Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do MG(?) - Versão 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O pcmt já disse tudo, é afastares te e ocupares a mente com outras coisas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
      Porra voces vem pedir conselhos aos mais velhos mas depous nao os aceitam
      !!
      !
      !
      queres a mulher fe volta?
      faz exactamente o que te voh dizer e em 90 dias eata a tua porta.

      1 concorda com ela e termina ja


      2 se tivres alguma closa dela na tua casa despacha pelo correrio


      3 bloqueia os contactos todos

      4 deadlift , back squad, push up , bench press sao os teus novos passatempos

      5 compra livros , le estuda evolui

      6 traca um plano para fazer
      dinheiro


      7 comeca a sair com outras miudas so pelo prazer de sair


      wait relax and enjoy the ride
      Facas o que fizeres jamais a procures


      Neste momento es um pobre coitado, que ela tem com o estalar dos dedos, portanto nao vales nada.
      esta na hora de mudar isso.
      o mais certo e daqui a 3 meses seres tu a nao querer
      só por curiosidade leste o livro "The Rational Male"?

      Original poster: está tudo aqui!

      Comentário


        #63
        A maior parte das mulheres têm pavor a ficarem sozinhas. Pelo que essa conversa de quererem dar um tempo só pode significar uma coisa e creio que sabes qual é, até já te o disseram aqui.

        Sai disso o quanto antes, quanto mais prolongares mais vais abrir os olhos e mais te vai custar. Mais vale saíres agora assim meio na "ignorância", ou na incerteza vá.

        Comentário


          #64
          'Um tempo' = marinheiro na costa

          Comentário


            #65
            Resta saber se o novo namorado / perspectivado namorado gosta que se mantenham amigos

            Comentário


              #66
              covfefe

              Comentário


                #67
                Exorcismo urgente de redpill para este senhor!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por DiogoFilipe Ver Post
                  Exorcismo urgente de redpill para este senhor!
                  Mais bluepill não podia existir.

                  Até parecia que estava a fazer de propósito.

                  Comentário


                    #69
                    Alerta gigante na parte de ela querer "culpar-te" e querer um tempo, isto é sinónimo de ela querer analisar as "propostas" que tem AKA Rapaziada que dá em cima dela, ela é daquelas que gosta de tirar fotos e videozitos para o instagram todos os dias? se sim outro alerta.

                    Comentário


                      #70
                      Aceito que me chamem todos os nomes e mais alguns, é facil passar por forte mas todos ficam da mesma maneira quando as relações acabam.

                      É claro que agora não vou a correr atrás dela, vou dar-lhe todo o tempo que ela precisa, também não tenciono uma reconsiliação para ontem. Não acho mesmo que haja outro, com 99% de certeza.

                      Não percebo qual é o celeuma de continuar amigo da pessoa com quem conviveram tantos anos e tiveram uma separação amigavel, um gajo não pode ser egoista a esse ponto, se nos damos bem e foi apenas a chama que se apagou, podemos na mesma continuar amigos e sair de vez em quando, sem stresses.

                      Posso ser choninhas e manso, há muita coisa a melhorar, mas um gajo aprende com os erros, e seja com ela ou com outra qualquer, não volto a cometer os mesmos erros.

                      @Raistaparta, uma das coisas que despoletou isto foi precisamente o medo de estar sozinha. mais vale agora do que quando for mais velha.

                      Tenho perfeita noção que isto ainda vai demorar algum tempo a ficar resolvido, mas é tempo que estou disposto a dar. 8 anos é só 1/3 das nossas vidas, as coisas não acabam assim e pronto, não faz sentido.

                      Quanto aos pais dela, não quero dizer que lhes vá pedir ajuda, apenas não vou perder o contacto, sempre me apoiaram e são como uns 2os pais para mim. De vez em quando até trabalho com o pai dela.

                      Comentário


                        #71
                        Não tenho grande jeito para dar conselhos sentimentais, mas... Epá, tu vais sofrer sempre neste processo. A tua escolha é se fazes o "desmame" já, ou daqui a 1 mês de forma mais dura.

                        A questão da amizade é até para tua "protecção". Como irás /irias reagir quando aparecer outra pessoa?

                        Posto isto, também tenho uma relação longa. Começou aos 17, e fará este ano 16 anos. É preciso jogo de cintura, já que hoje em dia somos muito diferentes de há 16 anos. Cometeste dois pecados capitais, adormeceste e anulaste-te. Fica a aprendizagem...

                        Quanto aos pais dela... Afasta-te! Fica esquisito à brava andares metido lá em casa quando ela não te quer ver.

                        O resto dos conselhos já te os deram de forma mais ou menos dura.

                        Comentário


                          #72
                          Acho que apenas conheço um casal que tenha começado a namorar por volta dos 15 e ainda dure com 30 e pics.

                          Quero isto dizer que é difícil, as pessoas crescem e mudam. Mas claro que não é impossível.
                          Mas nunca te esqueças que és tu que estás em primeiro lugar. Não te prendas por uma possibilidade. Se vires que daí não dá mais nada, bola para a frente.
                          Sim vais andar mal. Mas é parte necessária para cresceres.

                          Portanto, resumindo:

                          Aproveita para pensar também. Dá-lhe o espaço necessário. Se daqui a uma semana/duas semanas? o discurso for o mesmo, bola para frente.

                          P.S. Sim falar é fácil.

                          Edit: Atenção a "amigos" que rondem a área. Muitas vezes o precisar de um tempo não é nada mais que uma desculpa para ir provar algo diferente e saber se quer ou não. Caso entre neste caso, é logo um redondo adeus.
                          Editado pela última vez por Indigo; 09 June 2019, 22:37.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            Não tenho grande jeito para dar conselhos sentimentais, mas... Epá, tu vais sofrer sempre neste processo. A tua escolha é se fazes o "desmame" já, ou daqui a 1 mês de forma mais dura.

                            A questão da amizade é até para tua "protecção". Como irás /irias reagir quando aparecer outra pessoa?

                            Posto isto, também tenho uma relação longa. Começou aos 17, e fará este ano 16 anos. É preciso jogo de cintura, já que hoje em dia somos muito diferentes de há 16 anos. Cometeste dois pecados capitais, adormeceste e anulaste-te. Fica a aprendizagem...

                            Quanto aos pais dela... Afasta-te! Fica esquisito à brava andares metido lá em casa quando ela não te quer ver.

                            O resto dos conselhos já te os deram de forma mais ou menos dura.
                            Não me vou simplesmente afastar, acho parvo, só isso, se ela não me quiser ver tem de me vir dizer isso e ai vou respeitar a decisão dela, mas embora agora estes tempos sejam mais dificeis, tenho perfeita noção de quando a poeira assentar tudo será mais fluido e natural.

                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Acho que apenas conheço um casal que tenha começado a namorar por volta dos 15 e ainda dure com 30 e pics.

                            Quero isto dizer que é difícil, as pessoas crescem e mudam. Mas claro que não é impossível.
                            Mas nunca te esqueças que és tu que estás em primeiro lugar. Não te prendas por uma possibilidade. Se vires que daí não dá mais nada, bola para a frente.
                            Sim vais andar mal. Mas é parte necessária para cresceres.

                            Portanto, resumindo:

                            Aproveita para pensar também. Dá-lhe o espaço necessário. Se daqui a uma semana/duas semanas? o discurso for o mesmo, bola para frente.

                            P.S. Sim falar é fácil.
                            Agora só melhora daqui a precisamente 1 mês, até lá vou ficar fechado em casa a estudar, nessa altura é que vai ser pior. E daqui a uma ou duas semanas o discurso quase de certeza vai ser o mesmo, estas coisas não se resolvem assim tão rápido, infelizmente. Sim, é bola para a frente, é acabar a faculdade e depois logo se vê.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post

                              Edit: Atenção a "amigos" que rondem a área. Muitas vezes o precisar de um tempo não é nada mais que uma desculpa para ir provar algo diferente e saber se quer ou não. Caso entre neste caso, é logo um redondo adeus.
                              Atenção a isto, não te admires que ela possa voltar toda "arrependida".
                              De qualquer das formas, boa sorte.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                                Não me vou simplesmente afastar, acho parvo, só isso, se ela não me quiser ver tem de me vir dizer isso e ai vou respeitar a decisão dela, mas embora agora estes tempos sejam mais dificeis, tenho perfeita noção de quando a poeira assentar tudo será mais fluido e natural.



                                Agora só melhora daqui a precisamente 1 mês, até lá vou ficar fechado em casa a estudar, nessa altura é que vai ser pior. E daqui a uma ou duas semanas o discurso quase de certeza vai ser o mesmo, estas coisas não se resolvem assim tão rápido, infelizmente. Sim, é bola para a frente, é acabar a faculdade e depois logo se vê.
                                Neste momento não és desejado. Só o conseguirás ser, afastando-te.

                                Esse afastamento tanto a poderá trazer de volta, como levar ao fim de algo que aparentemente já acabou.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                  Acho que apenas conheço um casal que tenha começado a namorar por volta dos 15 e ainda dure com 30 e pics.

                                  Quero isto dizer que é difícil, as pessoas crescem e mudam. Mas claro que não é impossível.
                                  Mas nunca te esqueças que és tu que estás em primeiro lugar. Não te prendas por uma possibilidade. Se vires que daí não dá mais nada, bola para a frente.
                                  Sim vais andar mal. Mas é parte necessária para cresceres.

                                  Portanto, resumindo:

                                  Aproveita para pensar também. Dá-lhe o espaço necessário. Se daqui a uma semana/duas semanas? o discurso for o mesmo, bola para frente.

                                  P.S. Sim falar é fácil.

                                  Edit: Atenção a "amigos" que rondem a área. Muitas vezes o precisar de um tempo não é nada mais que uma desculpa para ir provar algo diferente e saber se quer ou não. Caso entre neste caso, é logo um redondo adeus.
                                  Tantos anos a tocar numa única flauta?

                                  Coitada! Já deve estar gasta a folha da partitura.

                                  Ou é daquelas escuteiras que ninguém pega, ou já perdeu demasiado da vida.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ou seja nos últimos tempos tens - te focado nos estudos e pouco se vêem e pouco se falam?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post

                                      Agora só melhora daqui a precisamente 1 mês, até lá vou ficar fechado em casa a estudar, nessa altura é que vai ser pior. E daqui a uma ou duas semanas o discurso quase de certeza vai ser o mesmo, estas coisas não se resolvem assim tão rápido, infelizmente. Sim, é bola para a frente, é acabar a faculdade e depois logo se vê.
                                      É comum existirem reconciliações entre casais.

                                      Muitas vezes, as mesmas até trazem brinde. Daqueles que quando chegam aos vinte anos não são nada parecidos com o marido da mãe.

                                      Comentário


                                        #79
                                        O pa serio, sonppdes ser amigo dela, a se a imagem dela com outro homem te for indiferente, os amigos nao se chateiam se forem para a cama com terceiros.


                                        Ela esta na idade em que a relva do outeo lado da cerca parece mais verde. E com a tua atitude eu acho que ela tem razao, acho que ela consegue melhor.

                                        Se a tua atitude é essa , nao lhe acrescentas nada, ela espera que estejas a altura de grandes desafios , como enfrentar uma falencia fimamceira, uma doenca grave, um qualquet evento traumatico, mas tu estas a mostrar nem ser capaz de engrentar uma rejeicao ?????!!!!!!!

                                        Tu nao queres ser amogo dela, tu estas agarrado a esperanca, e essa vai ser a tua desgraca.

                                        Mata a esperanca, corta tudo, e vai conhecer outras miudas.

                                        E é garantido que ela vai voltar.
                                        E quando ela voltar nao vais ficar ficar com ela novamente, vais apenas divertir-te com ela.
                                        Ate la lets spinning some plates ;)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Se já tinhas decidido o que querias fazer, porque abriste o topico?

                                          Eu acho que a tua melhor hipótese neste momento é cortar as interacções de modo a sentir tua falta.

                                          Se continuas lá vais continuar a dar azo aos motivos que a levaram a terminar e não vai sentir a tua falta. Aliás vai-te odiar por não a deixares seguir a vida dela e estares a sofoca-la.

                                          Foca-te no teu desenvolvimento em todos os aspectos e para de te focar em persegui-la. Tens peso a mais? Ginasio, ganha uns musculos, ganha interesses, evolui profissionalmente.
                                          O motivo que acabou contigo é porque em vez de te focares no teu desenvolvimento focaste-te nela e portanto paraste no tempo.
                                          90% dos divorcios sao inicados por mulheres exactamente pelos motivos acima, quando elas evoluem mais seja em que aspecto for, em algum momento ela vai querer ficar com alguem inferior se pode ter algo melhor.
                                          Editado pela última vez por mok; 10 June 2019, 08:20.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                            Ou seja nos últimos tempos tens - te focado nos estudos e pouco se vêem e pouco se falam?
                                            Estamos juntos praticamente todos os dias, nem é por aí.

                                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                            Se já tinhas decidido o que querias fazer, porque abriste o topico?

                                            Eu acho que a tua melhor hipótese neste momento é cortar as interacções de modo a sentir tua falta.

                                            Se continuas lá vais continuar a dar azo aos motivos que a levaram a terminar e não vai sentir a tua falta.
                                            Eu expliquei o porquê do tópico no primeiro post, já disse que lhe ia dar todo o tempo do mundo mas que não desistia assim tão facilmente.

                                            E sei que ela vai sentir a minha falta, as pequenas coisas que ela se habituou e que fazia regularmente já não vão estar lá, e isso mais ninguém lhe vai dar.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Continua a viver para ela e não te desenvolvas e se não acabar agora acaba daqui a um ano

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                Continua a viver para ela e não te desenvolvas e se não acabar agora acaba daqui a um ano
                                                Como disse, um gajo aprende com os erros, achas mesmo que se isto continuar vai ser igual? Vou ter a mesma atitude? O mesmo que acabe é um até já, não um adeus.

                                                Eu sei como é a cabeça dela, e se calhar uma outra perspectiva da vida faz lhe bem. Ao menos foi sincera.

                                                Nunca me pareceu ser mulher de intrigas, interesseira e muito menos manipuladora, lá por dizerem que as mulheres são isto ou o outro não se pode generalizar sempre.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ontem no Odisseia deu um documentário sobre o poli amor. Vê se te interessa. Ela sempre ficará menos entediada e pode variar.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Partir do momento que o sentimento nao seja reciproco e deixam ter o mesmo foco a partida a relação esta condenada, e não há muito a fazer.
                                                    Para ajudar a esquecer o antigo amor nada como arranjar outro e a vida continua
                                                    Para concluir, aprende a valorizar-te pois se não o fizeres por ti ninguém o fará
                                                    Editado pela última vez por Rools; 10 June 2019, 08:54.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      As mulheres são todas iguais.
                                                      Se pede o tempo é porque mudou de foco, já não tem interesse por ti e provavelmente não tem só a ver com aspectos físicos ou psicológicos mas eventualmente financeiros . Mesmo que não tenha aparecido outro bacano, ela já estabeleceu que tu não serves para ela e que não quer viver contigo.

                                                      O erro de muita gente é complicar aquilo que é simples.
                                                      Como disse, tu foste abençoado! Ela revelou-se a tempo de não te estragar a vida.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post

                                                        Eu expliquei o porquê do tópico no primeiro post, já disse que lhe ia dar todo o tempo do mundo mas que não desistia assim tão facilmente.

                                                        E sei que ela vai sentir a minha falta, as pequenas coisas que ela se habituou e que fazia regularmente já não vão estar lá, e isso mais ninguém lhe vai dar.
                                                        Não vais desistir de o quê? Ainda não percebeste que acabou?
                                                        És novo, e há muita gente que, ao contrário do que pensas, já passou por isso. Não há volta a dar. Aproveita que estás numa boa idade e não tens outro tipo de laços e segue com a tua vida.

                                                        Quanto ao 'mais ninguém lhe vai dar', não te preocupes que alguém vai, ou não são coisas importantes.

                                                        Vocês pedem os conselhos, mas no fundo não querem saber.

                                                        Bate com a cabeça na parede, se é isso que queres.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          As mulheres são todas iguais.
                                                          Se pede o tempo é porque mudou de foco, já não tem interesse por ti e provavelmente não tem só a ver com aspectos físicos ou psicológicos mas eventualmente financeiros . Mesmo que não tenha aparecido outro bacano, ela já estabeleceu que tu não serves para ela e que não quer viver contigo.

                                                          O erro de muita gente é complicar aquilo que é simples.
                                                          Como disse, tu foste abençoado! Ela revelou-se a tempo de não te estragar a vida.
                                                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                          Não vais desistir de o quê? Ainda não percebeste que acabou?
                                                          És novo, e há muita gente que, ao contrário do que pensas, já passou por isso. Não há volta a dar. Aproveita que estás numa boa idade e não tens outro tipo de laços e segue com a tua vida.

                                                          Quanto ao 'mais ninguém lhe vai dar', não te preocupes que alguém vai, ou não são coisas importantes.

                                                          Vocês pedem os conselhos, mas no fundo não querem saber.

                                                          Bate com a cabeça na parede, se é isso que queres.
                                                          Respondendo aos dois ao mesmo tempo, o que falo em não desistir é dar o tempo que ela precisa e quiçá, tentar aldo daqui a uns meses. E não percebo a vossa cena de ex-namoradas não podem ser amigos, mesmo a chama ter desaparecido eu sinto me bem com ela e ela sente-se bem comigo, e isso não é preciso ser dito, basta ver as atitudes de ambos. Mesmo com estes pensamentos na cabeça dela, nunca foi bruta/rude/arrogante/e.t.c para mim.

                                                          Pode não haver relação amorosa, mas amizade espero que haja sempre, e disso não vou desistir.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A amizade é para depois, não agora. Mete isso na cabeça.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Fui eu que lhe disse que não iam ser amigos......mas reformulo o que disse,amizade podes ter, é só vocês os dois quererem..no meu caso fui eu que não quis amizade...
                                                              Agora relação amorosa, vais tentar reatar daqui a uns meses mas quase de certeza que ela ou vai ter outro ou vais estar interessada noutro [emoji23][emoji23] como já me disseram, não te aches a última bolacha do pacote [emoji28]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X