Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deve o Presidente da República dissolver o Parlamento? (questão em debate)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando para o ano o povo votar mais no CHEGA do que no PS depois quero ver a cachola com que vai ficar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      Quando para o ano o povo votar mais no CHEGA do que no PS depois quero ver a cachola com que vai ficar.
      Isso nunca irá acontecer...

      Mas se o CHEGA tiver uma forte votação que lhe permita ser um "player" para governar, aí sim...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Varycela Ver Post

        Isso nunca irá acontecer...

        Mas se o CHEGA tiver uma forte votação que lhe permita ser um "player" para governar, aí sim...
        Como é que podes garantir que nunca irá acontecer? Sendo as europeias usadas normalmente como uma votação de protesto contra o governo, a continuar assim, eu acho que existe essa possibilidade. Tudo vai depender da quantidade de escândalos daqui até às europeias.
        Mas uma coisa parece certa, pelo menos até às europeias vamos continuar com este governo, e já com um desgaste enorme a faltar 1 ano.

        Comentário


          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post

          Como é que podes garantir que nunca irá acontecer? Sendo as europeias usadas normalmente como uma votação de protesto contra o governo, a continuar assim, eu acho que existe essa possibilidade. Tudo vai depender da quantidade de escândalos daqui até às europeias.
          Mas uma coisa parece certa, pelo menos até às europeias vamos continuar com este governo, e já com um desgaste enorme a faltar 1 ano.
          O Costa já disse há meses que é normal o partido no poder com maioria perder as europeias

          Picou o balão antes de ele sequer existir

          Este PR é um fantoche num país de garotos

          Triste sina

          Comentário


            Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
            Prontos, a prova de que o Marcelo já está gágá da cuca!

            https://24.sapo.pt/atualidade/artigo...-do-parlamento
            Esta intervenção de Marcelo foi das mais ridículas que ele já teve (e já tem algumas na sua carreira).
            Parece um qualquer tasqueiro na café a beber umas cervejas e a comentar politica ou futebol.

            Comentário


              O hipócrita que representa o Portugal actual melhor que ninguém.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                O Costa já disse há meses que é normal o partido no poder com maioria perder as europeias

                Picou o balão antes de ele sequer existir

                Este PR é um fantoche num país de garotos

                Triste sina
                Isso é normal, mas se ficar em 3º atrás do CHEGA, ou até com uma votação próxima do CHEGA, isso não vai ser normal, e o pateta que faz as vezes de presidente vai ser um dos maiores culpados.

                Comentário


                  Então e agora?

                  (Já agora, devem as participações evitar, completamente, insultos.)
                  Editado pela última vez por PeLeve; 07 November 2023, 11:00.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                    Então e agora?

                    (Já agora, devem as participações evitar, completamente, insultos.)
                    Então e agora nada.

                    Mais do mesmo. Não se prova nada, até transitar em julgado são todos inocentes, o banada do PR não sabe de nada, ainda mais quando ele próprio também anda metido na polémica das bebés brasileiras, portanto, siga a marinha.

                    Comentário


                      exato, é só mais um caso a juntar a tantos outros
                      no final, não vão haver culpados, siga a festa do costume com o povo manso do costume

                      Comentário


                        Este não é apenas mais um caso, é muito mais grave que qualquer caso anterior

                        Comentário


                          puxa a cadeira e pega nas pipocas!
                          (mas que eu esteja errado)

                          Comentário


                            Acho que vamos ouvir o Costa as 14h a dizer daqui não saio daqui ninguem me tira, é uma apenas uma investigação sem qualquer importancia.

                            Sai um aumento p/ aquela gente poder pagar o aumento do IUC e fica resolvido

                            Comentário


                              vai elogiar as forças de segurança e que devem realizar todas as diligências necessárias, para provar a sua inocência
                              O país não precisa de instabilidade, e como tal não sai, a ultima coisa que o país precisa são novas eleições
                              bla bla bla

                              Comentário


                                Great sucess grande lider Costa.

                                Comentário


                                  PS what else?

                                  Comentário


                                    Dizem nas notícias que António Costa vai apresentar a demissão... nem é preciso o PR dissolver coisa alguma..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
                                      Dizem nas notícias que António Costa vai apresentar a demissão... nem é preciso o PR dissolver coisa alguma..
                                      Eu agora só acredito quando ele falar, já aconteceu no caso Galamba disserem que ele ia demitir o Galamba, e afinal...

                                      Comentário


                                        Já está o vigarista a falar...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
                                          Dizem nas notícias que António Costa vai apresentar a demissão... nem é preciso o PR dissolver coisa alguma..
                                          O PR não pode não aceitar?

                                          Comentário


                                            Acho piada este gajo ter deixado um monte de ministros no governo enquanto eram acusados ... Mas agora que é ele ...demite-se . Um verme

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              Acho piada este gajo ter deixado um monte de ministros no governo enquanto eram acusados ... Mas agora que é ele ...demite-se . Um verme
                                              Mesmo... "não pode haver dúvidas sobre a integridade da função de primeiro ministro" .... mas quando há dúvidas sobre o Ministro das Finanças, da Justiça, das Infraestruturas etc aí já podem haver todas as dúvidas e mais algumas....

                                              Comentário


                                                Vai uma aposta que o PS ganha outra vez?

                                                O homem estava farto, nunca mais o deixavam ir embora.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post

                                                  Eu agora só acredito quando ele falar, já aconteceu no caso Galamba disserem que ele ia demitir o Galamba, e afinal...
                                                  Ele já o consumou.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post

                                                    O PR não pode não aceitar?
                                                    Não me parece que ele vá fazer tal coisa... creio que no cenário actual, devemos ir para eleições antecipadas... nem podia ser de outra maneira

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                                                      Mesmo... "não pode haver dúvidas sobre a integridade da função de primeiro ministro" .... mas quando há dúvidas sobre o Ministro das Finanças, da Justiça, das Infraestruturas etc aí já podem haver todas as dúvidas e mais algumas....


                                                      É uma forma de ele dizer, " ah e tal só me demito porque há umas suspeiçõezinhas sobre mim, não há mais nada de relevante, veem como sou uma pessoa tão séria".
                                                      Só que há muito mais de relevante, um governo totalmente podre, cheio de casos e casinhos, para não dizer que são uma cambada de corruptos.
                                                      Editado pela última vez por XlPower; 07 November 2023, 13:45.

                                                      Comentário


                                                        Ele deixou claro que o o PR aceitou

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Juventino Ver Post

                                                          Não me parece que ele vá fazer tal coisa... creio que no cenário actual, devemos ir para eleições antecipadas... nem podia ser de outra maneira
                                                          Estou ansioso por essas eleições, quero ver até que ponto o povo insiste em votar num gang.

                                                          Comentário


                                                            Quem será o líder do gang?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                              Quem será o líder do gang?
                                                              ainda vai ser pior, o militante do PCP que não perde uma festa do Avante

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X