Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda Financeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tao todos errados e tu é que tas certo..

    Comentário


      Qual é a potência contratada?

      Comentário


        Eu acho que este topico se transformou numa specie de muro das lamentações
        NAo li as paginas todas do fim de semana mas percebi que te oferecem 750 paus a RV
        dos quais esta isento de retenção de IRS e isento de IRs , deves pagar 100 paus de SS mais coisa menos coisa
        No minimo levas 600 paus, e esta enqaudrado nos casos de RV com direito s subsidio de desemprego
        eu na tua situação tinha aceite, e ja estava a ver de mais qualquer coisa pra fazer
        arranja outro para a noite fazes ai umas 15 a 16 horas de trabalho por dia 7 dias por semana e num apice das a volta a coisa
        mas eu acho que preferes ser vitima
        Editado pela última vez por pmct; 24 February 2020, 18:36.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
          Eu gostava de gastar somente 40 euros de Luz. Mas infelizmente tudo eléctrico. Mas aqui os vizinhos todos se queixam disso. Eu pessoalmente acho um exagero isso. Já estive na EDP e agora estou na Galp e estou aberto a sugestões para fornecedores mais baratos. Seguro do carro a pagar 3 em 3 meses na Tranquilidade ronda os 50 euros. É um Rover 25 o carro de 2002. Se souberem mais barato fico agradecido.
          são muitas despesas... dá para comprar um fogao a gas por 20euros ou 10 no olx, um esquentador por 50 etc
          tens que dar a contagem
          gastas mesmo mto para a tua situaçao
          eu sei o que é pobreza e extrema, por isso entendo, mas ... se ganhassses 5000 mes em dois anos estavas cheio de dividas, mercedes xpto, etc, ia dar no mesmo
          nao sabes gerir o guito
          da para ser pobre e gerir bem, o segredo esta em controlar o gasto

          eu sp fui pobre mas poupado, so nao poupava qd bebia e fumava, mas de resto sp geri bem os parcos recursos. alias estive em coimbra 1 ano a estudar e so tinha 200 paus por mes e aguentei a bronca.

          Comentário


            Voltamos sempre ao mesmo : não importa aquilo que se ganha, importa é aquilo que se gasta .

            By Herman José

            Comentário


              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Voltamos sempre ao mesmo : não importa aquilo que se ganha, importa é aquilo que se gasta .

              By Herman José
              óbvi o
              ele se ganhasse 5k ia ficar na mesma, so que com creditos maiores, agora sao 1800euros, se ganhasse 5k era 500mil de dividas e contas penhoradas.

              Comentário


                Estou a espera que me dêem uma resposta.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                  Eu acho que este topico se transformou numa specie de muro das lamentações
                  NAo li as paginas todas do fim de semana mas percebi que te oferecem 750 paus a RV
                  dos quais esta isento de retenção de IRS e isento de IRs , deves pagar 100 paus de SS mais coisa menos coisa
                  No minimo levas 600 paus, e esta enqaudrado nos casos de RV com direito s subsidio de desemprego
                  eu na tua situação tinha aceite, e ja estava a ver de mais qualquer coisa pra fazer
                  arranja outro para a noite fazes ai umas 15 a 16 horas de trabalho por dia 7 dias por semana e num apice das a volta a coisa
                  mas eu acho que preferes ser vitima
                  Pode ficar isento de retenção na fonte mas no final do ano tem que pagar o IRS, isso é tão certo como a morte.

                  Eu só mesmo em desespero total aceitaria 750€ a recibos verdes para um trabalho a full time.

                  Comentário


                    E a situação dele não é essa?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
                      Como eu disse, tempo inteiro, liquido deverá andar ali pelos 480€ sem subsidio de alimentação, sem protecção social como baixas ou subsidio de desemprego e sem férias pagas, daí que eu não compreenda como ainda permitem que isto seja possível neste país!! No teu caso não sei que faria!! É por existirem pessoas no teu caso que este tipo de empresários se aproveita de forma covarde das pessoas.
                      Depois pode pedir em tribunal tudo o que é devido (todos os subsídios) porque isso é um contrato de trabalho / não prestação de serviços.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                        Eu já pensei trocar algumas dividas que tenho por trabalho. Era preciso haver aceitação por parte dessas pessoas. Se conseguisse isso seriam menos 300 euros...
                        Se nao ha aceitacao é porque as pessoas nao precisam de nada de ti, só precisam que cumpras o que provavelmente lhes prometeste e pagues o que deves.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Aqui não podes viver numa autocaravana?

                          O que acontece se viveres numa?
                          https://worldonmyway.com/onde-posso-...ocaravana-van/

                          Tens ai uma grande parte da explicacao, e nao estamos a colocar os termos legais relativos a residencia fiscal e afins, a menos que consigas mudar a tua morada para "Caravana matricula CO-03-23 por vezes estacionada na rua das princesas ao lado do poste de iluminacao publica de onde faco uma puxada"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nelson1003 Ver Post
                            Pode ficar isento de retenção na fonte mas no final do ano tem que pagar o IRS, isso é tão certo como a morte.

                            Eu só mesmo em desespero total aceitaria 750€ a recibos verdes para um trabalho a full time.
                            Está isento de irs
                            Para efeitos de irs e as conta o rendimento relevante que e ao 70% do recibo
                            No caso dele ao conta 525 euros
                            Está isento de irs
                            E pgaria 120,75 de Ss
                            Ele está em desespero total
                            Suja tinha aceite e ainda ia para o macsonalds a noite
                            Mas isso sou eu que acho que o mundo não me deve nada e a sociedade não me deve nada



                            Sent from my iPhone using Tapatalk

                            Comentário


                              Sempre o mesmo discurso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                https://worldonmyway.com/onde-posso-...ocaravana-van/

                                Tens ai uma grande parte da explicacao, e nao estamos a colocar os termos legais relativos a residencia fiscal e afins, a menos que consigas mudar a tua morada para "Caravana matricula CO-03-23 por vezes estacionada na rua das princesas ao lado do poste de iluminacao publica de onde faco uma puxada"
                                se tiveres um terreno fazes uma cena de tijolo e ficas lá, nao tem stress.
                                ou estacionas lá o carro\caravana...
                                só se for mesmo por maldade
                                isso era logo uma abébia para ir para o cmtv e forçar o estado a dar uma casa
                                win-win

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                  se tiveres um terreno fazes uma cena de tijolo e ficas lá, nao tem stress.
                                  ou estacionas lá o carro\caravana...
                                  só se for mesmo por maldade
                                  isso era logo uma abébia para ir para o cmtv e forçar o estado a dar uma casa
                                  win-win
                                  Bem provavel, só meti o link pois fiquei com a ideia de que o Obtuso pensa que pode comprar uma caravana, estacionar a mesma ao pé do mar e ficar lá a morar.

                                  Comentário


                                    acho que nao... mas num terreno julgo que nao tem stress
                                    mesmo uma construção que nao de muito nas vistas passa

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                                      Eu gostava de gastar somente 40 euros de Luz. Mas infelizmente tudo eléctrico. Mas aqui os vizinhos todos se queixam disso. Eu pessoalmente acho um exagero isso. Já estive na EDP e agora estou na Galp e estou aberto a sugestões para fornecedores mais baratos. Seguro do carro a pagar 3 em 3 meses na Tranquilidade ronda os 50 euros. É um Rover 25 o carro de 2002. Se souberem mais barato fico agradecido.
                                      Oh pá, já aqui disse, os meus pais têm tudo eléctrico, com cilindro, um aquecedor, e não gastam metade do que tu gastas.

                                      Ou tens o cilindro no máximo, aquecedor a bombar, luzes todas ligadas, ou alguém te anda a fazer uma puxada...

                                      Enquanto não começares dentro de portas, não esperes ajuda do lado de fora.

                                      Comentário


                                        mesmo as luzes... uma lampada e27 led hoje em dia tem 2w, nem gasta nada. custa 2euro no chines e duram e duram , as minhas ja as tenho ha uns anos.
                                        se calhar ainda usa aquelas antigas de 100w?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                          https://worldonmyway.com/onde-posso-...ocaravana-van/

                                          Tens ai uma grande parte da explicacao, e nao estamos a colocar os termos legais relativos a residencia fiscal e afins, a menos que consigas mudar a tua morada para "Caravana matricula CO-03-23 por vezes estacionada na rua das princesas ao lado do poste de iluminacao publica de onde faco uma puxada"
                                          A explicação é que um veiculo pode estar até 30 dias no mesmo local. Aceitável.

                                          Se não tiveres morada física, terás de ser criativo. Como é que fazem notificações e qual é a residência fiscal de um sem abrigo, por exemplo?

                                          Comentário


                                            é aquela regra do codigo da estrada
                                            estacionamento indevido ou abusivo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              Bem provavel, só meti o link pois fiquei com a ideia de que o Obtuso pensa que pode comprar uma caravana, estacionar a mesma ao pé do mar e ficar lá a morar.
                                              E não pode? Desde que seja um estacionamento público não proibido a autocaravanas?

                                              Não estamos a falar de estacionamento selvagem.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                é aquela regra do codigo da estrada
                                                estacionamento indevido ou abusivo
                                                Isso só se aplica após 30 dias. Bastaria ir mudando de sítio.

                                                Comentário


                                                  mas est. para caravanas paga-se
                                                  e os parques tb
                                                  e as caravanas tb sao caras...
                                                  :O

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    Voltamos sempre ao mesmo : não importa aquilo que se ganha, importa é aquilo que se gasta .

                                                    By Herman José
                                                    Por acaso essa dele não conhecia.
                                                    (Mas também não sei se percebi o sentido.)

                                                    Uma que me lembro dele, numa entrevista foi:

                                                    "O iate é a primeira coisa a vir quando ficamos ricos, e é a primeira coisa a ir embora quando vamos à falência."

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      A explicação é que um veiculo pode estar até 30 dias no mesmo local. Aceitável.

                                                      Se não tiveres morada física, terás de ser criativo. Como é que fazem notificações e qual é a residência fiscal de um sem abrigo, por exemplo?
                                                      No link que meti explica porque é que é ilegal em Portugal e ate meteram decretos de lei.

                                                      O criativo é relativo, se ele quer trabalhar tem de ter morada fiscal, pode sempre dizer que mora numa morada inventada, quando for descoberto mais valia a pena ter ficado no desemprego.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        E não pode? Desde que seja um estacionamento público não proibido a autocaravanas?

                                                        Não estamos a falar de estacionamento selvagem.
                                                        Nao demoraria muito até alguém fazer queixa ou a policia passar e se aperceber que estava lá alguém a morar...

                                                        Depois vais buscar energia onde?

                                                        Vais buscar água onde?

                                                        Onde metes os residuos sanitarios?

                                                        Comentário


                                                          vai ao shopping c*
                                                          e inscreve num ginasio e toma la banho ou piscina publica\rio\mar
                                                          tantas opções
                                                          energia? dorme de noite e acorda de dia
                                                          carrega o telefone num shopping\cafe
                                                          etc.

                                                          Comentário


                                                            Estive a mandar mensagens a algumas pessoas que devo e lá está não me dizem nada.

                                                            Comentário


                                                              se nao dizem nada é pq nao quer saber
                                                              se quisesse saber ja te tinham dito

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X