Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A história "bizarra" do assassinato de Luís Miguel Grilo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por manelov Ver Post
    Mulher e filho estão a ser ouvidos na judiciária.
    Eles leram este tópico e foram logo a correr buscar a mulher e filho.

    Ou então estiveram apenas à espera que fizessem o funeral.

    Comentário


      O miudo tem uns 6 anos para aí.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
        ela que se agarre bem ao corrimão.
        Eles agora têm mais cuidado para as pessoas não escorregarem nas escadas......

        Comentário


          Nestes casos em mais de 90% dos casos o culpado está no círculo restrito da família e em primeiro lugar surge sempre o conjugue da pessoa e depois os filhos......é dos livros.....
          Claro que essa senhora e familiares já devem ter todas as comunicações controladas desde à semanas.
          A minha teoria é a seguinte:
          Algo aconteceu ao senhor em casa que levou à sua morte e nunca saiu de casa para treinar, na 2ª feira já devia estar morto;
          Alguém na tentativa de encobrimento fez desaparecer a bicicleta e colocou o telemóvel num local onde era provável que tivesse passado, mas estava desligado para evitar que fosse rastreado durante o percurso;
          Alguém levou o corpo embrulhado no tal tapete e o escondeu;
          Com o passar do tempo decidiu largar o corpo num local com simbolismo......perto da terra da esposa;
          Pelo menos duas pessoas estiveram envolvidas.
          No entanto tenho dúvidas:
          Porque não se desfizeram do corpo? naquele local seria fácil abrir um buraco e fazer desaparecer o corpo...queriam que fosse encontrado...remorsos?
          Porque estava sem roupa? provavelmente quando morreu já estava assim.....poderia estar a tomar banho, na cama.....
          E já agora a PJ tem uma equipa que para além doutras coisas......o seu trabalho é ler fóruns/facebook/instagram/etc..... para recolher informação que possa ser útil.....
          Editado pela última vez por combozip; 31 August 2018, 16:18.

          Comentário


            Originalmente Colocado por combozip Ver Post
            Nestes casos em mais de 90% dos casos o culpado está no círculo restrito da família e em primeiro lugar surge sempre o conjugue da pessoa e depois os filhos......é dos livros.....
            Claro que essa senhora e familiares já devem ter todas as comunicações controladas desde à semanas.
            A minha teoria é a seguinte:
            Algo aconteceu ao senhor em casa que levou à sua morte e nunca saiu de casa para treinar, na 2ª feira já devia estar morto;
            Alguém na tentativa de encobrimento fez desaparecer a bicicleta e colocou o telemóvel num local onde era provável que tivesse passado, mas estava desligado para evitar que fosse rastreado durante o percurso;
            Alguém levou o corpo embrulhado no tal tapete e o escondeu;
            Com o passar do tempo decidiu largar o corpo num local com simbolismo......perto da terra da esposa;
            Pelo menos duas pessoas estiveram envolvidas.
            No entanto tenho dúvidas:
            Porque não se desfizeram do corpo? naquele local seria fácil abrir um buraco e fazer desaparecer o corpo...queriam que fosse encontrado...remorsos?
            Porque estava sem roupa? provavelmente quando morreu já estava assim.....poderia estar a tomar banho, na cama.....
            E já agora a PJ tem uma equipa que para além doutras coisas......o seu trabalho é ler fóruns/facebook/instagram/etc..... para recolher informação que possa ser útil.....
            Faz algum sentido mas eu apontava mais para homicídio premeditado do que involuntário.

            Podem ter apanhado o homem a dormir e mataram-no.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
              Faz algum sentido mas eu apontava mais para homicídio premeditado do que involuntário.

              Podem ter apanhado o homem a dormir e mataram-no.
              Inclino-me mais para o banho.
              Uma mocada bem assente na cabeça, o homem morre, causa da morte queda durante o banho.
              A coisas correm mal.
              A mocada não é suficientemente forte e precisa de mais 2 ou 3 para morrer. Já não serve a queda como causa de morte.
              Há que encontrar alternativas. A partir daí tudo começa a descambar.

              Outra hipótese: O homem é raptado, assassinado, e o(s) autores para despistar, fazem com pareça que aconteceu o acima descrito.

              E agora vou continuar a escrever o meu romance policial.

              Comentário


                Originalmente Colocado por manelov Ver Post
                Inclino-me mais para o banho.
                Uma mocada bem assente na cabeça, o homem morre, causa da morte queda durante o banho.
                A coisas correm mal.
                A mocada não é suficientemente forte e precisa de mais 2 ou 3 para morrer. Já não serve a queda como causa de morte.
                Há que encontrar alternativas. A partir daí tudo começa a descambar.

                Outra hipótese: O homem é raptado, assassinado, e o(s) autores para despistar, fazem com pareça que aconteceu o acima descrito.

                E agora vou continuar a escrever o meu romance policial.
                Falta é o móbil para o rapto.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Trident Ver Post
                  Falta é o móbil para o rapto.

                  Malandro! Querias saber mais. Vais ter de comprar o livro

                  Comentário


                    a tranquilidade da mulher tanto no funeral como na ida para o interrogatório lol. eu sei que cada um vive o luto à sua maneira, mas...

                    Comentário


                      Sempre que acontece algo deste género surgem palpites de todo o tipo sem qualquer fundamento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Trident Ver Post
                        Falta é o móbil para o rapto.
                        https://m.ikea.com/pt/pt/

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                          Não é esse, é este:
                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Trident Ver Post
                            Falta é o móbil para o rapto.
                            ele tinha este e a mulher quis ficar com ele

                            Comentário


                              Que craime horrendo. 20w-50w? Tenho posto no carro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                Enrolado em rede de capoeira para ser comido pelos peixes e nao vir nada ao de cima.

                                Mas tanto trabalho e não se lembrar em meter o corpo dentro de uma pipa com cal e esperar 15 dias.
                                Não sei se devo ficar preocupado com a diversidade de soluções apresentadas neste tópico para fazer desaparecer cadáveres, ou se devo tomar notas para o caso de um dia precisar...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Não sei se devo ficar preocupado com a diversidade de soluções apresentadas neste tópico para fazer desaparecer cadáveres, ou se devo tomar notas para o caso de um dia precisar...
                                  Preocupa-te é em não chatear ninguém do fórum!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Preocupa-te é em não chatear ninguém do fórum!!!
                                    Vou anotar também...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                      Não sei se devo ficar preocupado com a diversidade de soluções apresentadas neste tópico para fazer desaparecer cadáveres, ou se devo tomar notas para o caso de um dia precisar...
                                      Toma notas, nunca se sabe o dia de amanhã.

                                      Comentário


                                        Provavelmente o crime foi cometido em Avis...

                                        O meu palpite seria a mulher apanhá-lo desprevenido (no banho, na "cama", ...) e depois utilizar o tapete para não sujar o carro no transporte.

                                        Pelo que ouvi, o sitio era ermo e só deram com ele devido ao forte cheiro...

                                        Não me parece algo premeditado pois fazer desaparecer um corpo não é assim tão difícil.

                                        Livrarem-se do corpo logo ali parece-me algo desesperado...

                                        Portanto apostaria numa discussão, em algo que correu mal.

                                        Só não percebo onde entra o miúdo de 12 anos. Se tivessem ido lá passar o fds, tinham de regressar os 3.

                                        Se tivessem ido os 2 e o miúdo ficasse nas cachoeiras com algum familiar, estranhava se só regressasse a mãe.

                                        Acho que uma coisa é certa: o crime foi cometido em Avis ou perto. Não tem qualquer lógica ter acontecido noutro sítio e andar kms com o corpo no carro...

                                        Comentário


                                          só para complicar

                                          foi um automobilista que atropelou o homem acidentalmente

                                          depois pensou, tou tramado, vou mas é fazer isto parecer um crime passional

                                          dispo o tipo, enfio-lhe um saco na cabeça e abandono-o a 120 km daqui, enfim baralho as pistas para baralhar a policia

                                          Comentário


                                            um automobilista que atropele alguém por acidente e que decida não chamar a polícia, o que faz é pirar-se imediatamente.

                                            não mete o falecido no carro e faz 120km com ele.

                                            isto não existe.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                              um automobilista que atropele alguém por acidente e que decida não chamar a polícia, o que faz é pirar-se imediatamente.

                                              não mete o falecido no carro e faz 120km com ele.

                                              isto não existe.
                                              Se calhar foi um camionista...

                                              Por falar nisso, onde anda o André Pinto?

                                              Comentário


                                                ninguém aguentava fazer 120km com o andré.

                                                nem alguém já falecido.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                  ninguém aguentava fazer 120km com o andré.

                                                  nem alguém já falecido.
                                                  Nem ele faria 120 kms sem mudar de patrão...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                    um automobilista que atropele alguém por acidente e que decida não chamar a polícia, o que faz é pirar-se imediatamente.

                                                    não mete o falecido no carro e faz 120km com ele.

                                                    isto não existe.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                      Provavelmente o crime foi cometido em Avis...

                                                      O meu palpite seria a mulher apanhá-lo desprevenido (no banho, na "cama", ...) e depois utilizar o tapete para não sujar o carro no transporte.

                                                      Pelo que ouvi, o sitio era ermo e só deram com ele devido ao forte cheiro...

                                                      Não me parece algo premeditado pois fazer desaparecer um corpo não é assim tão difícil.

                                                      Livrarem-se do corpo logo ali parece-me algo desesperado...

                                                      Portanto apostaria numa discussão, em algo que correu mal.

                                                      Só não percebo onde entra o miúdo de 12 anos. Se tivessem ido lá passar o fds, tinham de regressar os 3.

                                                      Se tivessem ido os 2 e o miúdo ficasse nas cachoeiras com algum familiar, estranhava se só regressasse a mãe.

                                                      Acho que uma coisa é certa: o crime foi cometido em Avis ou perto. Não tem qualquer lógica ter acontecido noutro sítio e andar kms com o corpo no carro...
                                                      Acho que há umas páginas atrás o miúdo tinha 6 anos. Eu sei que os miúdos crescem num piscar de olhos, mas não contava que fosse assim...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                        Acho que há umas páginas atrás o miúdo tinha 6 anos. Eu sei que os miúdos crescem num piscar de olhos, mas não contava que fosse assim...
                                                        Não tenho acompanhado muito o tópico... mas sou aqui da zona e ouvi dizer que tinha 12 anos.

                                                        Comentário


                                                          O crime cometido em Avis? Qual? O de homicídio certo?... O Grilo foi "abordado" em VFX... falta saber se foi assassinado em VFX ou em Avis...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                            Não sei se devo ficar preocupado com a diversidade de soluções apresentadas neste tópico para fazer desaparecer cadáveres, ou se devo tomar notas para o caso de um dia precisar...
                                                            Soubessem vcs a quantidade gente que desaparece sem deixar rasto ... e a quantidade de restos de corpos nunca identificado e pensariam que isto parece a colombia dos anos 80/90

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                                              O crime cometido em Avis? Qual? O de homicídio certo?... O Grilo foi "abordado" em VFX... falta saber se foi assassinado em VFX ou em Avis...
                                                              Tens informação privilegiada. Estás aqui estás na judite, a prestar declarações

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X