Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazem por um país melhor :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
    Pois!
    Mas escreve aí o que fizeste para um país melhor. Sem ser as parvoices do teu 1º post
    Escreve! Conta aí! pode ser que valorize
    Não, já te tirei a pinta toda por esse e outros posts.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
      1 - Quando há pouco trânsito para não esperar muito nem correr perigo além do razoável., ou quando há engarrafamentos.

      2 - Estás a presumir erradamente que espero uma pequena eternidade.

      3 - Digo a mesma coisa que antes.

      4 - Não tenho vergonha porque já o fiz e infelizmente às vezes ainda o faço, vais me chamar incoerente mas sou simplesmente um humano com fraquezas e que tenta lutar contra elas. Enquanto elogias o carro de alguém estas lhe a encher o ego e dar motivos para continuar futuramente a fazer as mesmas escolhas ruinosas e egocêntricas.

      5 - Isso é o que dizem todos os hipócritas, as pessoas são sempre fortemente embora não totalmente influenciadas por quem as rodeia e dou te um exemplo prático, 99% dos homens recusa se a usar vestuário cor de rosa mas senao existisse gente no mundo ja lhes era completamente indiferente a cor, isso mais não é que a prova que nos importamos com o que os outros pensam, muitos não o sabem ou não o assumem.

      6 - A auto estima é seguramente das coisas mais importantes que temos, há é formas melhores e piores de a alimentarmos. Tímido ou não, não me dá mais nem menos razao.

      7 - Há sim, uma mulher que vive focada na sua beleza tem uma forte tendencia para menosprezar coisas mais importantes, um exemplo conhecido são as modelos mas isso estende se a mais casos porque a situacao é a mesma, trata se de mulheres que desde cedo alimentam o ego pela sua beleza porque a sociedade fomenta isso.

      8 -Enquanto tiver plena noção do quão medíocres são tal como quem neles vota superficialmente que é a maioria, não, não os quero conhecer, tenho 25 anos.

      9 - Não adoro armar me em sabichão porque o muito de bom que tenho para dar não o partilho aqui de forma quase absoluta porque os portugueses são medíocres e não o sabem como comprova a perseguiçao que sofro e até mesmo o tom com que respondes comparado com o tom com que te respondo a ti.

      10 - Há vários gastos com saúde absolutamente evitáveis, pesquisa um pouco por exemplo sobre a quantidade de portugueses com colesterol.

      11 - É uma questão básica de justiça e até incentivo a fazer melhor.

      12 - É aceite e adorado por milhares mas isso não lhes dá razão, vai ver a probabilidade de ganhares bom dinheiro no Euromilhões por exemplo, e há formas bem mais racionais de ganhares dinheiro facilmente, precisas é de estudar o assunto e a maioria prefere viver na ignorancia, não te vou dizer o que é porque sei que com essa postura não me isso dar razao.
      Sofreste de bullyng na escola??? É que parece! E tas a passos largos de sofrer aqui tambem de bullyng online!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
        Sofreste de bullyng na escola??? É que parece! E tas a passos largos de sofrer aqui tambem de bullyng online!
        Tudo a ver com o tópico.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
          As coisas nao são pretas ou brancas, não estou a dizer que uma mulher jeitosa é assim para o burra, estou a dizer que há uma maior probabilidade disso acontecer.
          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
          7 - Há sim, uma mulher que vive focada na sua beleza tem uma forte tendencia para menosprezar coisas mais importantes, um exemplo conhecido são as modelos mas isso estende se a mais casos porque a situacao é a mesma, trata se de mulheres que desde cedo alimentam o ego pela sua beleza porque a sociedade fomenta isso.
          Há mulheres bonitas que não dão uma para a caixa, mas também há mulheres bonitas bastante inteligentes.
          Há mulheres normais que não dão uma para a caixa, mas também há mulheres normais bastante inteligentes.
          Há mulheres feias que não dão uma para a caixa, mas também há mulheres feias bastante inteligentes.
          Quem diz mulheres, diz homens.

          Não podes generalizar as coisas. Ou tens dados factuais, ou estás apenas a ser preconceituoso, o que é feio.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
            Há mulheres bonitas que não dão uma para a caixa, mas também há mulheres bonitas bastante inteligentes.
            Há mulheres normais que não dão uma para a caixa, mas também há mulheres normais bastante inteligentes.
            Há mulheres feias que não dão uma para a caixa, mas também há mulheres feias bastante inteligentes.
            Quem diz mulheres, diz homens.

            Não podes generalizar as coisas. Ou tens dados factuais, ou estás apenas a ser preconceituoso, o que é feio.
            É uma questão de probabilidade.

            Comentário


              #96
              Não, não é. Quanto muito, seria uma questão estatística, ainda que com a inerente componente subjetiva que é a beleza.

              Apenas podes dizer que é a tua perceção.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                Não, não é. Quanto muito, seria uma questão estatística, ainda que com a inerente componente subjetiva que é a beleza.

                Apenas podes dizer que é a tua perceção.
                Complica como entenderes.

                Não é só a minha percepção, se fosse não a partilharia com tanta certeza.

                Comentário


                  #98
                  Há algum estudo que aborde essa temática?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                    Não, não é. Quanto muito, seria uma questão estatística, ainda que com a inerente componente subjetiva que é a beleza.

                    Apenas podes dizer que é a tua perceção.
                    Cuidado com a forma como escreves, ou o cérebro do miúdo ainda dá um nó.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                      Complica como entenderes.

                      Não é só a minha percepção, se fosse não a partilharia com tanta certeza.
                      Aparentemente há muito, muito mais gente que nao partilha a tua ideia.
                      Estou só a constatar um facto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                        Há algum estudo que aborde essa temática?
                        Estás a falar daqueles estudos que dizem que o diesel é o combustível menos poluente? :D

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                          Aparentemente há muito, muito mais gente que nao partilha a tua ideia.
                          Estou só a constatar um facto.
                          Claro tal como conheço varias pessoas a pensar como eu, vale o que vale.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                            Não, já te tirei a pinta toda por esse e outros posts.
                            Tu és mesmo um parvalhão, para não chamar outra coisa

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                              Tu és mesmo um parvalhão, para não chamar outra coisa
                              Não, sei perfeitamente distinguir quem comigo adopta uma postura boa Duma postura má e isso é determinante no juízo que fazem de mim.

                              Uma pessoa com uma postura boa não concorda necessariamente comigo, tem é outro nível a debater e está disposta a aprender e ensimar tudo numa boa.

                              Comentário


                                Pergunta que se impõe. Quem é o Macedo? É o André Pinto?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                  Pergunta que se impõe. Quem é o Macedo? É o André Pinto?
                                  Para ser sincero, entre um e o outro venha o diabo e escolha...

                                  Comentário


                                    basicamente pago as minhas contas e os meus impostos de modo a não viver como os ciganos vivem querem melhor que isto???????este país é uma m**** não ha maneira de alguem o melhorar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      basicamente pago as minhas contas e os meus impostos de modo a não viver como os ciganos vivem querem melhor que isto???????este país é uma m**** não ha maneira de alguem o melhorar
                                      Ha muito mais a fazer.

                                      Não comprar um carro a diesel ou novo por exemplo é muito mais importante que o valor que todos lhe atribuem.

                                      E muito mais haveria a falar, nunca mais saíamos daqui.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                        Ha muito mais a fazer.

                                        Não comprar um carro a diesel ou novo por exemplo é muito mais importante que o valor que todos lhe atribuem.

                                        E muito mais haveria a falar, nunca mais saíamos daqui.
                                        suponho que tambem dês dinheiro aos mendigos que vês na rua, se vives na gare do oriente é porque dinheiro não te falta

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                          suponho que tambem dês dinheiro aos mendigos que vês na rua, se vives na gare do oriente é porque dinheiro não te falta
                                          Não sabes se eu próprio sou um mendigo.

                                          É que a gare do oriente é precisamente onde andam vários sem abrigo.

                                          Acho que confundes gare do oriente com parque das nações que isso sim é so para gente bem na vida.

                                          Comentário


                                            Dar dinheiro a sem abrigos é tipo alimentar pombos, é prolongar problemas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                              basicamente pago as minhas contas e os meus impostos de modo a não viver como os ciganos vivem querem melhor que isto???????este país é uma m**** não ha maneira de alguem o melhorar
                                              Se algum dia encontrares um País melhor que Portugal para qualidade de vida (com tudo o que isso engloba) avisa.. Até te pago para saber..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                basicamente pago as minhas contas e os meus impostos de modo a não viver como os ciganos vivem querem melhor que isto???????este país é uma m**** não ha maneira de alguem o melhorar
                                                Já o meu avô dizia o mesmo «Isto está cada vez pior». Apesar de ter nascido numa casa sem electricidade, sem água, sem esgotos e de uma sardinha ser divida por 3, quando havia sardinha.

                                                Eu também digo o mesmo. Na rua onde nasci, podia-se estacionar em todo o lado a qualquer hora. Só havia um carro com uns trinta anos. Isto hoje está muito pior, se lá for não consigo arranjar um lugar para estacionar.

                                                Quando casei é que isto era bom. Pegava no carro para ir comprar o jornal e parava à porta da papelaria. Hoje está muito pior, se for a essa papelaria, o melhor é deixar o carro e ir a pé, nunca há um lugar.

                                                As primeiras vezes que fui viajar pela europa, era motivo de admiração e inveja por quase toda a gente. Hoje está pior, toda a gente corre o mundo, nem uma pessoa pode mostrar como é viajada.

                                                Em resumo: este país não melhorou mesmo nada.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                                                  Se algum dia encontrares um País melhor que Portugal para qualidade de vida (com tudo o que isso engloba) avisa.. Até te pago para saber..
                                                  Pesquisa pelas melhores cidades do mundo para viver como eu já fiz e talvez fiques elucidado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                    Já o meu avô dizia o mesmo «Isto está cada vez pior». Apesar de ter nascido numa casa sem electricidade, sem água, sem esgotos e de uma sardinha ser divida por 3, quando havia sardinha.

                                                    Eu também digo o mesmo. Na rua onde nasci, podia-se estacionar em todo o lado a qualquer hora. Só havia um carro com uns trinta anos. Isto hoje está muito pior, se lá for não consigo arranjar um lugar para estacionar.

                                                    Quando casei é que isto era bom. Pegava no carro para ir comprar o jornal e parava à porta da papelaria. Hoje está muito pior, se for a essa papelaria, o melhor é deixar o carro e ir a pé, nunca há um lugar.

                                                    As primeiras vezes que fui viajar pela europa, era motivo de admiração e inveja por quase toda a gente. Hoje está pior, toda a gente corre o mundo, nem uma pessoa pode mostrar como é viajada.

                                                    Em resumo: este país não melhorou mesmo nada.
                                                    Meh... melhorar a vida e ficar endividado por décadas também eu, vou ali comprar uma casa a 50 anos e um carro a 10 e pronto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                                                      Se algum dia encontrares um País melhor que Portugal para qualidade de vida (com tudo o que isso engloba) avisa.. Até te pago para saber..
                                                      Austrália por exemplo..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                                                        Se algum dia encontrares um País melhor que Portugal para qualidade de vida (com tudo o que isso engloba) avisa.. Até te pago para saber..
                                                        Não iria a esse extremo, mas para alguém com um rendimento médio, a qualidade de vida em portugal, é do melhor que se encontra.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          Austrália por exemplo..
                                                          E nova Zelândia logo ali ao pé, ambas têm cidades consideradas das melhores do mundo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                            Pesquisa pelas melhores cidades do mundo para viver como eu já fiz e talvez fiques elucidado.
                                                            Entre visitas de turista por metade da Europa(porque os outros continentes nem valem a pena serem comparados) vivi 4 meses em Londres, 1 ano em Barcelona, estagiei em Berlim 6 meses e fiz erasmus em Bruxelas, volto a pedir a elucidação de me apresentarem um país que ofereça a qualidade de vida que este paraíso a beira mar oferece...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                                              Não iria a esse extremo, mas para alguém com um rendimento médio, a qualidade de vida em portugal, é do melhor que se encontra.
                                                              Tipo demorar horas num hospital público.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X