Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deve o Presidente da República dissolver o Parlamento? (questão em debate)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    André Ventura em direto de Belém a defender e a apoiar o PS, a retribuir o apoio que teve nas ultimas eleições e que valeu tantos deputados, PS-Chega são irmãos, brigam mas adoram-se!!! Com a bênção de Augusto Santos Silva adepto fervoroso do Chega, sabem muito.

    Comentário


      Originalmente Colocado por flalex Ver Post

      Aumento dos impostos indiretos é o dobro da "borla" no IRS só um exemplo, o estado do SNS é outro, se o SNS estivesse neste estado no tempo do PPC queria ver o que diriam PCP e BE, falam no estado do SNS mas pouco.

      Aumento do IUC, já se fala no aumento do IMI através de revisão não sei do que

      O OE não faz sentido nenhum ser aprovado a meu ver.


      Aprovar este Orçamento Merdina, para ser imposto a outro Governo é um crime, perda de tempo, os outros depois toca a revogar leis. Não faz sentido quando recentemente A. Costa se recusou a governar se não fosse o seu Orçamento.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
        Eu acho que o PR vai manter o PS no poder, fazendo um novo governo ou pelo menos uma grande remodelação.

        Eu acho que se o PR tem dissolvido a AR aquando do IP à TAP, a transição para um novo ciclo eleitoral teria sido bem mais pacífica do que se configura agora, neste período, com um OE "pendurado", um ano de exercício a terminar, os PRR por concluir, as negociações sindicais que voltam à "estaca zero" e uma distribuição dos votos que não será a que mais desejavam a esquerda e o centro esquerda, entre outros temas (fiscais, salariais e estatutários, por sectores, etc...)!...

        Comentário


          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
          Acho que era positivo que o CDS voltasse a ter representação parlamentar.

          Creio que são mais sérios e responsáveis que os atuais dois partidos de direita A IL gostava do anterior líder. Este que era um troll dos blogs politicos é muito fraquinho e depois o Chega com o inenarrável André Ventura, um aldrabão populista, valha-nos Nossa Senhora

          Gosto do Hugo Soares do PSD e gostava do Rui Rio, já o Montenegro ... não me tem impressionado muito.

          Mas mais do que os partidos será necessário ver a proposta de cada um e nomeadamente a proposta de orçamento, estou curioso.
          Aldrabao populista o ventura ???? Onde é que ele mentiu ? Onde é que nao disse verdades ?

          Ah espera .... o cds e os outros artistas do ps e psd é que sao todos serios e crediveis


          Que pura idiotice

          Comentário


            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post

            Aldrabao populista o ventura ???? Onde é que ele mentiu ? Onde é que nao disse verdades ?

            Ah espera .... o cds e os outros artistas do ps e psd é que sao todos serios e crediveis


            Que pura idiotice
            A ironia é que o V7/Salvador era um admirador confesso do 44...

            Comentário


              O Montenegro é um burro que nem sabe dizer pão, está sempre de moca afiada a jogar nos erros dos outros, mas apresentar ideias ou programa eleitoral é um zero vezes zero, do PS é um Deus me livre, qual deles o mais ladrão, e todos os outros partidos é um Cristo me valha, todos gananciosos de tacho e poder.

              Comentário


                Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
                O Montenegro é um burro que nem sabe dizer pão, está sempre de moca afiada a jogar nos erros dos outros, mas apresentar ideias ou programa eleitoral é um zero vezes zero, do PS é um Deus me livre, qual deles o mais ladrão, e todos os outros partidos é um Cristo me valha, todos gananciosos de tacho e poder.
                O Ps já sabemos o que é. E não vai mudar. Só piorar
                Psd não, pelo menos neste âmbito…

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rodal Ver Post



                  Aprovar este Orçamento Merdina, para ser imposto a outro Governo é um crime, perda de tempo, os outros depois toca a revogar leis. Não faz sentido quando recentemente A. Costa se recusou a governar se não fosse o seu Orçamento.
                  O problema é que se for aprovado as leis não serão revogadas pelo novo Governo... Já sabemos isso por experiência própria.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SwordBreaker Ver Post

                    O problema é que se for aprovado as leis não serão revogadas pelo novo Governo... Já sabemos isso por experiência própria.
                    Naturalmente, é aproveitar o que tem sido criticado por toda a oposição e tirar partido das culpas alheias, sacar aos portugueses seja de que maneira for.

                    Comentário


                      Com constantes trocas de acusações interpartidárias, onde está a dúvida que apenas se interessam, todos sem excepção, por uma única coisa, PODER e LOBBIES.

                      Comentário


                        Só um pequeno exemplo dentro do PS existem muitos deputados contra o aumento do IUC como o pNS que agora tanto se fala que pode avançar p/ a liderança do PS, imaginemos que ganha as eleições foram governo e apresenta novo OE porque não está de acordo c/ aquele OE e revoga mesmo o aumento do IUC quem ja pagou no início do ano já pagou +25€ que não vão ser devolvidos pelo Estado,

                        este é só um pequeno exemplo em como não faz qualquer sentido a aprovação do OE. Depois ter de fazer um OE retificativo é melhor fazer um novo, porque estar a alterar um em tanta coisa só vai dar mais confusão

                        Comentário


                          Seja com quem for do PS, se ganhassem as eleições agora, depois de Sócrates e António Costa, eu deixava de me identificar com este povo, até a estupidez tem limites.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
                            Seja com quem for do PS, se ganhassem as eleições agora, depois de Sócrates e António Costa, eu deixava de me identificar com este povo, até a estupidez tem limites.
                            Eu já não me identifico há tanto tempo... e olha, adianta um grosso.... pago impostos na mesma

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                              Eu já não me identifico há tanto tempo... e olha, adianta um grosso.... pago impostos na mesma
                              Até tens razão.

                              Comentário


                                A diferença entre os sucessivos governos de diferentes cores partidárias, e um B M ?
                                A diferença está no Balde.
                                Ou melhor ainda, a diferença entre o olhar duma vaca a ruminar e o olhar dum político? O olhar inteligente da vaca.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
                                  Seja com quem for do PS, se ganhassem as eleições agora, depois de Sócrates e António Costa, eu deixava de me identificar com este povo, até a estupidez tem limites.

                                  O PS vai sempre contar com os votos dos reformados , função publica e desempregados / minorias portanto tem sempre uma grande hipotese de ganhar pois sao esses que vão efectivamente votar ... O resto da malta ladra ladra mas não mete lá os pés no dia das eleições.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por flalex Ver Post
                                    Só um pequeno exemplo dentro do PS existem muitos deputados contra o aumento do IUC como o pNS que agora tanto se fala que pode avançar p/ a liderança do PS, imaginemos que ganha as eleições foram governo e apresenta novo OE porque não está de acordo c/ aquele OE e revoga mesmo o aumento do IUC quem ja pagou no início do ano já pagou +25€ que não vão ser devolvidos pelo Estado,

                                    este é só um pequeno exemplo em como não faz qualquer sentido a aprovação do OE. Depois ter de fazer um OE retificativo é melhor fazer um novo, porque estar a alterar um em tanta coisa só vai dar mais confusão
                                    Isso é tudo muito giro, mas com o governo em duodécimos há muitas adjudicações que não podem ser feitas em vários organismos do estado, nomeadamente na saúde e educação, que podem ser extremamente prejudiciais aos serviços.

                                    Comentário


                                      Sempre é melhor do que andar de remendo em remendo de OEs.

                                      O país já esteve em duodécimos e ninguém morreu

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                                        Isso é tudo muito giro, mas com o governo em duodécimos há muitas adjudicações que não podem ser feitas em vários organismos do estado, nomeadamente na saúde e educação, que podem ser extremamente prejudiciais aos serviços.
                                        o país já esteve em duodécimos , já não seria a primeira vez, e ja agora querem o orçamento aprovado p/ despachar uns estudos e mais umas cenas não do lítio ou do hidrogéneo, talvez aeroporto ou TAP ou outro assunto que ainda nao se saiba,

                                        para gastarem o dinheiro em amigo e cenas destas mais vale ficar em duodécimos. o SNS pior não pode ficar

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post


                                          O PS vai sempre contar com os votos dos reformados , função publica e desempregados / minorias portanto tem sempre uma grande hipotese de ganhar pois sao esses que vão efectivamente votar ... O resto da malta ladra ladra mas não mete lá os pés no dia das eleições.
                                          Ora aí está o primeiro dos problemas, o problema seguinte é votarem sempre de palas nos olhos e em vénia.

                                          Comentário


                                            E se ficarmos sempre em duodécimos acabam-se as greves! Só vejo vantagens nisso!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              E se ficarmos sempre em duodécimos acabam-se as greves! Só vejo vantagens nisso!!
                                              Julgo que foi a Bélgica que "viveu" quase dez anos em duodécimos nos anos 90....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 330i Ver Post

                                                Julgo que foi a Bélgica que "viveu" quase dez anos em duodécimos nos anos 90....
                                                E há muito menos tempo.....ano e meio, sempre a crescer com um governo de gestão

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SwordBreaker Ver Post
                                                  Sempre é melhor do que andar de remendo em remendo de OEs.

                                                  O país já esteve em duodécimos e ninguém morreu
                                                  Fala por ti, que eu fico sem ordenado qaundo o governo fica em duodécimos...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    E se ficarmos sempre em duodécimos acabam-se as greves! Só vejo vantagens nisso!!

                                                    E o Mário Nogueira ia viver de quê?

                                                    Comentário


                                                      Estava agora um comentador na Sic Notícias, que se assumiu militante do PSD e que disse preferir a nomeação de um novo Governo até ao fim da legislatura....ora isto vem ao encontro de uma opinião minha....


                                                      Obrigar o PSD a Governar agora sem maioria, pode desgastar o PSD, e prejudicar no futuro próximo o próprio PSD...e o tão aguardado e já com sinais de possível, regresso do PPC.

                                                      Ir a eleições agora é o pior cenário para um hipotético PSD de Passos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post

                                                        Fala por ti, que eu fico sem ordenado qaundo o governo fica em duodécimos...
                                                        Prestação de Serviços para o Estado?

                                                        Tenho um amigo que é enfermeiro num Estabelecimento Prisional e há uns tempos falou-me duma situação semelhante.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                          Estava agora um comentador na Sic Notícias, que se assumiu militante do PSD e que disse preferir a nomeação de um novo Governo até ao fim da legislatura....ora isto vem ao encontro de uma opinião minha....


                                                          Obrigar o PSD a Governar agora sem maioria, pode desgastar o PSD, e prejudicar no futuro próximo o próprio PSD...e o tão aguardado e já com sinais de possível, regresso do PPC.

                                                          Ir a eleições agora é o pior cenário para um hipotético PSD de Passos.
                                                          O PSD sabe bem que além de ter um Montenegro muito básico, ainda ninguém se esqueceu que, PPC numa altura mandou os portugueses pastar para o estrangeiro, ele a Maria Luís Albuquerque, o Polvo Paulo Portas, e afins daquele tempo de troika.
                                                          Como tal, ainda bem que têm a noção de serem neste momento um flop.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post


                                                            O PS vai sempre contar com os votos dos reformados , função publica e desempregados / minorias portanto tem sempre uma grande hipotese de ganhar pois sao esses que vão efectivamente votar ... O resto da malta ladra ladra mas não mete lá os pés no dia das eleições.
                                                            Porque que dizem sempre que a FP vota PS?
                                                            Eu sou FP e odeio e abomino o PS, os meus colegas de serviço praticamente todos tambem detestam PS! Voces acham que o PS dá alguma coisa a alguem que não a eles mesmos? As carreiras da FP estão destruidas, não faltam serviços que já não conseguem recrutar ninguém e os que lá estão é tudo a fugir.
                                                            Editado pela última vez por JEDI; 09 November 2023, 13:10.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                              Porque que dizem sempre que a FP vota PS?
                                                              Eu sou FP e odeio e anomino o PS, os meus colegas de serviço praticamente todos tambem detestam PS! Voces acham que o PS dá alguma coisa a alguem que não a eles mesmos? As carreiras da FP estão destruidas, não faltam serviços que já não conseguem recrutar ninguém e os que lá estão é tudo a fugir.
                                                              Atualmente a maioria dos geninhos que conheço são CHEGA.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X