Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do MG(?) - Versão 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Tu não contas. Já tens estalos em falta..
    Que seja.. não me custa nadinha levar “estalos”

    Comentário


      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Já vim dar 2 pares de estalos pessoalmente.o

      Mais alguém?
      Da lhe
      Eu respondi-te mas tens a caixa de PM cheia

      Comentário


        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        Que seja.. não me custa nadinha levar “estalos”
        Se for um tapinha na bunda nao doi

        Mas nao avacalhemos mais o topico

        Comentário


          isto é muito simples. Vai doer muito se ficares e vai doer muito se fores embora. preferes sofrer da doença ou da cura? ;)

          Comentário


            Originalmente Colocado por lll Ver Post
            trabalhas com os pais dela?
            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
            Comeca a meter os há à e á, dassss, assim só vais mesmo arranjar porquitas. Qual é o engenheiro que não sabe usar estas pequenas regras gramaticais caracas?

            Eu não acho mal que mantenhas o contacto com os pais se os vês como uns segundos pais para ti, mas se a filha está a ***** em ti, caga na filha também.
            Falaste com ela uma última vez para tentar endireitar as coisas?! Se sim e não deu em nada. Não fales mais com ela até ela ir falar contigo, e só pessoalmente.

            para que fique ciente, eu não te chamei coninhas e xoninhas ou manso por não seguires os conselhos do pessoal, mas sim porque demonstras apatia... no fundo, nem te estou a insultar, estou a constatar ou a descrever o que estás a ser, pela postura que tens.

            Nao acredites nisso também que não há relações que não duram uma vida desde os 15, há, é muito difícil mas há.

            Seres um fdp com as gajas como já disseram também não te vai ajudar em nada. Há sempre aquelas que também só querem uma one night stand, come essas, as outras não tem culpa da tua não ter sido o melhor para ti.

            E agora num sentido mais humuristico, se isso der errado, no final come a mãe. Ela estraga-te a alma, tu estragas-lhe a família


            PS, consulta mesmo uma gramática para aquele tópico ali acima, vais ser vítima de bullying se escreveres emails assim na próxima empresa onde fores trabalhar
            Acabar a relação não significa que se esteja a ***** para mim, as coisas podem não ter resultado como namorados mas não vejo porque não possam resultar como amigos. Sempre ajudei em coisas lá em casa, temos animais de estimação em comum (sim, são dos dois), que saem caros e que certamente ela não irá suportar sozinha, e são "coisas" que também não vou abdicar.

            Sou xoninhas e coninhas apenas pelo que escrevi aqui? É a vossa opinião, da qual não concordo, posso é ser mais apático e inerte em certos aspectos mas também não me ando ai a arrastar pelos canto e não ando debaixo da asa da minha namorada. Pode parecer? Pode, mas não é de todo o caso.

            Eu ocupo me muito mais com a faculdade que ela, mas ela arranja outras coisas para fazer, eu não, foi um dos erros que já me mentalizei que não podem voltar a acontecer.

            Se isto não funcionar não funcionou, mas não fico com o sentimento amargo e sei que fiz tudo o que pude.

            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
            Electrico, passei por uma coisa semelhantes á uns 4 anos atras, a relacao durava á 11 anos e eramos o centro do mundo um do outro.
            Acontece que por motivos varios as pessoas afastam-se emocionalmente e jamais voltam a ser como antes, nós ficamos agarrados aquelas memorias felizes, pensavamos que era pra vida, fomos moldados e crescemos como pessoas um com o outro e custa muito ultrapassar isso e aceitar que termina.
            Pois bem, o melhor conselho que posso dar é que tentes reatar se vires que as coisas e os sentimentos estão lá e a relaçao nao ficou beliscada, se vires que tudo está estranho seja qual for o nivel ( ate sexual) esquece e passa á frente, nao percas o teu tempo e o tempo dela.
            O meu maior erro foi andar mais de um ano a insistir em algo que nao existia, só melhorou depois de ambos desistirmos e andarmos com a vida pra frente.
            É duro mas as coisas tem inico, meio e fim. Vais crescer e ficar melhor com isto, acredita.
            Pelos visto aqui alguém tentou, não resultou mas viu que não resultava, não mandou tudo às couves como muitos aqui apregoam. Tudo depende dos envolvidos e como estes se sentem, eu estou disposto a acabar a relação a bem e tentar manter a amizade, só o futuro dirá se será assim ou não.

            Apesar de ser uma excelente mulher e pessoa, por vezes passa lhe uns vipes pela cabeça, e passa a todos, só muda a forma como lidamos e demonstramos esses vipes. Ela sempre deu sinais de instabilidade emocional quando andava mais ocupada e stressada, mas é coisa que tem de aprender a lidar.

            Se há coisas que não resultaram é perceber porquê, e se possível melhorar, viver na ignorância e com o sentimento de nao ter feito tudo o que podia é pior do que andar a bater nas paredes meses.

            Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
            Se vens para a internet desabafar anonimamente, tambem tens que estar sujeito às criticas dos mais restantes anónimos!
            Compreendo que seja dificil o que estás a passar, mas de certo que a tua relação com ela já não estaria bem abalgum tempo para ela vir pedir um tempo/acabar, e se não reparaste, também foi falha tua!
            Possívelmente estavas tão acomodado e sem sentido na vida que te tornaste um tédio, e ela cansou-se de te aturar! (Talvez, isto sou eu a supor)
            E possivelmente o rapaz por quem ela se apaixonou aos 15 anos, já não é o mesmo que agora!
            E todas essas lamurias do estar sem objetivos, sem sentido na vida, de estar acomodado ao que se conhece, é o suficiente para ela se ter fartado de ti! ( digo eu que estou a supor)

            Por isso faz te um homem, e faz te a vida, acaba o raio da faculdade, e procura um trabalho, e até lá, vais te divertindo na medida do possivel!
            Ou é preciso o teu pai agarrar-te pelos colarinhos, e dizer-te: "Acorda pá! Andei a criar um homem ou um rato!!" E mandar-te um calduço para ver se acordas!?
            Eu sei que ao vir aqui estou sujeito a criticas, e estava À espera do que vi aqui. Mas há limites e não se deve fazer juizos de valor baseados num texto, muito menos quando não se conhece a pessoa. Uma pessoa não é expert em tudo, e nas coisas que não conhece expert não será, há pessoas que já passaram pelo mesmo mas cada caso é um caso, não é tudo igual e generalizar é impossivel.

            É claro que não sou o mesmo de há 8 anos atrás, assim como ela não é a mesma de há 8 anos atrás, mal de nós se continuássemos assim, evoluímos sempre, seja para melhor seja para pior, ambos evoluimos bastante, umas para melhor outras para pior mas certamente somos melhores pessoas que há 8 anos atrás.

            Como é obvio não me vou abaixo, posso andar embaixo umas semanas/meses mas não vou de deixar de fazer a minha vida, seja ela mais ou menos interessante.

            Originalmente Colocado por cookie Ver Post
            Como é que sabes que não gostas?
            Tens mesmo que fazer coisas que imaginas que não gostas! Vais ver que algumas delas vais gostar.

            Agora não tens uma relação, quer queiras ou não, a tua vida tem que mudar ou não sair desta tão cedo.

            Te garanto que se a tua ex terminou contigo é para fazer tudo isso que tu dizes que não gostas, sim, sair com amigos, conhecer novas pessoas, ter novos relacionamentos fugazes ou mais sérios, iniciar novos hobbys, etc etc.
            Faz o mesmo pelo teu bem.

            E quanto aos pais dela, resolve o que tens que resolver o mais rápido possível, porque essa sensação mútua que tens com eles de proximidade vai acabar assim que ela apresentar um novo namorado à família, e se tu ainda por lá estiveres quem vai sofrer és tu.
            Sei que não gosto de muita coisa, assim como não sei se gosto de outro tanto, é obvio que vou descobrir. Antes de começar a namorar também era "fdp" para as elas, felizmente nunca tive problemas nesse aspecto e sempre tive sorte, e sei que se fizesse um esforço agora talvez continuasse a ser bem sucedido, quem sabe? Mas para já, não está nos planos, não vou forçar nada e vou deixar as coisas rolarem.

            Comentário


              Roda a gente que acaba uma relação e que ainda ama a outra pessoa, homem ou mulher diz que quer manter a amizade porque como amam a pessoas tudo é melhor que não interagir com a pessoa que ama, é melhor ser amigo dela/e que não a ver sequer.
              Mas tudo isso passa e acaba a amizade assim que o outto/a entra numa nova relação.
              Isso da amizade é quando ambos estiverem emocionalmente desoegados um do outro e noutra fase das vossas vidas e mesmo assim não é fácil.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Há um aspecto muito relevante aqui. Em matéria de relacionamentos amorosos as pessoas tendem a aprender só às cabeçadas.
                Uns tem sorte de aprender relativamente cedo e outros mais tarde na vida.

                Infelizmente o Electrico não vai aprender nada a pois falta o evento traumático ( já dei exemplo clássico: traição assumida ou descoberta) que desencadeia os mecanismos necessários para ele ultrapassar a situação.

                Relativamente ao trato que se deve dar às mulheres nestas ocasiões, com o devido respeito que tenho por elas porque gosto delas, é tendencialmente de igual para igual evitando dar muitas satisfações ou racionalizar muitos porque a mulher não é racional no amor. O que sucede é que a maioria dos homens caem ano erro das "princesas" e passam demasiado tempo a idolatrar mulheres sem obter o mesmo retorno ( afectivo ou sexual) e não conseguem travar isso apesar de ser extremamente fácil.


                Como disseram já: ele deve fazer o mesmo "dar o tempo" e arranjar amigas também . A vida continua!
                Ela pode não o ter traído, mas já o rejeitou (ao mostrar que ele já não é suficientemente especial / interessante para manterem uma relação de namoro.)
                Portanto acho que o evento traumático já começou.

                Agora, se calhar ainda é um bocado "light" e por isso ele ainda não se apercebeu da realidade da situação.
                Sei que isto pode parecer frio, mas nestas coisas quanto menos tempo se alimenta ilusões, melhor.

                A bold é uma grande verdade também - comecei os meus erros exactamente por aí.
                ... mas ainda me lembro, na adolescência um gajo anda com a cabeça no ar, com tal excesso de confiança em si próprio , que nem faz a menor ideia do tamanho da sua ignorância... faz parte.

                Comentário


                  Já começa a dizer que a miúda é descompensada quando exposta a momentos de stress, que não abdica da guarda dos animais.
                  Não se preocupem que a novela ainda vai ter muitos capítulos.

                  Coitada da miúda. Só quer avacalhar um bocado. Está na idade disso e têm um chato, ressabiado e mimado à perna.

                  Comentário


                    Que tal tu ficares com os animais ao fim de semana?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      E maravilha maravilha...
                      .. é tirar da mãe..

                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      Que seja.. não me custa nadinha levar “estalos”
                      Vocês já se conhecem. Juntem-se

                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                      Da lhe
                      Eu respondi-te mas tens a caixa de PM cheia
                      Fixed.

                      Comentário


                        Continuas a insistir na história da amizade, acredita que quando te passar a vontade de estar com ela, quer porque descobriste que ela tem interesse num outro alguém, quer seja porque tu próprio encontras alguém, ou simplesmente porque perdes interesse nela, a última coisa que vais querer é ser amigo dela.

                        Ou achas que se estiveres com outra pessoa, ou ela, vão andar a fazer double dates?

                        Eu não te critico, até porque se lês o que escrevemos, sabes que passei por algo semelhante, e só aprendi verdadeiramente quando fui confrontado com a dura realidade, "o tal" já não era eu, e bastou umas semanas para isso mudar. Gostava apenas que seguisses a tua vida e que passasses pelo trauma da forma mais airosa possível.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          .. é tirar da mãe..



                          Vocês já se conhecem. Juntem-se



                          Fixed.
                          se queres que te diga já não me lembro sequer da cara dele

                          Comentário


                            @NepYas, ja vi que não vale a pena continuar a dar detalhes, aqui a malta não consegue compreender que apesar dos conselhos que dão, eu não os seguir. O problema é que já me deram(mais que 1x) o que estou a fazer... Dar lhe todo o tempo que precisa.

                            Ainda agora aconteceu algo engraçado, vale a pena contar aqui? Não, é só mais uma coisinha para enxovalhar.

                            Eu agora estou na "boa", sinto que estou normal e a fazer as coisas que tenho para fazer. Penso nas coisas mas também tento não ir abaixo e estou a conseguir aguentar muito melhor do que estava à espera.

                            Cada um tem a sua vida, a minha não é igual à vossa e a minha relação não é(era) igual à vossa, o que vocês fariam era A, o que vou fazer é B mas o que vai fazer é C.

                            Não vou perder a postura sincera que tenho tido à conta das vossas provocações.

                            @eblase, n é por ter visto a girl 1x na vida durante 2min que a conheço

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                              Já começa a dizer que a miúda é descompensada quando exposta a momentos de stress, que não abdica da guarda dos animais.
                              Não se preocupem que a novela ainda vai ter muitos capítulos.

                              Coitada da miúda. Só quer avacalhar um bocado. Está na idade disso e têm um chato, ressabiado e mimado à perna.
                              O homem ainda vai ganhar dinheiro convosco.
                              Transforma isto num conteúdo pago e vocês ainda vão ter de se chegar à frente...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                se queres que te diga já não me lembro sequer da cara dele
                                Não faz mal. Eu lembro-te. Abre as mensagens.

                                Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                @eblase, n é por ter visto a girl 1x na vida durante 2min que a conheço
                                Mais um motivo para marcarem encontro. Se não for na tua cara, fico de piquete

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                  O homem ainda vai ganhar dinheiro convosco.
                                  Transforma isto num conteúdo pago e vocês ainda vão ter de se chegar à frente...
                                  Estás a falar do pmct ou do Electrico?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                    Que seja.. não me custa nadinha levar “estalos”
                                    É mandares umas mensagens ao Neymar, parece que ele paga a viagem, alojamento e ainda dá umas palmadinhas, tudo de borla.

                                    Comentário


                                      Se há uma coisa pior que uma mulher chata e "peganhenta", é um homem chato e peganhento. Como é que conseguem obcecar tanto com uma pessoa só?

                                      Comentário


                                        este caso parece-me aquilo a que se chama "dependência psicológica ou sentimental", pode causar grande sofrimento na perda

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                          Estás a falar do pmct ou do Electrico?
                                          Pois....qualquer um deles pode ganhar dinheiro com isto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post

                                            Apesar de ser uma excelente mulher e pessoa, por vezes passa lhe uns vipes pela cabeça, e passa a todos, só muda a forma como lidamos e demonstramos esses vipes. Ela sempre deu sinais de instabilidade emocional quando andava mais ocupada e stressada, mas é coisa que tem de aprender a lidar.
                                            Já pensaste que ela podia ter esses vipes emocionais, por pensar:" já estou farta deste gajo, não faz nada da vida! É um tonhó! Mas aguento-o por amor ao cão e ao gato, e por os meus pais gostarem dele! Qual é o meu futuro com um individuo como este? E um dia se tivermos um filho? Vou tomar conta dele sosinha porque este gajo não sabe o que quer da vida!"
                                            Já pensaste nisso? Esses vipes era tudo sinais que tu na tua ignorançia nem te deste ao trabalho de tentar entender!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                              Já pensaste que ela podia ter esses vipes emocionais, por pensar:" já estou farta deste gajo, não faz nada da vida! É um tonhó! Mas aguento-o por amor ao cão e ao gato, e por os meus pais gostarem dele! Qual é o meu futuro com um individuo como este? E um dia se tivermos um filho? Vou tomar conta dele sosinha porque este gajo não sabe o que quer da vida!"
                                              Já pensaste nisso? Esses vipes era tudo sinais que tu na tua ignorançia nem te deste ao trabalho de tentar entender!
                                              Exacto, ninguém tem "vipes" só porque lhe apeteceu. Tem que haver uma boa razão por baixo, algo que já foi reprimido muitas vezes. Não digo que seja o caso dele, mas é assim.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                Não faz mal. Eu lembro-te. Abre as mensagens.



                                                Mais um motivo para marcarem encontro. Se não for na tua cara, fico de piquete
                                                Quais mensagens? Não me mandaste nada

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                  Quais mensagens? Não me mandaste nada
                                                  A curiosidade foi criada. Manda a foto Eléctrico.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                    A curiosidade foi criada. Manda a foto Eléctrico.
                                                    Então mas ele é bonito ou feio?achas mesmo que ele me vai mandar foto?
                                                    Editado pela última vez por girl92; 12 June 2019, 14:32.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                                      Já pensaste que ela podia ter esses vipes emocionais, por pensar:" já estou farta deste gajo, não faz nada da vida! É um tonhó! Mas aguento-o por amor ao cão e ao gato, e por os meus pais gostarem dele! Qual é o meu futuro com um individuo como este? E um dia se tivermos um filho? Vou tomar conta dele sosinha porque este gajo não sabe o que quer da vida!"
                                                      Já pensaste nisso? Esses vipes era tudo sinais que tu na tua ignorançia nem te deste ao trabalho de tentar entender!
                                                      Ou "sozinha" ou "sonsinha".

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                        ...
                                                        Há melhores que esse.
                                                        Tens um bem melhor que esse

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                          Ou "sozinha" ou "sonsinha".
                                                          Tem razão

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                            Então mas ele é bonito ou feio?achas mesmo que ele me vai mandar foto?
                                                            Tinhas que sair na 2º saída e foste em frente na rotunda babe xD


                                                            <----- Aquele número de post´s MUAHAHAHAH!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                                                              Tinhas que sair na 2º saída e foste em frente na rotunda amor xD
                                                              Wtf?????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X