          No caso da Alemanha, o que me surpreende é não aprenderem a história. Vejam os precursores da UE, vejam o tratado de Versailles, vejam a etnia dos banqueiros e outros monopolistas...


                                                          Já postaram atrás, enquanto não admitirmos que todos temos a capacidade de sermos monstros, vamos andar sempre às voltas. A grande maioria das pessoas na Alemanha da altura, fazia exactamente o mesmo que os soldados.


                                                          No caso do homicídio em específico é necessário as provas pra ver qual a razão do crime. Já agora, bónus: existe uma forte relação entre pessoas que cometem certos crimes e medicamentos que supostamente lhes ajudam na saúde mental.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                                            A mãe não lhe comprava nem cozinhava salmão.
                                                            só te faltou um danoninho para o teu post ser o mais original do fórum....a conversa agora é os repteis não é o salmão

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                              Tem dó.

                                                              Se há coisa que é constante na história humana é guerra e genocídio. Paz é que é raro.

                                                              Não precisas de ser psicopata pra seres genocida. Basta que a tua ideologia ou religião te convença que se não o fizeres, tu é todos e tudo o que amas desaparecerá da história.

                                                              No caso da Alemanha, o que me surpreende é não aprenderem a história. Vejam os precursores da UE, vejam o tratado de Versailles, vejam a etnia dos banqueiros e outros monopolistas...


                                                              Já postaram atrás, enquanto não admitirmos que todos temos a capacidade de sermos monstros, vamos andar sempre às voltas. A grande maioria das pessoas na Alemanha da altura, fazia exactamente o mesmo que os soldados.


                                                              No caso do homicídio em específico é necessário as provas pra ver qual a razão do crime. Já agora, bónus: existe uma forte relação entre pessoas que cometem certos crimes e medicamentos que supostamente lhes ajudam na saúde mental.
                                                              Mas a grande maioria dos genocidas são psicopatas.

                                                              Mas qual etnia? Desculpa lá mas tu tens uma conversa mesmo ridícula. Os judeus ao longo da história sempre foram perseguidos essencialmente por duas razões, porque sempre foram muito cultos e por isso eram muita invejados e vítimas de muitos bodes expiatórios e por razões religiosas. A natureza humana inveja o sucesso mas daí a matar ou exterminar uma etnia vai um longo caminho.

                                                              A miséria não é desculpa para cometer crimes, há muitas pessoas pobres que são humildes e trabalhadoras.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X