Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casados à Primeira Vista" (SIC)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Ele é mais motas.

    Ela é que pode andar cá e ser a girl92. [emoji33][emoji23]
    Oi? Tas a falar de mim porquê????larga me o cu

    Comentário


      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      Oi? Tas a falar de mim porquê????larga me o cu
      Ui, ui, aonde isto já vai. O Obtuso está armado em CR7?

      Comentário


        Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
        Por acaso acho a moça bem gira, com uns olhos muito bonitos. Parece estar com uns quilos a mais mas não é preocupante. Pior, parece-me, é o discurso muito centrado em si própria, parece um pouco egocêntrica.
        Gostos são isso mesmo.

        Sou o primeiro a dizer que o pior dela é o feitio. Sim tem uns olhos bonitos, tal como outra de ontem, mas essa tem crazy eyes.

        Quando ela própria diz que é louca está tudo dito [emoji28]



        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Nunca me lembrei de olhar para os braços de uma mulher para ver se ela está gorda...olho para as mamas, se forem boas já não preciso de ver mais nada.
        Não te preocupes que isso são manias minhas [emoji28]

        Também é um bom critério. Já dizia o outro, c0n@s são todas iguais, mamas não [emoji4][emoji28]

        Comentário


          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          Oi? Tas a falar de mim porquê????larga me o cu
          Sim sim, não te preocupes. Também deves ser daquelas que por 300k entra lá tudo...[emoji28]

          Comentário


            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Gostos são isso mesmo.

            Sou o primeiro a dizer que o pior dela é o feitio. Sim tem uns olhos bonitos, tal como outra de ontem, mas essa tem crazy eyes.

            Quando ela própria diz que é louca está tudo dito [emoji28]





            Não te preocupes que isso são manias minhas [emoji28]

            Também é um bom critério. Já dizia o outro, c0n@s são todas iguais, mamas não [emoji4][emoji28]
            As vaginas conseguem ser bem diferentes de mulher para mulher...

            Comentário


              Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
              As vaginas conseguem ser bem diferentes de mulher para mulher...
              É uma piada, não leves tão a sério [emoji28][emoji12]

              Comentário


                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                É uma piada, não leves tão a sério [emoji28][emoji12]
                Eu sei mal há malta que pensa assim [emoji28]

                Comentário


                  Isto só com texto não tem grande piada:

                  Uma das noivas certo?







                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                    Sim sim, não te preocupes. Também deves ser daquelas que por 300k entra lá tudo...[emoji28]
                    Eu só para ti fazia um descontozinho

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                      Isto só com texto não tem grande piada:

                      Uma das noivas certo?







                      Isso é a noiva de ontem?!...fdx

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        Isto só com texto não tem grande piada:

                        Uma das noivas certo?



                        Nada que não fosse esperado, basta ter visto as "amigas"/colegas

                        E tal como deu para perceber lgo de ínicio, é stripper. Pq será que não é fácil assentar ? Acho-a a mais interessante fisicamente falando, mas percebo o pq de poucos ou nenhuns homens olharem para ela como "girlfriend material" (mt menos para casar).


                        Há aqui um padrão, smp que uma gaja diz que é bailarina é pq no mínimo (if you know what I mean) é stripper.


                        Mas também digo, esta e a gaja do surfista vêm este programa como algo para aparecerem. Aliás a outra então percebe-se a milhas que queria era viajar à borla (basta ver a reação à viagem à Tailândia), vender a privacidade é o preço a pagar.

                        Comentário


                          Pelo video, as mamas cresceram imenso ultimamente.
                          Pelas amigas via-se logo que não era só instrutora de fitness.

                          O que é curioso, é que os amigos deles, é tudo bichas. Um deles trabalhou com o meu pai, e já nessa altura era uma bichona.

                          Comentário


                            ai, ai os preconceitos ....

                            o facto de ser bailarina não faz dela striper e muito menos uma "vaca".

                            Parece-me legitimamente à procura do "amor"

                            Comentário


                              Ainda não consegui ver muito. Alguém me explica o que está por detrás deste programa? Isto é, o que é que realmente estás pessoas querem ao entrarem nisto? Encontrar o amor e casar não será de certeza. É dinheiro, é notoriedade social,? Porque é que estas pessoas se estão a sujeitar a casar com uma pessoa que nunca viram na vida?

                              Comentário


                                Mas será que tou a ver bem? Uma noiva a entrar para a igreja para se casar com uma pessoa que nunca viu na vida?????
                                fdx tou estupefacta
                                este programa digam o que quiserem consegue ser mais ridículo que a casa dos segredos e afins....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                                  Ainda não consegui ver muito. Alguém me explica o que está por detrás deste programa? Isto é, o que é que realmente estás pessoas querem ao entrarem nisto? Encontrar o amor e casar não será de certeza. É dinheiro, é notoriedade social,? Porque é que estas pessoas se estão a sujeitar a casar com uma pessoa que nunca viram na vida?
                                  Só tou a ver agora um bocado é basicamente é isso.... programa mais parvo de sempre tudo bem que os canais privados passam programas de ***** mas este passa todos os limites

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                    ai, ai os preconceitos ....

                                    o facto de ser bailarina não faz dela striper e muito menos uma "vaca".

                                    Parece-me legitimamente à procura do "amor"
                                    Não sei se te estás também a referir a mim, mas uma coisa não implica a outra.

                                    Pode verdadeiramente estar à procura de alguém para “assentar”, mas convenhamos que certamente concordas que não é qualquer homem que casa com uma mulher que faz strip.

                                    Portanto casar às escuras com alguém que não a conhece é o ideal [emoji4]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Nada que não fosse esperado, basta ter visto as "amigas"/colegas

                                      E tal como deu para perceber lgo de ínicio, é stripper. Pq será que não é fácil assentar ? Acho-a a mais interessante fisicamente falando, mas percebo o pq de poucos ou nenhuns homens olharem para ela como "girlfriend material" (mt menos para casar).


                                      Há aqui um padrão, smp que uma gaja diz que é bailarina é pq no mínimo (if you know what I mean) é stripper.


                                      Mas também digo, esta e a gaja do surfista vêm este programa como algo para aparecerem. Aliás a outra então percebe-se a milhas que queria era viajar à borla (basta ver a reação à viagem à Tailândia), vender a privacidade é o preço a pagar.
                                      Por acaso e só por acaso a rapariga por ter amigas strippers não é stripper...assumes logo um pressuposto.

                                      Bailarina sim, em espaços de animação noturna sim (o HK na margem sul que depois foi um Studio foi um dos espaços), ou todas as miudas que vês na praia de fio dental ou em topless assumes logo que são todas strippers?
                                      Podes ser bailarina, ter filhos, ter familia...não tens de levar logo um carimbo na testa...ou na bunda....
                                      Mas realmente a miuda tem umas amigas no ponto, sempre teve. Já vai nos 39 e já tem um filho, o que ela fez para que nada faltasse ao puto é meritório.
                                      Todos merecemos ser felizes, ou pelo menos almejar a tal.

                                      Como tens umas que são professoras primárias, casadas e adeptas de swing...isso faz delas o quê? Dos maridos faz deles mansinhos....

                                      Mas este programa dá exposição, dá views, dá comentários e cria burburinho (mal ou bem é preciso é que falem).

                                      Comentário


                                        Como é uma mulher destas precisa dum programa de TV para arranjar alguém

                                        E ainda por cima calha-lhe um meia fodX

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                          Isto só com texto não tem grande piada:

                                          Uma das noivas certo?









                                          Esta deve querer casar porque está a chegar à meia idade e está a ver que começa a perder os atributos físicos, começam a chegar as primeiras rugas, etc., e quer assegurar o futuro (€€) É tão típico neste tipo de mulheres.

                                          Mas teve azar porque lhe calhou um camionista

                                          Comentário


                                            Casados à Primeira Vista" (SIC)

                                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                            Por acaso e só por acaso a rapariga por ter amigas strippers não é stripper...assumes logo um pressuposto.

                                            Bailarina sim, em espaços de animação noturna sim (o HK na margem sul que depois foi um Studio foi um dos espaços), ou todas as miudas que vês na praia de fio dental ou em topless assumes logo que são todas strippers?
                                            Podes ser bailarina, ter filhos, ter familia...não tens de levar logo um carimbo na testa...ou na bunda....
                                            Mas realmente a miuda tem umas amigas no ponto, sempre teve. Já vai nos 39 e já tem um filho, o que ela fez para que nada faltasse ao puto é meritório.
                                            Todos merecemos ser felizes, ou pelo menos almejar a tal.

                                            Como tens umas que são professoras primárias, casadas e adeptas de swing...isso faz delas o quê? Dos maridos faz deles mansinhos....

                                            Mas este programa dá exposição, dá views, dá comentários e cria burburinho (mal ou bem é preciso é que falem).
                                            Percebo o que dizes, estou apenas a tentar ser realista e perceber o porquê desta mulher não ter companheiro.

                                            Ela até pode nem fazer “nada de mais” e pode nunca se ter prostituído, mas convenhamos que é mais fácil falar que agir.

                                            Uma mulher destas intimida um bocado os homens e não há assim tantos homens de mente aberta dispostos a aceitar uma mulher como a Ana, ainda menos casar e ter filhos.

                                            Não estou a descriminar nem a desconfiar das intenções dela, estou a ser realista.

                                            Claro que ela merece ser feliz, e percebe-se o querer assentar.


                                            E claro que o objectivo do programa é polémica e audiências e tem de haver muita coisa fake para resultar.

                                            Logo para começar o casamento não é verdadeiro em termos legais, mas pronto, essa parte não interessa [emoji28]


                                            Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                                            Como é uma mulher destas precisa dum programa de TV para arranjar alguém

                                            E ainda por cima calha-lhe um meia fodX
                                            Falta de interessados em dar uma trinca não haverá certamente.

                                            O problema é outro.
                                            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 29 October 2018, 16:34.

                                            Comentário


                                              A striper e o camionista parece um guião interessante para uma história de amor.

                                              Li já não sei onde que o velho das barbas já depenou três esposas. Também dava uma história interessante.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Courage Ver Post
                                                A striper e o camionista parece um guião interessante para uma história de amor.

                                                Li já não sei onde que o velho das barbas já depenou três esposas. Também dava uma história interessante.
                                                Por acaso tem pinta disso, saca fortunas, e a esposa atual tem aspeto de estar carregada.

                                                Comentário


                                                  Apesar de achar o par muito engraçado, resta saber se o nosso amigo camionista vai ter carta para este veículo! :=
                                                  Esperemos que sim! Eu pelo menos torço por eles.. Para mim, independentemente do que tenhas feito na tua vida, se vens com boas intenções e queres assentar tens todo o direito como qualquer outra pessoa...

                                                  Mas aparte isso ficam aqui uns videos e fotos das produções da jovem que um homem gosta sempre de ver :=)

                                                  Um video de uma produção para uma revista da nossa amiga instrutora de fitness..
                                                  https://www.youtube.com/watch?v=Yx8SHgvSijc

                                                  uma foto de quando foi "coelhinha!"
                                                  Sara Santos Sara da Mata Liliana Queiroz Sonia Gerardes Ana Aguas and... | WireImage | 120843197

                                                  a capa da pagina da ana mais atrevida, então com 23 aninhos!

                                                  https://www.google.pt/search?rlz=1C1...N7FaUkzmFVh0M:

                                                  uma entrevista para um canal na net se não me engano..
                                                  https://www.youtube.com/watch?v=9-7a9Pnyi4c

                                                  bailarina de cantores pimba e menos pimba
                                                  https://www.youtube.com/watch?v=IL9OmQgtkuE

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por paralelo Ver Post

                                                    uma entrevista para um canal na net se não me engano..
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=9-7a9Pnyi4c
                                                    Kuriakos TV.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                      Oi? Tas a falar de mim porquê????larga me o cu
                                                      O obtuso é o Cristianus Ronaldo?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                        O obtuso é o Cristianus Ronaldo?
                                                        Esta tipa não se enxerga, expõem-se ao ridículo das maneiras mais estapafúrdias, depois é gozada e chora, se bem que nem para a saia da mamã pode correr, se não ainda leva uma chinelada.

                                                        Vocês citam-na e assim o bloqueio não surte efeito, mas neste caso até calhou bem para ver mais uma pérola.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                          O obtuso é o Cristianus Ronaldo?
                                                          Sim, mas não pago nada a ninguém! Ou pensam que ando aqui a tapar buracos ao pessoal?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                            Esta tipa não se enxerga, expõem-se ao ridículo das maneiras mais estapafúrdias, depois é gozada e chora, se bem que nem para a saia da mamã pode correr, se não ainda leva uma chinelada.

                                                            Vocês citam-na e assim o bloqueio não surte efeito, mas neste caso até calhou bem para ver mais uma pérola.
                                                            Levas isto demasiado a serio

                                                            ps:larga-me o cú

                                                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                            O obtuso é o Cristianus Ronaldo?
                                                            Parece que sim
                                                            Editado pela última vez por girl92; 30 October 2018, 00:57.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                                                              Apesar de achar o par muito engraçado, resta saber se o nosso amigo camionista vai ter carta para este veículo! :=
                                                              Esperemos que sim! Eu pelo menos torço por eles.. Para mim, independentemente do que tenhas feito na tua vida, se vens com boas intenções e queres assentar tens todo o direito como qualquer outra pessoa...

                                                              Mas aparte isso ficam aqui uns videos e fotos das produções da jovem que um homem gosta sempre de ver :=)

                                                              Um video de uma produção para uma revista da nossa amiga instrutora de fitness..
                                                              https://www.youtube.com/watch?v=Yx8SHgvSijc

                                                              uma foto de quando foi "coelhinha!"
                                                              Sara Santos Sara da Mata Liliana Queiroz Sonia Gerardes Ana Aguas and... | WireImage | 120843197

                                                              a capa da pagina da ana mais atrevida, então com 23 aninhos!

                                                              https://www.google.pt/search?rlz=1C1...N7FaUkzmFVh0M:

                                                              uma entrevista para um canal na net se não me engano..
                                                              https://www.youtube.com/watch?v=9-7a9Pnyi4c

                                                              bailarina de cantores pimba e menos pimba
                                                              https://www.youtube.com/watch?v=IL9OmQgtkuE
                                                              Nada demais e nada de strip.

                                                              Gosto dela desde o início, ainda antes de conhecer a sua “carreira”, mas sim tenho a noção que para quem esteja com ela, dependendo da pessoa, estás coisas podem fazer impressão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X