Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jorge Jesus - O 90º - Jorjus - O gajo de alfama

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
    Não é sorte, é um grande trabalho de relações públicas com a comunicação social. São muitos almoços no Solar dos Presuntos para fazer amigos junto da classe jornalística.
    Nomeadamente aquele gordo da Cmtv e do record, e muitos outros

    Comentário


      Volta a casa, Jorge...

      Comentário


        Originalmente Colocado por DuvidaPoeta Ver Post
        Volta a casa, Jorge...
        A alcochete?

        Comentário


          Alcochete, Seixal, Alfama, nada disso interessa, importante é voltar ao sitio onde nos fez felizes.

          Comentário


            só se for a da amadora

            Comentário


              «É um grande motivo de orgulho, não só para mim mas para todos os portugueses e, especialmente, para quem trabalhou com ele, e que sabe da sua qualidade e ambição», salientou o guardião português, em conferência de imprensa.

              «O que ele transmite aos jogadores, como motiva e ensina os jogadores… É um grande orgulho ver o Flamengo jogar, faz-nos viver aquilo quase como se lá estivéssemos. Aprendi muito com ele, foi maravilhoso», realçou.
              Está à vista de todos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DuvidaPoeta Ver Post
                Está à vista de todos.
                Especialmente o nome de quem disse isso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                  Nomeadamente aquele gordo da Cmtv e do record, e muitos outros
                  E os ex gordos da RTP3 e da TVI24.Ou seja,todos os gordos e ex gordos.Ah,e o ex gordo Fernando Mendes.

                  Comentário


                    Comentário


                      Hoje temos mais um treinador português campeão.... Morais na Coreia do Sul....

                      Comentário


                        Mais uma vitória.

                        3-1 ao palmeiras fora.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BFCM Ver Post
                          Mais uma vitória.

                          3-1 ao palmeiras fora.
                          Estiveram a 8. Estão agora com 19 de vantagem. É demasiado...

                          Comentário


                            E já está na final do Campeonato do Mundo de clubes.

                            Comentário


                              Pé ante pé, vai levando a água ao seu moinho

                              Comentário


                                Se vencer a final, torna-se imortal!

                                Comentário


                                  Foi mais um jogo com o jorjus a ver navios até perto do fim?! Faz tudo parte do master plan

                                  Comentário


                                    Empataram no inicio da 2º parte...

                                    Falas como se tivesse sido um jogo com o credo na boca, o que foi bem longe disso! ;)

                                    Comentário


                                      Melhor. Eu quero é que ele ganhe.

                                      Comentário


                                        Contra o Liverpool não tem grandes hipóteses, penso eu de que...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Se vencer a final, torna-se imortal!
                                          Ganha bilhete para um grande na Europa. E está em boa altura. O Arsenal continua sem treinador.

                                          Comentário


                                            À custa do jogo de amanhã, hoje o Liverpool levou 5 do Aston Villa para a taça. [emoji43]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                              Ganha bilhete para um grande na Europa. E está em boa altura. O Arsenal continua sem treinador.
                                              Cheira-me mais Atlético ou até Real Madrid

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gust Ver Post
                                                À custa do jogo de amanhã, hoje o Liverpool levou 5 do Aston Villa para a taça. [emoji43]
                                                Coisas mal feitas. Inadmissível não se proteger um clube que está a disputar uma competição internacional.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                                  Cheira-me mais Atlético ou até Real Madrid
                                                  Só se os treinadores saíssem já, o que não me parece. Não me parece que o Jesus queira continuar e sair a meio de campeonato brasileiro. Se as coisas por alguma razão correm mal, queima-se.
                                                  E o Arsenal tem uma equipa de categoria, claramente mal orientada. Ainda que me pareça que quem vai para lá é o italiano.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                    Só se os treinadores saíssem já, o que não me parece. Não me parece que o Jesus queira continuar e sair a meio de campeonato brasileiro. Se as coisas por alguma razão correm mal, queima-se.
                                                    E o Arsenal tem uma equipa de categoria, claramente mal orientada. Ainda que me pareça que quem vai para lá é o italiano.
                                                    O Brasileirao (aquilo que realmente interessa) comeca em Maio. O contrato do Jesus é até Junho. Facilmente fica a marinar até ao fim dos campeonatos europeus e depois resolve a vida dele.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Gust Ver Post
                                                      Contra o Liverpool não tem grandes hipóteses, penso eu de que...
                                                      Há muita gente a pensar como tu, mas assumo que estou curioso para ver qual o desfecho.

                                                      A equipa do Jasus tem uma motivação extra: vem de uma série de títulos e vitórias recentes e isso pode fazer toda a diferença! Se tivesse que apostar as minhas fichas seria nos zucas!

                                                      Comentário


                                                        Contra o Liverpool, só ganha com a ajuda de todas as forças do Universo...

                                                        A diferença entre as duas equipas é tão grande, que numa situação normal, o Liverpool ganha facilmente com uma margem de 3 ou 4 golos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          Contra o Liverpool, só ganha com a ajuda de todas as forças do Universo...
                                                          Jesus pode ganhar se montar uma boa estratégia, o excesso de confiança que o Liverpool pode ter jogará contra eles

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                            O Brasileirao (aquilo que realmente interessa) comeca em Maio. O contrato do Jesus é até Junho. Facilmente fica a marinar até ao fim dos campeonatos europeus e depois resolve a vida dele.
                                                            A sair devia sair já. Se sai a meio da época os Zucas não lhe vão perdoar.

                                                            Comentário


                                                              Os centrais que o Liverpool levou não são grande coisa, é talvez o único ponto fraco da equipa.

                                                              Porque na frente... são avassaladores. Salah, Mané, Keita e Firmino são imparáveis.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X