Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jorge Jesus - O 90º - Jorjus - O gajo de alfama

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://twitter.com/FoxSportsBrasil/...72461470998529

    Comentário


      Feito!!!




      Comentário


        JJ a ter a sorte que lhe fugiu nas outras finais perdidas, para infelicidade do meu Benfica.

        Achei o River melhor, mais equipa. No finalzinho do jogo armaram-se em Bayern de Munique e caput!

        O futebol é fdd.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
          Feito!!!




          Não é impossível

          É ver o caso dos Toronto Wolfpack

          Comentário


            algures no FB
            "Não deixa de ser engraçado ter sido um colonizador a ganhar a taça dos libertadores"

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
              algures no FB
              "Não deixa de ser engraçado ter sido um colonizador a ganhar a taça dos libertadores"
              um bocado como se passou no ano passado, com a final a ser jogada em madrid

              hoje os portugueses solteiros no RJ que aproveitem a noite

              Comentário


                Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                O que vai dizer aquele imbecil jornalista brasileiro que ficou a gozar com o JJ quando ele foi para lá? Chupa!
                Que conquistou uma porcaria de uma Libertadores?? Uma porcaria??

                Comentário


                  Ele, que tantos jogos cruciais perdeu nos últimos minutos sem o merecer.... ganha uma libertadores nos minutos finais sem o merecer.

                  Foi uma espécie de justiça divina

                  Comentário


                    Deus é pai!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                      Ele, que tantos jogos cruciais perdeu nos últimos minutos sem o merecer.... ganha uma libertadores nos minutos finais sem o merecer.

                      Foi uma espécie de justiça divina
                      Antes do jogo começar, já dizia aqui aos meus amigos que esperava que o JJ perdesse o jogo porque ele tirando as taças da Liga, não tem propriamente o "dom" de ganhar taças e até ao minuto 89 lá estava eu certo com o meu prognóstico, mas ele la teve a sorte que normalmente lhe falta.

                      Para mim, tirando o facto que agora posso mandar umas piadas aos meus amigos brasileiros que são adeptos do Flamengo, a dizer que teve que ser um Tuga a ir lá ensinar-lhes de bola, era-me completamente indiferente se ele ganhasse ou perdesse a Taça, talvez até preferisse que ele perdesse, para não ter que gramar na comunicação social a bazófia dele, que deve agora atingir níveis estratosféricos.

                      Enfim, fica o apontamento que um treinador formado no Benfica ganhou a Libertadores.

                      Comentário


                        JJ mode=ON

                        Treinador formado no Benfica??? Ele é que formou o Benfica!!!

                        JJ Mode=OFF

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                          O que vai dizer aquele imbecil jornalista brasileiro que ficou a gozar com o JJ quando ele foi para lá? Chupa!
                          É a melhor parte dele ter ganho, ver a azia nos brazucas...

                          Comentário


                            Felizmente, parece-me que a azia é apenas de uma minoria empedernida. Infelizmente, gentinha pequena há em todo o lado, não é só no Brasil...

                            Comentário


                              Na conferencia ontem ele ainda não descolou da realidade. Fez um discurso "aceitável".
                              MAs tenho esperança que chegando ao Rio ele parta para o espaço sideral e nos brinde com toda a sua classe discursiva

                              Comentário


                                38 anos depois o Flamengo volta a ganhar a taça dos libertadores, um grande feito para o Jesus

                                fiquei contente, provámos ao mundo que não só produzimos bons jogadores mas também bons treinadores, nós às vezes é que não reconhecemos a nosso mérito

                                e só somos 10 milhões....

                                Comentário


                                  O "problema" do JJ passou pelo contrato que tinha no benfica.

                                  Ele já o disse, nunca pensou em sair porque ninguém lhe pagava o que ele ganhava no benfica.

                                  Ele teve quantos anos no Benfica? 3?

                                  Ganhou 1 campeonato e mais 3 taças?

                                  edit - já vi que estou muito longe da realidade.
                                  Editado pela última vez por BFCM; 24 November 2019, 11:44.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    JJ mode=ON

                                    Treinador formado no Benfica??? Ele é que formou o Benfica!!!

                                    JJ Mode=OFF
                                    Isso não é modo JJ ON...sem ele nem havia futebol em Portugal!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                      38 anos depois o Flamengo volta a ganhar a taça dos libertadores, um grande feito para o Jesus

                                      fiquei contente, provámos ao mundo que não só produzimos bons jogadores mas também bons treinadores, nós às vezes é que não reconhecemos a nosso mérito

                                      e só somos 10 milhões....
                                      É este género de nacionalismos pequeninos que me causa uma tremenda estupefacção sempre que vem à tona. Mas isto é transversal a todos os meios neste país minúsculo a todos os níveis. Se um alemão dissesse metade das coisas que se vêem nestas ocasiões estava já o mundo inteiro em cima dele a chamar-lhe de nazi e queimador de judeus para baixo, arrastando consigo para a lama toda uma nação de 83 milhões de pessoas...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        É este género de nacionalismos pequeninos que me causa uma tremenda estupefacção sempre que vem à tona. Mas isto é transversal a todos os meios neste país minúsculo a todos os níveis. Se um alemão dissesse metade das coisas que se vêem nestas ocasiões estava já o mundo inteiro em cima dele a chamar-lhe de nazi e queimador de judeus para baixo, arrastando consigo para a lama toda uma nação de 83 milhões de pessoas...
                                        Mas o que é que o Altar disse demais? Mas agora todos se têm de comportar como os Germânicos que vivem numa constante guilt trip por actos dos quais eles não foram responsáveis? Por acaso não há muito tempo estava a falar com uma Alemã, e no meio da conversa ela começou quase que a se justificar pelo que aconteceu no passado e inibiu-se claramente de dizer o que pensava acerca das diferenças entre culturas e povos. É ridículo.

                                        Comentário


                                          Sim, os alemães têm sempre o fantasma de Hitler a pairar sobre eles, é um fardo que certamente irão carregar por bastante mais tempo, mas isso não invalida que eu considere estas manifestações de nacionalismo primitivo perfeitamente mesquinhas e sem sentido. É a nossa necessidade doentia de nos colocarmos em bicos de pés perante o mundo, próprio de nação pequena a todos os níveis...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                            Na conferencia ontem ele ainda não descolou da realidade. Fez um discurso "aceitável".
                                            MAs tenho esperança que chegando ao Rio ele parta para o espaço sideral e nos brinde com toda a sua classe discursiva

                                            Mas as pessoas esperam o que? Que um Deus caminhe entre os homens?


                                            j/k

                                            Comentário


                                              Que complexos que existem por aqui...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                É este género de nacionalismos pequeninos que me causa uma tremenda estupefacção sempre que vem à tona. Mas isto é transversal a todos os meios neste país minúsculo a todos os níveis. Se um alemão dissesse metade das coisas que se vêem nestas ocasiões estava já o mundo inteiro em cima dele a chamar-lhe de nazi e queimador de judeus para baixo, arrastando consigo para a lama toda uma nação de 83 milhões de pessoas...
                                                Os alemães e os franceses não precisam de dizer coisas dessas para se saber que são nacionalistas, toda a gente sabe que os franceses/alemães se acham superiores principalmente aos povos do Sul e até são superiores em muitos aspetos, noutros são inferiores, os portugueses têm tão poucas razões para se sentirem orgulhosos que deixa-os lá extrapolarem esse orgulho em paz, aliás o futebol deve ser a área onde os portugueses dão mais cartas a nível mundial tendo em conta o tamanho do país/população.

                                                Comentário


                                                  Sempre em grande [emoji16][emoji16]

                                                  https://www.noticiasaominuto.com/des..._content=geral

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Os alemães e os franceses não precisam de dizer coisas dessas para se saber que são nacionalistas, toda a gente sabe que os franceses/alemães se acham superiores principalmente aos povos do Sul e até são superiores em muitos aspetos, noutros são inferiores, os portugueses têm tão poucas razões para se sentirem orgulhosos que deixa-os lá extrapolarem esse orgulho em paz, aliás o futebol deve ser a área onde os portugueses dão mais cartas a nível mundial tendo em conta o tamanho do país/população.


                                                    (os portugueses têm tão poucas razões para se sentirem orgulhosos que deixa-os lá extrapolarem esse orgulho em paz)

                                                    A sério que disseste isso...

                                                    Achas mesmo isso das gentes da minha nação'!

                                                    Não deves ser Português e desconheces grande parte dos caminhos que nos fizeram o que somos.

                                                    Comentário


                                                      Daqui a 9 meses teremos baby boom no Rio

                                                      Comentário


                                                        E os rapazes chamar-se-ão Jorge...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Os alemães e os franceses não precisam de dizer coisas dessas para se saber que são nacionalistas, toda a gente sabe que os franceses/alemães se acham superiores principalmente aos povos do Sul e até são superiores em muitos aspetos, noutros são inferiores, os portugueses têm tão poucas razões para se sentirem orgulhosos que deixa-os lá extrapolarem esse orgulho em paz, aliás o futebol deve ser a área onde os portugueses dão mais cartas a nível mundial tendo em conta o tamanho do país/população.
                                                          exacto, pela nossa dimensão tão diminuta em relação aos gigantes europeus e conseguirmos estes feitos, temos que ter orgulho

                                                          temos tantas coisas boas, mas mesmo boas, que alguns estrangeiros já disseram que o nosso mal é não conseguirmos vender-nos....falta-nos marqueting, coisa que aos Espanhóis não lhes faltam

                                                          temos conseguido ao nível do calçado, turismo, mas falta-nos mais, isto do futebol é uma projecção boa por isso estou feliz, qualquer português deveria estar feliz.....é que deixamos a nossa marca lá no Brasil, eles lá têm as anedotas dos portugueses como nós temos dos alentejanos....

                                                          Comentário


                                                            E com o Grêmio agora a vencer, o campeonato está por minutos. Fim de semana de sonho para o Flamengo, com o devido mérito para o JJ.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X