Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Greta Thunberg : uma jovem com preocupações genuínas ou um autómato?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Não se deixem tourear...
    É deixar seguir.
    Dou o CAPOTE.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
      Fonix és chato e não sabes ler.
      É das POUCAS. Poucas não significa a única.
      Depois falei na Tesla por ser a única OEM nessa situação e, perdoa-me, num fórum de carros é o que me vem logo à cabeça.

      Esquece, é como discutir com uma porta, nem respondas que não vale a pena, eu próprio desisto.
      Não vale a pena trocar ideias com esse user, é assim em todos os tópicos, pensa que é sempre dono da razão em tudo, deixá-lo a falar sozinho é a única forma de lídar com pessoas assim.

      Comentário


        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
        Eu acho que todos queremos um modus vivendi sustentável, e amigo do ambiente, Mas nao alinho com estes fanaticos fundamentalistas, acabam sempre por se demonstrarem nocivos e a terem um efeito gontrario, e fundamentalmente um atentado à nossa liberdade

        Por isso só da mesmo para ironizar!
        [emoji851]

        se soubesses a quantidade de pessoas com Asperger não postavas estes disparates, investiga é só o que posso sugerir como já fiz ao Pastis sobre o aquecimento Global.

        Leiam, procurem, conversem.

        Não se limitem a criticar os outros.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
          Eu acho que todos queremos um modus vivendi sustentável, e amigo do ambiente, Mas nao alinho com estes fanaticos fundamentalistas, acabam sempre por se demonstrarem nocivos e a terem um efeito gontrario, e fundamentalmente um atentado à nossa liberdade

          Por isso só da mesmo para ironizar!
          [emoji851]
          Adorei. É vai para o *** mesmo!

          Comentário


            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
            Eu acho que todos queremos um modus vivendi sustentável, e amigo do ambiente, Mas nao alinho com estes fanaticos fundamentalistas, acabam sempre por se demonstrarem nocivos e a terem um efeito gontrario, e fundamentalmente um atentado à nossa liberdade

            Por isso só da mesmo para ironizar!
            [emoji851]

            se soubesses a quantidade de pessoas com Asperger não postavas estes disparates, investiga é só o que posso sugerir como já fiz ao Pastis sobre o aquecimento Global. Putim, Bill Gates, Mozart, ....
            Leiam, procurem, conversem.

            Não se limitem a criticar os outros.

            Comentário


              Quero é baixa drástica do preço da GASOLINA.

              É fazer LEILÃO de bloco da ZEE, há mapeamento subaquático, já realizado pelo ESTADO. É vender a PETROLÍFERA.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Não vale a pena trocar ideias com esse user, é assim em todos os tópicos, pensa que é sempre dono da razão em tudo, deixá-lo a falar sozinho é a única forma de lídar com pessoas assim.

                E quando perde os argumentos e o encostas à parede começa a chamar-te de clone

                Comentário


                  Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                  O Asperger não é apenas uma página com meia dizia de linhas que lemos na net, o espectro do autismo é vasto e comporta muitos tipos de funcionalidades diferentes.
                  Ver post anterior e perceber como o Asperger não pode ser encarado como uma sentença de menos capaz ou menos inteligente ou menos funcional.
                  Dito isto, não consigo entender como é que alguns conseguem pegar no asperger e POC e a partir daí desvalorizar a mensagem, o que é que uma coisa tem a ver com a outra, a mensagem está errada!

                  Se nada for feito, e preferirem desvalorizar a mensagem porque foi feita por uma adolescente com asperger, filha de pais que estão a ganhar dinheiro com isso, é consensual que mais tarde ou mais cedo a vida, tal como a conhecemos vai mudar muito.
                  Vamos por partes...se a menina tem asperger ou outra qualquer perturbação, posso ter pena, mas não tenho culpa nem tenho de aturar as irritações dela! A mensagem dela (ou que ela repete) não vale mais que as mensagens dos cientistas. Mas é a ela que a apontam já para Nobel da Paz.

                  Aquilo de que ela se queixa é exactamente aquilo que a ela e no país dela permite uma vida de luxo, comparado com qualquer outra nação do planeta. Com base no discurso dela, vão aparecer os radicalismos, as imposições, as proibições. E se há concessões que vamos ter de fazer e que são suportáveis (vamos deixar de ter disponíveis águas, sumos, iougurtes, manteigas etc em embalagens de plástico e passar para o vidro) arriscamo-nos a que nos imponham outras que vão ser dificilmente suportáveis. E se mesmo assim não for suficiente, vão chegar à conclusão que afinal o problema é haver população a mais no Planeta...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Não se deixem tourear...
                    É deixar seguir.
                    Olha, tens algum problema com o que eu escrevo?
                    Ficaste ofendido pelo que disse sobre os posts da 1ª página, onde percebi depois que também te enquadravas no âmbito do meu post?
                    Ou refutas com argumentos sem serem ad hominem ou então engoles e passas à frente. Ficava-te bem melhor.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      Nada do que dizes corresponde ao que tem sido dito no tópico.
                      Isso é para mim?
                      Se sim, por favor desenvolve porque não consigo perceber onde é que o que eu digo (quais partes) não corresponde ao que é dito no tópico (quais partes).

                      Comentário


                        Suecas...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                          O Asperger não é apenas uma página com meia dizia de linhas que lemos na net, o espectro do autismo é vasto e comporta muitos tipos de funcionalidades diferentes.
                          Ver post anterior e perceber como o Asperger não pode ser encarado como uma sentença de menos capaz ou menos inteligente ou menos funcional.
                          Dito isto, não consigo entender como é que alguns conseguem pegar no asperger e POC e a partir daí desvalorizar a mensagem, o que é que uma coisa tem a ver com a outra, a mensagem está errada!

                          Se nada for feito, e preferirem desvalorizar a mensagem porque foi feita por uma adolescente com asperger, filha de pais que estão a ganhar dinheiro com isso, é consensual que mais tarde ou mais cedo a vida, tal como a conhecemos vai mudar muito.
                          Dizes tu:

                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Ninguém está a fazer nada disso que dizes.
                          É interpretar.
                          1 exemplo:

                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                          Uma fraude, e um insulto a todos os cientistas, este circo montado pelo pateta Guterres e pela inutil ONU.

                          Esta miúda sueca que com aquele ar sinistro e aquelas tranças de viking, mais parece saída da juventude alemã e nazi dos anos 30, é uma miúda que é portadora do Síndrome de Asperger (uma perturbação que afecta as capacidades de comunicação e relacionamento e cuja percepção do mundo que os rodeia é cientificamente comprovado, uma projecção das suas dificuldades) não passa de uma adolescente que está sendo vergonhosa e criminosamente utilizada pela ONU, e pelo seu representante máximo (António Guterrez, o cobardolas que fugiu do pantano, lembram-se? para vender a fraude do «aquecimento global» que entretanto passou a designar-se como «Alterações Climáticas»

                          Ou seja, a ONU, em vez de convidar as centenas de cientistas e climatologistas sérios e reputados que têm rejeitado com claras provas científicas este circo do «aquecimento global» usa uma adolescente que frequenta o 10ª ano de escolaridade e que há meses que nem vai à escola, para debitar uma quantidade de palermices sobre temas para os quais não tem qualquer tipo de conhecimento científico, e para convencer todos os otários e aficionados do "fim do mundo"


                          Deixo aqui um dos melhores recados escritos a todos estes aficionados do "fim do mundo"

                          “Cara Greta Thunberg e seguidores, tenho algo para vos dizer. Trabalhamos para vocês e vosso mundo todos os dias. Nós introduzimos o catalisador, incorporamos o filtro de partículas de fuligem, introduzimos o carro eléctrico, separamos o lixo, passamos a usar gasolina sem chumbo, proibimos fumar em espaços públicos, isolamos as casas, pintamos com tinta e verniz aquoso, introduzimos vidros duplos e triplos, bem como lâmpadas economizadoras de energia e tecnologia LED. Substituímos centrais nucleares e a carvão por parques eólicos e fotovoltaicos, criamos parques naturais, santuários para animais, o depósito orgânico e as ETAR. Limpamos os rios, dos quais já podemos comer o peixe, abolimos o trabalho infantil, introduzimos o comércio justo e escrevemos em papel reciclado. Haverá muito mais para fazer, é certo, mas com toda a franqueza, agora é a vossa vez:
                          Abdiquem dos smartphones, flatscreens, consolas de jogos, tablets e outros dispositivos produzidos em países com as mais altas emissões de CO2. Não comprem 20 peças roupa por estação a 25€ cada, produzidas em países de política laboral duvidosa e que deixam pegadas ecológicas brutais, preocupem-se com a origem dos alimentos e abstenham-se do fast-food. Passeiem de bicicleta em vez de ficar enfiados em casa, em frente ao computador. Sintam o mundo, sujem-se e adaptem o vosso estilo de vida em vez de postar selfies durante os vossos protestos.
                          E já agora, vai arrumar o teu quarto e ajuda aos teus pais nas tarefas domésticas.”



                          (Autor: Martin Hecker)
                          Estes 2 é só mesmo porque achei cómicos.

                          Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                          É apenas uma criança autista alienada por agenda politica de esquerda.
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          É a nova mascote das cantinas na Universidade de Coimbra.
                          Não coloco nada do pastis não vá vir com mais argumentação ad hominem.

                          Comentário


                            Cara Greta Thunberg e seguidores, tenho algo para vos dizer. Trabalhamos para vocês e vosso mundo todos os dias. Nós introduzimos o catalisador, incorporamos o filtro de partículas de fuligem, introduzimos o carro eléctrico, separamos o lixo, passamos a usar gasolina sem chumbo, proibimos fumar em espaços públicos, isolamos as casas, pintamos com tinta e verniz aquoso, introduzimos vidros duplos e triplos, bem como lâmpadas economizadoras de energia e tecnologia LED. Substituímos centrais nucleares e a carvão por parques eólicos e fotovoltaicos, criamos parques naturais, santuários para animais, o depósito orgânico e as ETAR. Limpamos os rios, dos quais já podemos comer o peixe, abolimos o trabalho infantil, introduzimos o comércio justo e escrevemos em papel reciclado. Haverá muito mais para fazer, é certo, mas com toda a franqueza, agora é a vossa vez:
                            Abdiquem dos smartphones, flatscreens, consolas de jogos, tablets e outros dispositivos produzidos em países com as mais altas emissões de CO2. Não comprem 20 peças roupa por estação a 25€ cada, produzidas em países de política laboral duvidosa e que deixam pegadas ecológicas brutais, preocupem-se com a origem dos alimentos e abstenham-se do fast-food. Passeiem de bicicleta em vez de ficar enfiados em casa, em frente ao computador. Sintam o mundo, sujem-se e adaptem o vosso estilo de vida em vez de postar selfies durante os vossos protestos.
                            E já agora, vai arrumar o teu quarto e ajuda aos teus pais nas tarefas domésticas.”


                            Já agora, quando forem dar latinhas de ração ao cão lá de casa, não se esqueçam que essas rações são provenientes do abate de animais que apontam como poluidores e que não devem existir nas quantidades actuais...mas se deixarem de existir nos actuais níveis de produção, as rações para o cão lá de casa ou sobem brutalmente de preço ou deixam de estar acessiveis.... o chato é que o cão não come nem alfaces nem tofu!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                              Vamos por partes...se a menina tem asperger ou outra qualquer perturbação, posso ter pena, mas não tenho culpa nem tenho de aturar as irritações dela! A mensagem dela (ou que ela repete) não vale mais que as mensagens dos cientistas. Mas é a ela que a apontam já para Nobel da Paz.

                              Aquilo de que ela se queixa é exactamente aquilo que a ela e no país dela permite uma vida de luxo, comparado com qualquer outra nação do planeta. Com base no discurso dela, vão aparecer os radicalismos, as imposições, as proibições. E se há concessões que vamos ter de fazer e que são suportáveis (vamos deixar de ter disponíveis águas, sumos, iougurtes, manteigas etc em embalagens de plástico e passar para o vidro) arriscamo-nos a que nos imponham outras que vão ser dificilmente suportáveis. E se mesmo assim não for suficiente, vão chegar à conclusão que afinal o problema é haver população a mais no Planeta...
                              Vamos lá por partes.

                              "se a menina tem asperger ou outra qualquer perturbação, posso ter pena"

                              Não tens que ter pena coisa nenhuma. tens de ler mais sobre o tema para perceberes que não precisas ter pena de uma pessoa com asperger, pelo contrário. Já coloquei uma lista de famosos que têm asperger, provavelmente até admiras o trabalho de alguns.

                              "nem tenho de aturar as irritações dela!"
                              Se te referes aos discursos e à forma como fala, não tens mesmo que aturar, nem sei que raio fazes neste tópico que fala sobre algo que não queres aturar. É sintonizar outro tema, outro interesse.
                              Se te referes ao conteúdo das mensagens, lamento, mas não são irritações dela, são problemas sérios que nos afetam a todos e que todos teremos de "aturar". Eu

                              "Com base no discurso dela, vão aparecer os radicalismos, as imposições, as proibições. E se há concessões que vamos ter de fazer e que são suportáveis (vamos deixar de ter disponíveis águas, sumos, iougurtes, manteigas etc em embalagens de plástico e passar para o vidro) arriscamo-nos a que nos imponham outras que vão ser dificilmente suportáveis."

                              É curiosa esta frase porque é precisamente para que não nos imponham medidas dificilmente suportáveis que devemos prestar atenção ao que a miúda disse e partir dessa base para resolver o problema a tempo.


                              "vão chegar à conclusão que afinal o problema é haver população a mais no Planeta"
                              Tens razão sobre a sobrelotação do planeta, mas como não podemos simplesmente exterminar metade da população, temos que tomar outras medidas para que possamos todos viver no planeta sem o destruir.


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                                Dizes tu:

                                1 exemplo:

                                Estes 2 é só mesmo porque achei cómicos.

                                Não coloco nada do pastis não vá vir com mais argumentação ad hominem.

                                Olha lá oh clone, pelos anos que andas por aqui já devias saber que editar posts do interlocutor é violação de uma regra do forum. E eu não te permito

                                Fica o aviso, se voltares a editar, sublinhar ou mudar a côr de um post meu, vais ser reportado.

                                Comentário


                                  É divertido ver como uma miúda de 16 anos incomodou tanta gente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                    Olha lá oh clone, pelos anos que andas por aqui já devias saber que editar posts do interlocutor é violação de uma regra do forum. E eu não te permito

                                    Fica o aviso, se voltares a editar, sublinhar ou mudar a côr de um post meu, vais ser reportado.
                                    Olha lá ó whatever you are. Para que fique claro aos outros users, que ainda poderão pensar que eu alterei o que tu escreveste, o que está escrito no Quote do 330i está intacto, igual ao post original sem acrescentar ou retirar sequer uma virgula.

                                    O que está sublinhado e de outra cor tem apenas o propósito de servir como resposta ao escapelivre e como não mudei sequer uma virgula não estou a violar o ponto 5:
                                    5. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros users.

                                    Sobre o que escreveste, queres reformular alguma coisa é????
                                    Pois Às vezes temos que ler o que escrevermos passo um dia ou dois para dar conta do que realmente dissemos.
                                    Editado pela última vez por hermanblue; 24 September 2019, 16:23.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                      se soubesses a quantidade de pessoas com Asperger não postavas estes disparates, investiga é só o que posso sugerir como já fiz ao Pastis sobre o aquecimento Global. Putim, Bill Gates, Mozart, ....
                                      Leiam, procurem, conversem.

                                      Não se limitem a criticar os outros.

                                      Meu caro tenho dois casos bem perto de mim, pelo que não aceito lições lições de moral nem recomendações. Lido com eles desde que nasceram!

                                      Vai tu ler e investigar sobre esta doença para aprenderes um pouco mais sobre ela. Nessa altura ficarás a conhecer os diferentes graus de incidência, e os seus pontos críticos

                                      Esta menina tem um problema, e não é da sua doença.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                        É divertido ver como uma miúda de 16 anos incomodou tanta gente.
                                        e ao mesmo tempo é triste ver que uma miúda de 16 anos incomodou tanta gente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                                          Isso é para mim?
                                          Se sim, por favor desenvolve porque não consigo perceber onde é que o que eu digo (quais partes) não corresponde ao que é dito no tópico (quais partes).
                                          Tudo isto são conclusões erradas...tuas. A meu ver, óbvio.

                                          Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                                          Era o que mais faltava uma qualquer pessoa com asperger ou poc não lhe ser permitido ter preocupações sob pena de se lhes diminuir a iniciativa a um sintoma da doença.
                                          Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post



                                          Reduzir isso a um sintoma de alguém que tem Asperger e POC é apenas parvo.

                                          Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                                          Dito isto, não consigo entender como é que alguns conseguem pegar no asperger e POC e a partir daí desvalorizar a mensagem, o que é que uma coisa tem a ver com a outra, a mensagem está errada!

                                          Se nada for feito, e preferirem desvalorizar a mensagem porque foi feita por uma adolescente com asperger, filha de pais que estão a ganhar dinheiro com isso,

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                            Cara Greta Thunberg e seguidores, tenho algo para vos dizer. Trabalhamos para vocês e vosso mundo todos os dias. Nós introduzimos o catalisador, incorporamos o filtro de partículas de fuligem, introduzimos o carro eléctrico, separamos o lixo, passamos a usar gasolina sem chumbo, proibimos fumar em espaços públicos, isolamos as casas, pintamos com tinta e verniz aquoso, introduzimos vidros duplos e triplos, bem como lâmpadas economizadoras de energia e tecnologia LED. Substituímos centrais nucleares e a carvão por parques eólicos e fotovoltaicos, criamos parques naturais, santuários para animais, o depósito orgânico e as ETAR. Limpamos os rios, dos quais já podemos comer o peixe, abolimos o trabalho infantil, introduzimos o comércio justo e escrevemos em papel reciclado. Haverá muito mais para fazer, é certo, mas com toda a franqueza, agora é a vossa vez:
                                            Abdiquem dos smartphones, flatscreens, consolas de jogos, tablets e outros dispositivos produzidos em países com as mais altas emissões de CO2. Não comprem 20 peças roupa por estação a 25€ cada, produzidas em países de política laboral duvidosa e que deixam pegadas ecológicas brutais, preocupem-se com a origem dos alimentos e abstenham-se do fast-food. Passeiem de bicicleta em vez de ficar enfiados em casa, em frente ao computador. Sintam o mundo, sujem-se e adaptem o vosso estilo de vida em vez de postar selfies durante os vossos protestos.
                                            E já agora, vai arrumar o teu quarto e ajuda aos teus pais nas tarefas domésticas.”


                                            Já agora, quando forem dar latinhas de ração ao cão lá de casa, não se esqueçam que essas rações são provenientes do abate de animais que apontam como poluidores e que não devem existir nas quantidades actuais...mas se deixarem de existir nos actuais níveis de produção, as rações para o cão lá de casa ou sobem brutalmente de preço ou deixam de estar acessiveis.... o chato é que o cão não come nem alfaces nem tofu!
                                            Ora lá está, hipocrisia.

                                            Comentário


                                              Vou bazar daqui, é só virgens ofendidas e beatas de sacristia, Fonix!

                                              Comentário


                                                É curiosa esta frase porque é precisamente para que não nos imponham medidas dificilmente suportáveis que devemos prestar atenção ao que a miúda disse e partir dessa base para resolver o problema a tempo.

                                                A miuda não disse nada de jeito, de válido ou de novo. O extremismo que ela repete apenas vai trazer uma queda abrupta do nosso nível de vida dito ocidental, mas uma queda ainda maior para aqueles que têm um nível de vida inferior ao nosso. Se calhar conseguimos viver sem importar produtos de paises menos desenvolvidos que nós e ao fazermos tal, até reduzimos emissões de carbono na produção e transporte...por exemplo, cortar no óleo de palma da Indonésia e Tailândia para fazer a Nutella e centenas de outros produtos alimentares...mas nesses países há quem viva disso!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                                  É curiosa esta frase porque é precisamente para que não nos imponham medidas dificilmente suportáveis que devemos prestar atenção ao que a miúda disse e partir dessa base para resolver o problema a tempo.

                                                  A miuda não disse nada de jeito, de válido ou de novo. O extremismo que ela repete apenas vai trazer uma queda abrupta do nosso nível de vida dito ocidental, mas uma queda ainda maior para aqueles que têm um nível de vida inferior ao nosso. Se calhar conseguimos viver sem importar produtos de paises menos desenvolvidos que nós e ao fazermos tal, até reduzimos emissões de carbono na produção e transporte...por exemplo, cortar no óleo de palma da Indonésia e Tailândia para fazer a Nutella e centenas de outros produtos alimentares...mas nesses países há quem viva disso!
                                                  Há quem viva disso pois há, por isso é que estes assuntos têm de ser encarados com muito cuidado.

                                                  Outro exemplo e nem sequer saindo de PT : se agora no espaço de 2 anos virasse tudo vegan, o que seria da economia portuguesa? , especialmente no interior onde muitos vivem de criação de carne.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Tudo isto são conclusões erradas...tuas. A meu ver, óbvio.
                                                    Já te respondi acima com os quotes de users que mostram o que eu disse, que queres mais? como tu dizes é ler e interpretar.

                                                    Comentário


                                                      The Kardashev Scale Type 0

                                                      é onde estamos, e temos duas opções passar para o nivel 1 ou desaparecer e dar espaço para outros (seres vivos) terem a sua hipótese.

                                                      Somos uma praga e como todas as pragas, ou são tratadas e controladas ou somos erradicados e não tenham qualquer duvida que a natureza sem muito esforço consegue erradicar os seres humanos isto se nós próprios não fizermos esse trabalhinho.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                        Há quem viva disso pois há, por isso é que estes assuntos têm de ser encarados com muito cuidado.

                                                        Outro exemplo e nem sequer saindo de PT : se agora no espaço de 2 anos virasse tudo vegan, o que seria da economia portuguesa? , especialmente no interior onde muitos vivem de criação de carne.
                                                        E deixavam de existir animais, e consequentemente agricultura biológica... É um cinco impossível de quebrar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                          Meu caro tenho dois casos bem perto de mim, pelo que não aceito lições lições de moral nem recomendações. Lido com eles desde que nasceram!

                                                          Vai tu ler e investigar sobre esta doença para aprenderes um pouco mais sobre ela. Nessa altura ficarás a conhecer os diferentes graus de incidência, e os seus pontos críticos

                                                          Esta menina tem um problema, e não é da sua doença.
                                                          Não é ser-se pouco informado quando se tem 2 casos de autismo por perto, mas de todo, isso seja sequer perto de se perceber as implicações e variáveis do espectro do autismo.
                                                          Provavelmente quando conheceres outros casos nunca nenhum será parecido com esses 2. Ler não te faria mal.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hermanblue Ver Post
                                                            Já te respondi acima com os quotes de users que mostram o que eu disse, que queres mais? como tu dizes é ler e interpretar.
                                                            Pois mas eu só acho que estás a interpretar por um caminho errado só isso.
                                                            Se fosse eu ainda percebia, que não tenho filhos nem quero ter nem acho especial graça a crianças mas o 330i tem filhos e certamente tem sensibilidade para não dizer aquilo que tu entendeste, mas nada contra só acho que o caminho não é esse.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                                              É curiosa esta frase porque é precisamente para que não nos imponham medidas dificilmente suportáveis que devemos prestar atenção ao que a miúda disse e partir dessa base para resolver o problema a tempo.

                                                              A miuda não disse nada de jeito, de válido ou de novo. O extremismo que ela repete apenas vai trazer uma queda abrupta do nosso nível de vida dito ocidental, mas uma queda ainda maior para aqueles que têm um nível de vida inferior ao nosso. Se calhar conseguimos viver sem importar produtos de paises menos desenvolvidos que nós e ao fazermos tal, até reduzimos emissões de carbono na produção e transporte...por exemplo, cortar no óleo de palma da Indonésia e Tailândia para fazer a Nutella e centenas de outros produtos alimentares...mas nesses países há quem viva disso!
                                                              Não li mais a partir do que está a vermelho. Assim não dá para discutir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X