Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casados à Primeira Vista" (SIC)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tomix Ver Post
    Que maravilha os teus textos

    O filho da loira tem claramente um atraso.. basta olhar para ele (e para o pai) e ouvi-lo a falar. Acho graça é ela a falar do ex-marido sempre tão comovida e enternecida, mas a verdade é que lhe pôs os patins quando o homem adoeceu..
    Bem, com o pai ninguém pode (nem deve) gozar. o Homem teve uma doença grave e que tem taxas de mortalidade em adulto enormes, tendo ele ficado com graves sequelas.
    O filho parece-me mais algum tipo de distúrbio psicológico, talvez pela situação do pai quando era mais pequeno, ou pelas atitudes da mãe.

    Comentário


      O Francisco e a Lídia era um casal que pelo menos na teoria teria muito para resultar, ele é o típico tio charmoso, com carisma e piadas certas, o oposto do João nesse aspeto, e ela é bastante bonita aqueles olhos são hipnotizantes e também tem uma personalidade forte mas nota-se que ela tem um grande trauma com aquela situação do ex-marido e assim é difícil, é pena.

      Comentário


        Tenho acompanhado o programa e aqui o tópico. Já tudo foi dito e concordo com a maioria.
        O choninhas passou-se e agora obrigou a maluca a ficar só para se vingar. Eles estão lá a ganhar dinheiro diariamente, por isso até é compreensível a atitude dele.
        Ela é totalmente intragável. Desde que viu o gajo que o detestou, é que não lhe deu hipótese de coisa nenhuma. Já li também que o muçulmano a pediu em casamento na véspera dela gravar o episódio do casamento. Ela tão independente com aquele feitiozio de cáca de mal resolvida com a vida vai casar com um muçulmano que vive na terra dele (Emirados? Qatar ou era onde?), muito estranho. E lá para aqueles lados elas têm de andar 1m atrás deles, só para começar...
        É que ela está ali armada em fina com as exigências e não deve ter espelhos em casa. Exigia um gajo alto, musculado e bonito, não? Secalhar tem ela de começar a fazer exercício a sério e mudar de cara...o pior é que aquele feitiozio que nunca mudará.
        A outra maluca mais velha é ainda mais desequilibrada. O homem esteve muito bem, até agora parecia o tipo mais normal.
        Já agora, o Dave não parece estar sempre "mócado"?
        O programa tem de ter estas personagens todas, senão não dava audiêcnias.

        Comentário


          È a 1ª vez que vejo isto.

          E só tenho que dizer isto. Quem passa por isto tem de ser mesmo desesperado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
            È a 1ª vez que vejo isto.

            E só tenho que dizer isto. Quem passa por isto tem de ser mesmo desesperado.
            ... e os que seguem e discutem?



            Comentário


              Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
              ... e os que seguem e discutem?



              recomendo a leitura

              https://dicionario.priberam.org/entretenimento

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                O Francisco e a Lídia era um casal que pelo menos na teoria teria muito para resultar, ele é o típico tio charmoso, com carisma e piadas certas, o oposto do João nesse aspeto, e ela é bastante bonita aqueles olhos são hipnotizantes e também tem uma personalidade forte mas nota-se que ela tem um grande trauma com aquela situação do ex-marido e assim é difícil, é pena.
                Haja gostos para tudo, já eu acho a mulher simplesmente horrorosa, e precisamente por causa dos olhos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  Haja gostos para tudo, já eu acho a mulher simplesmente horrorosa, e precisamente por causa dos olhos.
                  Os olhos são bonitos, o olhar dela é que é aterrador.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tomix Ver Post
                    Os olhos são bonitos, o olhar dela é que é aterrador.
                    Talvez seja isso. Há 20 anos atrás é capaz de ter sido outra coisa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                      Haja gostos para tudo, já eu acho a mulher simplesmente horrorosa, e precisamente por causa dos olhos.
                      Concordo, está bastante acabada para 44 anos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Haja gostos para tudo, já eu acho a mulher simplesmente horrorosa, e precisamente por causa dos olhos.
                        Para mim tudo é horroroso naquela mulher, a cara, os olhos, o corpo, a pessoa, a personalidade, enfim, não escapa nada...

                        Comentário


                          Alguém que meta fotos, porquê não vou ver o programa...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Alguém que meta fotos, porquê não vou ver o programa...
                            Não vale a pena...

                            Comentário


                              O arquitecto é masoquista. Está desejoso que a marafada lhe dê com um chicote.

                              Comentário


                                Isto está muito bom:

                                https://nit.pt/coolt/televisao/ha-ce...-em-guantanamo



                                Concordo com basicamente tudo (e deu para rir claro já que é um texto humorístico), e aliás sobre aquele Daniel já tinha dito à Maria que o tipo me fazia lembrar o “Zeca” nomeadamente na forma de falar.

                                Comentário


                                  Ontem vi a correr o episódio (enorme) de domingo.

                                  E fartei-me de rir.

                                  O tipo que queria muita areia está maluco. Mas faz tudo para ver se tem algo em troca. É o tipo que faz tudo com um objectivo. Dá-lhe um beijinho para ver se ela também lhe dá. Faz uma declaração a ver se ela também faz.
                                  Então quando começa a chorar ao ver a foto do casamento e depois fica todo triste por ela não o ter abraçado.

                                  A Tal Sónia é um espectáculo. Está tudo mal, desde o 1º dia que diz mal de tudo, até se chateou com a produção porque não a deixaram fumar. Fez a vida do Tóto um inferno a ver se ele lhe dava um banano, mas como ele é um banana fez o contrário.

                                  A Lídia tem problemas, já se tinha visto e ficou provado, o gajo saltou do barco enquanto podia. (se bem que também era um pouco melga).

                                  A Eliane ou lá como se chama, continua é a curtir o programa, mas nota-se que só quer é estar ocupada ali e depois vai para casa. O Dave, que pelos vistos é David... Está a levar aquilo tudo na brincadeira.

                                  O Conde parece que está lá obrigado, diz que tudo o que a condessa faz é bem e que gosta muito, mas nem sabe do que está a falar.

                                  Os enjoadas até metem medo. Não entendi as cenas do gajo de tronco nu na apresentação, nem o strip no casamento, ainda se fosse um gajo em forma... mas parece-me só um gajo com a mania, e parece yum serial killer...

                                  Comentário


                                    Agora é que a coisa tá a aquecer.

                                    A gaja do nariz grande e "marido", são uns secas do car…..
                                    A loura dos olhos marados, tinha uma falha qq. Fartei-me de rir com acara dela qd o gajo lhe disse que ela não lhe tinha dado nada.
                                    O camionista é uma florzinha. chora a ver a foto do casório, como se tivesse sido no século passado.
                                    O conde parece que queria dar o golpe do bau, mas saiu-lhe um bocado furado.
                                    A eliane é cheia de macaquinhos no sótão, e o "dave", é um nadinha ausente
                                    Os outros ainda se vão pegar ao pescoço um do outro. A gaja é intragável, e o fulano, nunca lhe deve ter tocado nada, para se sujeitar aquele espetáculo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      O
                                      O tipo que queria muita areia está maluco. Mas faz tudo para ver se tem algo em troca. É o tipo que faz tudo com um objectivo. Dá-lhe um beijinho para ver se ela também lhe dá. Faz uma declaração a ver se ela também faz.
                                      Então quando começa a chorar ao ver a foto do casamento e depois fica todo triste por ela não o ter abraçado.
                                      Essa cena dele a chorar quando viu a foto foi só ridícula. Ou aquilo é tudo encenado, ou o rapaz teve muita falta de atenção na infância. Além disso, o gajo é mesmo chato. Sempre a querer beijinhos e abracinhos, ou invés de se dedicar a serrar presunto a toda a hora. A gaja já esta farta dele e com razão.

                                      O outro xoninhas, que anda com a gorda que se acha boa, vive mesmo numa realidade paralela. Lá está: se não é encenado, o rapaz precisa de ir a um psicólogo com urgência. A um psicológico e às prostitutas, diga-se de passagem. Parece-me ser virgem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                        E aquilo não estava bem resolvido. O marido era um badocha, mas lá está o amor é cego .....

                                        Agora para ir para um programa destes, tem que ser com grande disponibilidade e sem muito pré-conceitos.

                                        O Francisco fez um trabalho notável por isso é que também deve ter atingido o seu limite.

                                        Neste momento não sei se já terá havido sexo ? julgo que não ? com nenhum casal, talvez tenha havido com o Conde e a Diva.

                                        eles assumiram que já

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                          Haja gostos para tudo, já eu acho a mulher simplesmente horrorosa, e precisamente por causa dos olhos.
                                          Adoro os olhos e o nariz da outra.
                                          Há duas parecidas:
                                          https://www.flash.pt/atualidade/naci...festas_Ultimas
                                          Revoltado com o que se passou nas semanas em que estiveram casados, Francisco acusou ainda Lídia de ser mentirosa. Em causa estão mensagens que o antiquário do Estoril enviou à ex-mulher na noite anterior ao encontro com os terapeutas e que ela não respondeu.

                                          Segundo Lídia, passava das 3 horas da manhã e não viu as mensagens. Mas Francisco mostrou no programa que a agora ex-mulher viu as mensagens no WhatsApp.

                                          "A mentir e a acreditar na mentira como se fosse uma verdade absoluta. Isto é o que me incomoda", acusou.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            O tipo que queria muita areia está maluco. Mas faz tudo para ver se tem algo em troca. É o tipo que faz tudo com um objectivo. Dá-lhe um beijinho para ver se ela também lhe dá. Faz uma declaração a ver se ela também faz.
                                            Então quando começa a chorar ao ver a foto do casamento e depois fica todo triste por ela não o ter abraçado
                                            Esse gajo tem o dom de complicar.

                                            Teve imensa sorte ficou com uma das mulheres mais engraçadas e que parece estar comprometida com o objectivo do programa e depois em vez de deixar as coisas correrem e ir desfrutando, é um chato do caraças, muita pegajoso e não tem a capacidade de perceber a mulher e de a cativar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Essa cena dele a chorar quando viu a foto foi só ridícula. Ou aquilo é tudo encenado, ou o rapaz teve muita falta de atenção na infância. Além disso, o gajo é mesmo chato. Sempre a querer beijinhos e abracinhos, ou invés de se dedicar a serrar presunto a toda a hora. A gaja já esta farta dele e com razão.

                                              O outro xoninhas, que anda com a gorda que se acha boa, vive mesmo numa realidade paralela. Lá está: se não é encenado, o rapaz precisa de ir a um psicólogo com urgência. A um psicológico e às prostitutas, diga-se de passagem. Parece-me ser virgem.
                                              Ele sabe que ela está uma liga acima dela, então acha que é a dar tudo de si que se safa. Ehhh, errado.

                                              Ele claramente não percebe o alvo. Com outra gaja podia resultar, e há mulheres que até iriam gostar disso, mas esta Ana claramente não é assim. Ela é muito vivida e já não tem 15 anos pelo que a abordagem deveria ser outra. Mesmo assim poderia não resultar, mas ao menos não passava imagem de "parvinho".

                                              Até pode não ser totalmente encenado, mas tenho para mim que pelo parcialmente há mta coisa encenada neste programa.


                                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                              Esse gajo tem o dom de complicar.

                                              Teve imensa sorte ficou com uma das mulheres mais engraçadas e que parece estar comprometida com o objectivo do programa e depois em vez de deixar as coisas correrem e ir desfrutando, é um chato do caraças, muita pegajoso e não tem a capacidade de perceber a mulher e de a cativar.
                                              Também concordo que da oferta* é a mulher mais interessante. Ele é o que disse aí em cima, não sabe ler a pessoa.


                                              *que no geral não é muito interessante, no programa Australiano já tive a ver imagens e tem lá "material" muito interessante.

                                              Comentário


                                                Raisparta SIC, bem conseguido, estou viciado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                  Alguém que meta fotos, porquê não vou ver o programa...
                                                  Esta é a do surfista


                                                  A gorda



                                                  A cota do conde



                                                  A cota dos olhos bons.



                                                  Há lá uma parecida com esta.

                                                  Edit: Esta

                                                  Editado pela última vez por LIC; 06 November 2018, 14:57.

                                                  Comentário


                                                    O programa é para lá de brutal.
                                                    Já era fã da versão Australiana, que via naquela horinha morta de sábado à espera do almoço.
                                                    O conceito é parvo e nada convencional, mas é como molhar a batata frita no sunday de morango – Come-se.
                                                    Já muitas pessoas adjectivaram as personagens integrantes do programa e eu estou de acordo com tudo, basicamente.

                                                    Só tenho mesmo pena do Francisco, apesar daquele travo suave brejeiro do bairro da Ajuda, tá ali um senhor impec.

                                                    Comentário


                                                      Esta não sei quem é, mas tem um belo decote



                                                      Agora vou ali ao tópico do Pesadelo na Cozinha tentar descobrir a empregada de mesa de óculos do último Domingo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        (...)

                                                        Agora vou ali ao tópico do Pesadelo na Cozinha tentar descobrir a empregada de mesa de óculos do último Domingo.
                                                        Oh LIC, não concorreste ao programa? Facilmente arranjavas uma princesa

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Oh LIC, não concorreste ao programa? Facilmente arranjavas uma princesa
                                                          Eu?
                                                          Chiça. Depois não podia dizer cara***das à frente das câmaras e criticar a reconstrução do prédio onde estão que, dá ares de ter sido tudo ilegal...
                                                          Mas se fosse, ia com a ideia da stripper. Uma semana em cascos de rolha, com tudo pago!
                                                          Maravilha.
                                                          Diz que vai entrar um gajo da Madeira, mesatenista do Nacional da Madeira.

                                                          Comentário


                                                            O conde às compras foram os melhores 5 minutos de TV de sempre mas ainda bem que havia arroz bastamí

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ToyotistaAbuTrE Ver Post
                                                              O conde às compras foram os melhores 5 minutos de TV de sempre mas ainda bem que havia arroz bastamí
                                                              O conde dá graça ao programa [emoji1787]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X