Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleven Sports

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora, a imagem da TVI, mesmo em suposto HD é uma bosta...

    Comentário


      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
      Eu tinha algum cuidado com a questão da F1

      o WRc afinal não passou para a eleven.
      Tou farto de dizer isso... Eles tinham imagens e texto no site, e já não têm nada.
      Mandei mail e nunca responderam.

      Pelo sim pelo não aproveitei a promoção da F1 TV Pro e subscrevi o ano todo por 24.99€

      Comentário


        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        Já agora, a imagem da TVI, mesmo em suposto HD é uma bosta...
        HD? Mete suposto nisso.

        Comentário


          Na foto que tem no FB aparece o Hamilton... Também já perguntei sobre a F1, mas ainda não obtive resposta.

          Comentário


            É da maneira que começaria a ver F1 outra vez, após mais de 10 anos.

            Ser chulado pelos Oliveirinhas é que nunca na vida.

            Comentário


              Originalmente Colocado por augustus Ver Post
              É da maneira que começaria a ver F1 outra vez, após mais de 10 anos.

              Ser chulado pelos Oliveirinhas é que nunca na vida.
              Faz a subscrição da F1 TV Pro e podes ver a F1 toda por 24.99€ este ano.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Faz a subscrição da F1 TV Pro e podes ver a F1 toda por 24.99€ este ano.

                Obrigado pela dica, já fiz também.

                Aproveito para dizer que para ter esse preço é preciso o usar o código de voucher F1TV50 na altura do pagamento. Andei um bocado às voltas pq. o preço que me aparecia eram so 49.99€

                Comentário


                  O F1TV Pro dá para fazer cast para a TV?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                    O F1TV Pro dá para fazer cast para a TV?
                    Só encontrei isto:
                    How can I watch F1 TV?

                    F1 TV will be available only via desktop for the Australian Grand Prix weekend to ensure a stable technical experience for fans. It will then be rolled out to mobile and tablet apps soon after, with connective TV devices (e.g. Chromecast or Airplay) following at a later date, estimated to be within two months of launch.

                    Fonte: https://www.crash.net/f1/feature/890...-you-need-know

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                      Obrigado pela dica, já fiz também.

                      Aproveito para dizer que para ter esse preço é preciso o usar o código de voucher F1TV50 na altura do pagamento. Andei um bocado às voltas pq. o preço que me aparecia eram so 49.99€
                      Exacto. Não expliquei porque estava no tópico da Formula 1.

                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      O F1TV Pro dá para fazer cast para a TV?
                      Ainda não, dizem que vai dar, mas não se sabe bem quando.

                      Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                      Só encontrei isto:
                      How can I watch F1 TV?

                      F1 TV will be available only via desktop for the Australian Grand Prix weekend to ensure a stable technical experience for fans. It will then be rolled out to mobile and tablet apps soon after, with connective TV devices (e.g. Chromecast or Airplay) following at a later date, estimated to be within two months of launch.

                      Fonte: https://www.crash.net/f1/feature/890...-you-need-know
                      Pois, ainda está tudo um pouco no segredo dos deuses.
                      Para já é parvo não haver app para aplle tv nem android tv. Nem permite airplay nem chromecast.

                      Mas pensava que ia dar para ver no tablet...

                      Comentário


                        Pelo que encontrei por aí, se se abrir a transmissão no chrome, depois dá para fazer cast para a TV, mas não sei...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Pelo que encontrei por aí, se se abrir a transmissão no chrome, depois dá para fazer cast para a TV, mas não sei...
                          Não é a mesma coisa, pq quando tens suporte para Chromecast, o sistema usa o telemóvel só como referência, e vai buscar os dados a um servidor ele próprio.

                          Ao fazer cast do Chrome estás a transmitir tudo o que vês do telemóvel para a TV, com reflexo óbvio na qualidade da imagem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                            Não é a mesma coisa, pq quando tens suporte para Chromecast, o sistema usa o telemóvel só como referência, e vai buscar os dados a um servidor ele próprio.

                            Ao fazer cast do Chrome estás a transmitir tudo o que vês do telemóvel para a TV, com reflexo óbvio na qualidade da imagem.
                            É isto mesmo.

                            Na realidade tendo chromecast até podes fazer cast do desktop todo, desde que seja com o chrome.

                            Comentário


                              Boas notícias. Ganharam uns pontos na minha consideração..



                              Olá xxxxxxxxxx,

                              Obrigado por entrar em contato com o Suporte técnico da Eleven Sports.

                              Vamos proceder ao reembolso do valor remanescente das subscrições anuais a todos os que assim o solicitarem.

                              Esse reembolso será garantido num prazo máximo de duas semanas, para o meio de pagamento utilizado no momento da adesão, após validação do pedido.

                              Por favor envie o seu pedido de reembolso para apoio@elevensports.pt

                              Atenciosamente,
                              Carlos
                              Suporte técnico da Eleven Sports

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                                Obrigado pela informação.
                                Tenho 2 casas, uma com Nos e Chromecast, noutra Meo (não há concorrência na zona) com tvs android.
                                Assim, já posso subscrever à versão web que tenho acesso fácil nas 2 casas.
                                Com Chromecast e F1 confirmados nem há dúvidas.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por smashing Ver Post
                                  Obrigado pela informação.
                                  Tenho 2 casas, uma com Nos e Chromecast, noutra Meo (não há concorrência na zona) com tvs android.
                                  Assim, já posso subscrever à versão web que tenho acesso fácil nas 2 casas.
                                  Com Chromecast e F1 confirmados nem há dúvidas.

                                  Eu não experimentei muito porque só vi alguns jogos da fase de grupos, mas pelo menos no início tinha quebras constantes a partir do Chromecast. Dificilmente conseguia ver um jogo em que não parasse o stream pelo menos 4-5 vezes. Não sei se agora está melhor.

                                  Comentário


                                    Tenho usado a aplicação na android TV, a minha net é uma bosta mas não tem parado o streaming, fixa pixelizado durante uns segundos e volta ao normal (parece HD)

                                    Comentário


                                      Aos interessados, a NOS está a fazer 34.99€ / mês por SportTV MultiScreen HD + Benfica TV + Eleven Sports, com fidelização de 12 meses (não no pacote, só neste serviço)


                                      15€ de desconto por mês, nada mau para quem vai ter tudo ativo.


                                      Acho que é até meio de Setembro a campanha.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                        Aos interessados, a NOS está a fazer 34.99€ / mês por SportTV MultiScreen HD + Benfica TV + Eleven Sports, com fidelização de 12 meses (não no pacote, só neste serviço)


                                        15€ de desconto por mês, nada mau para quem vai ter tudo ativo.


                                        Acho que é até meio de Setembro a campanha.
                                        A Sport TV inclui os canais todos da mesma?

                                        Comentário


                                          Sim, é o plano Multiscreen HD que está incluído (o mais caro). Podes inclusive usar na TV e na nova app que tem Chromecast e podes ver em vários sítios ao mesmo tempo.

                                          Comentário


                                            É penoso o apoio ao cliente da eleven.
                                            Subscrevi pelo site porque dizem que têm para as samsung tv's... Problema: os canais 5 e 6 não carregam.
                                            Estou farto de reclamar e mentem descaradamente. Exemplo de respostas que me deram:"Pelo que me informei com o gerente de programação não houve nenhum jogo transmitido nos mesmos no passado domingo." Azar que tinha tirado print da app em Ios onde houve jogos a serem transmitidos.
                                            Aposto muita luta, finalmente cancelaram e devolvem parcialmente o valor em falta até final do contrato.
                                            Subscrição online nunca mais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                              Sim, é o plano Multiscreen HD que está incluído (o mais caro). Podes inclusive usar na TV e na nova app que tem Chromecast e podes ver em vários sítios ao mesmo tempo.
                                              A App Tv da NOS suporta Chromecast ???

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                                                A App Tv da NOS suporta Chromecast ???
                                                Penso que ele estaria a falar da app da Eleven que essa sim suporta ChromeCast.

                                                Comentário


                                                  a da NOS também dá.

                                                  Podes ver o Eleven Sports tanto na app NOS como na app nativa da Eleven

                                                  Ambas têm qualidade similar mas a da Eleven parece-me mais estável.

                                                  Comentário


                                                    Malta com ELEVEN e Vodafone, subscrevi o serviço, tenho acesso aos canais na TV mas não na App da Vodafone. E na app da Eleven não dá opção de fazer sign up com Vodafone, apenas de subscrever novamente o serviço.

                                                    De que forma consigo ter acesso aos canais no tablet ou numa Android TV?


                                                    São cenas como esta que só dão vontade de continuar a ser pirata, é tudo tão mais fácil com pirataria

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Malta com ELEVEN e Vodafone, subscrevi o serviço, tenho acesso aos canais na TV mas não na App da Vodafone. E na app da Eleven não dá opção de fazer sign up com Vodafone, apenas de subscrever novamente o serviço.

                                                      De que forma consigo ter acesso aos canais no tablet ou numa Android TV?


                                                      São cenas como esta que só dão vontade de continuar a ser pirata, é tudo tão mais fácil com pirataria
                                                      Penso que isso só subscrevendo directamente com a Eleven

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                        Penso que isso só subscrevendo directamente com a Eleven

                                                        Dá com a a app da Vodafone, foi preciso desinstalar a antiga e instalar uma nova versão que têm.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          Dá com a a app da Vodafone, foi preciso desinstalar a antiga e instalar uma nova versão que têm.
                                                          Que difícil!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Dá com a a app da Vodafone, foi preciso desinstalar a antiga e instalar uma nova versão que têm.
                                                            Já aprendi uma coisa nova hoje.

                                                            No caso do Meo (meu caso) como não tenho Meo Go fora de casa provavelmente não funcionaria.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              Dá com a a app da Vodafone, foi preciso desinstalar a antiga e instalar uma nova versão que têm.
                                                              A Vodafone descontinuou a app TV Vocafone, substitui por outra app que até então era exclusiva para clientes com a vbox e não informou os clientes

                                                              E é uma empresa de telecomunicações, mas não sabem enviar um SMS ou email

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X