Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chungaria com bmw novos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mok Ver Post
    era exactamente isto, mas ele mais chunga e ela sem tantas curvas, mas mais gira que esta lol
    Para que querem os gajos tipas com curvas se têm carros que só andam bem a direito?

    Comentário


      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
      Para que querem os gajos tipas com curvas se têm carros que só andam bem a direito?
      a gaja era melhor que o carro, mas sera que ela foi atras do carro

      Comentário


        Essa gente de que falam eu costumo é vê-los todos os dias do ano parados de noite em bombas de gasolinas, os zés todos a mostrarem os belos carros que possuem...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Deluxeee Ver Post
          Essa gente de que falam eu costumo é vê-los todos os dias do ano parados de noite em bombas de gasolinas, os zés todos a mostrarem os belos carros que possuem...
          E as Carlas Andreias,Vanessas e Soraias Cristinas.Que também possuem







          quando elas deixam.

          Comentário


            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Morri loool[emoji1787]

            Comentário


              Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
              Um colega meu, que está sempre a falar mal dos condutores dos BMWs (na verdade, têm má fama por esses lados) o filho dele comprou um...
              Exato, desengane-se quem pensa que isto apenas acontece por cá. No UK e USA é assim





              Comentário


                Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                Eu a pensar que elefante azul era uma casa de meninas de bem e afinal a cor do elefante era outra.
                Essa era em Lisboa e já fechou.

                (Mas já agora, só fiquei a saber isso pelas notícias.)
                Editado pela última vez por BoraLaMarina; 15 January 2019, 16:12.

                Comentário


                  Tbh and fair, a maioria dos condutores conduz mal, alguns muito mal, independentemente da marca do carro!


                  Piscas que não se utilizam nas rotundas, fazem mal as rotundas, viram ou encostam sem aviso prévio, estacionamentos mal feitos e muita, mas mesmo muita, falta de civismo para com os demais, e isto em ambiente urbano.


                  Existem um cruzamento em Coimbra, perto do Estabelecimento Prisional, que não tem sinalização logo uma pessoa segue as regras básicas: quem está à Direita tem prioridade...

                  Ora, eu vejo outras pessoas com prioridade, paro, e ainda tenho de fazer sinais de luz para os outros usufruírem da sua prioridade!


                  BMW, MB, Audi, Renault, Dacia, etc, etc.


                  O que noto nos parques de estacionamento é o estado do carro ao lado, se estiver num estado decente ou bom sei que a pessoa a abrir as portas terá cuidado, se vir um carro com riscos, pintura gasta, etc, aí já penso 2 ou 3x se deixo o carro ali...


                  Eu estaciono sempre junto a pilares, assim só estragam um lado , mas porque conduzo diariamente um carro de 7 lugares, ora, altura da última época festiva, estaciono do meu lado junto ao pilar e estava à conversa com a minha namorada antes de sair do carro e entretanto 2 gajas do carro ao lado chegam e metem as suas compras, um delas abre a porta do passageiro atrás com uma força descomunal e abre toda ao ponto de bater com força no meu carro!

                  Saio do carro, cara de borradas de quem "oh shit", pediram logo 1000 desculpas, eu fui com a lanterna ver onde a porta bateu e por sorte for no puxador e ficou um micro risco, um polish e aqui sai e não me ia estar a chatear por causa disso naquela data, but still, falta de civismo enorme!

                  Obviamente que o carro dela estava cheio de riscos por todo o lado, normal, o que ela fizeram ali não foi descuido momentâneo, é algo habitual nelas.


                  My point is, em Portugal há muita falta de civismo e compreensão do código da estrada, enquanto é um risco num estacionamento é tranquilo, o problema é quando colocam em perigo a vida dos outros!

                  Comentário


                    Os Mabor agora são muito bons e caros.

                    Essa malta anda mais nos Seiberling, Jinyu e Ovations.

                    Perto de mim vejo vários. Pintados de preto mate e quase sempre com alguma batida ligeira.


                    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                    Essa malta topa-se à distancia... Um carro "premium" com umas jantes JR pintadas a tinta DIP, pneus Mabor e ponteira do Leon Cupra... Normalmente sao acompanhados por //M RS ou AMG...

                    Comentário


                      Ó amigo, o salario mínimo são 600 euros. Nem todos recebem subsidio de alimentação.
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Unhas grandes e pintadas e Samsung Galaxy 8 com capa com brilhantes....
                      E obrigatoriamente tatuagens.
                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Estão a esquecer outra vitima dos mitras dentro da própria BMW... serie 5 E60
                      Conheci do meu antigo local de trabalho quem não aguentou nem um ano com a prestação de um 525d touring e61. Bem que da graças por andar de Corsa C.
                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      Pode ter enviado o telemóvel para reparar e andar com um de substituição.

                      https://www.instagram.com/andreiiamiss/?hl=pt

                      O puto quando crescer troca o Aston por um BMW...
                      Quer dizer...ela é mais bolos, não é?!

                      Comentário


                        Vou aproveitar este tópico para deixar um conselho, tratem as vossas esposas, filhos, pais, irmãos, enfim os entes queridos, com pelo menos o mesmo cuidado com que tratam o vosso carro novo.

                        Comentário


                          Não são so os beiemedébluis, é tambem os marcedes e os audes, tudo a mesma tribozinha de manientos que se acham os reis da estrada e que pensam que o codigo da estrada é só para a plebe

                          Comentário


                            Os jovens portugueses são dos que saem mais tarde de casa dos pais. Logo têm muito tempo para pagar prestações de carroças premium.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                              Não se preocupem onde os outros gastam o seu dinheiro não. Não é preciso.
                              Não há historial algum de um país que tenha sofrido porque grande parte da população se pôs a pedir créditos que jamais podiam pagar.

                              Não nos havemos de preocupar porquê se este país é tanto nosso como deles? Se eles andam a desfalcar a economia pedindo emprestimos para só se poderem andarem a armar em ricos quando não têm um tostão no banco. Temos todo o direito de ficar indignados sim

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                Os jovens portugueses são dos que saem mais tarde de casa dos pais. Logo têm muito tempo para pagar prestações de carroças premium.

                                Carroças que nunca chegam a pagar. Conheço um tipo que vive perto de mim e sei perfeitamente que os carros que conduz não são dele, nunca na vidinha dele teve um carro no seu nome, estão todos no nome de uma empresa de renting ou la o que é, é que tenho um conhecido que me consegue ver isso facilente

                                Mas anda sempre montado no ultimo modelo, mal sai um novo modelo é logo o primeiro

                                Comentário


                                  Imagina a espuma de inveja que sai de ti quando ele muda de carro

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                    Não são so os beiemedébluis, é tambem os marcedes e os audes, tudo a mesma tribozinha de manientos que se acham os reis da estrada e que pensam que o codigo da estrada é só para a plebe
                                    Foste atropelado por um? Espero que recuperes...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                      Carroças que nunca chegam a pagar. Conheço um tipo que vive perto de mim e sei perfeitamente que os carros que conduz não são dele, nunca na vidinha dele teve um carro no seu nome, estão todos no nome de uma empresa de renting ou la o que é, é que tenho um conhecido que me consegue ver isso facilente

                                      Mas anda sempre montado no ultimo modelo, mal sai um novo modelo é logo o primeiro
                                      E aquele pessoal que farta-se de meter fotos de viagens de avião no facebook? Ridículo pois sei bem que nem pilotos são quanto mais serem proprietários de um avião.

                                      Pior ainda é ter descoberto que os aviões nem sequer são da companhia aérea. São todos alugados. Ridículo quando uma companhia aérea se quer armar com aviões que nem são deles.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                        Não nos havemos de preocupar porquê se este país é tanto nosso como deles? Se eles andam a desfalcar a economia pedindo emprestimos para só se poderem andarem a armar em ricos quando não têm um tostão no banco. Temos todo o direito de ficar indignados sim

                                        Era sarcasmo, jovem. Sarcasmo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          E aquele pessoal que farta-se de meter fotos de viagens de avião no facebook? Ridículo pois sei bem que nem pilotos são quanto mais serem proprietários de um avião.

                                          Pior ainda é ter descoberto que os aviões nem sequer são da companhia aérea. São todos alugados. Ridículo quando uma companhia aérea se quer armar com aviões que nem são deles.

                                          Conheço é quem tire imensas fotos e vai fazendo diferentes albuns ao longo do ano com a mesma viagem

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                            Tbh and fair

                                            oh shit

                                            but still

                                            My point is
                                            Não está relacionado com o tópico mas já há algum tempo que tenho esta curiosidade, e calha seres tu como podia ser outro qualquer: qual é a lógica de misturar o português com o inglês? Ou é apenas mais uma moda passageira?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                              Imagina a espuma de inveja que sai de ti quando ele muda de carro
                                              eu cá tenho inveja do teu Tesla

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Não está relacionado com o tópico mas já há algum tempo que tenho esta curiosidade, e calha seres tu como podia ser outro qualquer: qual é a lógica de misturar o português com o inglês? Ou é apenas mais uma moda passageira?
                                                Tens razão tens razão!


                                                O problema é que metade do dia falo PT e outra falo Inglês e depois uma pessoa fica com estes tiques, principalmente na escrita, a falar já não se verifica tanto essa situação, penso eu de que...


                                                Mas a utilização dos estrangeirismos é algo, cada vez, mais habitual, principalmente a partir dos últimos 10/15 anos quando meteram o Inglês (e não só), em fases mais no Ensino.

                                                Pelo menos é a percepção que eu tenho...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                  Sim, carros novos em gunas e mitrolas é comum e normal, estes gunas tem sempre uns estratagemas mafiosos para ganharem €, sejam droga, uns roubos, tráfico de roupa. Depois há aqueles que trabalham e ganham o ordenado mínimo, que não consigo bem entender como conseguem isso mais o telemóvel que custa mais que 1/10 do seu salário anual. Ainda há aqueles que são picheleiros e desentupidores, aue devem ganhar mais que muito bom engenheiro que por cá anda.

                                                  mas na verdade, não quero saber, desde que não deitem fumo e façam barulho, andem com o carro que quiserem
                                                  Trabalhei uns meses na Worten quando terminei o meu curso o ano passado, e não imaginam a quantidade de pessoas a comprar telemóveis XPTO a 24 meses, não pagam a mais porque não dá... Muitos dessas pessoas que falam no forum trabalham em empregos pesados estilo obras ou fábricas e tem bom salários (eu via a fazer os cartões universo ) mas depois enterram se em créditos automóveis etc... Cheguei a ter um a pedir me um carregador de isqueiro com estilo, porque era para o interior do seu "be-eme"

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                    eu cá tenho inveja do teu Tesla
                                                    Olha, temos uma coisa em comum, eu também tenho inveja de quem tem o meu Tesla

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HomemDasCurvas Ver Post
                                                      Trabalhei uns meses na Worten quando terminei o meu curso o ano passado, e não imaginam a quantidade de pessoas a comprar telemóveis XPTO a 24 meses, não pagam a mais porque não dá... Muitos dessas pessoas que falam no forum trabalham em empregos pesados estilo obras ou fábricas e tem bom salários (eu via a fazer os cartões universo ) mas depois enterram se em créditos automóveis etc... Cheguei a ter um a pedir me um carregador de isqueiro com estilo, porque era para o interior do seu "be-eme"
                                                      Também trabalhei na worten quando estudava e já era assim. O crédito feito em loja era recente e aquilo com 2 funcionários chegava a ter mais de 20 pessoas à espera. Faziam crédito para comprar cenas de 100 ou 200€.

                                                      Uma vez apanhei um que queria um rádio daqueles com dvd e ecrã que recolhe para dentro do rádio. Custava uns 400 paus e só havia o de exposição todo rebentado. Disse que podia encomendar, mas ele tinha pressa, havia concentração no fim de semana e haviam roubado o rádio do saxo cup.
                                                      Enquanto a mãe (uma senhora nos 50 em pior estado que o rádio, com uns 3 dentes na boca) esperou umas 4 horas para fazer o crédito, o tipo encostou-se ao expositor e não deixava ninguém tocar no rádio. Tive de levar com histórias de quantas vezes tinha partido o vídeo de trás com a potência do "bufer" e das corridas na Vasco da Gama ... o crédito foi rejeitado. O tipo saiu todo aziado, a mãe parecia aliviada.

                                                      Comentário


                                                        O último vendedor que me vendeu um carro novo, dizia-me assim:

                                                        ...eu às vezes nem sei o que dizer às pessoas, entram-me por aqui dentro, querem o carro X, mas não têm um tusto, se calhar o melhor é o carro Y... ; ...mas o carro Y não é para mim, eu quero o carro X!... ; e lá vão todos contentes a pagar créditos a 120 meses, por uma coisa que mal sai do stand já vale menos...; depois é vê-los sem guito para revisões, para seguros, para pneus...

                                                        enfim...vidas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                                          O último vendedor que me vendeu um carro novo, dizia-me assim:

                                                          ...eu às vezes nem sei o que dizer às pessoas, entram-me por aqui dentro, querem o carro X, mas não têm um tusto, se calhar o melhor é o carro Y... ; ...mas o carro Y não é para mim, eu quero o carro X!... ; e lá vão todos contentes a pagar créditos a 120 meses, por uma coisa que mal sai do stand já vale menos...; depois é vê-los sem guito para revisões, para seguros, para pneus...

                                                          enfim...vidas...
                                                          o assustador é que há muitas pessoas assim a avaliar pelo crescimento do crédito ao consumo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                            Também trabalhei na worten quando estudava e já era assim. O crédito feito em loja era recente e aquilo com 2 funcionários chegava a ter mais de 20 pessoas à espera. Faziam crédito para comprar cenas de 100 ou 200€.

                                                            Uma vez apanhei um que queria um rádio daqueles com dvd e ecrã que recolhe para dentro do rádio. Custava uns 400 paus e só havia o de exposição todo rebentado. Disse que podia encomendar, mas ele tinha pressa, havia concentração no fim de semana e haviam roubado o rádio do saxo cup.
                                                            Enquanto a mãe (uma senhora nos 50 em pior estado que o rádio, com uns 3 dentes na boca) esperou umas 4 horas para fazer o crédito, o tipo encostou-se ao expositor e não deixava ninguém tocar no rádio. Tive de levar com histórias de quantas vezes tinha partido o vídeo de trás com a potência do "bufer" e das corridas na Vasco da Gama ... o crédito foi rejeitado. O tipo saiu todo aziado, a mãe parecia aliviada.
                                                            Que relato ! A pobreza de espírito fascina-me

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                                              O último vendedor que me vendeu um carro novo, dizia-me assim:

                                                              ...eu às vezes nem sei o que dizer às pessoas, entram-me por aqui dentro, querem o carro X, mas não têm um tusto, se calhar o melhor é o carro Y... ; ...mas o carro Y não é para mim, eu quero o carro X!... ; e lá vão todos contentes a pagar créditos a 120 meses, por uma coisa que mal sai do stand já vale menos...; depois é vê-los sem guito para revisões, para seguros, para pneus...

                                                              enfim...vidas...
                                                              No stand tambem me contaram isso, a propósito de eu estar a assinar aquelas folhas do crédito , que há gente com nome queimado na banca, dívidas a isto e aquilo e insistem em tentar créditos novamente.....

                                                              Eu agora ando de Sandero Novo, já andei de C5 usado e, entre outros, tambem já andei de Fiat Uno já meio velhote ! E nunca me senti inferior a ninguem por andar de Uno...

                                                              Mas as vaidades de alguns são mesmo uma coisa impressionante.
                                                              Se tiver de andar de Uno novamente, é coisa que não me faz confusão nenhuma..... ( excepto o ABS lol )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X