Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viciados no Racismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Mas a criminalidade comum e burra é que cria sentimento de insegurança e medo nas populações... Nao tarde e temos territorio nacional onde não vigora a lei pública, vigora sim vontades de criminosos e com conluio do governo e das esquerdas.
    Sim, é verdade. A outra criminalidade nem sequer o sistema a tem em vista nem está obviamente preparado.
    O sistema existe mesmo é para essa criminalidade comum burra.
    O Socrates (independentemente de se provar ou nao que cometeu crimes) é uma pessoa integrada na comunidade e não é necessário o sistema agir ( tanto a nível de prevenção geral ou especial): a comunidade não está afectada, já passou, trabalha, tem estudos, é educado, não pratica mais crimes, está inserido.Etc. Nada se pode fazer, apenas um pequeno "castigo" a nivel de prevenco especial negativa, mas mesmo assim o sistema nao permite ir muito por ai alem.
    Por isso é mesmo para esse crime tosco que o sistema existe mesmo.
    E esse crime tosco tem que se vericiar tb ( dá trabalho a psicologocos, tecnicos, psiquiatras, juizes, procuradores, advogados, policias, medicos no geral, mecanicos, etc).

    Comentário


      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      Qual era a nacionalidade daqueles que mataram uns senhores para terem a casa para Alojamento Local no Porto?
      CHINESES!! E depois?
      Quantos casos de criminalidade existem feitos pelos chineses e pelos pretos?

      O grande problema é que os pretos refugiam-se na palavra racismo para fazerem o que querem

      Vocês e o politicamente correcto...é uma palhaçada!
      Editado pela última vez por Snake1; 26 January 2020, 06:58.

      Comentário


        Esta semana foram presos dois Portugueses na Suíça por terem roubado armas e bicicletas de várias residências na Suíça.

        Os Suíços podem então afirmar que os Portugueses são todos uns ladrões, que não sabem viver em sociedade e cumprir regras ?

        Ou as generalizações patéticas só se aplicam aos "pretos" e "ciganos" ?

        Comentário


          A palavra "ódio" neste tópico é um eufemismo. Sabe-se perfeitamente que dos dois lados há pessoas honestas e trabalhadoras bem como o contrário. No entanto não perdem tempo a julgar toda uma raça quando há um comportamento desviante por parte de uma minoria que comete esse acto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por eu Ver Post
            Esta semana foram presos dois Portugueses na Suíça por terem roubado armas e bicicletas de várias residências na Suíça.

            Os Suíços podem então afirmar que os Portugueses são todos uns ladrões, que não sabem viver em sociedade e cumprir regras ?

            Ou as generalizações patéticas só se aplicam aos "pretos" e "ciganos" ?
            merd@sos há em todo o lado! Não é preciso ir à Suiça. Em PT também há muitos casos de brancos tugas!
            Mas já viram bem a quantidade de casos e casinhos com pretos e já agora que falas nisso, de ciganos, comparativamente com outras raças que por cá proliferam? Não é normal...
            Querem ver que a polícia (incluindo os pretos que fazem parte desta instituição) é toda fascista e racista??
            Porque é que a policia tem que proceder da maneira que actua? Porque há resistência à autoridade e não cumprimento de ordens que a policia e restantes forças da ordem têm delegadas e que devemos cumprir como cidadãos.

            Comentário


              Se eu publicar um video nas redes a apelar aos brancos para se juntarem e carregarem lenha nos pretos quando estiverem a bater em policias é incitar á violencia ?

              ( Os portugueses têm de deixar de ser *******s e de ter medo, ainda hoje no continente uma mamba queria passar á frente porque dizia estar grávida, nem barriga tinha, não deixei e começou o barulho com o racismo logo a vir á tona, veio a gerente toda doce para deixar a senhora passar e eu fiz finca pé, se ela tivesse prioridade as minha compras ficavam já ali e virava costas, e a mamba sempre a falar por cima, depois de dois gritos em que lhe disse que me estava a c@gar se ela branca ou preta e que tinha era de saber viver em sociedade, foi ela que virou as costas e deixou as compras na caixa )

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                Se eu publicar um video nas redes a apelar aos brancos para se juntarem e carregarem lenha nos pretos quando estiverem a bater em policias é incitar á violencia ?

                ( Os portugueses têm de deixar de ser *******s e de ter medo, ainda hoje no continente uma mamba queria passar á frente porque dizia estar grávida, nem barriga tinha, não deixei e começou o barulho com o racismo logo a vir á tona, veio a gerente toda doce para deixar a senhora passar e eu fiz finca pé, se ela tivesse prioridade as minha compras ficavam já ali e virava costas, e a mamba sempre a falar por cima, depois de dois gritos em que lhe disse que me estava a c@gar se ela branca ou preta e que tinha era de saber viver em sociedade, foi ela que virou as costas e deixou as compras na caixa )
                "Mai nada"!!

                Comentário


                  a grande maioria das pessoas de qualquer raça é honesta, trabalha e não dá problemas.
                  vale também para as pessoas de raça negra

                  o que não é admissivel é que quando alguém de um determinada raça, etnia, origem demografica, sexo, orientação sexual, aspecto fisico ou lá o que seja depois de cometer uma ilegalidade, um desacato invoque essa caracteristica para se vitimizar e passar impune do erro que cometeu

                  há atualmente forças politicas e as suas ONGs marionetes interessadas em agudizar as clivagens e tensões entre diferentes etnias, entre os sexos, entre imigrantes e pessoas de origem local... vivem disso e não querem resolver os problemas, querem aumentá-los para aumentar o seu ganha pão e a sua influencia politica

                  não se pode nem deve ser complacente com a esta mentalidade e a policia deve ser apoiada para não se virem a dar casos graves de impunidade porque foi criado um clima de intimidação sob as autoridades

                  basta ver o caso de https://en.wikipedia.org/wiki/Rother...tation_scandal

                  em que o medo da policia de ser acusada de racismo criou um clima de impunidade e ocorreram mais de mil violações antes que a policia finalmente agisse

                  Comentário


                    Viciados no Racismo

                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                    Se eu publicar um video nas redes a apelar aos brancos para se juntarem e carregarem lenha nos pretos quando estiverem a bater em policias é incitar á violencia ?

                    ( Os portugueses têm de deixar de ser *******s e de ter medo, ainda hoje no continente uma mamba queria passar á frente porque dizia estar grávida, nem barriga tinha, não deixei e começou o barulho com o racismo logo a vir á tona, veio a gerente toda doce para deixar a senhora passar e eu fiz finca pé, se ela tivesse prioridade as minha compras ficavam já ali e virava costas, e a mamba sempre a falar por cima, depois de dois gritos em que lhe disse que me estava a c@gar se ela branca ou preta e que tinha era de saber viver em sociedade, foi ela que virou as costas e deixou as compras na caixa )
                    Essa nova lei da prioridade é um absurdo completo. N casos de casais que vao para às compras com filhos com menos de 2 anos de carrinho, quando chegam a caixa, um leva o carrinho para o exterior da loja outro fica com o filho ao colo, na fila, para somente pedir prioridade. Claro quando alguém topa isto, é discussão na certa...


                    Quando a tua primeira pergunta, levavas logo com a gaga do parlamento. Neste caso, foi um silêncio que até doeu... um preto a incentivar violência já não é discurso de odeio pelo que entendo.

                    Comentário


                      Comentário


                        Este agente merece um reconhecimento pelo mérito de conseguir lidar com a situação rodeado de pretalhada a incendiar.
                        E não há ninguém neste desGoverno capaz de tomar as medidas necessárias para acabar com este tipo de comportamentos..

                        Comentário


                          Primeira medida era deixar aquele buraco sem autocarros.
                          Num pais a serio a lontra que mordeu o policia tinha ficado era logo esticada. E o urso que filmou condicionando a atuação policial devia ir logo preso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Gates Ver Post
                            Primeira medida era deixar aquele buraco sem autocarros.
                            Num pais a serio a lontra que mordeu o policia tinha ficado era logo esticada. E o urso que filmou condicionando a atuação policial devia ir logo preso.
                            e o polícia?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                              e o polícia?
                              Satisfação pelo dever cumprido, mantendo a ordem e segurança.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                Neste vídeo mostra bem que a detenção foi dentro dos procedimentos normais, houve uma clara resistência continua da parte dela.

                                Comentário


                                  Felizmente há video completo, se não era mais um policia a ser suspenso, enxovalhado, suspeito de crimes por causa dos verdadeiros criminosos.
                                  Camaras de filmar nas fardas o mais rápido possível, acabam logo as duvidas.

                                  Comentário


                                    Eu sou policia, e este policia é daqueles especiais, que devia receber a dobrar. Infelizmente se tivesse fechado os olhos não ia ter problema nenhum.
                                    Era uma bomba nuclear.

                                    Comentário


                                      gosto do facto de a tratar por vc. É educado e isso é sempre muito bom.
                                      tratar por tu é má onda mesmo, nisso esteve muito bem.

                                      Comentário


                                        Problema neste caso foi a “queda” na esquadra.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                          Problema neste caso foi a “queda” na esquadra.
                                          o governo tem q investir em piso antiqueda
                                          nao sei pq nao reivindicam isso na psp\gnr

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                            Se eu publicar um video nas redes a apelar aos brancos para se juntarem e carregarem lenha nos pretos quando estiverem a bater em policias é incitar á violencia ?

                                            ( Os portugueses têm de deixar de ser *******s e de ter medo, ainda hoje no continente uma mamba queria passar á frente porque dizia estar grávida, nem barriga tinha, não deixei e começou o barulho com o racismo logo a vir á tona, veio a gerente toda doce para deixar a senhora passar e eu fiz finca pé, se ela tivesse prioridade as minha compras ficavam já ali e virava costas, e a mamba sempre a falar por cima, depois de dois gritos em que lhe disse que me estava a c@gar se ela branca ou preta e que tinha era de saber viver em sociedade, foi ela que virou as costas e deixou as compras na caixa )
                                            Maaaai nada !

                                            Essa cena das prioridades.....é só ridícula ( a forma como muitos a evocam )

                                            Comentário


                                              Eu só gostava que o povo Africano confrontasse a corrupção dos seus países da mesma forma que confronta o racismo na Europa.

                                              De certeza que estariam muito melhor.

                                              A verdade é que no país deles não se atrevem, levam logo um balázio.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                Eu só gostava que o povo Africano confrontasse a corrupção dos seus países da mesma forma que confronta o racismo na Europa.

                                                De certeza que estariam muito melhor.

                                                A verdade é que no país deles não se atrevem, levam logo um balázio.
                                                E depois vêm para cá, trabalham e são honestos. Muitos deles.
                                                Há sempre maus exemplos mas ao longo da juventude até já vi bandos de pretos a ajudar pessoas e a evitar conflitos.
                                                Mas enfim, todos nós que nascemos nos anos 80 convivemos com afrincados made in Brandoa, e dificilmente há alguém com 30 e tal anos a julgar as pessoas só pela cor da pele.

                                                Talvez o pior racismo cá até venha da malta mais velha.

                                                Comentário


                                                  Quero ver agora as joacines da vida a falarem , a defenderem os pretos e a apregoarem que se movam contra o racismo , lol.
                                                  Um preto faz ***** , é tratado de acordo com o que deve ser e no fim ele é a vítima , porque é racismo !
                                                  Um mal necessário para acabar com isto , por mais que não se queira admitir , é o crescimento da extrema direita .
                                                  Só quando se atingem extremos é que as coisas mudam, basta ver esta palhaçada do racismo , chegou ao extremo e criou ali uma mega bolsa de proteção a tudo o que é minoria étnica .
                                                  Um gajo é português , tem de sustentar 90% da porcaria destas raças que não querem fazer nada a não ser ter filhos e ainda tem de viver “subjugado” a racismos e *****s do género, que raio de tempo que se vive hoje em dia .
                                                  Mas na altura quando se falava da alta taxa de natalidade da raça africana , foi o deixa andar , agora são mais que as mães e temos todos de levar com eles , de uma maneira ou de outra .
                                                  Chamem-me racista o que quiserem, a realidade é que todos têm olhos na cara e , na sua grande maioria, quando há porcaria é com trampa estrangeira , sim trampa que não tem outro nome.
                                                  Depois temos o problema quando essa trampa já conseguiu nacionalidade portuguesa , mas isso são outros quinhentos .

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por senze Ver Post
                                                    Quero ver agora as joacines da vida a falarem , a defenderem os pretos e a apregoarem que se movam contra o racismo , lol.
                                                    Um preto faz ***** , é tratado de acordo com o que deve ser e no fim ele é a vítima , porque é racismo !
                                                    Um mal necessário para acabar com isto , por mais que não se queira admitir , é o crescimento da extrema direita .
                                                    Só quando se atingem extremos é que as coisas mudam, basta ver esta palhaçada do racismo , chegou ao extremo e criou ali uma mega bolsa de proteção a tudo o que é minoria étnica .
                                                    Um gajo é português , tem de sustentar 90% da porcaria destas raças que não querem fazer nada a não ser ter filhos e ainda tem de viver “subjugado” a racismos e *****s do género, que raio de tempo que se vive hoje em dia .
                                                    Mas na altura quando se falava da alta taxa de natalidade da raça africana , foi o deixa andar , agora são mais que as mães e temos todos de levar com eles , de uma maneira ou de outra .
                                                    Chamem-me racista o que quiserem, a realidade é que todos têm olhos na cara e , na sua grande maioria, quando há porcaria é com trampa estrangeira , sim trampa que não tem outro nome.
                                                    Depois temos o problema quando essa trampa já conseguiu nacionalidade portuguesa , mas isso são outros quinhentos .
                                                    Garantes que 90% dos imigrantes não brancos são parasitas?

                                                    Bom, adiante, não precisamos de extrema direita para coisíssima nenhuma.

                                                    Preciamos de Direita, Centro e Esquerda. Os extremos não fazem falta.
                                                    (falo de ideologias políticas ok ? )

                                                    Comentário


                                                      Claro que foi uma ideia para reforçar tudo aquilo que se vê , ouve e/ou lê .
                                                      E ninguém , espero eu , é surdo ou cego basta ver .
                                                      Precisas pois , os únicos que não estão reféns de politiquices , de politicamente correcto , de mil e uma porcarias, são os extremos , e por isso vão captando mais e mais votos , as pessoas estão fartas desta palhaçada .
                                                      É RSI para parasitas , é casas camarárias novas para parasitas , é creches grátis para parasitas que não trabalham porque sabem que as benesses se acabam , é um poço sem fundo e não para de aumentar que , normalmente , essas raças parasitas reproduzem-se em grandes números .
                                                      Mas lá está , TUDO que se diga e seja pejorativo para eles , é racismo e blablabla .
                                                      Ainda ontem passei de carro ali pelas olaias , junto aqueles prédios dados a estes parasitas é engraçado, casas camarárias de borla ou com rendas de 30€ mas á porta dos prédios era só Mercedes CLA, Bmw 320 touring e por aí fora .
                                                      E ainda vi um com um cla45 amg a estacionar e subir para a casa camarária , que deveria ser para pessoas que realmente contribuem para a sociedade mas que não têm condições para ter habitação

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por senze Ver Post
                                                        Claro que foi uma ideia para reforçar tudo aquilo que se vê , ouve e/ou lê .
                                                        E ninguém , espero eu , é surdo ou cego basta ver .
                                                        Precisas pois , os únicos que não estão reféns de politiquices , de politicamente correcto , de mil e uma porcarias, são os extremos , e por isso vão captando mais e mais votos , as pessoas estão fartas desta palhaçada .
                                                        É RSI para parasitas , é casas camarárias novas para parasitas , é creches grátis para parasitas que não trabalham porque sabem que as benesses se acabam , é um poço sem fundo e não para de aumentar que , normalmente , essas raças parasitas reproduzem-se em grandes números .
                                                        Mas lá está , TUDO que se diga e seja pejorativo para eles , é racismo e blablabla .
                                                        Ainda ontem passei de carro ali pelas olaias , junto aqueles prédios dados a estes parasitas é engraçado, casas camarárias de borla ou com rendas de 30€ mas á porta dos prédios era só Mercedes CLA, Bmw 320 touring e por aí fora .
                                                        E ainda vi um com um cla45 amg a estacionar e subir para a casa camarária , que deveria ser para pessoas que realmente contribuem para a sociedade mas que não têm condições para ter habitação
                                                        Tens partidos críticos do RSI's e similares, tais como CDS, IL e Chega e de extremos nada têm.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por senze Ver Post
                                                          Claro que foi uma ideia para reforçar tudo aquilo que se vê , ouve e/ou lê .
                                                          E ninguém , espero eu , é surdo ou cego basta ver .
                                                          Precisas pois , os únicos que não estão reféns de politiquices , de politicamente correcto , de mil e uma porcarias, são os extremos , e por isso vão captando mais e mais votos , as pessoas estão fartas desta palhaçada .
                                                          É RSI para parasitas , é casas camarárias novas para parasitas , é creches grátis para parasitas que não trabalham porque sabem que as benesses se acabam , é um poço sem fundo e não para de aumentar que , normalmente , essas raças parasitas reproduzem-se em grandes números .
                                                          Mas lá está , TUDO que se diga e seja pejorativo para eles , é racismo e blablabla .
                                                          Ainda ontem passei de carro ali pelas olaias , junto aqueles prédios dados a estes parasitas é engraçado, casas camarárias de borla ou com rendas de 30€ mas á porta dos prédios era só Mercedes CLA, Bmw 320 touring e por aí fora .
                                                          E ainda vi um com um cla45 amg a estacionar e subir para a casa camarária , que deveria ser para pessoas que realmente contribuem para a sociedade mas que não têm condições para ter habitação

                                                          A classe trabalhadora é a classe mais estúpida que existe. Uma cambada de mansos. E eu estou lá metido.
                                                          De uma lado são os corruptos dos politicos, do outro os parasitas vagabundos....e no meio os burros de carga a pagar esta m*rda toda. E depois há quem realmente necessite de ajuda, mas não a tem porque já trabalhou e os burros de carga andam atarefados a trabalhar para corruptos e parasitas. Tudo em nome do politicamente correcto!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            Tens partidos críticos do RSI's e similares, tais como CDS, IL e Chega e de extremos nada têm.
                                                            Uma coisa é serem críticos e outra é fazer algo.
                                                            O único desses que realmente poderia acabar com estes parasitas é o Chega .
                                                            Farto de promessas velhas estou eu e todos aqueles que trabalham meio ano para pagar 1 ano de férias a estes trampas todos .

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por senze Ver Post
                                                              Uma coisa é serem críticos e outra é fazer algo.
                                                              O único desses que realmente poderia acabar com estes parasitas é o Chega .
                                                              Farto de promessas velhas estou eu e todos aqueles que trabalham meio ano para pagar 1 ano de férias a estes trampas todos .
                                                              Tens razão, mas isto está nas mãos do povo. E se o povo quiser tem as mais valias da Direita ( e depois castigando-a se for necessário, nas urnas ) sem ter uma extrema direita que te resolve 10 problemas e cria 50.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X