Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem de 40 anos morto a tiro na rua por recusar casar a filha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Uma carga no lombo dessa gentalha e já arrepiavam caminho.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
      https://www.jn.pt/justica/interior/b...-11091602.html

      Brisa paga mais a ocupantes ilegais do que a donos de terrenos
      Indivíduo recebeu 250 mil euros por "indemnização" de "desalojamento do acampamento de etnia cigana". Proprietários receberam apenas 149 mil.


      A AEDL - Auto Estradas do Douro Litoral, controlada pela Brisa, pagou 250 mil euros pelo desalojamento de um acampamento de pessoas de etnia cigana, que existia em Pedroso, Gaia, no âmbito do processo de expropriações para a construção da A32. O dinheiro foi recebido por Januário Maia da Fonseca, que não era proprietário de qualquer dos dois terrenos envolvidos no negócio. Aliás, Januário, que está implicado noutras expropriações polémicas, embolsou uma quantia substancialmente superior ao que receberam os próprios donos do pinhal alvo de expropriação.

      É melhor rir...
      Isso foi em África? Lá é que os registos são em folhas de couve e qualquer um poderia receber o dinheiro...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
        já passou isso, era nos anos 80-90 e antes provavelmente
        não havia trenet nem assim nada para fazer
        agora está tudo no telemóvel inclusive ciganos e pretos


        a vida antigamente era bem mais dura e complicada
        Verdade, nos bairros dos arredores, a malta passava o fim de noite na rua.

        Hoje andas pelo meio da Amadora à noite e não vês vivalma.

        Comentário


          #64
          https://www.jn.pt/local/noticias/vil...-11113062.html

          Os funcionários do Pingo Doce do Peso da Régua recusaram-se a trabalhar, esta segunda-feira, devido a uma alegada falta de condições de segurança na superfície comercial.
          Ontem, um homem foi detido e um militar da GNR ficou ferido na sequência de distúrbios à porta da loja. Os funcionários exigem um reforço de segurança no estabelecimento comercial.
          VER MAIS




          A loja deveria ter aberto às 8.30 horas, mas deverá manter-se encerrada durante todo o dia. "São recorrentes os desacatos causados por clientes de etnia cigana e a loja tem apenas um vigilante que obviamente não consegue fazer frente a este tipo de situações", explicou um dos funcionários ao JN.

          Ao final da tarde deste domingo, vários indivíduos da mesma família desentenderam-se com um funcionário da loja "devido à propriedade de uma ave exótica". Segundo fonte da GNR, os militares foram chamados ao local, por volta das 20 horas, devido a desacatos que envolveram cerca de 20 pessoas.

          "Houve necessidade de pedir reforço porque rapidamente se juntaram vários indivíduos no local", acrescentou a fonte. Um dos militares foi agredido por um homem, que foi detido, e sofreu escoriações, tendo recebido tratamento no hospital de Vila Real. Durante os desacatos, as portas do espaço comercial foram forçadas, causando estragos nas mesmas.

          "Infelizmente, estas situações acontecem com alguma regularidade. Somos ameaçados, injuriados e maltratados por estes clientes. Sentimo-nos impotentes porque a qualquer instante pode acontecer algo mais grave", acrescentou o funcionário.

          Comentário


            #65
            ciganotes na regua tem a mania que são maus
            ja tentaram brincar com a minha bike uns putos que levaram um estouro na cabeça.
            e foi nesse local

            Comentário


              #66
              Lembro de uma cena dos ciganos de uma certa cidade minhota, era eu puto e andava na escola.. Os ditos ciganos (tudo muito boa gente) começaram a bater e a roubar constantemente um menino com problemas mentais (deficiente), a população do bairro ao lado da escola mal soube da coisa ficou a espumar de raiva, juntaram umas 50 ou mais pessoas e entraram no bairro cigano de paus e sacholas e foi tudo corrido à paulada de cima a baixo, segundo os meus primos mais velhos me relataram que participaram na paulada, foi tudo a eito, seja homem,mulher ou criança.. O que é certo, é que depois da disciplina que aconteceu, os ciganos dessa cidade nunca mais fizeram mal algum, nem piavam...e até hoje continua...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                Lembro de uma cena dos ciganos de uma certa cidade minhota, era eu puto e andava na escola.. Os ditos ciganos (tudo muito boa gente) começaram a bater e a roubar constantemente um menino com problemas mentais (deficiente), a população do bairro ao lado da escola mal soube da coisa ficou a espumar de raiva, juntaram umas 50 ou mais pessoas e entraram no bairro cigano de paus e sacholas e foi tudo corrido à paulada de cima a baixo, segundo os meus primos mais velhos me relataram que participaram na paulada, foi tudo a eito, seja homem,mulher ou criança.. O que é certo, é que depois da disciplina que aconteceu, os ciganos dessa cidade nunca mais fizeram mal algum, nem piavam...e até hoje continua...
                Exacto. Agora a vida mudou e é só net, ninguém sai e tal - como referi. Antigamente nunca vinham aqui ao bairro, nunca. Sabiam que não podiam, não vinham.
                Sabiam que se tocassem em alguém daqui do bairro iam ter problemas também, não tocavam / faziam nada. Nem na escola nem contra os grandes. Nada.
                Se levarem porrada ficam okey e pagam uns copos e tudo tranquilo. Se mostrarmos medo fica complicado. Mesmo cheios de medo devemos reagir e atacar logo com o que tenhamos à mao.

                Comentário


                  #68
                  Nesse atrito da noticia se estivessem lá dois ou tres sem medo, sem nada a perder, daqueles também que não jogam com o baralho todo, esses conflitos acabavam logo. Estavam agora no hospital e a queixar de racismo e que levaram uma carga de lenha, tiros.

                  Comentário


                    #69
                    Onde anda o BE a defender os trabalhadores dessa superfície comercial ?...

                    hmm....

                    Comentário


                      #70
                      esse pingo doce fica logo a seguir ao bairro dos ciganos

                      Comentário


                        #71
                        Com esse assunto lembrei-me quando no ano passado, na Caparica, durante a tarde, estava a andar de bicicleta e apareceu uma carrinha dessas tipo renault master e lá dentro estavam uns homens desse tipo a picarem-me e ameaçar chamar a polícia. Mantive neutro e consciente e acabaram por se ir embora, sem passar disto.

                        Por acaso comigo correu bem. Sei que se aproveitaram porque viram uma pessoa a andar de bicicleta. Se fosse de carro seria diferente. Mas se fosse com algumas pessoas podia não ter corrido da melhor maneira.

                        Comentário


                          #72
                          se fosse numa localidade pequena e andasses lá de bike com rotina num local e levasses com isso que relatas
                          se não começasses a reagir ias ser vitima de abuso / bullying e podias começar a levar porrada
                          tem que se cortar logo de inicio, mas aí como é uma cidade grande nem sabem quem és nem se repete, mas numa aldeola cidade pequena nao se pode deixar dar essas abébias
                          mais vale levar logo\dar uma vez e ficar resolvido do que andar a vida toda a atura-los\ser vitima de tretas

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por tgfj555 Ver Post
                            Com esse assunto lembrei-me quando no ano passado, na Caparica, durante a tarde, estava a andar de bicicleta e apareceu uma carrinha dessas tipo renault master e lá dentro estavam uns homens desse tipo a picarem-me e ameaçar chamar a polícia. Mantive neutro e consciente e acabaram por se ir embora, sem passar disto.

                            Por acaso comigo correu bem. Sei que se aproveitaram porque viram uma pessoa a andar de bicicleta. Se fosse de carro seria diferente. Mas se fosse com algumas pessoas podia não ter corrido da melhor maneira.
                            Só agora reparei. Não são só os ciganos que se aproveitam por verem alguém de bicicleta.
                            Regra geral quase toda a gente se sente à vontade para mandar bocas , apitar e tal. Os ciganos se te vierem a andar de bicicleta sim é mais complicado , ficas um alvo fácil. Julgam que tens mesmo zero valor\status e aí tens que te defender logo com violencia.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                              se fosse numa localidade pequena e andasses lá de bike com rotina num local e levasses com isso que relatas
                              se não começasses a reagir ias ser vitima de abuso / bullying e podias começar a levar porrada
                              tem que se cortar logo de inicio, mas aí como é uma cidade grande nem sabem quem és nem se repete, mas numa aldeola cidade pequena nao se pode deixar dar essas abébias
                              mais vale levar logo\dar uma vez e ficar resolvido do que andar a vida toda a atura-los\ser vitima de tretas
                              Se fosse numa aldeola pequena, desde que fosse conhecido pela comunidade local, também me iria sentir mais hà vontade para resolver eventuais conflitos. Numa cidade tenho de ser eu mesmo, a não ser se estiver acompanhado.

                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                              Só agora reparei. Não são só os ciganos que se aproveitam por verem alguém de bicicleta.
                              Regra geral quase toda a gente se sente à vontade para mandar bocas , apitar e tal. Os ciganos se te vierem a andar de bicicleta sim é mais complicado , ficas um alvo fácil. Julgam que tens mesmo zero valor\status e aí tens que te defender logo com violencia.
                              Bem, mas de vários anos de experiência em andar de bicicleta, pelo menos onde moro, conto com os dedos o número de vezes que alguém mandou bocas. Muito reduzido. Claro que há dias melhores do que outros. Mas isso já é desviar para off-topic do off-topic. Naquele dia que aconteceu não esqueci porque foi anormal, muito diferente do habitual, podia não ter corrido bem.
                              Editado pela última vez por tgfj555; 15 July 2019, 12:51.

                              Comentário


                                #75
                                Há bocado na CMTv estavam a dar essa notícia do Pingo Doce.
                                É curioso que nunca se referiram a etnia cigana. Estavam a dizer que duas famílias entraram em confrontos por causa de um pássaro. Depois ao darem a notícia puseram um vídeo de alguém que filmou de longe...e lá andavam as mulheres todas de preto. Percebi logo que eram ciganos.
                                Esta cena dos extremismos de esquerda já começam a ser tão doentia que até os jornalistas têm medo de dizer que eram de etnia cigana.

                                Comentário


                                  #76
                                  Por outro lado se for um agente da autoridade a dar carga em alguém, identificam logo o nome, a patente, a unidade a que pertence, fotos do facebook, etc.....

                                  Nojento !

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por tgfj555 Ver Post
                                    Se fosse numa aldeola pequena, desde que fosse conhecido pela comunidade local, também me iria sentir mais hà vontade para resolver eventuais conflitos. Numa cidade tenho de ser eu mesmo, a não ser se estiver acompanhado.



                                    Bem, mas de vários anos de experiência em andar de bicicleta, pelo menos onde moro, conto com os dedos o número de vezes que alguém mandou bocas. Muito reduzido. Claro que há dias melhores do que outros. Mas isso já é desviar para off-topic do off-topic. Naquele dia que aconteceu não esqueci porque foi anormal, muito diferente do habitual, podia não ter corrido bem.
                                    Eu adoro bikes e ando muito. Isso aconteceu porque estavas de bike. Bikes atrai ciganada. Ficam a pensar que és um puto\nao tens status e sentem-se mais a vontade para fazerem as cenas de cigano deles. É a cena da distancia e de estares em movimento - é como nos carros o pessoal faz cenas que nao faz se for a passar a pé ( tipo chamar nomes e assim).
                                    Um problema grave que tive com ciganos começou por causa da minha bike e escalou para ter limpo dois putos ciganos e depois ter levado porrada de todos: mais de vinte, mas mesmo assim os putos ficaram na lista negra,teve que vir um avo ao café pedir -me para nao lhes fazer mal. Disse que eu ia, mas eles vinham comigo.
                                    Foi com a bike que tudo começou. Aliás foram eles que me roubaram a outra bike por vingança. E deitaram-na para o lixo/douro só pode!
                                    Editado pela última vez por jktfah; 15 July 2019, 16:40.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Quando o politicamente (in)correcto causa que os problemas da sociedade não seja enfrentados.

                                      E com isso, cada vez mais as pessoas fogem desta nova esquerda formada por meninos endinheirados que vivem em bons zonas.

                                      Com 16 anos tivemos de nos recusar a ir à escola São João da Talha devido à ciganada. Tenho 38, continua tudo igual.

                                      Comentário


                                        #79
                                        verdade
                                        essa cidade tem um problema com ciganos - até vendem droga a céu aberto desde sempre... é assim meio esquisito

                                        aliás nota-se muita pobreza e ciganos na regua, casas todas lixadas, predios manhosos... e é uma cidazeca do interior

                                        nada a ver com lamego por ex.

                                        aqui nem tanto, estão domesticados mas aí é naquela... e em coimbra tb acho que são meio fora
                                        Editado pela última vez por jktfah; 15 July 2019, 17:04.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X