Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do MG(?) - Versão 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    pergunta, os conselhos de quem nunca conseguiu manter um relacionamento estável servem para alguma coisa?

    a única hipotese que vejo é afastares-te durante uns tempos, pode ser que ela sinta a falta que lhe fazes

    dizes-lhe que tens de te concentrar nos exames e durante uns tempos ela não te vê, não fala contigo, desapareces das redes sociais, para ela é como se não existisses

    há uma hipotese de ela perceber o que vai perder e agora dá como garantido
    é provavelmente uma hipotese pequena, mas parece-me que mesmo assim é a melhor opção que tens

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
      Estamos juntos praticamente todos os dias, nem é por aí.



      Eu expliquei o porquê do tópico no primeiro post, já disse que lhe ia dar todo o tempo do mundo mas que não desistia assim tão facilmente.

      E sei que ela vai sentir a minha falta, as pequenas coisas que ela se habituou e que fazia regularmente já não vão estar lá, e isso mais ninguém lhe vai dar.

      Errado! Ninguém é insubstituível!

      Como já vários aqui afirmaram, se ela te pediu um tempo, é porque há outro mouro na costa. Segue em frente e ocupa-te ao máximo! Estudos, desporto , praia, viagens, etc.

      Se és pouco sociável, aproveita para começares a fazer novas amizades. Seres bicho do mato prejudicará imenso aa tua futura vida profissional e afectiva.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        Outch [emoji28]
        É que também é mau se ele quiser arranjar alguém porque as mulheres detestam homens submissos,mansos e carentes
        Portanto era bom que ele seguisse os nossos conselhos e acabasse com ela
        tenho uma teoria sobre isso

        gostos há-os de todas as formas e feitios

        as mulheres que gostam de homens "maus" parecem mais do que na realidade são

        as que gostam de tipos "bons" rapidamente desaparecem do "mercado", normalmente são 2 pessoas de trato fácil, o relacionamento tende a ser estável e durável e ficam desaparecem do mercado

        há medida que a idade avança vão restando cada vez mais os homens "maus" e as mulheres que gostam deles.

        eles saltam de relacionamento em relacionamento facilmente, elas idem, sempre a queixar-se de que os homens são todos iguais e que as usam e deitam fora e toca a ir para os braços de outro tipo que anda a passar a vara pelas porquitas

        e assim chegam aos 30 e se antes já eram um pouco tolas, depois atoleimam de todo e então é que difilmente alguem lhe pega

        mas isto é apenas a teoria de que tipo com pouca experiencia com as mulheres

        Comentário


          #94
          Niguem e insunstituivel?
          Portugal ganhou o euro sem o ronaldo na final, e tu acabaste de ir para o banco.
          Ha mulheres melhores que ela e homens que lhe vao dar coisas que tu nem imaginas.

          Reallity check, se fosses insubstituivel este topico nao existia

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por lll Ver Post
            pergunta, os conselhos de quem nunca conseguiu manter um relacionamento estável servem para alguma coisa?

            a única hipotese que vejo é afastares-te durante uns tempos, pode ser que ela sinta a falta que lhe fazes

            dizes-lhe que tens de te concentrar nos exames e durante uns tempos ela não te vê, não fala contigo, desapareces das redes sociais, para ela é como se não existisses

            há uma hipotese de ela perceber o que vai perder e agora dá como garantido
            é provavelmente uma hipotese pequena, mas parece-me que mesmo assim é a melhor opção que tens
            Ainda há-de aparecer aqui alguém que passou pela mesma situação, aqui é so rambos, do género feios porcos e maus de que as mulheres tanto gostam. Fantasiar por aqui é fácil, mas depois voltam todos os dias para a realidade.

            Há aqui muitos comentários que dou desconto, não conhecem os intervenientes e mandar bitaites toda a gente manda, cabe me a mim filtrar o que interessa. E de tanto fanfarrão dá para tirar alguma coisa.

            Originalmente Colocado por lll Ver Post
            tenho uma teoria sobre isso

            gostos há-os de todas as formas e feitios

            as mulheres que gostam de homens "maus" parecem mais do que na realidade são

            as que gostam de tipos "bons" rapidamente desaparecem do "mercado", normalmente são 2 pessoas de trato fácil, o relacionamento tende a ser estável e durável e ficam desaparecem do mercado

            há medida que a idade avança vão restando cada vez mais os homens "maus" e as mulheres que gostam deles.

            eles saltam de relacionamento em relacionamento facilmente, elas idem, sempre a queixar-se de que os homens são todos iguais e que as usam e deitam fora e toca a ir para os braços de outro tipo que anda a passar a vara pelas porquitas

            e assim chegam aos 30 e se antes já eram um pouco tolas, depois atoleimam de todo e então é que difilmente alguem lhe pega

            mas isto é apenas a teoria de que tipo com pouca experiencia com as mulheres
            Também tenho essa opinião, os mauzões vão ficando e as que gostam deles vão sendo salta poçinhas.

            Podem chamar manso, cordeiro, até pode ser verdade, até pode ter sido um erro(e foi) mas se reatar com ela (ou não) já não vai ser o mesmo. E tenho esperanças que a partir daqui as coisa só possam melhorar.

            Não se armem é em galos de capoeira

            Comentário


              #96
              Toda a gente que já passou por isso sabe que não vale a pena dar os conselhos que dermos,que nesse aspeto só aprendemos depois de dar com a cabeça na parede até rachar. Por vezes mais que uma vez. Contigo, Eléctrico,vai ser da mesma forma. Gostas dela, já têm uma história juntos. Epá, follow your heart. Ele vai dizer-te para dares com a testa na parede, e não adianta nada os conselhos de quem está de fora, por muito bons e válidos que sejam. O melhor exemplo que tens é aí a girl92. Por muito que dissessem que a relação tinha acabado, andou iludida mais uns meses.

              E acho que acontece ou aconteceu com toda a gente. Só aqueles que saíram o Euromilhões logo a primeira é que não passaram por isso.

              Neste caso, conheço apenas 2 casais em que a coisa resultou bem a primeira. Ambos na casa dos 40. Nos outros, incluindo eu, tivemos de dar com a cabeça na parede, e mais que uma vez.

              Comentário


                #97
                Nenhuma mulhet gosta de homens maus

                A menos que homens maus sejam aqueles que sao independentes, com proposito, ambiciosos, aventureiros, fit, e que nao vivem para elas.

                Comentário


                  #98
                  Xau tópico. Já se percebeu onde é que isto vai dar.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                    Xau tópico. Já se percebeu onde é que isto vai dar.
                    Até podem ter toda a razão do mundo no que dizem, mas as coisas não são iguais para todos.

                    Só o tempo o dirá, e posso prometer aqui que venho dar o feedback, seja para vos esfregar na cara, seja para me esfregarem na cara

                    Comentário


                      A imagem que passas é de um coninhas, daqueles sempre agarradinho à namorada, com poucos interesses extra isso, provavelmente numa relação de conforto, do tipo nem saem ficam juntinhos, veêm televisão a comer gominhas ou chocolatinhos, etc. muito queridinhos. Se calhar os dois gordinhos, com pouca chama, fechados numa redoma.

                      Poderá não ser nada disto, mas é o que parece.

                      Dá tempo, aproveita a vida, reinventa-te tenta ter outros relacionamentos, põe-te no mercado. Valoriza-te, mesmo que alimentes a ideia de voltarem, a relação vai ficar mais rica se ambos virem Mundo, tiverem outras experiências, outros relacionamentos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                        Até podem ter toda a razão do mundo no que dia m, mas as coisas não são iguais para todos.

                        Só o tempo o dirá, e posso prometer aqui que venho dar o feedback, seja para vos esfregar na cara, seja para me esfregarem na cara
                        Vrns esfregar o que?
                        Tu ja perdes-te
                        Tens uma atitude de derrotado

                        Olha foste blindsided ( ela ja decidiu ha meses que isto vai acontecer)

                        Tu estas a procura de validacao das tuas ideias e nao de conselhor.
                        Eu nao valido a tuas ideis nem estou solidario contigo

                        1 ela nao vai voltar e quase certo

                        2 se por caso voltar e so ate apatecer algo que ela comsidere ter mais valor

                        3 ou entao vai dar sonais mistos ( hor and cold) e faz de ti o backup plan

                        Eu tenho vergonha alheia por ti
                        Mas pronto boa sorte

                        Comentário


                          O pmct disse tudo

                          Só acrescento que se pouco provavel, mas se voltar não vai ser com essa atitude de fazeres dela o teu mundo.

                          Isso mostra escassez de opções e portanto pouco valor.

                          Tens de fazer por ti e acrecentar valor a ti proprio, quer fisicamente quer intelectualmente.
                          Tens de ser alguem que ela queira estar (nao porque a tratas bem mas porque és bom e destacas) e não fazer dela alguem com quem tu queiras estar (oneitis)
                          Editado pela última vez por mok; 10 June 2019, 10:35.

                          Comentário


                            Em suma, as mulheres não gostam de coninhas, mete isso na cabeça.

                            Comentário


                              O original poster necessita seriamente de ler o livro The Rational Male

                              Comentário


                                Opiniões já foram dadas aqui muitas, agora chateia-me que vários de vocês já tenham chamado “coninhas” ao rapaz.

                                Claramente podes estar perante alguém que sofre de uma patologia de dependência emocional e isto está estudado. Tem raízes profundas na formação da personalidade de uma pessoa e não deve ser gozado desta forma.

                                Só conheço a situação pelo que é aqui relatado pelo Elétrico, mas posso dizer-te que ainda é muito cedo para saber se vão ser amigos, se vão voltar, etc... Embora não aparentes acredito que o teu interior esteja desesperado, prova disso é por um lado dizeres que vais dar espaço e por outro quereres ir jantar a casa dos pais dela. Isto demonstra que, embora digas que estás preparado, não estás.

                                De facto és novo, mas situações destas acontecem nessa idade ou aos 40. Que o diga quem já passou ou está a passar por crises da meia idade (sim, não são um mito).

                                Comentário


                                  O problema aqui foi que ela teve pena dele e foi (ou foi esperta...) E cortou antes de seguir o que ela quer.
                                  Não há dúvida que ela é inteligente: quis ficar bem perante ele e perante os pais.

                                  Os americanos nessas coisas são pragmáticos: amigo Eléctrico veste o equipamento e vai puxar ferro e cuida de ti.

                                  Comentário


                                    O pessoal chama isso porque ele não está a mostrar nenhum interesse em acrescentar valor a si próprio.

                                    Comentário


                                      Ninguem esta a gozar com ele
                                      Eu pelo menos nao estou
                                      Estou apenas a mostrar-lhe que a rejeicao é um treino, faz parte da vida

                                      Mas dou um ultimo conselho
                                      Ja que ele quer ir pelas proprias ideias e nao pelos conselhos que lhe dao e ele veio pedir ao menos que faca os minimos

                                      Antes de voltar a tentat ele que coma primeiro 10 mulheres diferentes

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                        Ninguem esta a gozar com ele
                                        Eu pelo menos nao estou
                                        Estou apenas a mostrar-lhe que a rejeicao é um treino, faz parte da vida

                                        Mas dou um ultimo conselho
                                        Ja que ele quer ir pelas proprias ideias e nao pelos conselhos que lhe dao e ele veio pedir ao menos que faca os minimos

                                        Antes de voltar a tentat ele que coma primeiro 10 mulheres diferentes
                                        Nem precisa comer, ele que dê oportunidade a outras 10 mulheres de o conhecerem, uma vez que esta já o conhece e manifesta necessidade de se distanciar dele...

                                        Comentário


                                          O eletrivo es de onde pa?
                                          Se por acaso fores aqui da margem sul amanha de manha e dia de deadlift pode ser que me queiras acompanhar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                            O eletrivo es de onde pa?
                                            Se por acaso fores aqui da margem sul amanha de manha e dia de deadlift pode ser que me queiras acompanhar

                                            Achas ele esta mais interessado em persegui-la e esperar que os sentimentos nascam do nada do que fazer algo para melhorar a sua situacao.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              O eletrivo es de onde pa?
                                              Se por acaso fores aqui da margem sul amanha de manha e dia de deadlift pode ser que me queiras acompanhar
                                              Pensava que lhe ias propor a troca do grand punto, que está longe de ser um "chick magnet", por um miata.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                O pessoal chama isso porque ele não está a mostrar nenhum interesse em acrescentar valor a si próprio.
                                                Eventualmente estará emocionalmente bloqueado porque viveu a vida nos últimos anos quase para a namorada. O Eletrico refere que teve um problema grave em determinada altura e que ela foi muito importante para superar esse problema. Se calhar esta dependência/apagamento pelo outro, inconscientemente, está relacionada com isso.

                                                Dizer para que se valorize, arranje amigos, dê espaço, é tudo muito fácil de dizer, agora para quem possa estar a passar por um distúrbio psicológico, ainda que não consciente, é muito difícil aplicar.

                                                Não sou psicólogo, mas sugiro que penses sobre estes temas e procures ajuda se assim entenderes.

                                                Comentário


                                                  So para terminar a minha participacao neste topico.
                                                  Nao se contraria as leis da natureza

                                                  Ela esta certa, ela esta a procura do melhor paaa ela, e , é uma procura legitima.
                                                  Eu acho que ela e uma boa mulher, pelo simples facto de querer o melhor e nao se acomodar, alem disso vai dar ao nosso amigo um abre olhos que lhe ira fazer muito bem.

                                                  Ela esta a procura do melhor que conseguri, ene NAO esta a fazer o que deve paaa ser o melhor que conseguir.
                                                  Ela esta certa ele errado

                                                  Comentário


                                                    Ja vos disse que lhe vou dar o tempo todo que ela quiser, afastar como namorado não significa afastar como amigo. É normal que agora nem amigo nem namorado, mas num futuro proximo acho que não é impossível, é isso que estou a dizer que que voces acham mal não sei porque, e acrescentei ainda SE as coisas resultarem porque não uma reconciliação, falo em SE e tentar meter na cabeça que pode ser só isso. É apenas o que estou a tentar transmitir.

                                                    Vou ter de arranjar coisas para fazer? Claro, mas as coisas não caem assim do céu, levam tempo até encontrar algo que goste e me sinta bem a fazer. Não vou fazer exercício feito estúpido porque não me dá qualquer tipo de prazer.

                                                    De vez em quando faço exercicio, apenas para manter minimamente saudavel

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                      Isso pede ajuda aos pais, e aos amigos comuns, tenta um jantar romantico com muitas rosas .....


                                                      Para de ser toto cacete
                                                      Credo que nervos


                                                      E sim esta a desistir de muita coisa, de ti da tua dignidade e a fazer figuras tristes.

                                                      Ninguem é obrigado a ficar com ninguem, mas fazer figuras tristes ja e tua opcao


                                                      Man up

                                                      Move on now
                                                      Tivesse eu ouvido este conselho há "15 anos" quando abri um tópico semelhante!!

                                                      Como estavam certos.

                                                      E convencer-me disso na altura? A idade era a mesma do OP, as dúvidas e relação semelhantes, ela também queria "tempo", só se esqueceu de dizer que era para passar mais "tempo" com outro [emoji23]

                                                      Mas foi um "open eyes" como dizia o Zézé, nunca mais passei por nada igual, até porque as relações passaram a ser bem mais maduras e encaradas de outra forma.
                                                      Editado pela última vez por NepYas; 10 June 2019, 10:59.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                        Tivesse eu ouvido este conselho há 15 anos quando abri um tópico semelhante!!

                                                        Como estavam certos.

                                                        E convencer-me disso na altura? A idade era a mesma do OP, as dúvidas e relação semelhantes, ela também queria "tempo", só se esqueceu de dizer que era para passar mais "tempo" com outro [emoji23]

                                                        Mas foi um "open eyes" como dizia o Zézé, nunca mais passei por nada igual, até porque as relações passaram a ser bem mais maduras e encaradas de outra forma.
                                                        Ora exatamente! Ouviste alguém na altura!? Não! Ninguém ouve. Tiveste de bater com a cabeça na parede. Faz parte.[emoji6] É normal.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                          Pensava que lhe ias propor a troca do grand punto, que está longe de ser um "chick magnet", por um miata.
                                                          Ora adivinha lá de quem é o punto... o meu é um charuto

                                                          Originalmente Colocado por ClioBY Ver Post
                                                          Eventualmente estará emocionalmente bloqueado porque viveu a vida nos últimos anos quase para a namorada. O Eletrico refere que teve um problema grave em determinada altura e que ela foi muito importante para superar esse problema. Se calhar esta dependência/apagamento pelo outro, inconscientemente, está relacionada com isso.

                                                          Dizer para que se valorize, arranje amigos, dê espaço, é tudo muito fácil de dizer, agora para quem possa estar a passar por um distúrbio psicológico, ainda que não consciente, é muito difícil aplicar.

                                                          Não sou psicólogo, mas sugiro que penses sobre estes temas e procures ajuda se assim entenderes.
                                                          O meu grande problema é a socialização, não socializar em si, mas começar... seja uma conversa ou uma amizade. Espero sempre que venham ter comigo e raramente dou o primeiro passo.

                                                          Se falarem comigo na rua não pareço um toninhas, sou uma pessoa normal.

                                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                          So para terminar a minha participacao neste topico.
                                                          Nao se contraria as leis da natureza

                                                          Ela esta certa, ela esta a procura do melhor paaa ela, e , é uma procura legitima.
                                                          Eu acho que ela e uma boa mulher, pelo simples facto de querer o melhor e nao se acomodar, alem disso vai dar ao nosso amigo um abre olhos que lhe ira fazer muito bem.

                                                          Ela esta a procura do melhor que conseguri, ene NAO esta a fazer o que deve paaa ser o melhor que conseguir.
                                                          Ela esta certa ele errado
                                                          E achas que não tenho noção que podia ter feito muito mais? Por isso é que comunicação é importante, e ela só comunicou no fim. A culpa é dela por isso, mas eu é que não abri os olhos a tempo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                            Ora exatamente! Ouviste alguém na altura!? Não, tiveste de bater com a cabeça na parede. Faz parte.[emoji6] É normal.
                                                            Não ouvi nada, óbvio!
                                                            Mas posso tentar advertir o user para que ouça, pois estão certíssimos, embora saiba que é preciso errar para aprender.

                                                            Só posso desejar a melhor das sortes, e preveni-lo que muito provavelmente o barco partiu, caso não o tenha feito, melhor para ele.

                                                            Comentário


                                                              Cai fora. Começar a namorar com 15 anos significa prescindir de muita coisa na vida, especialmente experiências variadas de relacionamentos.

                                                              Assim ela nunca te irá dar o devido valor e irá sempre cobrar essa falta de experiência mais cedo ou mais tarde.

                                                              A opção intermédia será mesmo dar espaço, ela andar uns tempos a malhar, que dizer experienciar e talvez a prazo a coisa se equilibre. Mas eu não apostaria nisso, pelo que deves começar também já a diversificar.

                                                              Conheço imensos casais que começaram a namorar assim cedo pelos 15 anos. Os problemas que disse aconteceram em todos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X