Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chungaria com bmw novos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu por caso tenho o dinheiro mas mesmo que não tivesse, não compraria um BMW a crédito.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Eu por caso tenho o dinheiro mas mesmo que não tivesse, não compraria um BMW a crédito.
      Eu não compraria um BMW, nem nenhum alemão, mas não é isso que está aqui em causa.

      O OP viu um chunga de BMW e extrapolou.

      Eu vou aguardar o vídeo de 5h do YouTube...

      Comentário


        #33
        gosto do e46 FL. Desde que nao fosse a diesel nem carrinha....

        Comentário


          #34
          confirmem-me uma coisa, isto é novo topico da não ida á lua???...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Obviamente. Mas o pessoal fica logo todo ofendido. Que crises de insegurança credo.
            É verdade. Mas o autor do tópico também revela insegurança ao defender-se de maneira infantil (com o devido respeito) revelando que se quisesse comprava não sei quantos BMWs amanhã, para não passar por invejoso que era a ideia que pareciam ter dele.

            Pah, eu percebi perfeitamente o que ele quis dizer. Agora ele só tem que filtrar as respostas que acha úteis e aquelas que, no entender dele, são mais de ataque pessoal, é simplesmente ignorar. Nada mais. Agora respondendo a dizer que pode comprar 5, 50 ou 500 BMWs de uma vez é só descer ao nível de quem o ataca, revelando a mesma insegurança

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              amigo, eu se quisesse comprava já amanha 5 bmw novos em folha a pronto... não é inveja ou falta de dinheiro...
              Para o teu nível só mesmo de Ferrari pra cima.

              O modo que te expressas não ajuda a te levar a sério... mas ficou bem claro a forma que vês e classificas os outros.

              Tens que apenas te misturar com os da tua classe e deixar os outros em paz.

              Comentário


                #37
                Hum..

                116D Importados 2016+?

                Comentário


                  #38
                  É preconceituoso da minha parte, mas vê-se imenso o típico segurança de discoteca musculado e tatuado com o Série 1 importado, comprado Samucar com jantes 19” aftermarket e reprogramado.

                  Exatamente o mesmo perfil de comprador do Ibiza Van TDI na década passada.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                    amigo, eu se quisesse comprava já amanha 5 bmw novos em folha a pronto... não é inveja ou falta de dinheiro...

                    Não faças isso que até teres idade para teres a carta esses carros vão desvalorizar muito

                    Comentário


                      #40
                      penso que o user estava a referir-se à malta que não faz nada e além disso recebem o rsi.
                      há uns anos atrás, um gajo desses tinha acabado de comprar uma audi a4 e dizia para quem quisesse ouvir, que era o rsi que lhe pagava as mensalidades da carrinha.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                        É preconceituoso da minha parte, mas vê-se imenso o típico segurança de discoteca musculado e tatuado com o Série 1 importado, comprado Samucar com jantes 19” aftermarket e reprogramado.

                        Exatamente o mesmo perfil de comprador do Ibiza Van TDI na década passada.
                        Sem tirar nem por.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Há muitos chungas com BMW série 1 , Audis A3, A4, etc.
                          Nada contra cada um tem o que quer e o que pode.

                          O 316i e 318tds já foram pá sucata e agora são estes.

                          Mas ao autor do tópico : já foste......falar nesse assunto aqui no Forum belisca logo muitos users que se sentem ofendidos, mas é divertido até.

                          Mais a sério, muitas dessas pessoas que compram carros caros como esses trabalham nas obras e trabalhos pesados, ganham por vezes bem, e como não têm por hábito ir de férias ou passear apostam muito nos carros.

                          Claro que isto é sempre aquela cena, um gajo vê um xunga de BMW série 1 e nao combina....tal como não combina um homem de 55 anos engravatado num Civic de 1996
                          Tal como não combino eu num Fiat 500. [emoji23][emoji23]
                          Mas é o que há e quem tiver mal que vire a cara ao lado [emoji41]

                          Comentário


                            #43
                            Está IN ter um bom carro.
                            Estranho que nos anos de crise se viu mais racionalidade nisto.

                            Contudo, e com a oferta de crédito é natural, dado o índice de confiança, haver mais compras. E... cada vez mais caras.

                            Curioso que não associo ter dinheiro a BMW, Mercedes, Audi ou até mesmo Porsche.

                            Para mim ter dinheiro é ter um bem cada vez mais escasso e difícil de conseguir.

                            Ter dinheiro dá nos uma eespécie de segurança, impagável para mim.

                            Quem quer mostrar que tem dinheiro, acaba por o gastar.

                            Comentário


                              #44
                              Malta nova, solteira, que vive em casa dos pais e gasta boa parte do rendimento em crédito automóvel. Por outro lado hoje em dia há profissões menos qualificadas que dão ordenados bem maiores do que algumas licenciaturas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                Está IN ter um bom carro.
                                Estranho que nos anos de crise se viu mais racionalidade nisto.

                                Contudo, e com a oferta de crédito é natural, dado o índice de confiança, haver mais compras. E... cada vez mais caras.

                                Curioso que não associo ter dinheiro a BMW, Mercedes, Audi ou até mesmo Porsche.

                                Para mim ter dinheiro é ter um bem cada vez mais escasso e difícil de conseguir.

                                Ter dinheiro dá nos uma eespécie de segurança, impagável para mim.

                                Quem quer mostrar que tem dinheiro, acaba por o gastar.

                                Tenho de admitir que também tenho mudado a minha percepção.

                                Ter dinheiro não é ter um BMW/Porsche. Não é ter um Rolex. Nem é roupa cara/malas.
                                Ter dinheiro é poder decidir onde se vai comer ou o que se quer levar pra casa sem se preocupar com custos. É ter quem limpe a casa, passe a ferro, etc.
                                Ter dinheiro é ter os terrenos e ter quem os trabalhe. Pagar o extra para prioridade em aviões e comboios em primeira classe, para não ter que levar com barulho.
                                Poder apanhar o avião que parte às 18h de sexta feira e regressar no avião de domingo às 21h.


                                Dinheiro é pra comprar tempo e conforto.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                  penso que o user estava a referir-se à malta que não faz nada e além disso recebem o rsi.
                                  há uns anos atrás, um gajo desses tinha acabado de comprar uma audi a4 e dizia para quem quisesse ouvir, que era o rsi que lhe pagava as mensalidades da carrinha.
                                  Se o rsi pagasse a droga era pior.
                                  Ah,espera,isso é pago pelos abonos dos 5 filhos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                    Tenho de admitir que também tenho mudado a minha percepção.

                                    Ter dinheiro não é ter um BMW/Porsche. Não é ter um Rolex. Nem é roupa cara/malas.
                                    Ter dinheiro é poder decidir onde se vai comer ou o que se quer levar pra casa sem se preocupar com custos. É ter quem limpe a casa, passe a ferro, etc.
                                    Ter dinheiro é ter os terrenos e ter quem os trabalhe. Pagar o extra para prioridade em aviões e comboios em primeira classe, para não ter que levar com barulho.
                                    Poder apanhar o avião que parte às 18h de sexta feira e regressar no avião de domingo às 21h.


                                    Dinheiro é pra comprar tempo e conforto.
                                    Ter dinheiro é ter isso tudo e ter rolex, porsche, bmw......(se for essa a vontade)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                      Ter dinheiro é ter isso tudo e ter rolex, porsche, bmw......(se for essa a vontade)

                                      Mas os rolex são tão feios....

                                      Além que um Porsche oferece velocidade, conforto, etc. Um rolex é como um cocózinho estiloso (de acordo com algumas pessoas no pulso).

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sim, carros novos em gunas e mitrolas é comum e normal, estes gunas tem sempre uns estratagemas mafiosos para ganharem €, sejam droga, uns roubos, tráfico de roupa. Depois há aqueles que trabalham e ganham o ordenado mínimo, que não consigo bem entender como conseguem isso mais o telemóvel que custa mais que 1/10 do seu salário anual. Ainda há aqueles que são picheleiros e desentupidores, aue devem ganhar mais que muito bom engenheiro que por cá anda.

                                        mas na verdade, não quero saber, desde que não deitem fumo e façam barulho, andem com o carro que quiserem

                                        Comentário


                                          #50
                                          As aparências são o que mais enganam! Quem nós pensamos que tem muito dinheiro, porque andam bem apresentados, não raras vezes são os que não têm nada, é tudo fogo de vista!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mok, nem de propósito ainda hoje fui dar uma volta com o 520i.
                                            Não fui à auto-lavagem, e também não uso boné, brinquinho, nem calças abaixo do rabo, à mitra.

                                            Deixei foi acabar a bateria, e para chegar com os cabos à bateria do outro tive de o empurrar sozinho para fora da garagem.
                                            Portanto, se me tivesses visto hoje, terias sim era pensado: " aquele coitado nem a comer atum tem dinheiro para o combustível ".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                              Mok, nem de propósito ainda hoje fui dar uma volta com o 520i.
                                              Não fui à auto-lavagem, e também não uso boné, brinquinho, nem calças abaixo do rabo, à mitra.

                                              Deixei foi acabar a bateria, e para chegar com os cabos à bateria do outro tive de o empurrar sozinho para fora da garagem.
                                              Portanto, se me tivesses visto hoje, terias sim era pensado: " aquele coitado nem a comer atum tem dinheiro para o combustível ".
                                              Bem. É um 520i. Sem bateria. Boas coisas não ias ouvir do tuga comum. Podes ter a certeza que não.

                                              Mas por acaso adoro o argumento do "não estou pra comer atum". Ouço imenso de portugueses.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                Bem. É um 520i. Sem bateria. Boas coisas não ias ouvir do tuga comum. Podes ter a certeza que não.

                                                Mas por acaso adoro o argumento do "não estou pra comer atum". Ouço imenso de portugueses.
                                                Sim é típico, embora nem toda a gente seja assim.

                                                Como nem sequer é carro de dia-a-dia, esteve uns tempinhos parado e a bateria velha perdeu voltagem.

                                                Mas compreendo o ponto de vista do @Mok, não muito longe da minha residência há um bairro social, e volta e meia lá se vê um ou outro cigano (desde os 20 aos 60 anos), com Audis A7, Mercedes Classe E, BMW de várias gamas também.

                                                A questão é: além de serem gamas altas, a maior parte tem menos de 5 ou 6 anos...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Basicamente há muita gente que tem BMW por opção.

                                                  Outros tantos por ópio...

                                                  Outros por ver nos outros....

                                                  Outros porque sim....


                                                  Por acaso na zona onde trabalho gostam de uma marca parecida, e dão bastante ênfase no geral. É a Bê—Émê. Conhecem?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                    amigo, eu se quisesse comprava já amanha 5 bmw novos em folha a pronto... não é inveja ou falta de dinheiro...
                                                    Compravas compravas

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      "Novos em folha".Serigrafias.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Isto dá muito pano para mangas mas no final não se vai chegar a nenhuma explicação verídica, quanto muito podemos fazer suposições com maior ou menor lucidez.

                                                        O Acesso ao crédito está acessível, as próprias revendedoras preferem vender a crédito que a pronto pagamento, gere comissões para um grupo mais alargado de indivíduos.

                                                        Como combater isso? maior limite no acesso ao crédito? iria retirar fluxo e transações monetárias mas isso faria com que as pessoas mantivessem os seus bens duradouros por um maior perido de tempo sem os renovar. É como tudo, depende da teoria aplicada...


                                                        Vivemos em sociedade, no próprio Direito que rege as normas da mesma, a comparação faz parte dele, o que é certo ou errado é com base na comparação, a imagem da pessoa conta sempre, tal como a ostentação como demonstração de riqueza, é tudo natural e muitas vezes animal se formes realmente ao fundo da questão.

                                                        Como tal cada um vive, dentro das normas que regulam a sociedade (neste caso a nossa), da maneira que bem entende com o conhecimento que foi adquirindo ao longo na sua vivência terrestre.

                                                        Uns gostam de poupar dinheiro em abundância para qualquer emergência que surja, outros preferem aproveitar a vida os prazeres rotineiros como escolher o que comer, onde comer, a sua habituação, o espaço da mesma, etc.

                                                        Aqui entra o meio de transporte ou os gadgets diários, tai como telemóveis, relógios, tablets, trotinetes, etc.

                                                        Tudo depende sempre do gosto da pessoa e daquilo que a faz feliz, para uns é ter sempre o melhor que a tecnologia de ponta tem para oferecer no mercado, outros é a renovação constante do seu vestuário, outros é ir a bons restaurantes, outros viajar, etc, etc.



                                                        A minha filosofia de vida é que cada um faz o que quer desde que não incomodo a vida dos outros de alguma forma, ora, o recurso ao crédito de forma excessiva por parte dos particulares pode ter agravamentos sérios para o país a médio/longo prazo, mas isso eu não posso criticar os particulares mas sim as instituições que possibilitam isso!

                                                        Ainda recentemente falei sobre isso, o crédito possibilitou a qualquer pessoa ter quase tudo o que deseja, nem que seja uma TV 4k e uma PS4 a pagar 22e x 24 como a MEO faz...


                                                        São opções, cada um faz e opta por aquilo que lhe traga maior felicidade, nada contra (até ver).

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                          Basicamente há muita gente que tem BMW por opção.

                                                          Outros tantos por ópio...

                                                          Outros por ver nos outros....

                                                          Outros porque sim....


                                                          Por acaso na zona onde trabalho gostam de uma marca parecida, e dão bastante ênfase no geral. É a Bê—Émê. Conhecem?
                                                          Boas,

                                                          Vou ser sincero, desde puto ligava um pouquito aos carros, nada de mais, até gostava mais de motas.
                                                          O meu pai nunca ligou muito a carros, teve essencialmente carros franceses de segmento baixo / médio.

                                                          No entanto tios mecânicos já tinham a pancada dos "alemães" e a "gásóle".
                                                          Comecei a gostar da Mercedes pela questão do conceito "durabilidade" dos motores e algumas linhas da parte estética.

                                                          No entanto, quase sempre os Mercedes até ao início do século, me pareciam ter linhas mais "pesadonas" e de carácter mais familiar e menos desportivo que os BMW.
                                                          E ainda assim, gosto de banheiras.

                                                          Comprei o 520i (E39), pois já estava atraído pela marca, sempre adorei as linhas deste modelo (e do E34 também), o motor 6 cilindros e o som característico, a velocidade, etc.

                                                          Se na altura pudesse comprar um 530i, comprava sem duvida nenhuma.
                                                          Editado pela última vez por BoraLaMarina; 12 January 2019, 18:38.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                            Boas,

                                                            Vou ser sincero, desde puto ligava um pouquito aos carros, nada de mais, até gostava mais de motas.
                                                            O meu pai nunca ligou muito a carros, teve essencialmente carros franceses de segmento baixo / médio.

                                                            No entanto tios mecânicos já tinham a pancada dos "alemães" e a "gásóle".
                                                            Comecei a gostar da Mercedes pela questão do conceito "durabilidade" dos motores e algumas linhas da parte estética.

                                                            No entanto, quase sempre os Mercedes até ao início do século, me pareciam ter linhas mais "pesadonas" e de carácter mais familiar e menos desportivo que os BMW.

                                                            Comprei o 520i (E39), pois já estava atraído pela marca, sempre adorei as linhas deste modelo (e do E34 também), o motor 6 cilindros e o som característico, a velocidade, etc.

                                                            Se na altura pudesse comprar um 530i, comprava sem duvida nenhuma.

                                                            Ainda por cima o e39! Que para o tuga tipico é carro velho!

                                                            Tu cuida desse carro. É possívelmente o carro mais bonito que a BMW já fez

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O que se lê para aqui ...

                                                              Julgar pessoas, que nunca conheceram/falaram/lidaram, apenas e só porque conduzem um determinado veículo, tem muito que se lhe diga.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X