Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jorge Jesus - O 90º - Jorjus - O gajo de alfama

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por mok Ver Post
    O campeonato está ganho. Parece facil mas vai ser apenas o 6o da historia do Flamento e ultimo foi ha 10 anos...
    Para quem partiu a uns 6 pontos do primeiro e tem 10 de avanço...

    A libertadores é que veremos!
    JJ só dá para consumo interno. Ou seja: campeão do Brasil sim, vencedor da TL não!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      JJ só dá para consumo interno. Ou seja: campeão do Brasil sim, vencedor da TL não!
      "Só"
      Perdeu duas finais europeias é verdade, uma contra um adversário francamente superior que tinha sido campeão europeu no ano anterior. A outra perdeu contra o papa LE, com um guarda redes a defender penalties 1 metro à frente da linha. Isto depois de arrumar a Juve, que por sinal podia disputar a final em sua casa.
      Isto num clube que não ganha uma final europeia desde os 60s, com uma data de finais perdidas pelo caminho. Mas ya culpa do Jorge.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por mok Ver Post
        O campeonato está ganho. Parece facil mas vai ser apenas o 6o da historia do Flamento e ultimo foi ha 10 anos...
        Para quem partiu a uns 6 pontos do primeiro e tem 10 de avanço...

        A libertadores é que veremos!
        Não esquecer os vários reforços de qualidade que teve este flamengo do Jesus que o anterior técnico (Abel?) não teve.
        Já no Slb e no Scp teve essa benesse que fez toda a diferença mas que ainda assim não foi sempre sinónimo de vitórias.

        Comentário


          #94
          JJ teve reforços e teve jogadores titulares que saíram... Alem disso e discutível que tenha o melhor plantel do Brasileirão.....

          Comentário


            #95
            Mesmo assim, é um feito Estar na final.

            Há 38 anos que não acontecia.

            Comentário


              #96
              Eu nunca gostei da personalidade do JJ, mas é inegável que ele mete as equipas dele a jogar um futebol atrativo.

              Ele pode ser muito arrogante, mas que sabe aproveitar o melhor dos seus jogadores isso é inegável, talvez pudesse ter aproveitado mais a prata da casa no SLB, mas ele gosta de jogadores feitos e montou um plantel no Flamengo de forma inteligente.

              Comentário


                #97
                O JJ não é arrogante. As pessoas estranham porque vivemos numa sociedade em que é comum adoptar uma postura de falsa humildade, com multiplas camadas cebolares que dificilmente se consegue perceber quem realmente temos a frente

                Ele é mais transparente do que o "normal" e por isso as pessoas até estranham e podem interpretar como sendo arrogancia

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                  O JJ não é arrogante. As pessoas estranham porque vivemos numa sociedade em que é comum adoptar uma postura de falsa humildade, com multiplas camadas cebolares que dificilmente se consegue perceber quem realmente temos a frente

                  Ele é mais transparente do que o "normal" e por isso as pessoas até estranham e podem interpretar como sendo arrogancia
                  Camadas cebolares e tal, tudo bem, mas é mal educado e não respeita os colegas de profissão. Tem mau carácter.

                  Percebe é mais de bola a dormir que os outros todos acordados.

                  Comentário


                    #99
                    Nao é perfeito. E na minha opinião ter mau caracter é outra coisa, bem mais amplo do que achar que se é o melhor, mas ok, opiniões são como os orgãos sexuais femininos, cada um tem a sua e ha quem tenha varias consoante a hora do dia

                    Eu pessoalmente prefiro trabalhar com uma pessoa competente e dedicada e que o saiba e o assuma mesmo que por vezes seja um pouco arrogante e mande uma cavalhadas, com esse sei com o que conto.

                    Do que aquele invertebrado que não sabe nem quer saber, mas dá umas palmadinhas nas costas para passar por bom tipo, mas um dia quando poder e pela calada dá uma bela de uma facada nas costas para poder subir na hierarquia

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RepleteCell Ver Post
                      Nao é perfeito. E na minha opinião ter mau caracter é outra coisa, bem mais amplo do que achar que se é o melhor, mas ok, opiniões são como os orgãos sexuais femininos, cada um tem a sua e ha quem tenha varias consoante a hora do dia

                      Eu pessoalmente prefiro trabalhar com uma pessoa competente e dedicada e que o saiba e o assuma mesmo que por vezes seja um pouco arrogante e mande uma cavalhadas, com esse sei com o que conto.

                      Do que aquele invertebrado que não sabe nem quer saber, mas dá umas palmadinhas nas costas para passar por bom tipo, mas um dia quando poder e pela calada dá uma bela de uma facada nas costas para poder subir na hierarquia
                      De acordo com tudo, mas o que o JJ fez no estádio do Tottenham é mau carácter seja português, seja em que língua for. E o que fez o Rui Vitoria quando saiu, é, segunda a minha educação, uma enorme falta dela.

                      E nem me venham com mind games.

                      Comentário




                        Não tem mais pequeno?

                        Comentário


                          rebenta com essa porra toda jorjus.

                          lá no brasil dizem que com aquela equipa é fácil e tal... deve ser. Mas é ele que lá está e se perdesse tb era.

                          Parece que o campeonato está no papo (vai de retro pq no SLB já vimos disto) a Libertadores....isso é que era. A xamps do outro lado mundo!

                          Comentário


                            Quando é que está prevista a apresentação aos sócios, da nova equipa técnica do FCP, o JJ e o PdC já definiram a data?

                            Comentário


                              Ouvi dizer que o JJ tinha rapado o cabelo.




                              Comentário


                                O próximo nessa lista deve ser o Guardiola.

                                Comentário


                                  Mais uma vitoria.

                                  Comentario num jornal Brasileiro:

                                  Thales Araujo
                                  HÁ 19 HORAS
                                  Acho que ele precisa fazer um pequeno Rodizio para dar um descanso ao elenco, hj foi visível o esgotamento de quase todos

                                  Onde já vi eu isto

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                    Camadas cebolares e tal, tudo bem, mas é mal educado e não respeita os colegas de profissão. Tem mau carácter.

                                    Percebe é mais de bola a dormir que os outros todos acordados.
                                    Quais outros ?

                                    Melhores treinadores que o JJ, nomeadamente que fizeram mais com o mm ou menos são às dezenas por essa mundo fora.


                                    Já para não falar que o JJ só é bom no início, ao fim de 1 ano já nenhum jogador pode com ele o o céu torna-se em inferno...

                                    Comentário


                                      Neste momento a faltarem 10 jogos, 30 pontos em jogo, só 11 equipas para além do Flamengo podem ganhar o campeonato.

                                      Está a ficar interessante...

                                      Comentário


                                        Não percebo o porquê de no título do tópico estar Alfama.

                                        Comentário


                                          Alfama, Amadora, tudo a mesma coisa: é em Lisboa e começa por A.

                                          Comentário


                                            Errado, Alfama é um bairro de Lisboa, que com a alteração das freguesias, não sei a qual pertence, mas deve ser a São Vicente.

                                            Amadora, é um concelho e cidade que faz fronteira com o concelho de Lisboa, e por conseguinte, autónomo de Lisboa.

                                            É o mesmo que dizeres que Leiria e Marinha Grande é a mesma coisa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                              Errado, Alfama é um bairro de Lisboa, que com a alteração das freguesias, não sei a qual pertence, mas deve ser a São Vicente.

                                              Amadora, é um concelho e cidade que faz fronteira com o concelho de Lisboa, e por conseguinte, autónomo de Lisboa.

                                              É o mesmo que dizeres que Leiria e Marinha Grande é a mesma coisa.
                                              Pensava que apanhavas a ironia, mas afinal não!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Errado
                                                Tu não percebeste que era ironia? A sério?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Pensava que apanhavas a ironia, mas afinal não!
                                                  Hoje não estou para aí virado.

                                                  Comentário


                                                    Ok, é normal o cansaço ao final do dia. Não te invejo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Ok, é normal o cansaço ao final do dia. Não te invejo.
                                                      Não é cansaço do trabalho em si, mas sim das pessoas, já não tenho paciência para aturar algumas coisas.

                                                      Comentário


                                                        Ok, tu lá sabes. Mas se uma brincadeira tão normal te deixou assim tão sensível, acho que devias mesmo descansar a sério.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                          Mais uma vitoria.

                                                          Comentario num jornal Brasileiro:

                                                          Thales Araujo
                                                          HÁ 19 HORAS
                                                          Acho que ele precisa fazer um pequeno Rodizio para dar um descanso ao elenco, hj foi visível o esgotamento de quase todos

                                                          Onde já vi eu isto
                                                          Já viste o quê, o cansaço da equipa ou o sentimento nacionalista bacoco contra quem não é do país?

                                                          Comentário


                                                            Acredito mais na primeira.

                                                            Comentário


                                                              A questão do cansaço é a principal questão.

                                                              Irão aguentar até ao fim?

                                                              No fim de novembro ainda têm pernas para a final?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X