Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deslocação para fora, direitos e regalias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por NunoTD Ver Post
    É isso mesmo. O pessoal aqui é que divaga e já só pensa no que poderia melhorar para mim no futuro na empresa. Penso ter deixado bem esclarecido que é chegar lá, executar e regressar. Caso fosse melhorar o meu posto após isso, eu queria lá saber dos troços extra.
    Sendo assim, pretendo tirar alguma contrapartida com isto, como é de esperar.
    No teu lugar exigia alojamento e refeições (sem grandes luxos) e depois um valor fixo/dia consoante o país e ordenado, para te ajudar... Quanto ganhas e para onde vais?

    Comentário


      #92
      Alojamento e refeições já está contemplado, assim como o veículo da firma para deslocações.
      Para Andorra.

      Comentário


        #93
        Eu tive uma proposta semelhante, que era ir ao mexico dar formaçao a uns mexicanos numa empresa que tinha sido adquirida pelo grupo durante 15 dias, tinha hotel, alimentação e carro pagos, e receberia 60€ por dia a mais, dizia o gestor que era gratificação por representar a empresa em solo estrangeiro! Não sei se existe tal coisa! e aceitei a proposta! Isto três meses antesde ir, o problema é que mês e meio antes de ir pus a carta despedimento pelo que não cheguei a ir! Mas no teu caso Nuno não aceitaria nada menos que um valor diario e despesas todas pagas!

        Comentário


          #94
          É exactamente o que pretendo e mesmo assim a firma poupará dinheiro, visto o valor do colaborador de lá ser bastante superior.
          Ao aconteceu agora devido a período de ausência do mesmo por motivo de matrimónio.
          É uma situação isolada, supostamente a não repetir.

          Comentário


            #95
            É exactamente o que pretendo e mesmo assim a firma poupará dinheiro, visto o valor do colaborador de lá ser bastante superior.
            Ao aconteceu agora devido a período de ausência do mesmo por motivo de matrimónio.
            É uma situação isolada, supostamente a não repetir.

            Comentário


              #96
              Experiência recente:

              Voo marcado e pago pela empresa, hotel idem. O resto (deslocações, alimentação...) foi usado cartão de crédito da empresa, mas nada de abusos.

              Aparte o vencimento normal só se sabe no final do ano porque o (eventual) bónus é sempre anual. Depende dos objetivos traçados. Esta ida correu bem...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X