Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda Financeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
    Estivemos a discutir a hipótese de o rapaz querer trabalhar nas vindimas por 50 euros/dia, num biscate.
    Só isso.

    Nisto, começa toda uma subdiscussão, sobre se esse valor é acima ou abaixo do proporcional do salário mínimo nacional.
    Claro que tinha que surgir a ideia de que ninguém sabe nada de nada.
    Ok, a legislação laboral e fiscal ficou arrumada.
    O meu comentário foi apenas porque estavam a dizer que o valor era muito bom, na verdade nao é, é próximo do salário minimo nacional.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      Para acabar com coisas sobre os pagamentos:

      Código do Trabalho

      Lei n.º 7/2009


      Artigo 271.º

      Cálculo do valor da retribuição horária
      1 - O valor da retribuição horária é calculado segundo a seguinte fórmula:
      (Rm x 12) : (52 x n)
      2 - Para efeito do número anterior, Rm é o valor da retribuição mensal e n o período normal de trabalho semanal, definido em termos médios em caso de adaptabilidade.

      https://dre.pt/web/guest/legislacao-...tlet_rp=indice

      Espero ter ajudado
      Isso só traz ruído à discussão porque é do código de trabalho e não estamos a falar de trabalhadores assalariados. Aliás, a trabalhar ao dia nem faria sentido.

      Trabalhar ao dia é para trabalhadores independentes.

      Comentário


        Andava aqui a divagar pelo Tapatalk quando me apareceu um tópico novo deste user, realmente a vergonha tem que ser muito pouca mesmo!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          O que eu quero é que escrevas a demonstrar respeito por quem tem de fazer um esforço para conseguir ler o que escreves.

          A alternativa não é fazer nenhuma denúncia, é ires para a lista de ignorados, porque não estás a respeitar o tempo dos outros, ao obrigá-los a perder mais tempo para entender o que escreves.

          Tens de perder mais tempo a escrever (1 pessoa) para que os outros percam menos tempo a ler (muitas pessoas).
          Se não tens essa consideração pelo tempo dos outros, não me parece que mereças o tempo que os outros perdem a ler o que escreves.
          é só para te armares em inteligente e esperto
          e já levei amarelo por isso em 2015 e reclamei, reclamei
          ok
          aplicaram assim as regras, muito bem
          faz como entenderes. faz denuncia\queixa ja que tens base para tal

          ja levei por isto em 2015
          Razão: Post sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio





          censura pura e dura
          n gostaram do post suspenderam-me

          por mim estao a vontade

          Comentário


            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
            Andava aqui a divagar pelo Tapatalk quando me apareceu um tópico novo deste user, realmente a vergonha tem que ser muito pouca mesmo!
            https://forum.motorguia.net/off-topi...o-urgente.html

            Comentário


              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
              é só para te armares em inteligente e esperto
              e já levei amarelo por isso em 2015 e reclamei, reclamei
              ok
              aplicaram assim as regras, muito bem
              faz como entenderes. faz denuncia\queixa ja que tens base para tal

              ja levei por isto em 2015
              Razão: Post sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio




              censura pura e dura
              n gostaram do post suspenderam-me

              por mim estao a vontade
              Já estive para te "pedir" que escrevesses de uma maneira menos SMS mas vi logo que a reacção seria esta que tiveste...

              Por mim estás à vontade, sempre que começo a ler um post teu e vejo essa escrita, salto para o próximo post.

              Comentário


                @jktfah

                opá, admite que por vezes facilitas na escrita
                Nem tudo o que nos dizem é um ataque.

                Comentário


                  pronto....

                  Recibo Verde-pedido urgente

                  Preciso de um grande favor de um dos membros do fórum.
                  Eu precisava de alguém que me pudesse emitir um ou dois recibos verdes,um agora e outro no início de Setembro.
                  É possível alguém ajudar me nisso?
                  É para receber um pagamento de uns trabalhos que fiz.
                  Se for preciso eu depois ajudo no IRS,podendo arranjar faturas e pagando alguma coisa que seja preciso.
                  https://forum.motorguia.net/off-topi...o-urgente.html

                  Comentário


                    Tanta ***** por causa do jfktjrh, lol, não gostam não comam
                    Mas são livres de criticar.
                    E eu se fosse a ele seria livre de me estar a c@g@r para o assunto hehehehe.

                    Comentário


                      Ora bem...
                      Deixo aqui algumas novidades e se calhar um pedido de ajuda,não financeiro,mas de como poder fazer...
                      Para começar,tendo eu deixado o vicio do jogo,dividas que parecia não ver forma de pagar começaram a ser pagas...
                      O maior problema meu neste momento... a casa de Mangualde...
                      O meu velhote infelizmente faleceu recentemente...
                      Ele a mim não era nada de sangue,pois era o marido da minha avó materna.
                      Eu tratava o por pai e a ela por mãe pois foram eles que cuidaram de mim desde os 3 meses.
                      Passa-se que por causa da ***** do vicio jogo e também por causa da minha ex namorada,a minha relação com o filho dele estragou-se,azedou.
                      Fiz asneiras imperdoáveis... Asneiras como roubar o cartão multibanco ao meu velhote quando eu precisava de dinheiro para comer e lavar a roupa,tirar lhe dinheiro da conta que tinha com ele para dar um daqueles mestres curandeiros e vendi um serviço de chá para ter dinheiro para mim.
                      Eu sei que o meu velhote tinha feito testamento para mim da casa de Mangualde.
                      E eu vou voltar para lá no final do ano,para que me possa reorganizar melhor.
                      O problema é o filho dele não querer ter dialogo comigo e ao mesmo tempo parece mostrar oposição a que a casa fique para mim.
                      Eu inclusive estou a pensar alugar um dos quartos da casa a uma senhora minha amiga,de modo a facilitar me a nivel de despesas e poder endireitar a minha vida de uma vez por todas.
                      O que me sugerem que seja feito?
                      Eu neste momento a nível de contas preocupa-me somente o dinheiro para pagar o seguro do condomínio,que são 486 euros...é a minha única preocupação.
                      A nível de trabalho,eu recentemente tinha vos pedido se alguem me podia emitir um recibo verde...
                      O motivo é o seguinte: eu tive prolongamento do subsidio de desemprego,aliado ao facto de ainda não me terem feito contrato a empresa para o qual trabalho no Continente de Viseu,visto eu não ter horário completo. Só o mês passado é que consegui tirar algo de jeito que se visse.
                      A nível de alimentação,consegui neste ultimo mês,um apoio de uma instituição,que me dá o almoço.
                      Por isso vos digo,a minha vida melhorou bastante neste último mês.
                      Mas o problema da casa de Mangualde é que me preocupa.
                      Eu quando me mudei para a casa de Mangualde quando terminei com a minha ex,dado o estado em que se encontrava na altura o meu velhote eu tive de sair de casa pois chocavamos muito a nível de feitio e ele não me quis lá,aliado ao facto de ele dar dinheiro a uma rapariga muito mais nova que ele...
                      Para terminar,no que diz respeito à brasileira,é para esquecer,não estou aqui para manter namorada e filha.
                      Por isso prefiro estar só que mal acompanhado.

                      Comentário


                        Quanto ao ultimo ponto já te tinham avisado.

                        Tenta clicar na tecla enter para fazeres mais parágrafos. Assim fica complicado perceber.

                        Comentário


                          A imaginação deste tipo não tem limites.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                            A imaginação deste tipo não tem limites.
                            Cada vez que vejo este tópico a ressurgir...lá venho eu abri-lo, já com um sorriso nos lábios.

                            Comentário


                              Podias ter dito logo que o dinheiro era para o jogo, assim a malta emprestava.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Cada vez que vejo este tópico a ressurgir...lá venho eu abri-lo, já com um sorriso nos lábios.
                                Idem. Tópico candidato a maior saga da história deste Fórum, nos seus vários formatos.

                                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                Podias ter dito logo que o dinheiro era para o jogo, assim a malta emprestava.
                                Tinha sido mais simples, de facto.

                                Comentário


                                  Nem na época natalícia o pessoal se sensibiliza e ajuda...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                    Nem na época natalícia o pessoal se sensibiliza e ajuda...
                                    Começa por dar o exemplo

                                    Comentário


                                      A não vinda da brasileira foi um rude golpe.
                                      Em termos de perdas equivale a acender a lareira com notas de 50€.
                                      Editado pela última vez por sempreabrir; 05 December 2020, 21:17.

                                      Comentário


                                        Vivo no merdil tenho o cabelo duro, sou marrom, tenho um metro e meio, 5 animais para sustentar, ainda moro com a minha mãe, estou desempregada. Se alguém quiser contribuir com alguma quantia para me ajudar. Posso estar passando um link para ajuda. Obrigada. E meu caso é verdade.

                                        Comentário


                                          Vêm já aí pedir fotos...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                            Vivo no merdil tenho o cabelo duro, sou marrom, tenho um metro e meio, 5 animais para sustentar, ainda moro com a minha mãe, estou desempregada. Se alguém quiser contribuir com alguma quantia para me ajudar. Posso estar passando um link para ajuda. Obrigada. E meu caso é verdade.
                                            Quanto custa?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                              Vivo no merdil tenho o cabelo duro, sou marrom, tenho um metro e meio, 5 animais para sustentar, ainda moro com a minha mãe, estou desempregada. Se alguém quiser contribuir com alguma quantia para me ajudar. Posso estar passando um link para ajuda. Obrigada. E meu caso é verdade.
                                              Se a contribuição for trabalho, também serve?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                Quanto custa?
                                                Não entendi a pergunta. Mas se foi o que entendi não estou vendendo meu corpo nu. Só aproveitando o tópico da medicancia mesmo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Se a contribuição for trabalho, também serve?
                                                  Se for um trabalho bom sim. Nada indecente sim. Credo horrível escrever com meu tablet ruim aqui. Ficar comprando essas bostas baratas made in china me lasquei
                                                  Editado pela última vez por katsura; 05 December 2020, 23:49.

                                                  Comentário


                                                    Foi uma lasquinha ou uma lasca grande?

                                                    Comentário


                                                      Este gajo está a falar para ti?!?

                                                      https://youtu.be/G5vd6afq7D4

                                                      Comentário


                                                        Está mau...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                                                          Ora bem...
                                                          Deixo aqui algumas novidades e se calhar um pedido de ajuda,não financeiro,mas de como poder fazer...
                                                          Para começar,tendo eu deixado o vicio do jogo,dividas que parecia não ver forma de pagar começaram a ser pagas...
                                                          O maior problema meu neste momento... a casa de Mangualde...
                                                          O meu velhote infelizmente faleceu recentemente...
                                                          Ele a mim não era nada de sangue,pois era o marido da minha avó materna.
                                                          Eu tratava o por pai e a ela por mãe pois foram eles que cuidaram de mim desde os 3 meses.
                                                          Passa-se que por causa da ***** do vicio jogo e também por causa da minha ex namorada,a minha relação com o filho dele estragou-se,azedou.
                                                          Fiz asneiras imperdoáveis... Asneiras como roubar o cartão multibanco ao meu velhote quando eu precisava de dinheiro para comer e lavar a roupa,tirar lhe dinheiro da conta que tinha com ele para dar um daqueles mestres curandeiros e vendi um serviço de chá para ter dinheiro para mim.
                                                          Eu sei que o meu velhote tinha feito testamento para mim da casa de Mangualde.
                                                          E eu vou voltar para lá no final do ano,para que me possa reorganizar melhor.
                                                          O problema é o filho dele não querer ter dialogo comigo e ao mesmo tempo parece mostrar oposição a que a casa fique para mim.
                                                          Eu inclusive estou a pensar alugar um dos quartos da casa a uma senhora minha amiga,de modo a facilitar me a nivel de despesas e poder endireitar a minha vida de uma vez por todas.
                                                          O que me sugerem que seja feito?
                                                          Eu neste momento a nível de contas preocupa-me somente o dinheiro para pagar o seguro do condomínio,que são 486 euros...é a minha única preocupação.
                                                          A nível de trabalho,eu recentemente tinha vos pedido se alguem me podia emitir um recibo verde...
                                                          O motivo é o seguinte: eu tive prolongamento do subsidio de desemprego,aliado ao facto de ainda não me terem feito contrato a empresa para o qual trabalho no Continente de Viseu,visto eu não ter horário completo. Só o mês passado é que consegui tirar algo de jeito que se visse.
                                                          A nível de alimentação,consegui neste ultimo mês,um apoio de uma instituição,que me dá o almoço.
                                                          Por isso vos digo,a minha vida melhorou bastante neste último mês.
                                                          Mas o problema da casa de Mangualde é que me preocupa.
                                                          Eu quando me mudei para a casa de Mangualde quando terminei com a minha ex,dado o estado em que se encontrava na altura o meu velhote eu tive de sair de casa pois chocavamos muito a nível de feitio e ele não me quis lá,aliado ao facto de ele dar dinheiro a uma rapariga muito mais nova que ele...
                                                          Para terminar,no que diz respeito à brasileira,é para esquecer,não estou aqui para manter namorada e filha.
                                                          Por isso prefiro estar só que mal acompanhado.
                                                          Alguém devia fazer chegar o link deste tópico aos responsáveis das telenovelas portuguesas.
                                                          Acabava já o tempo de desempregado. Esta imaginação fértil podia ser tão bem aproveitada na criação de conteúdos...

                                                          Comentário


                                                            No fundo o ipvesap é um gajo fixe , teve azar na vida mas é um gajo porreiro.

                                                            Comentário


                                                              eu não posso, que já vou ajudar uma família na 4ª ou 5ª. deu na rádio local e precisam de roupas, brinquedos, etc. sempre contribuo. por acaso são brasileiros, só a avó é que ganha alguma coisa do subsídio de desemprego...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X