Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalhar de casa / Teletrabalho - A nova realidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Já agora, convém não ter a TV muito perto do focinho, certo?

    Amanhã vou ver aqui a logistica do escritório de casa, para alojar a mim e à minha maria nos respectivos postos de trabalho, esta merd* vai parecer um datacenter
    Se tiveres Smarttv nem cabos precisas para ligar o computador à TV, é impecável.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Já agora, convém não ter a TV muito perto do focinho, certo?

      Amanhã vou ver aqui a logistica do escritório de casa, para alojar a mim e à minha maria nos respectivos postos de trabalho, esta merd* vai parecer um datacenter
      Certo, senão tens um torcicolo a olhar de um lado para o outro...

      Comentário


        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Se tiveres Smarttv nem cabos precisas para ligar o computador à TV, é impecável.
        Na, é uma TV normal mas tb n há crise,para o tempo que eu passo em frente a ela...loool

        Ligo o HDMI e tá fixe, só que n queria quinar mt os olhos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Certo, senão tens um torcicolo a olhar de um lado para o outro...
          Sim mas pergunto é se aos olhos faz mal, aquilo não é um ecrã para PC daí a minha dúvida.

          Comentário


            Originalmente Colocado por tmestre Ver Post
            Se não for indiscrição, a secretária elevatória é a da grande superfície comercial Sueca?
            É sim senhor, amanhã meto ao uma foto do set up, falta-me terminar de construir o armário que é complicado para xuxu, mas está a ficar top, acho que já não volto mais ao escritório, isto está top! [emoji23]

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              É sim senhor, amanhã meto ao uma foto do set up, falta-me terminar de construir o armário que é complicado para xuxu, mas está a ficar top, acho que já não volto mais ao escritório, isto está top! [emoji23]
              obrigado, já ando a "namorar" essa secretaria à algum tempo, a elevação elétrica é eficiente , funciona bem?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                É sim senhor, amanhã meto ao uma foto do set up, falta-me terminar de construir o armário que é complicado para xuxu, mas está a ficar top, acho que já não volto mais ao escritório, isto está top! [emoji23]
                Mas tens mesmo uma sueca, ou é imaginária como a mulher do outro? :D

                Comentário


                  Era fixe se a EDP se esquecesse de ler os contadores. Vai ser puxadote ter 2 PC's e 3 ecrãs a bombar 8 ou 9h por dia. Sem contar com a TV por causa dos miúdos...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                    Era fixe se a EDP se esquecesse de ler os contadores. Vai ser puxadote ter 2 PC's e 3 ecrãs a bombar 8 ou 9h por dia. Sem contar com a TV por causa dos miúdos...
                    Bem mais barato que o combustivel do carro :P

                    Se te aumentar a conta em 5 euro já é muito.

                    Comentário


                      Se fossem portáteis ainda acreditava, agora duas torres de 650W...

                      Mas sim, estava a esquecer-me do combustível e da alimentação. É só vantagens [emoji28]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                        Se fossem portáteis ainda acreditava, agora duas torres de 650W...

                        Mas sim, estava a esquecer-me do combustível e da alimentação. É só vantagens [emoji28]
                        Em casa não comes?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tmestre Ver Post
                          obrigado, já ando a "namorar" essa secretaria à algum tempo, a elevação elétrica é eficiente , funciona bem?
                          Pensava que a da IKEA era de elevação manual, qual é o modelo deles com elevação eléctrica?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Em casa não comes?
                            Não
                            Come outras coisas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Pensava que a da IKEA era de elevação manual, qual é o modelo deles com elevação eléctrica?
                              Têm várias:

                              https://www.ikea.com/ie/en/rooms/hom...ks-pub9712cc91

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                                Não
                                Come outras coisas.
                                Isso queria ele...

                                Comentário


                                  Em casa fica mais barato, tenho é de me hidratar mais [emoji28]

                                  Comentário


                                    Também tenho um set-up de m#rda em casa que ao fim de poucas horas me mete umas dores de costas valentes. Estou sempre a adiar trocar quando penso que tenho de mudar este monstro de secretária. Apesar de ter 120cm de comprimento, só tenho 52.5cm para enfiar as pernas.

                                    A cadeira Malkolm, do ikea, também não é grande coisa, acho a desconfortável. Uma amiga tem uma que custou metade e em termos de conforto é bem melhor.

                                    Outro ecrã também dava jeito

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      Meu.... A TV !!!!!

                                      Excelente ideia !!!!!

                                      Obrigado
                                      estou a tentar ligar o meu portátil a uma tv via hdmi mas não estou a conseguir

                                      Comentário


                                        Extremamente habitual trabalhar a partir de casa, como não tenho obrigatoriedade de ir ao escritório (apenas para algumas reuniões) posso trabalhar de onde eu quiser.
                                        No entanto por norma e por uma questão de intenção e na verdade também sair de casa, tenho por hábito ir para o escritório trabalhar.

                                        Desde a semana passada que passamos a que toda a gente que tivesse algum tipo de sintoma (tosse ou assim) passou a trabalhar de casa exclusivamente e na segunda feira decidimos que ninguém deveria ir para o escritório.

                                        Cancelamos tudo o que eram reuniões presenciais, as que deu, passamos para Skype / teams / 3cx, os que não deu estão canceladas por tempo indeterminado.
                                        O pessoal do hardware também está a trabalhar remotamente, e só fazem visitas on site se for estritamente necessário e com devida protecção, tais como máscara facial e luvas.

                                        De resto tudo continua exactamente igual como estava antes.

                                        Comentário


                                          Também vou trabalhar de casa.

                                          Fui às compras abastecer e infelizmente já não havia papel higiénico, mas cada um safa-se como pode. Espero que não falte a electricidade para o PC e frigorífico.


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                            estou a tentar ligar o meu portátil a uma tv via hdmi mas não estou a conseguir
                                            já consegui conectar uma tv pequena ao meu portátil, fico assim com um ecrã expandido por 2, como tinha no escritório

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Também vou trabalhar de casa.

                                              Fui às compras abastecer e infelizmente já não havia papel higiénico, mas cada um safa-se como pode. Espero que não falte a electricidade para o PC e frigorífico.
                                              Não tens bidé?
                                              Se tiveres banheira podes sentar no bordo e usar o chuveiro.

                                              Não tens portátil?
                                              Um Mac aguenta um dia inteiro de trabalho (8 horas).

                                              Não tens apetite?
                                              Se faltar a electricidade, comes tudo o que estiver no frigorífico.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                na minha empresa deixam levar o equipamento do escritório para casa
                                                Na minha também. Estou a pensar ir buscar a cadeira que é bem decente.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  Não tens bidé?
                                                  Se tiveres banheira podes sentar no bordo e usar o chuveiro.

                                                  Não tens portátil?
                                                  Um Mac aguenta um dia inteiro de trabalho (8 horas).

                                                  Não tens apetite?
                                                  Se faltar a electricidade, comes tudo o que estiver no frigorífico.
                                                  Tenho Mac pro e PC. Ambos carregados devem dar para umas 16h.

                                                  O meu receio é mesmo acabar a cerveja enquanto estiver em casa..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                    Tenho Mac pro e PC. Ambos carregados devem dar para umas 16h.

                                                    O meu receio é mesmo acabar a cerveja enquanto estiver em casa..
                                                    Eu tenho cerveja, cachaça, gin, vinho tinto, vinho branco, champanhe, vinho do porto, aguardente velha, moscatel de Setúbal, sake, whiskey single malt, licor beirão, e se tudo faltar... álcool etílico.
                                                    Acho que na garagem ainda tenho mais qualquer coisa...

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Monitor UHD?

                                                        Comentário


                                                          Quais as medias dessa mesa?
                                                          Já tive para a comprar(tenho de remodelar o meu office) e tenho dúvidas qt a medidas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            Monitor UHD?

                                                            Acho que é isto: https://www.amazon.com/Dell-LED-Lit-.../dp/B07767YLNC

                                                            Comprei no Costco há coisa de 3 anos, gostei da cor, do tamanho e do preço na altura, Love Costco!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              Então e a standing desk?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X