Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda Financeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um gajo vem aqui e de estarem a falar de a rapariga estar grávida já estão a falar de gajas com 3 mamas.

    O rapaz quando aparecer aqui, vai pensar que a ex ficou grávida e lhe cresceu uma terceira mama. Lolol

    Comentário


      Eh lá gajas com 3 mamas?! Como é que isso funciona? Chupa-se a mama do meio enquanto se apalpam as outras duas? Isso parece bom demais, alguém já experimentou?

      E em relação aqui ao tópico já se sabe o que realmente aconteceu?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Once you see it, it can't be unseen!


        Agora a sério: sei que é o emblema de um preparador, só nunca percebi o que é o "boneco", se é figurativo de alguma coisa.
        Fds demorei 2 ou 3 segundos até chegar lá, e agora já não consigo deixar de ver as 3 boobs...

        Comentário


          A maior parte das mulheres tem um terceiro mamilo, pouco desenvolvido,por vezes confundido com uma borbulha ou sinal.....é tão normal como todas terem a mama direita mais pequena do que a outra....

          Comentário


            Ipvesav como está a tua situação agora? Conseguiste melhorar financeiramente?

            Comentário


              Bem, a sogra e a ex trataram do assunto... será que ainda esta vivo?

              Comentário


                Então ainda ninguém foi capaz de emprestar uns trocos ao rapaz ?

                Comentário


                  Com o que deixou de investir com elas já estará é em condições de emprestar.

                  Comentário


                    Ele não entra no fórum tem tempo. Provavelmente nem vai voltar.

                    Comentário


                      Isto chegou a 57 paginas? wow

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                        Isto chegou a 57 paginas? wow

                        E não vai muito mais longe devido à separação, senão teríamos uma grande novela.

                        Comentário


                          Mas as dívidas continuavam!
                          Suponho que a procura infrutífera de emprego como CEO numa fintech de marketing também, logo podia muito bem continuar a postar.
                          Será que lhe cortaram a net?

                          Por outro lado, agora que penso nisso... será que o avô dele está bem de saúde?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                            Mas as dívidas continuavam!
                            Suponho que a procura infrutífera de emprego como CEO numa fintech de marketing também, logo podia muito bem continuar a postar.
                            Será que lhe cortaram a net?

                            Por outro lado, agora que penso nisso... será que o avô dele está bem de saúde?
                            Ele ainda fez login depois dos ultimos posts onde diziam que ela afinal estava grávida, ele deve de ter vindo cá, pensou que era verdade, pediu dinheiro emprestado ao vizinho e fugiu para Africa.

                            Comentário


                              Penso que é uma boa ideia de negócio ter um simulador de roleta como para o fazer. Aqui pode atrair um grande número de pessoas, pode também atrair uma audiência suficientemente grande e obter muitas coisas úteis, e esta coisa em si será celestial como muitas outras. Por isso, pensem nisso. A propósito, também recomendo a roleta europeia, uma coisa prática
                              Editado pela última vez por Alizott; 17 August 2020, 06:28.

                              Comentário


                                Tudo o que fôr abaixo da roleta russa não tem interesse.

                                Comentário


                                  Afinal é vivo.... https://forum.motorguia.net/forum-ge...c0b21e080.html

                                  Comentário


                                    e ja tem \ gere um frigorifico
                                    sinal de avanço

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                      e ja tem \ gere um frigorifico
                                      sinal de avanço
                                      Trabalha numa morgue?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                        Trabalha numa morgue?
                                        Pelo menos está fresquinho lol

                                        Comentário


                                          Também preciso de ajuda financeira. Será que se eu colocar meu picpay alguém doa?

                                          Comentário


                                            Gostava de saber como se estava a safar o autor do tópico.

                                            Faço votos para que as coisas tenham melhorado!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                              Também preciso de ajuda financeira. Será que se eu colocar meu picpay alguém doa?
                                              Podes tentar mas acho que nao te safas, isso é uma app do Brasil (que saiba).

                                              Comentário


                                                Bem, a minha situação financeira melhorou alguma coisa...
                                                Melhorou também a nível de trabalho pois consegui um segundo trabalho.
                                                O problema de momento são as dividas maiores...
                                                E aqui entra a questão de eu precisar de ajuda...
                                                Preciso de pagar o seguro do condomínio e não tenho dinheiro,preciso de mandar compor o carro e não tenho dinheiro.
                                                Se as minhas pequenas dívidas estão todas pagas as maiores estão muito mal.
                                                Já não recebo do desemprego,neste momento vivo somente com o dinheiro dos trabalhos.
                                                Preciso de compor o carro pois perde óleo pela junta da tampa das válvulas. Falaram me em reparação cara.
                                                Preciso de dinheiro para o seguro do condomínio.
                                                E preciso de pagar 400 euros a um amigo meu.
                                                A nível de refeições tenho feito uns trabalhos para um restaurante em troco de algumas refeições.
                                                Tenho também colocado coisas a vendas de pessoas conhecidas na net em troco de comissões.
                                                E vou começar a apostar nisso para outras pessoas

                                                Comentário


                                                  Bem, a minha situação financeira melhorou alguma coisa...
                                                  Melhorou também a nível de trabalho pois consegui um segundo trabalho.
                                                  O problema de momento são as dividas maiores...
                                                  E aqui entra a questão de eu precisar de ajuda...
                                                  Preciso de pagar o seguro do condomínio e não tenho dinheiro,preciso de mandar compor o carro e não tenho dinheiro.
                                                  Se as minhas pequenas dívidas estão todas pagas as maiores estão muito mal.
                                                  Já não recebo do desemprego,neste momento vivo somente com o dinheiro dos trabalhos.
                                                  Preciso de compor o carro pois perde óleo pela junta da tampa das válvulas. Falaram me em reparação cara.
                                                  Preciso de dinheiro para o seguro do condomínio.
                                                  E preciso de pagar 400 euros a um amigo meu.
                                                  A nível de refeições tenho feito uns trabalhos para um restaurante em troco de algumas refeições.
                                                  Tenho também colocado coisas a vendas de pessoas conhecidas na net em troco de comissões.
                                                  E vou começar a apostar nisso para outras pessoas.
                                                  Precisava mesmo de um empréstimo de 1000 e poucos euros,mas infelizmente já fiz n simulações e nada.
                                                  Se algum membro estivesse na disposição de me ajudar com isso era top.

                                                  Comentário


                                                    Perdas de óleo pela junta da tampa das válvulas não é caro e se não for muito óleo não é urgente pois desde que vás vendo o nível e não deixares ir ao mínimo não há problema.

                                                    Comentário


                                                      e q tal comprares uma 125
                                                      n gasta gasolina nenhuma ( 2 aos 100) e tb nem da grande despesa
                                                      olha eu ando de bike ( por prazer ) e tb para deslocar (com outra)
                                                      entre outras coisas podia ter carros
                                                      sicneramente n sei como em PT com estes ordenados tanta gente tem carro
                                                      mas até ja sei
                                                      n tem guito para ir tomar um cafe e uma nata

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                                                        Bem, a minha situação financeira melhorou alguma coisa...
                                                        Melhorou também a nível de trabalho pois consegui um segundo trabalho.
                                                        O problema de momento são as dividas maiores...
                                                        E aqui entra a questão de eu precisar de ajuda...
                                                        Preciso de pagar o seguro do condomínio e não tenho dinheiro,preciso de mandar compor o carro e não tenho dinheiro.
                                                        Se as minhas pequenas dívidas estão todas pagas as maiores estão muito mal.
                                                        Já não recebo do desemprego,neste momento vivo somente com o dinheiro dos trabalhos.
                                                        Preciso de compor o carro pois perde óleo pela junta da tampa das válvulas. Falaram me em reparação cara.
                                                        Preciso de dinheiro para o seguro do condomínio.
                                                        E preciso de pagar 400 euros a um amigo meu.
                                                        A nível de refeições tenho feito uns trabalhos para um restaurante em troco de algumas refeições.
                                                        Tenho também colocado coisas a vendas de pessoas conhecidas na net em troco de comissões.
                                                        E vou começar a apostar nisso para outras pessoas.
                                                        Precisava mesmo de um empréstimo de 1000 e poucos euros,mas infelizmente já fiz n simulações e nada.
                                                        Se algum membro estivesse na disposição de me ajudar com isso era top.
                                                        pagavas tudo e depois ficavas com um emprestimo de 1000 p\ pagar
                                                        ias pedir a quem para pagar esse de 1000?
                                                        2000 noutro sitio?

                                                        o teu amigo que tenha paciencia e q já era e q abra a pestana e faz a tua vida

                                                        Comentário


                                                          Sim, pagar dívida por um lado e ficar a dever na mesma por outro lado, não faz muito sentido neste caso.

                                                          Tem mesmo de ser resolvido pela via de aumentar rendimento e reduzir despesa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Sim, pagar dívida por um lado e ficar a dever na mesma por outro lado, não faz muito sentido neste caso.

                                                            Tem mesmo de ser resolvido pela via de aumentar rendimento e reduzir despesa.
                                                            Sim, ou baixar a despesa simplesmente.
                                                            Há pessoal que nao sabe mesmo gerir , quer ganhe 600 ou 10 mil, serao sempre escravos dos bancos e de emprestimos manhosos.
                                                            Já dizem os velhos e bem. Nao ha nada melhor q nao dever nada a ninguem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                              e q tal comprares uma 125
                                                              n gasta gasolina nenhuma ( 2 aos 100) e tb nem da grande despesa
                                                              olha eu ando de bike ( por prazer ) e tb para deslocar (com outra)
                                                              entre outras coisas podia ter carros
                                                              sicneramente n sei como em PT com estes ordenados tanta gente tem carro
                                                              mas até ja sei
                                                              n tem guito para ir tomar um cafe e uma nata
                                                              Uma 125cc é o ideal , só que ele tem um problema neurológico e não consegue andar de moto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X