Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal é mais saudável do que a Alemanha mas muito menos do que a Espanha. Porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Opá lá se vai aquilo que sempre me venderam de " educação tradicional inglesa " onde o exercício físico está sempre presente...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      A suíça tem paisagens lindas, boas linhas férreas de turismo, e do mar quero lá saber nem gosto muito.

      Mas sim, o excesso de regras se calhar iria tirar-me do sério hehe
      É chato ires à casa de banho e teres que ter muito cuidado, porque se dás um peido com mais de 50 dB no outro dia tens uma queixa do vizinho.

      Comentário


        #93
        Não posso arrotar que nem um Porco e dizer " BEnfiiiiiica .....é faaaalta crl !!! " ?

        Comentário


          #94
          os espanhóis não sei nem me interessa mas as espanholas confirmo que são muuuuito saudáveis

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Sonny1980 Ver Post
            O UK é um dos países com mais obesos da Europa, por cima de Portugal.
            Já para nao falar do que bebem e da comida pouco saudável que têm, ainda que isto seja uma tendência geral, ainda estao no topo pela negativa.
            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Opá lá se vai aquilo que sempre me venderam de " educação tradicional inglesa " onde o exercício físico está sempre presente...
            E venderam muito bem, há um tradicional educação física. Vou dar só um exemplo dos meus filhotes e até acho que fazem pouco exercício físico em relação a outros colegas. Terça feira, aulas de natação, quarta aulas de Ski (isso pela escola). Quarta ao fim do dia, mais aulas de natação (privadas). Para o ano vão começar com aulas de remo. Todos os anos a escola faz um acapamento de 3 dias (3 dias intensos de desporto... remo, bike, escaladas, etc), para não falar outras actividades físicas todas as semanas.

            No entanto, a maioria dos putos comem e abusam de porcarias...

            Comentário


              #96
              Pois, eu não sei se isso é o habitual em todas as escolas ou se é uma excepção. Mas qualquer pessoa que viva no UK, vê a realidade... Por isso me chama tanto a atenção que o UK esteja à frente de Portugal nesse ranking de países mais saudáveis...

              https://www.telegraph.co.uk/news/201...ed-diet-booze/

              https://www.telegraph.co.uk/news/201...united-states/
              Editado pela última vez por Sonny1980; 07 March 2019, 19:43.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                Vila Real é de facto uma pasmaceira, seja verão, inverno, esteja calor ou frio, não há praticamente nada para se fazer. E nem é pela dimensão da cidade, porque até nem é tão pequena quanto isso.
                Fui espantado - pela negativa - com a Guarda. Visitei durante o verão e mesmo sendo uma capital de Distrito parecia uma cidade fantasma. No dia seguinte estive em Vila Real e pelo mesmo havia algum movimento nas ruas e nas esplanadas perto do Centro de Turismo.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                  Fui espantado - pela negativa - com a Guarda. Visitei durante o verão e mesmo sendo uma capital de Distrito parecia uma cidade fantasma. No dia seguinte estive em Vila Real e pelo mesmo havia algum movimento nas ruas e nas esplanadas perto do Centro de Turismo.
                  Deve ser porque Vila Real tem Universidade

                  mas o interior é todo uma pasmaceira de forma geral

                  Comentário


                    #99
                    O pessoal em PT tem vergonha de andar a pé ou de bicicleta, acham que andar de carro é que dá status, até para ir ao café a 100m de casa têm que ir de carro, nem que seja para deixar em 2ª fila.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                      O pessoal em PT tem vergonha de andar a pé ou de bicicleta, acham que andar de carro é que dá status, até para ir ao café a 100m de casa têm que ir de carro, nem que seja para deixar em 2ª fila.
                      é cultural

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                        É engraçado que a Alemanha, o país mais rico da Europa esteja atrás de nós neste estudo. Vem calar aqueles que associam tudo ao dinheiro e desenvolvimento.
                        Mais ricos mas só em termos absolutos porque em termos de PIB per capita nem no top 10 europeu estão, além disso a riqueza nunca foi sinónimo de saúde.

                        Os alemães comem muito lixo, basta ir ao Lidl e ver a quantidade absurda de comida de plástico que eles vendem só lixo, os portugueses com uma dieta mediterrânea tão boa e só importam lixo da alemanha seja sucata seja comida de plástico

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                          é cultural
                          Diria antes que é estúpido!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                            Mais ricos mas só em termos absolutos porque em termos de PIB per capita nem no top 10 europeu estão, além disso a riqueza nunca foi sinónimo de saúde.

                            Os alemães comem muito lixo, basta ir ao Lidl e ver a quantidade absurda de comida de plástico que eles vendem só lixo, os portugueses com uma dieta mediterrânea tão boa e só importam lixo da alemanha seja sucata seja comida de plástico
                            Na Alemanha Lidl é supermercado dos turcos e dos ucranianos..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                              Na Alemanha Lidl é supermercado dos turcos e dos ucranianos..
                              E dos suíços...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                E dos suíços...
                                Isso já não sei

                                Comentário


                                  Deve ser por isso que o LIDL cada vez cresce mais, tem 340 mil colaboradores em todo o mundo.

                                  A sério, no LIDL tambem há produtos bons, ou pensam que é no pingo doce e continente da moda que é tudo saudável ?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                    O pessoal em PT tem vergonha de andar a pé ou de bicicleta, acham que andar de carro é que dá status, até para ir ao café a 100m de casa têm que ir de carro, nem que seja para deixar em 2ª fila.
                                    és discriminado se andares de bicicleta
                                    aparece pessoal armado em burro
                                    já me chateei várias vezes

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      Deve ser por isso que o LIDL cada vez cresce mais, tem 340 mil colaboradores em todo o mundo.

                                      A sério, no LIDL tambem há produtos bons, ou pensam que é no pingo doce e continente da moda que é tudo saudável ?
                                      Amigo mas também há cada vez mais obesos no mundo, o McDonald's tambem está de vento em poupa

                                      Em relação ao Lidl parece que anda a perder qualidade em alguns produtos (terá talvez a ver com o forte investimento da empresa nos EUA?), principalmente a nível de congelados, por exemplo os produtos da Pescanova são muito superiores aos produtos da marca do Lidl.

                                      O Continente pelo contrário anda a melhorar, mas isto também depende da perceção/gosto de cada pessoa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Amigo mas também há cada vez mais obesos no mundo, o McDonald's tambem está de vento em poupa

                                        Em relação ao Lidl parece que anda a perder qualidade em alguns produtos (terá talvez a ver com o forte investimento da empresa nos EUA?), principalmente a nível de congelados, por exemplo os produtos da Pescanova são muito superiores aos produtos da marca do Lidl.

                                        O Continente pelo contrário anda a melhorar, mas isto também depende da perceção/gosto de cada pessoa.
                                        Depende também do país, e até da cidade onde se está (os produtos que aparecem no Lidl).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Amigo mas também há cada vez mais obesos no mundo, o McDonald's tambem está de vento em poupa

                                          Em relação ao Lidl parece que anda a perder qualidade em alguns produtos (terá talvez a ver com o forte investimento da empresa nos EUA?), principalmente a nível de congelados, por exemplo os produtos da Pescanova são muito superiores aos produtos da marca do Lidl.

                                          O Continente pelo contrário anda a melhorar, mas isto também depende da perceção/gosto de cada pessoa.
                                          Sim depende sempre do tipo de compras que cada um faz.

                                          A carne standard do continente para mim não vale nada.

                                          Confesso entretanto que já não vou ao LIDL há 2 ou 3 anos pois começei a encomendar online no JUMBO porque após várias comparações, saía mais barato umas valentes dezenas de euros por mês, comparando com LIDL e continente.

                                          E é bom que o continente esteja a melhorar, afinal, é caro catano

                                          No entanto recordo-me que o LIDL é ou era o único que nos rotulos das embalagens da carne tinha o sítio onde foi criado e abatido o animal.

                                          Comentário


                                            São alegres e optimistas. A comida é boa, a bebida idem. Mulheres atraentes com fartura... Enfim... Boa vida!

                                            Mas Espanha é muito grande e por isso, e por razões históricas, é bastante variada. Eu que adoro o norte detesto o sul. A Espanha de que gosto acaba ali por alturas de Madrid. E vou lá muitas vezes precisamente por questões de saúde... É que faz-me bem à saúde lá ir! hehehehe

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              Sim depende sempre do tipo de compras que cada um faz.

                                              A carne standard do continente para mim não vale nada.

                                              Confesso entretanto que já não vou ao LIDL há 2 ou 3 anos pois começei a encomendar online no JUMBO porque após várias comparações, saía mais barato umas valentes dezenas de euros por mês, comparando com LIDL e continente.

                                              E é bom que o continente esteja a melhorar, afinal, é caro catano

                                              No entanto recordo-me que o LIDL é ou era o único que nos rotulos das embalagens da carne tinha o sítio onde foi criado e abatido o animal.
                                              O Continente também, até nos iogurtes indicam a origem do leite.




                                              Para mim o grande problema do lidl é a falta de variedade, uma pessoa fica limitada apenas às marcas deles algumas são fraquinhas, pesando todos os fatores o Continente é o melhor hiper/supermercado para mim, agora até já têm frango assado do campo.
                                              Editado pela última vez por Fabulous; 30 April 2019, 20:43.

                                              Comentário


                                                O pingo doce é o que tem mais qualidade.

                                                Comentário


                                                  Todos têm produtos bons e fracos, para mim o Continente é superior

                                                  Comentário


                                                    Costumo ir ao continente e ao pingo doce. O E.leclerc é que tem uma marca muito fraca a ECO+. O resto vem tudo do mesmo sitio.,

                                                    Comentário


                                                      O Mercadona os espanhóis adoram

                                                      Comentário


                                                        Esse nunca fui...
                                                        Mas essa marca ECO + por vezes parece mesmo que as coisas vieram do lixo ( é do transporte de frança para cá).

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X