Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viciados no Racismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://twitter.com/JFNYC1/status/1270869968633114624

    agora vão ter de pedir pelas alminhas para deterem um assaltante. Se for preto entao....
    Editado pela última vez por AyrtonRose; 11 June 2020, 13:08.

    Comentário


      tb fazem isso aos brancos e amarelos
      a policia dos eua é super agressiva para com todos
      vcs pelos vistos nunca viram

      Comentário


        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
        tb fazem isso aos brancos e amarelos
        a policia dos eua é super agressiva para com todos
        vcs pelos vistos nunca viram
        Talvez porque o risco de encontrarem alguém com uma arma seja demasiado elevado?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
          Talvez porque o risco de encontrarem alguém com uma arma seja demasiado elevado?
          sim tambem
          mas lá é outro mundo
          da para ver no youtube
          cada abordagem mais agressiva...
          tinha medo sinceramente de viver la

          Comentário


            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            Já viram as declarações da Joacines Katar Moreira na manifestação de Sábado? Afirmou quem devia de estar na manifestação eram os brancos/brancas, porque são esses os racistas e o problema.

            Se isto na minha terra não é ser racista não sei... este tipo de discurso de odeio ainda consegue ser mais perigoso que as larachas do “monstro” Ventura.
            A Joacina defende então que todos os brancos são racistas?

            Será que a Joacine não se apercebe que é racista?

            Já anda lançando a escada para a criação de novo partido que permita a manutenção do tacho! Afinal ela nasceu para estar ali, no parlamento!

            Joacine Katar Moreira diz que faz falta um "partido mais igualitário"

            A deputada defende que "faz falta" um partido com paridade de género e étnico-racial.

            https://www.tsf.pt/portugal/politica...-12284562.html

            Comentário


              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
              sim tambem
              mas lá é outro mundo
              da para ver no youtube
              cada abordagem mais agressiva...
              tinha medo sinceramente de viver la
              Muita arma solta naquele país. Qualquer pobretanas tem uma arma.

              https://youtu.be/-KOqBHdORvQ

              https://youtu.be/8VSGL1ubuuE
              Editado pela última vez por Topolino; 11 June 2020, 13:42.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                O fenômeno inverso, estou-me a tornar racista, sem o ser. Estes movimentos do black lives matter, faz-me cada vez mais, apoiar gajos como o Ventura e o efeito em mim, está a ser contrário, ao que os anti-racismo querem.

                Sem quererem, estão a dividir e a moldar, ou a construir preconceitos, se quiserem ter razão, perderam-na toda, com os roubos, vandalismos, assassinatos, é de uma hipocrisia atroz e é assim que eles acham que vão ter razão.

                Mais racista é quem grita, por racismo.
                estou sempre a avisar disso tanto em persona como redes sociais


                chama se polarização. Ou estás dum lado ou do outro.
                ou lutas ou morres.
                aconteceu isso no Brasil e estão a fazer nos EUA e Portugal

                Em Portugal quem iniciou este processo foi bloco de esquerda.
                não parece mas intenção é minar e dividir sociedades capitalistas ocidentais.

                Qualquer pessoa q se defenda hoje em dia é catalogada como racista, xenófobo e fascista
                mesmo q estejas a falar coisas totalmente comuns .
                e isso iniciou se com bloco de esquerda.
                Daqui a uns anos vais ter de optar. Ou votas em radicais de um lado ou outro. Terás de escolher
                inteligente a esquerda não é nem nunca foi o bem q finge ser.

                São os piores. Eu imensas vezes por nas redes sociais ter uma foto de blazer e de gente de bem e casado em muitas conversas do nada e tema sem stress atacam logo de racista e homofobico sem mesmo quererem saber se sou homossexual...ODIO PURO. Impossível não os detestar
                Editado pela última vez por ramess; 11 June 2020, 16:15.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ramess Ver Post
                  estou sempre a avisar disso tanto em persona como redes sociais


                  chama se polarização. Ou estás dum lado ou do outro.
                  ou lutas ou morres.
                  aconteceu isso no Brasil e estão a fazer nos EUA e Portugal

                  Em Portugal quem iniciou este processo foi bloco de esquerda.
                  não parece mas intenção é minar e dividir sociedades capitalistas ocidentais.

                  Qualquer pessoa q se defenda hoje em dia é catalogada como racista, xenófobo e fascista
                  mesmo q estejas a falar coisas totalmente comuns .
                  e isso iniciou se com bloco de esquerda.
                  Daqui a uns anos vais ter de optar. Ou votas em radicais de um lado ou outro. Terás de escolher
                  inteligente a esquerda não é nem nunca foi o bem q finge ser.

                  São os piores. Eu imensas vezes por nas redes sociais ter uma foto de blazer e de gente de bem e casado em muitas conversas do nada e tema sem stress atacam logo de racista e homofobico sem mesmo quererem saber se sou homossexual...ODIO PURO. Impossível não os detestar
                  Concordo que há uma "aparente" polarização porque se dá voz a quem berra mais alto e a quem diz a coisa mais disparatada (em ambos os "polos"). Na realidade somos todos bem mais moderados.

                  Mas se alguém se encontrar num dos "polos", culpar o outro "polo" é demasiado simplista. Cada um que se responsabilize pelas suas acções e opiniões. Isto do "eu não era racista, mas agora blá blá"

                  O teu último paragráfo é ininteligível.

                  Comentário


                    https://9gag.com/gag/aBmW8vO

                    é assim mesmo la

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                      A nova moda é ir buscar videos com anos? Neste caso 5?

                      E neste caso o individuo era branco, o que ainda mais "sentido" faz neste tópico.

                      Comentário


                        A policia nos EUA não é super agressiva, eles são treinados e bem, a pensar que todas as pessoas que abordam estão armadas, o que normalmente até é o caso.


                        Infelizmente mesmo assim falecem inumeros agentes todos os anos baleados, só este ano já vai num numero que enfim...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por magico10 Ver Post
                          A nova moda é ir buscar videos com anos? Neste caso 5?

                          E neste caso o individuo era branco, o que ainda mais "sentido" faz neste tópico.
                          faz, porque a policia lá faz o que fez ao preto a todos
                          é só para demonstrar isso
                          tens milhoes de videos no youtube da policia americana a vindimar todo o tipo de gente, brancos, pretos, azuis, vermelhos,etc
                          vai tudo a eito

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por magico10 Ver Post
                            A policia nos EUA não é super agressiva, eles são treinados e bem, a pensar que todas as pessoas que abordam estão armadas, o que normalmente até é o caso.


                            Infelizmente mesmo assim falecem inumeros agentes todos os anos baleados, só este ano já vai num numero que enfim...
                            estao nada armadas
                            ha pessoal que nao esta
                            sao agressivos sim e maluquinhos
                            podem ter treino , mas regra geral sao rudes e tem a mania
                            falecer ou nao agentes faz parte do risco da profissão
                            a questao nao é essa.
                            nao tem nada a ver com nenhuma policia do mundo, mto menos com a portuguesa

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                              estao nada armadas
                              ha pessoal que nao esta
                              sao agressivos sim e maluquinhos
                              podem ter treino , mas regra geral sao rudes e tem a mania
                              falecer ou nao agentes faz parte do risco da profissão
                              a questao nao é essa.
                              nao tem nada a ver com nenhuma policia do mundo, mto menos com a portuguesa
                              Agora lá ao fim de 30 anos lá cancelaram o COPS... mas há muito americano avariadinho da tola...dos dois lados da barricada...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                estao nada armadas
                                ha pessoal que nao esta
                                sao agressivos sim e maluquinhos
                                podem ter treino , mas regra geral sao rudes e tem a mania
                                falecer ou nao agentes faz parte do risco da profissão
                                a questao nao é essa.
                                nao tem nada a ver com nenhuma policia do mundo, mto menos com a portuguesa
                                A sério?! Morrer faz parte do risco? E morrer um criminoso nao faz parte do risco de ser criminoso tipo George Floyd? A esquerda entranhada até ao osso...

                                Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                Comentário


                                  Morre um policia, tranquilo... faz parte. Morre um criminoso... ui! O mundo desabou...
                                  Mas sou só eu a ver a inversao de valores que aqui vai? Ó mundo podre...

                                  Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                    Morre um policia, tranquilo... faz parte. Morre um criminoso... ui! O mundo desabou...
                                    Mas sou só eu a ver a inversao de valores que aqui vai? Ó mundo podre...

                                    Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                    É como o racismo, só é válido para um dos lados e de preferência para fazerem-se de vitimas...

                                    É como a definição de Afro-americano, não vejo outros chamarem-se hindo-americanos, hispano-americanos, euro-americanos, etc. É só para fazerem-se de diferentes e quando interessa de vítimas, ou seja criam eles próprios distinções porque são todos americanos e mais nada!

                                    Enfim...
                                    Editado pela última vez por PSerra; 12 June 2020, 12:15.

                                    Comentário


                                      E já agora, essa estupidez de andar a vandalizar as estátuas faz-me lembrar o que os Talibãs andaram (e outros representantes dos ditos, continuam a fazer) a fazer no Afeganistão, no Iraque e na Síria! Será que também já andam infiltrados cá no burgo?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                        A sério?! Morrer faz parte do risco? E morrer um criminoso nao faz parte do risco de ser criminoso tipo George Floyd? A esquerda entranhada até ao osso...

                                        Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                        sim , faz parte tb do risco de ser criminoso
                                        mas na policia é um risco que foi aceite logo na inscrição
                                        tb recebem por isso

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                          Morre um policia, tranquilo... faz parte. Morre um criminoso... ui! O mundo desabou...
                                          Mas sou só eu a ver a inversao de valores que aqui vai? Ó mundo podre...

                                          Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                          dizes isso pq és policia, mas a questao nao é essa
                                          a questao é que o mundo nao pode desabar por morrer esse preto nem um policia

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                            dizes isso pq és policia, mas a questao nao é essa
                                            a questao é que o mundo nao pode desabar por morrer esse preto nem um policia
                                            Exactamente... mas na parte do policia nao desaba, tao pouco é noticia... já a do criminoso, foi o que se viu.

                                            Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                              tb fazem isso aos brancos e amarelosa policia dos eua é super agressiva para com todosvcs pelos vistos nunca viram
                                              Vocês são politicamente corretos e não admitem que a polícia trata sim os negros pior. A maioria dos criminosos são negros e infelizmente o ser humano é escroto por natureza e tem tendência a generalizar. Ou preconceito com muçulmanos que tem gente que vê um e já generaliza que é terrorista. Claro que a polícia trata os negros de forma diferente em todo lugar. Ou se a pessoa vem de países que já tem histórico de mula de drogas a polícia já trata pior. Já revista sua mala com agressividade já interroga na ignorância. Se for negro então aí tá lascado mesmo. Não só Estados Unidos Europa também.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                Vocês são politicamente corretos e não admitem que a polícia trata sim os negros pior. A maioria dos criminosos são negros e infelizmente o ser humano é escroto por natureza e tem tendência a generalizar. Ou preconceito com muçulmanos que tem gente que vê um e já generaliza que é terrorista. Claro que a polícia trata os negros de forma diferente em todo lugar. Ou se a pessoa vem de países que já tem histórico de mula de drogas a polícia já trata pior. Já revista sua mala com agressividade já interroga na ignorância. Se for negro então aí tá lascado mesmo. Não só Estados Unidos Europa também.
                                                Mais uma vitima... Nem sei como houve um presidente negro na America... nao sei como há policias negros, juizes, medicos, advogados... Imagine-se que ate a ministra da justiça em Portugal é negra. É tanto racismo que nem sei como chegam a esses cargos!
                                                O que muitos negros tem é a mania de atirar o racismo como desculpa á m*rda de cidadãos que são, não querem trabalhar, nao querem estudar, só querem umas ganzas e publicar videos como se estivesse em Compton e depois vem se queixar que sao excluidos! Deviam era ganhar vergonha na cara...
                                                Ha brancos iguais, a unica diferença é que não podem acenar com o racismo, vá... acenam com a exclusão social. Vivemos numa sociedade de coitadinhos, a culpa é de tudo e todos menos dos próprios.

                                                Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                  Vocês são politicamente corretos e não admitem que a polícia trata sim os negros pior. A maioria dos criminosos são negros e infelizmente o ser humano é escroto por natureza e tem tendência a generalizar. Ou preconceito com muçulmanos que tem gente que vê um e já generaliza que é terrorista. Claro que a polícia trata os negros de forma diferente em todo lugar. Ou se a pessoa vem de países que já tem histórico de mula de drogas a polícia já trata pior. Já revista sua mala com agressividade já interroga na ignorância. Se for negro então aí tá lascado mesmo. Não só Estados Unidos Europa também.
                                                  Opah e se o policia for negro? Aí já não há problema??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                    Mais uma vitima... Nem sei como houve um presidente negro na America... nao sei como há policias negros, juizes, medicos, advogados... Imagine-se que ate a ministra da justiça em Portugal é negra. É tanto racismo que nem sei como chegam a esses cargos!O que muitos negros tem é a mania de atirar o racismo como desculpa á m*rda de cidadãos que são, não querem trabalhar, nao querem estudar, só querem umas ganzas e publicar videos como se estivesse em Compton e depois vem se queixar que sao excluidos! Deviam era ganhar vergonha na cara...Ha brancos iguais, a unica diferença é que não podem acenar com o racismo, vá... acenam com a exclusão social. Vivemos numa sociedade de coitadinhos, a culpa é de tudo e todos menos dos próprios.Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                                    Eu estou falando do contexto da polícia. Como a maioria dos criminosos são negros as pessoas generalizam e tratam eles pior sim. A polícia tem pré- conceito concebido. Isso se chama racismo estrutural. E não é apenas com negro é em um contexto. Não são todos os policiais que são assim mas existe. E como existe. Quem nega isso sei lá em que mundo que vive. É tipo pé atrás. Todo mundo tem algum pré-conceito. Ninguém é santo não. Uma americana da cor da Rihanna contou que ficou chocada quando em uma blitz o policial a deixou passar aí passou um negro da cor do 50 cent o policial parou e revistou o carro inteiro. E ambos são "negros".
                                                    Editado pela última vez por katsura; 12 June 2020, 15:05.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                      Eu estou falando do contexto da polícia. Como a maioria dos criminosos são negros as pessoas generalizam e tratam eles pior sim. A polícia tem pré- conceito concebido. Isso se chama racismo estrutural. E não é apenas com negro é em um contexto. Não são todos os policiais que são assim mas existe. E como existe. Quem nega isso sei lá em que mundo que vive. É tipo pé atrás. Todo mundo tem algum pré-conceito. Ninguém é santo não. Uma americana da cor da Rihanna contou que ficou chocada quando em uma blitz o policial a deixou passar aí passou um negro da cor do 50 cent o policial parou e revistou o carro inteiro. E ambos são "negros".
                                                      E porque que a maioria sao negros? A culpa é de quem? Da Policia?

                                                      Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                        Exactamente... mas na parte do policia nao desaba, tao pouco é noticia... já a do criminoso, foi o que se viu.

                                                        Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                                        nem do outro (preto) que foi morto por um cigano
                                                        isto é apenas treta dos blocos de esquerda da vida
                                                        se 1 cigano me matar decaminho ng diz nada, nao se passa nada, e nao sou policia..
                                                        sou um cid. normal, é o que é

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                          E porque que a maioria sao negros? A culpa é de quem? Da Policia?

                                                          Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                                          Difícil vocês hein. Eu estou falando do contexto de racismo estrutural. Negros morrem mais porque cometem mais crimes. Mas também acontece por causa do racismo da polícia. É fato que sim a polícia discrimina mais os negros. Mas tá bom se vocês não aceitam fazer o que. Eu ficar aqui discutindo não vai mudar a cabeça de vocês. Na verdade mais aqueles pretos, pretos mesmo da cor do carvão.
                                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                          Opah e se o policia for negro? Aí já não há problema??

                                                          Não tinha visto a imagem. Isso é inerente a cor do policial. Os negros também se discriminam.
                                                          Editado pela última vez por katsura; 12 June 2020, 16:06.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                            Difícil vocês hein. Eu estou falando do contexto de racismo estrutural. Negros morrem mais porque cometem mais crimes. Mas também acontece por causa do racismo da polícia. É fato que sim a polícia discrimina mais os negros. Mas tá bom se vocês não aceitam fazer o que. Eu ficar aqui discutindo não vai mudar a cabeça de vocês

                                                            Não tinha visto a imagem. Isso é inerente a cor do policial. Os negros também se discriminam.
                                                            sim
                                                            e ainda dao mais importancia a isso q nos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                              A sério?! Morrer faz parte do risco? E morrer um criminoso nao faz parte do risco de ser criminoso tipo George Floyd? A esquerda entranhada até ao osso...

                                                              Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                                              faz sim
                                                              existe essa possibilidade
                                                              estamos a brincar? nao sabias era
                                                              os meus amigos sao policia e sabiam bem, por isso que se safaram e sairam de LX e estao no bem bom aqui
                                                              mas isto é outra conversa, de que so um maluco vai de bragança para LX para a psp sujeito a levar um balazio dum preto por 1000euros, estava melhor na suiça
                                                              por isso que a gnr é imensamente melhor, vens logo p\ a aldeia para o bem bom
                                                              isso concordo, mas é outro assunto

                                                              alias nao fosse essa de ir mamar a bucha para lx e sujeitar.me a levar um balazio tb tinha ido para a psp na altura ( e fui burro que ja tinha saido de la e estava no paraiso agora).
                                                              Editado pela última vez por jktfah; 12 June 2020, 16:10.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X