Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com encomenda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A encomenda depois vai para aqueles programas americanos de leilões......

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por nto Ver Post



      Olha que e se não te devolverem o dinheiro... nunca e em momento algum, poderás referir que te ROUBARAM... porque em momento algum, os requisitos do roubo estão preenchidos.
      Sim. Se houvesse alguém suficientemente maluco para levar isto a tribunal (principalmente em outro país), quando muito isto seria abuso de confiança, e assim mesmo era preciso ser bem optimista para achar que resultaria em alguma coisa.

      Mas na prática, pelo valor que é (cerca de 50€), se eles não devolvessem, ela ia ficar sem o dinheiro e mais nada... No máximo podia indignar-se e espalhar reviews negativas em redes sociais.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post


        sim, esquece lá isso.

        olha, outra coisa, tens de me dar a tua morada que eu vou encomendar uns bacalhaus, mas eles não enviam aqui para a Irlanda (não se percebe, eles sendo da união europeia são obrigados a enviar para todo o lado ).

        mas pronto eu mando para a tua casa, e depois só tens de ir aos correios e enviar para mim. Eu depois pago a encomenda! Beijinhos


        (se disseres que não, eu deixo de te falar )
        Eu digo que não porque quero que pares de falar
        És irritante e não tens piada )



        Comentário


          #64
          Ainda há quem acredite neste troll...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Ainda há quem acredite neste troll...
            Trololololol lol
            Não estás interessado nos meus posts vais á ignore List
            E é ate gosto que me chames de troll porque significa que me destaco e se me destaco é porque sou diferente e eu gosto de ser diferente e autêntica....diferente para o lado positivo porque eu gosto de ser como sou,só não gosto de ser demasiado ingénua e é isso que tenho de mudar

            Para quem não gosta da minha presença temos pena mas vou continuar a frequentar o fórum mas como me aconselharam muito e bem não me vou expor nunca mais...tenho novidades sobre o meu carro e guess what..não vou lá contar nada... é assim,estamos sempre a aprender.

            Vou continuar a criar posts se sentir necessidade e começar a meter na ignore List quem não me interessa( já foram 3 num espaço de segundos e ainda há mais para meter na ignore List),porque felizmente ainda há aqui no fórum pessoas boas que me vieram dar criticas construtivas e me ajudar genuinamente com a minha situação



            Editado pela última vez por girl92; 11 October 2023, 12:19.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
              Trololololol lol
              Não estás interessado nos meus posts vais á ignore List
              E é ate gosto que me chames de troll porque significa que me destaco e se me destaco é porque sou diferente e eu gosto de ser diferente e autêntica....diferente para o lado positivo porque eu gosto de ser como sou,só não gosto de ser demasiado ingénua e é isso que tenho de mudar

              Para quem não gosta da minha presença temos pena mas vou continuar a frequentar o fórum mas como me aconselharam muito e bem não me vou expor nunca mais...tenho novidades sobre o meu carro e guess what..não vou lá contar nada... é assim,estamos sempre a aprender.

              Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

              Vai-te curar sff, num fórum a sério já estavas banida há muito.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por VitorT Ver Post

                Vai-te curar sff, num fórum a sério já estavas banida há muito.
                Vou me curar de ?????
                Não levei a mal o que disseste porque sinceramente ando a curar me com antidepressivos e outras coisas mais ,mas não ando aqui pelas internets a deitar pessoas abaixo ou a gozar com as pessoas...tal como o outro que me fez sentir tão mal que até tive de ir ao outro tópico apagar as fotos do meu cabelo

                e já agora não fiz nada de errado para ser banida.....vim apenas pedir ajuda e vieram aí uns quantos gozaram comigo
                Bem nem sabem o quanto é terapêutico meter na ignore List pessoas que não interessam a ninguém .já o devia ter feito há mais tempo

                Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


                Editado pela última vez por girl92; 11 October 2023, 12:29.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post



                  Sim, espalha a tua novela com a encomenda na internet, o pessoal costuma gostar disso...
                  Muito sinceramente falei de cabeça quente...acho que não me quero dar a esse trabalho...se não me devolverem o dinheiro paciência... é lidar e aprender com os erros

                  Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk


                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                    Trololololol lol
                    Não estás interessado nos meus posts vais á ignore List
                    E é ate gosto que me chames de troll porque significa que me destaco e se me destaco é porque sou diferente e eu gosto de ser diferente e autêntica....diferente para o lado positivo porque eu gosto de ser como sou,só não gosto de ser demasiado ingénua e é isso que tenho de mudar

                    Para quem não gosta da minha presença temos pena mas vou continuar a frequentar o fórum mas como me aconselharam muito e bem não me vou expor nunca mais...tenho novidades sobre o meu carro e guess what..não vou lá contar nada... é assim,estamos sempre a aprender.

                    Vou continuar a criar posts se sentir necessidade e começar a meter na ignore List quem não me interessa( já foram 3 num espaço de segundos e ainda há mais para meter na ignore List),porque felizmente ainda há aqui no fórum pessoas boas que me vieram dar criticas construtivas e me ajudar genuinamente com a minha situação


                    Que carro é?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Que carro é?



                      https://forum.motorguia.net/forum/mo...o#post14342316



                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                        Muito sinceramente falei de cabeça quente...acho que não me quero dar a esse trabalho...se não me devolverem o dinheiro paciência... é lidar e aprender com os erros

                        Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                        Fala com eles, até te podem dar crédito na loja (se bem que de pouco serve).

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por VitorT Ver Post

                          Vai-te curar sff, num fórum a sério já estavas banida há muito.


                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                          Vou me curar de ?????


                          e já agora não fiz nada de errado para ser banida.....vim apenas pedir ajuda e vieram aí uns quantos gozaram comigo
                          Bem nem sabem o quanto é terapêutico meter na ignore List pessoas que não interessam a ninguém .já o devia ter feito há mais tempo

                          Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post

                          Se te fosses ***** é que fazias bem e tem cuidado se ainda não mordes a língua com o teu próprio veneno

                          Podem me banir permanentemente
                          Só gente insensível
                          Uma pessoa vem aqui desabafar e ainda tem a lata de dizer que não tenho problemas mentais
                          Vai mase para a **** que te pariu.. não te desejo mal mas esta asneirada ias ter de ouvir

                          Podem me banir permanentemente

                          Que Deus vos abençoe a todos que eu também preciso
                          Ainda não consegui lidar com a raiva mas isto revolta..só eu sei o que eu ando a sofrer com fobias e depressao para depois vir essa cobra dizer me isto

                          Fiquem bem

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post





                            O meu último ban foi devido a essas asneiradas....se não me baniram permanentemente os moderadores tiveram os seus motivos
                            Se queres tanto moderar o fórum candidata te a moderador


                            Comentário


                              #74
                              Também não percebi o sentido de trazer para aqui posts antigos e que até foram devidamente sancionados...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                Um comentário construtivo muito bem
                                Deixa me dizer te que estas pessoas que vêm para aqui gozar devem ser pessoas tão infelizes que precisam de vir á net gozar com os outros..especialmente o outro que tentou gozar com o meu problema..fui lá ao tópico só dar conselhos e ainda me vem com a saga do implante capilar...que quis ele dizer com isso ?

                                Infelizes é o que vocês são e dão me pena....atras do computador são uns reis mas á frente devem ser aqueles que se encolhem todos e são pobres de espirito..eu não gozo com ninguém nem aqui nem fora da internet

                                Não gozas.....pouco.....memória curta....enfim....

                                Comentário


                                  #76
                                  Ainda hoje aconteceu uma coisa desagradável no trabalho...sim possivelmente tenho complexo de vítima e inferiorização como alguém já referiu aqui,pessoa essa que já está na ignore List,agora quem falar mal para mim vai logo a eito para a ignore list..pois assim evito que ao criar um topico a pedir ajuda( que é raro,a minha participação no fórum é quase 100% no tópico das músicas se forem a ver )apareçam as pessoas do costume a armarem se em desagradaveis e não querendo referindo eu um termo pior
                                  uma colega hoje disse me uma coisa no trabalho que eu senti que foi para me rebaixar mas já contei a situação a todos ca em casa e ninguém concordou comigo..e eu não tratei mal a minha colega(longe disso fogo) mas DEFENDI-ME... é o termo mais correcto para isto...
                                  eu já aprendi que não vou deixar mais ninguém me rebaixar ou tratar mal,por situações de empregos anteriores que eu não fazia nada a ninguém e implicavam comigo...isso para mim acabou e daqui para a frente vai ser assim em qualquer situação da minha vida...
                                  a questão é que devido aos meus traumas eu não sei distinguir quando a pessoa me está a rebaixar ou nao...
                                  Sofri de buling na escola entre outras coisas no seio familiar e isso deixa marcas...mas o pior mesmo foi o buling que sofri no 9 ano...era gozada sempre por um grupo de rapazes e ninguém me defendia,nem as raparigas...ja é mau sofrer de buling depois sentir que não tenho ali ninguém a me defender ainda pior...foram tempos muito difíceis..
                                  Mas tenho a noção que tenho um problema e quero resolve lo no psicólogo




                                  Editado pela última vez por girl92; 11 October 2023, 21:53.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Mariadriver Ver Post

                                    Não gozas.....pouco.....memória curta....enfim....
                                    Gozei contigo ? Então vai buscar o post...
                                    Se fiz isso é porque estava aluada e parva nesse dia
                                    É como eu te digo: eu não gozo porque faz parte da minha personalidade não gozar com as pessoas, e porque já fui gozada e não gosto de gozar com os outros também por causa disso

                                    " ah e tal mas isto é só a internet, caga para isso não ligues ao que dizem "

                                    pois meus caros mas podem estar a lidar com pessoas que não conseguem ignorar comentários de estranhos na internet..

                                    Quantos jovens ja não se suicidaram por coisas que fizeram ou disseram na internet ? Foram enxuvalhados e mataram se...
                                    É essa a realidade
                                    Mas mim já ninguém rebaixa mais,prefiro gastar a minha energia a colocar na ignore List do que ainda me dar ao trabalho de responder e ficar mais chateada

                                    Editado pela última vez por girl92; 11 October 2023, 22:15.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      Gozei contigo ? Então vai buscar o post...
                                      Se fiz isso é porque estava aluada e parva nesse dia
                                      É como eu te digo: eu não gozo porque faz parte da minha personalidade não gozar com as pessoas, e porque já fui gozada e não gosto de gozar com os outros também por causa disso

                                      " ah e tal mas isto é só a internet, caga para isso não ligues ao que dizem "

                                      pois meus caros mas podem estar a lidar com pessoas que não conseguem ignorar comentários de estranhos na internet..

                                      Quantos jovens ja não se suicidaram por coisas que fizeram ou disseram na internet ? Foram enxuvalhados e mataram se...
                                      É essa a realidade
                                      Mas mim já ninguém rebaixa mais,prefiro gastar a minha energia a colocar na ignore List do que ainda me dar ao trabalho de responder e ficar mais chateada
                                      Não só gozaste como insultaste, chamando-me burra!!!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                        O meu último ban foi devido a essas asneiradas....se não me baniram permanentemente os moderadores tiveram os seus motivos
                                        Se queres tanto moderar o fórum candidata te a moderador

                                        Conclues e escreves tudo precipitadamente como é teu hábito.
                                        É bom que recordes mas há quem não perceba do porquê de quem te recorda

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X