Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que as mulheres não participam em fóruns?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    As mulheres tradicionalmente têm uma vida mais ocupada e atarefada do que os homens e dedicam-se mais à família enquanto que os homens quando estão em casa normalmente só querem descansar e ver Tv/estar na internet, acho que é por aí.
    absurdo 1.0

    Comentário


      #92
      Psicologicamente normalmente as mulheres são mais fascinantes e complexas do que os homens, enquanto que os homens são mais grunhos e labregos, a mulher é um bicho formidável em muitos aspetos

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Mas provavelmente não passam tanto tempo na internet como os homens

        Os homens normalmente quando chegam a casa só descansam e comem, as mulheres são muito mais ativas.

        Isto falando de forma geral mas há de tudo.
        absurdo 2.0

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Psicologicamente normalmente as mulheres são mais fascinantes e complexas do que os homens, enquanto que os homens são mais grunhos e labregos, a mulher é um bicho formidável em muitos aspetos
          seria para fazer o pleno dos absurdos mas acho que estás aí só para chatear...

          Comentário


            #95
            Mas digo eu que trabalham menos

            Comentário


              #96
              O facto de não respeitares uma opinião diferente da tua também é absurdo.

              Isto não é uma questão cientifica, cada um tem o seu ponto de vista baseado na experiência ao longo da vida.

              Pela minha experiência as mulheres são de forma geral pessoas mais atarefadas do que os homens fora do trabalho.
              Editado pela última vez por Fabulous; 16 October 2018, 19:01.

              Comentário


                #97
                um absurdo não é uma opinião!

                Comentário


                  #98
                  e o "achismo" também não!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Mas tu és gajo ou gaja ?

                    Um homem que é homem não quer cá redes sociais.

                    Comentário


                      ok como quiseres senhor sabichão

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Psicologicamente normalmente as mulheres são mais fascinantes e complexas do que os homens, enquanto que os homens são mais grunhos e labregos, a mulher é um bicho formidável em muitos aspetos
                        Por acaso não...quando começam a falar mal umas das outras pelas costas....e quando ficam irracionais em termos de bebés e crianças......e tambem irracionais quando estão no supermercado ou nas compras......

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                          O facto de não respeitares uma opinião diferente da tua também é absurdo.

                          Isto não é uma questão cientifica, cada um tem o seu ponto de vista baseado na experiência ao longo da vida.

                          Pela minha experiência as mulheres são de forma geral pessoas mais atarefadas do que os homens fora do trabalho.
                          Bem, no fundo, acabas por ter uma certa razão mas isso tambem é porque muitas delas se recusam a dividir tarefas digamos assim...ou não se recusam mas aceitam o facto de fazer mais tarefas domésticas..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Bem, no fundo, acabas por ter uma certa razão mas isso tambem é porque muitas delas se recusam a dividir tarefas digamos assim...ou não se recusam mas aceitam o facto de fazer mais tarefas domésticas..
                            Também tenho a sensação que isso tem estado a mudar e há cada vez mais homens que tratam das tarefas domésticas, dos filhos e de outras coisas, mas as mulheres ainda nos ganham.

                            Comentário


                              Por volta de 2008, eu tinha um colega de trabalho que tinha 2 empregos : levantava-se às 5 da manhã e deitava-se à 1 da madrugada ou 2.

                              Dizia ele que mulher dele não trabalha........e ela não trabalhava de facto.

                              Muitas adoravam ter 1 marido assim

                              Comentário


                                Mas isso era se a grande maioria do pessoal que anda em fóruns só anda nas "horas vagas", final do dia quando estão a descansar no sofá.

                                Não me parece que isso seja a razão

                                Comentário


                                  Pq não medem pilas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                    Mas isso era se a grande maioria do pessoal que anda em fóruns só anda nas "horas vagas", final do dia quando estão a descansar no sofá.

                                    Não me parece que isso seja a razão
                                    o pessoal está no forum durante a semana nas horas de trabalho
                                    no fim de semana e feriados nao se passa aqui grande coisa

                                    Comentário


                                      O pico da participação nos fóruns é normalmente ao fim do dia/início do serão.
                                      Editado pela última vez por Fabulous; 16 October 2018, 20:46.

                                      Comentário


                                        não tenho essa ideia
                                        nem sei as stats

                                        Comentário


                                          O argumento da falta de tempo não é válido porque se fosse essa a razão também teriam uma participação menor que os homens no Facebook, no Instagram, etc, e ocorre precisamente o oposto, têm uma participação maior que os homens nessas redes sociais.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                            Um homem que é homem não quer cá redes sociais.
                                            Um fórum também é uma rede social

                                            Comentário


                                              Há dados estatísticos que comprovem a premissa inicial: há menos mulheres do que homens a participar no fórum?
                                              - Ainda que os administradores pudessem fornecê-los, não há relação entre o 'sexo' declarado no perfil e o real. Portanto, não se sabe se isto é assunto, sequer.

                                              Dando de barato que as mulheres "estão mais atarefadas" com as lides domésticas (o que é altamente discutível porque depende de estratos económico-sociais - tb conheço mulheres que não borram uma unha), alguém poderá justificar que caso estivessem mais disponíveis viriam para este fórum?
                                              - Como parece óbvio, a variável "vir ao fórum" não depende de "ter disponibilidade". Provavelmente haverá outras razões: os tópicos deste fórum interessam às mulheres? As mulheres gostam de debater em fóruns? Não vêm a este mas vão a outros? Não gostarão as mulheres de prestar atenção a outras coisas que não fóruns? De que "mulher" estamos a falar (sim, não há uma só...)?

                                              Isto do "acho que..." porque "... até conheço uma assim ou assado..." não faz ciência. Por acaso, do universo de mulheres que conheço, nenhuma participa em fóruns, muito menos de automóveis. Participam noutras coisas (Face, Insta, etc...), portanto, não é por não "estarem atarefadas". Mas não posso extrapolar isto para o geral.

                                              Até gostaria de debater uma ideia a ver se outros forunistas acham o mesmo: quando qualquer 'user' se assuma como mulher (basta ter o 'nick' com nome feminino, Rosa, Isabel...), o 'chip' do discurso dos intervenientes muda para 'modo engate'. Não sei se o tom conquistador/machista não seja uma razão que as leve a afastarem-se, ou a tentar passar incógnitas.
                                              As mulheres que se pronunciem...
                                              Editado pela última vez por cobola; 16 October 2018, 23:10.

                                              Comentário


                                                só na sociedade esclerosada do politicamente correcto é que o "modo engate" e o "conquistador" passaram a ser sinónimos de "machista".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cobola Ver Post

                                                  Até gostaria de debater uma ideia a ver se outros forunistas acham o mesmo: quando qualquer 'user' se assuma como mulher (basta ter o 'nick' com nome feminino, Rosa, Isabel...), o 'chip' do discurso dos intervenientes muda para 'modo engate'. Não sei se o tom conquistador/machista não seja uma razão que as leve a afastarem-se, ou a tentar passar incógnitas.
                                                  As mulheres que se pronunciem...
                                                  Pois nem sei que te diga... a mim foi exactamente ao contrario porque
                                                  acham que sou um homemate no numero do
                                                  meu nick implicam,isto há com cada uma

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    Um fórum também é uma rede social...
                                                    é, mas é o unico tipo de rede social aonde predominam os homens (numa proporção de quase 2 para 1)

                                                    mostrei aí para trás estudos que mostram isso

                                                    e não estou a falar deste fórum, são os foruns em geral

                                                    Comentário


                                                      A minha mulher por exemplo não percebe pq escrevo aqui e e pq comunico aqui com desconhecidos...

                                                      Telvez tenha a ver com programação das mulher desde tenra idade em não falar com desconhecidos...

                                                      Comentário


                                                        A minha está cá registada mas só participou mais assiduamente quando era para se picar com aquele gajo de Almada que trabalhava nas obras, agora não me lembro do nome do gajo. Quando o gajo foi banido ela perdeu a pica de participar.
                                                        Edit: já me lembrei, era o Nephilim.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                          A minha está cá registada mas só participou mais assiduamente quando era para se picar com aquele gajo de Almada que trabalhava nas obras, agora não me lembro do nome do gajo. Quando o gajo foi banido ela perdeu a pica de participar.
                                                          Edit: já me lembrei, era o Nephilim.
                                                          Se quiser um troll, talvez encontre no tópico da Suíça [emoji23]

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por cobola Ver Post
                                                            Há dados estatísticos que comprovem a premissa inicial: há menos mulheres do que homens a participar no fórum?
                                                            - Ainda que os administradores pudessem fornecê-los, não há relação entre o 'sexo' declarado no perfil e o real. Portanto, não se sabe se isto é assunto, sequer.

                                                            Dando de barato que as mulheres "estão mais atarefadas" com as lides domésticas (o que é altamente discutível porque depende de estratos económico-sociais - tb conheço mulheres que não borram uma unha), alguém poderá justificar que caso estivessem mais disponíveis viriam para este fórum?
                                                            - Como parece óbvio, a variável "vir ao fórum" não depende de "ter disponibilidade". Provavelmente haverá outras razões: os tópicos deste fórum interessam às mulheres? As mulheres gostam de debater em fóruns? Não vêm a este mas vão a outros? Não gostarão as mulheres de prestar atenção a outras coisas que não fóruns? De que "mulher" estamos a falar (sim, não há uma só...)?

                                                            Isto do "acho que..." porque "... até conheço uma assim ou assado..." não faz ciência. Por acaso, do universo de mulheres que conheço, nenhuma participa em fóruns, muito menos de automóveis. Participam noutras coisas (Face, Insta, etc...), portanto, não é por não "estarem atarefadas". Mas não posso extrapolar isto para o geral.

                                                            Até gostaria de debater uma ideia a ver se outros forunistas acham o mesmo: quando qualquer 'user' se assuma como mulher (basta ter o 'nick' com nome feminino, Rosa, Isabel...), o 'chip' do discurso dos intervenientes muda para 'modo engate'. Não sei se o tom conquistador/machista não seja uma razão que as leve a afastarem-se, ou a tentar passar incógnitas.
                                                            As mulheres que se pronunciem...
                                                            Os users só disseram aquilo que achavam,seja muito ou pouco fundmentado.
                                                            Neste forum debate-se muito sobre politica por ex e a maioria das mulheres que conheço não têm qualquer interesse nisso......é sapatinhos conversinhas de ***** , etc. Um bocado como aqueles homens que so falam de futebol e de jogos de PC

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                              A minha está cá registada mas só participou mais assiduamente quando era para se picar com aquele gajo de Almada que trabalhava nas obras, agora não me lembro do nome do gajo. Quando o gajo foi banido ela perdeu a pica de participar.
                                                              Edit: já me lembrei, era o Nephilim.
                                                              Eeeeeena no nefiim cum caraça, ha quantos anos !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X