Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caiu helicóptero do INEM em Valongo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse anúncio do OLX é fake, nota-se bem na diferença das fontes de um campo para outro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
      Antes isso, do que o extravasar do mundo da incompetência individual, para a generalização de todo um conjunto de serviços e profissionais....
      Brincadeiras à parte e com tanta incompetência generalizada, se os 4 tripulantes do INEM tivessem sobrevivido mas estivessem gravemente feridos, teriam sido necessárias quase 6 horas (!!!) para chegar perto deles

      Comentário


        Originalmente Colocado por joann Ver Post
        Brincadeiras à parte e com tanta incompetência generalizada, se os 4 tripulantes do INEM tivessem sobrevivido mas estivessem gravemente feridos, teriam sido necessárias quase 6 horas (!!!) para chegar perto deles
        Não sabemos se eles sobreviveram ao impacto e morreram por falta de assistência.

        Comentário


          Originalmente Colocado por futsal Ver Post
          A sério!?
          Quer parecer-me que isso é brincadeira.
          Se não for, não venham cá com tretas de pessoas incultas, falta de formação, ignorantes, etc... São é estúpidos. E deliberadamente porque então foram lá com esse propósito.

          Comentário


            Originalmente Colocado por mok Ver Post
            estás-me a perguntar a mim? a comissao de inquerito é que ha de esclarecer o que se passou não estou a dizer que foi X ou Y, estou a dizer que pode ser uma possibilidade.
            Sim, tu é que referiste o outro local de aterragem até mais seguro. Dava para abastecer lá?

            Comentário


              Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
              Sim, tu é que referiste o outro local de aterragem até mais seguro. Dava para abastecer lá?
              isso foi o que estava naquela discussao que postei no print, mais abaixo, como nao conheço digo que nao me pronuncio.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                https://www.publico.pt/2018/12/18/so...o-inem-1855116

                Faltou tempestividade no contacto telefónico com a Força Aérea para que se iniciasse o socorro....
                Parei de ler aqui:

                "Só mais de um quarto de hora depois, devido a dúvidas sobre de quem era a área de actuação, a GNR é informada."

                Tenho que me rir à barda com isto!
                Eram era todos presos.

                Comentário


                  É fake, é. Tiraram a foto do artigo do JN.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    isso foi o que estava naquela discussao que postei no print, mais abaixo, como nao conheço digo que nao me pronuncio.
                    Então porque é que trouxeste a outra pista à diacussão?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                      Então porque é que trouxeste a outra pista à diacussão?

                      esta no que citaste.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joann Ver Post
                        Não, conheço o país onde vivo.

                        Tu é que aparentemente vives no mundo dos desenhos animados
                        Não é mundo dos desenhos animados, é fora do mundo do achismo e da da falta de conhecimento.

                        Mas cada um navega nas águas onde se sente melhor

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                          Claro que tem ! Há uns anos a FAP teve um acidente com Alouette III aparentemente inexplicável...até que se descobriu o parafuso causador da falha!
                          E então como é possível não recolher essa peça? O que se faz agora? Vai-se buscar a casa do homem? Deixa-se ficar como está?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                            deixem-se desses regionalismos bacocos, isso não é uma característica portuguesa, mas sim do ser humano. Em outros países há exatamente as mesmas personagens.

                            A frase certa seria "um mundo cheio de mentecaptos"
                            Cada um que trate de retratar o país onde vive.
                            Eu, infelizmente, vivo aqui e por isso mesmo cabe-me fazer observações sobre este fim do mundo a que se chama de país.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                              Não é mundo dos desenhos animados, é fora do mundo do achismo e da da falta de conhecimento.

                              Mas cada um navega nas águas onde se sente melhor

                              Pois, mas foi isso do achismo que falhou, visto que precisaram de quase 6 horas (!!!) para achar os destroços.

                              E toda a gente falhou, NAV, GNR, FA, Protecção Civil ( ), Bombeiros, tudo falhou... só tu é que achas isso normal, mas lá está cada um reage conforme os padrões de qualidade com os quais se governa e trabalha no dia-a-dia

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                Pois, mas foi isso do achismo que falhou, visto que precisaram de quase 6 horas (!!!) para achar os destroços.

                                E toda a gente falhou, NAV, GNR, FA, Protecção Civil ( ), Bombeiros, tudo falhou... só tu é que achas isso normal, mas lá está cada um reage conforme os padrões de qualidade com os quais se governa e trabalha no dia-a-dia
                                Parece-me um bom preâmbulo para o relatório da "tua investigação"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  O que se faz agora? Vai-se buscar a casa do homem? Deixa-se ficar como está?
                                  Fazem o mesmo que fizeram com o manuscrito da idade média que alguém tentou vender no OLX.
                                  https://observador.pt/2018/11/02/enc...vai-compra-lo/

                                  Quanto ao resto, não faço ideia. Não percebo de meios de socorro, nem de aviação. Resta-me ler e perceber mais quem percebe mais que eu.

                                  Já agora, a NAV ou ANA ou qualquer entidade ligada à aviação faz parte da protecção civil e têm acesso ao SIRESP?
                                  É que não é suposto haver quedas de aviões a toda a hora, mas o SIRESP supostamente é também para eventos tipo Rock in Rio.
                                  Quais as entidades que fazem parte da ANPC?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Poderás ter toda a razão. Aliás já houve casos de pessoas a invadir cenas de crimes e não foi por mal, mas sim pelas razões que apresentas.

                                    Mas aí volta-se à questão : e onde anda a policia ? Se não houver policia suficiente não se devia mobilizar elementos do exército por exemplo para garantir perimetro de segurança?

                                    E de qualquer forma as pessoas até podem ser pouco cultas......mas não consigo aceitar isso como desculpa. Ou então têm de ser mesmo muito grunhos. Qualquer dia tambem pegam numa granada por curiosidade ?
                                    Olha, este avião estive lá eu e uns GNR a guardá-lo. Se bem me lembro, nem o corpo foi removido na altura, só depois de chegar a equipa de investigação.

                                    https://www.publico.pt/2007/08/03/so...-novas-1301355

                                    Comentário


                                      Acho estranho isso que se especula de irem deixar a enfermeira no quartel. E se a rendição dela por algum motivo (doença, acidente, atraso) não aparecesse em Macedo de Cavaleiros, ficava o heli do INEM sem enfermeira??

                                      Nestas funções de 24/7 não se sai sem aparecer a rendição.

                                      Comentário


                                        Se fosse a ultima tarefa do dia, mas nao passa de especulacao

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                          Tem ! E by the book só pode voar com reserva para x tempo de voo para além do destino inicial e regresso.
                                          Então que raio de ideia é essa de andar a fazer paragens intermédias para abastecimento?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                            Quer parecer-me que isso é brincadeira.
                                            Se não for, não venham cá com tretas de pessoas incultas, falta de formação, ignorantes, etc... São é estúpidos. E deliberadamente porque então foram lá com esse propósito.
                                            Estúpidos? Porquê? Está barato??

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Então que raio de ideia é essa de andar a fazer paragens intermédias para abastecimento?
                                              Há muita gente a querer saber o mesmo...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                                Pois, mas foi isso do achismo que falhou, visto que precisaram de quase 6 horas (!!!) para achar os destroços.

                                                E toda a gente falhou, NAV, GNR, FA, Protecção Civil ( ), Bombeiros, tudo falhou... só tu é que achas isso normal, mas lá está cada um reage conforme os padrões de qualidade com os quais se governa e trabalha no dia-a-dia

                                                Joann acho que estás a exagerar um pouco....ainda é cedo para se perceber o que terá falhado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                                  Mas estás preocupado com quanto ganham os enfermeiros e médicos do INEM em serviço de transporte aéreo de doentes?

                                                  Não te preocupes que estes já não ganham mais nada.

                                                  E acho mais bem gasto os euros para salvar vidas do que os euros que alimentam a reles classe política que nos "desgoverna"
                                                  O valor hora dos médicos do helicoptero de macedo nao passa de 25 eur à hora, brutos, a recibos verdes. Sem qualquer ajuda de deslocação. Ponto. E isto não é fonte de amigos, é certeza absoluta.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Acho estranho isso que se especula de irem deixar a enfermeira no quartel. E se a rendição dela por algum motivo (doença, acidente, atraso) não aparecesse em Macedo de Cavaleiros, ficava o heli do INEM sem enfermeira??

                                                    Nestas funções de 24/7 não se sai sem aparecer a rendição.
                                                    É o procedimento habitual do heli de macedo, sempre que vem ao porto, pára SEMPRE em baltar para abastecer, SEMPRE! Pois massarelos nao permite abastecer e a autonomia nao da para ir e voltar.
                                                    TODOS os turnos sao trocados APENAS e SÓ em Macedo. Ponto. Todos!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por diogosilva Ver Post
                                                      O valor hora dos médicos do helicoptero de macedo nao passa de 25 eur à hora, brutos, a recibos verdes. Sem qualquer ajuda de deslocação. Ponto. E isto não é fonte de amigos, é certeza absoluta.
                                                      É a mesma certeza que eu tenho de que os enfermeiros é 50 brutos por hora. E supostamente médicos era quase 100.

                                                      Mas vamos ver uma coisa : eu falo de part-times, nada de full time no INEM.

                                                      O caso que falas é tempo inteiro?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                                        Tem ! E by the book só pode voar com reserva para x tempo de voo para além do destino inicial e regresso.
                                                        NAO tem autonomia para fazer Macedo - Porto ir e voltar. Nem sequer Vila Real - Porto - Macedo.

                                                        Comentário


                                                          “É muita falha. E isso significa que o Estado falhou”, diz Marcelo

                                                          E???

                                                          Um pateta ineficiente que não serve para nada....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            É a mesma certeza que eu tenho de que os enfermeiros é 50 brutos por hora. E supostamente médicos era quase 100.

                                                            Mas vamos ver uma coisa : eu falo de part-times, nada de full time no INEM.

                                                            O caso que falas é tempo inteiro?
                                                            Caro EscapeLivre, estás a dizer mentiras. O INEM Norte só tem 1 médico no quadro do INEM. OK? 1 Médico. Tudo o resto, VMER, CODU, HELI no norte é por recibos verdes.
                                                            Logo, claramente não sabes do que falas como induzes o pessoal em erro.

                                                            A quem quiser acreditar, acredite nas tuas teorias da conspiração. Quem quiser pode se encontrar pessoalmente comigo (envie pm) e mostro contrato e recibos de vencimento.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                              Joann acho que estás a exagerar um pouco....ainda é cedo para se perceber o que terá falhado.

                                                              Não estou não.

                                                              Não me consigo é acomodar à mediocridade de funcionamento de entidades públicas e militares...

                                                              Quando num país que se diz civilizado se demora 6 horas a encontrar os destroços de um helicóptero que caiu a menos de 30 minutos da segunda cidade desse país, algo falhou...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X