Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o violador és tu - culpado até prova em contrário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O facto de se tratar crimes como estes, como arma politica ( que é isso que anda a ser feito) tem efeito contraproducentes .
    e que nao se vem
    por exemplo nao contratar mulheres é meio caminha andado para nao ter problemas
    tal como no contratar activistas de causas duvidosas nem sindicalizados
    E isso faz-se no silencio do gabinete, graças as maravilhas do google/facebook toda essa informaçao é trabalhada antes sequer de aceitar uma entrevista

    Comentário


      #62
      Normalmente estas activistas estão respaldas€€€ e por isso se expõem dessa maneira...

      Mas como a maioria destas é burra por natureza pensa que vai durar para sempre €€€
      Editado pela última vez por zx300; 25 June 2021, 20:35.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
        https://lifestyle.sapo.pt/fama/notic...gn=social_sapo

        Alguém tem ideia de quem poderá ser o indivíduo de que a Ana Rocha tanto fala?
        Quem é, não sei. Mas aposto que não é o Goucha!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
          Quem é, não sei. Mas aposto que não é o Goucha!
          Nem o Malato....nem o Herman...nem o Baião...Isso tresanda a cantor da moda da altura.......ora fazendo as contas dá 1995......quem andava na berra para as adolescentes na altura?
          Por acaso tenho um palpite, por umas histórias que se falaram há uns anos atrás.....mas seja quem for ainda está no ativo/vivo senão ela dizia quem era.
          Editado pela última vez por combozip; 25 June 2021, 23:06.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
            https://lifestyle.sapo.pt/fama/notic...gn=social_sapo

            Alguém tem ideia de quem poderá ser o indivíduo de que a Ana Rocha tanto fala?

            Achei piada, quer dizer ela diz que não disse que não, não fez queixa, e ao fim destes anos todos vem com essa conversa e não diz quem é.... se calhar nem é violação nenhuma é a violação imaginária, há que tenha um amigo imaginário, esta deve ter um violador imaginário...nas dias de hoje é importante


            Outra coisa que achei piada é a noticia da Britney Spears , eu sei que os americanos são doidos e na america tudo é possivel, mas dai a uma fulana de 40 anos e com filhos estar sobre tutela do pai dele, até falam em escrava do pai.... para mim é surreal, o que vocês acham disso? manobra de marketing para promover e relançar a carreira? hoje dizer que foi violada á nascença é algo vulgar entre figuras publicas, dizer que aos 40 anos está presa a tutela do pai julgo ser mais original

            Comentário


              #66
              ainda agora a minha irmã estava a ouvir um video no instagram de uma miuda a dizer que nao ia vestir um vestido mais curtinho porque depois iria ser vitima de assédio só por lhe mandarem piropos ou observarem...ainda bem que me deixei dessas futilidades de instagram, só se vê e se ouve porcaria..esta geração de gajas ofendidas por tudo e por nada irrita-me

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                Nem o Malato....nem o Herman...nem o Baião...Isso tresanda a cantor da moda da altura.......ora fazendo as contas dá 1995......quem andava na berra para as adolescentes na altura?
                Por acaso tenho um palpite, por umas histórias que se falaram há uns anos atrás.....mas seja quem for ainda está no ativo/vivo senão ela dizia quem era.
                Estou mesmo às aranhas, com essa de cantor na berra em 95...

                Comentário


                  #68
                  Nem de propósito...

                  https://9gag.com/gag/aQoyYgW

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Estou mesmo às aranhas, com essa de cantor na berra em 95...
                    O meu palpite vai para um cantor português que dominou o top de vendas em 1994, em 1995 estava no auge da fama e ela diz que estava na fila dos autógrafos...também podefia ser um escritor, mas ai os pais dela não a deviam ter deixado ir....mas é apenas uma suposição.....

                    Comentário


                      #70
                      Seria o Emanuel? (aquela canção do Nós Pimba... não sei não )

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por SgtCross Ver Post
                        Seria o Emanuel? (aquela canção do Nós Pimba... não sei não )
                        Eu bem tento puxar pela cabeça, mas só me saem 2 nomes: Abrunhosa e Gonzo...

                        Aviso já que o almoço foi bem regado!

                        Comentário


                          #72
                          Capaz de ser o Abrunhosa a quem ele se refere. Ou então um Rui Reininho da vida.

                          Já agora, de referir que ela não diz ter sido violentada, visto que pelos vistos não houve resistência ao ato. Estava "petrificada" segundo ela.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Eu bem tento puxar pela cabeça, mas só me saem 2 nomes: Abrunhosa e Gonzo...

                            Aviso já que o almoço foi bem regado!
                            Pois....ia mais para o primeiro.....mas são suposições....ela própria diz que não foi obrigada a nada.....

                            Comentário


                              #74
                              ficou petrificada quando ele a tocou nas partes intimas mas nao ficou petrificada em mexer os pezinhos para ir ter com ele...
                              ah sim, segundo as palavras dela era uma miuda apenas e ficou deslumbrada.....ela já sabia para o que ia quando foi ter com ele..que sonsa

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                ficou petrificada quando ele a tocou nas partes intimas mas nao ficou petrificada em mexer os pezinhos para ir ter com ele...
                                ah sim, segundo as palavras dela era uma miuda apenas e ficou deslumbrada.....ela já sabia para o que ia quando foi ter com ele..que sonsa
                                Exactamente...sabia ao que ia e os pais também.....provavelmente na expetativa que lhe desse a mão para a tornar conhecida e famosa.
                                "A violação aconteceu após dois telefonemas, um deles diante dos pais da atriz, e na sequência de um convite para que Ana fosse ao encontro da pessoa em questão."
                                Aqui não existem inocentes.

                                Comentário


                                  #76
                                  A história parece mal contada por todos os lados e mais alguns.
                                  Basicamente foi para a cama com um gajo que podia ser pai dela e hoje dezenas de anos depois lembrou-se que se calhar aos 17anos não foi a melhor experiência, o que não espanta nada.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Desculpem lá, mas acho que há aqui uma grande falta de empatia e humanidade e de tentar, por breves instantes, meter-se na pele de outra pessoa e pensar que todos já tivemos essa idade.

                                    Uma miúda ou miúdo de 17 anos são completamente imaturos. E não vale a pena dizerem que "a minha avó com 17 anos já tinha sido mãe 2 vezes e trabalhava no campo". O mundo muda.

                                    Se mesmo pessoas de 40 e 50 anos apresentam medos, inseguranças e comportamentos desviantes, quanto mais uma miúda de 17 anos.

                                    Pensem no que uma miúda deve sentir depois disso e do medo e da vergonha que carrega. E que muitas vezes nunca se chega a livrar verdadeiramente do sentimento de culpa.

                                    Como é que é possível alguém chegar a pensar que ela já sabia ao que ia. Conhecer um ídolo, conseguir abrir uma porta profissional? Nada disso é errado. Agora ir já a pensar em sexo ou ser violada?

                                    Haja um pouco de humanidade.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                      A história parece mal contada por todos os lados e mais alguns.
                                      Basicamente foi para a cama com um gajo que podia ser pai dela e hoje dezenas de anos depois lembrou-se que se calhar aos 17anos não foi a melhor experiência, o que não espanta nada.
                                      Ou seja, uma tipa famosa, casada, com uma filha e uma vida estável, lembrou-se 25 anos depois que deu uma queca da treta aos 17 anos. E com isso expõe marido, filha, pais e a sua vida pessoal só para se vingar de uma má queca aos 17 anos. Realmente, e pensando bem, tem toda a lógica.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                        Exactamente...sabia ao que ia e os pais também.....provavelmente na expetativa que lhe desse a mão para a tornar conhecida e famosa.
                                        "A violação aconteceu após dois telefonemas, um deles diante dos pais da atriz, e na sequência de um convite para que Ana fosse ao encontro da pessoa em questão."
                                        Aqui não existem inocentes.
                                        ela encontrou-se com ele sem os pais saberem....ela escondeu isso porque o pai dela nao gostou quando ele quis falar com ela ao telefone..portanto ela de inocente não tem nada

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                          Ou seja, uma tipa famosa, casada, com uma filha e uma vida estável, lembrou-se 25 anos depois que deu uma queca da treta aos 17 anos. E com isso expõe marido, filha, pais e a sua vida pessoal só para se vingar de uma má queca aos 17 anos. Realmente, e pensando bem, tem toda a lógica.
                                          Provavelmente a primeira queca.
                                          O porquê de ser agora não faço ideia, nem quero saber, mas a história cheira a esturro por todos os lados, ou se quiseres é a história repetida milhões de vezes por esse mundo fora
                                          O gajo aproveitou-se da posição? Não tenho qualquer dúvida. Ela quis tirar proveito de ir para a cama com um gajo famoso? Não tenho qualquer dúvida também.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Essa e muitas aproveitam-se de terem caído no esquecimento para agora com esse movimento do me too voltarem à tona de água, tal como na altura se aproveitaram e deram o corpo ao manifesto para serem conhecidas e nos castings serem escolhidas......ou acham que no meio de tantas centenas foram escolhidas por serem as melhores actrizes/cantoras ?
                                            Mas não se iludam isto também acontecia com os homens, especialmente no meio artístico homossexual.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                              Achei piada, quer dizer ela diz que não disse que não, não fez queixa, e ao fim destes anos todos vem com essa conversa e não diz quem é.... se calhar nem é violação nenhuma é a violação imaginária, há que tenha um amigo imaginário, esta deve ter um violador imaginário...nas dias de hoje é importante


                                              Outra coisa que achei piada é a noticia da Britney Spears , eu sei que os americanos são doidos e na america tudo é possivel, mas dai a uma fulana de 40 anos e com filhos estar sobre tutela do pai dele, até falam em escrava do pai.... para mim é surreal, o que vocês acham disso? manobra de marketing para promover e relançar a carreira? hoje dizer que foi violada á nascença é algo vulgar entre figuras publicas, dizer que aos 40 anos está presa a tutela do pai julgo ser mais original
                                              Eu já tinha ouvido falar há anos sobre isso. O pai dela passava a imagem de ser controlador sim. Acho que li que ele mandou vender a frota de carros dela. Ela tinha umas 7 Mercedes sei lá.
                                              Que baixaria esse povo famoso e rico lavando roupa suja em público. Porque não resolvem em privado no próprio lar não é mesmo. Depois alguns acham que barraco é só coisa de pobre.
                                              Eu acredito sim muitos pais e família de gente famosa são parasitas só vivem na sombra dos filhos igual uns urubus. Esse pai dela não é novidade para mim já ouvi falar. Eles controlam o filho porque se o filho acabar o dinheiro acaba a mamata deles também. E ela gastava muito uma época aí
                                              Editado pela última vez por katsura; 26 June 2021, 22:19.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                Desculpem lá, mas acho que há aqui uma grande falta de empatia e humanidade e de tentar, por breves instantes, meter-se na pele de outra pessoa e pensar que todos já tivemos essa idade.

                                                Uma miúda ou miúdo de 17 anos são completamente imaturos. E não vale a pena dizerem que "a minha avó com 17 anos já tinha sido mãe 2 vezes e trabalhava no campo". O mundo muda.

                                                Se mesmo pessoas de 40 e 50 anos apresentam medos, inseguranças e comportamentos desviantes, quanto mais uma miúda de 17 anos.

                                                Pensem no que uma miúda deve sentir depois disso e do medo e da vergonha que carrega. E que muitas vezes nunca se chega a livrar verdadeiramente do sentimento de culpa.

                                                Como é que é possível alguém chegar a pensar que ela já sabia ao que ia. Conhecer um ídolo, conseguir abrir uma porta profissional? Nada disso é errado. Agora ir já a pensar em sexo ou ser violada?

                                                Haja um pouco de humanidade.
                                                Isso é conversa de gente com a mente poluída.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                                  Essa e muitas aproveitam-se de terem caído no esquecimento para agora com esse movimento do me too voltarem à tona de água, tal como na altura se aproveitaram e deram o corpo ao manifesto para serem conhecidas e nos castings serem escolhidas......ou acham que no meio de tantas centenas foram escolhidas por serem as melhores actrizes/cantoras ?
                                                  Mas não se iludam isto também acontecia com os homens, especialmente no meio artístico homossexual.
                                                  “Essa” tem mais sucesso agora do que quando era “apenas” actriz.

                                                  O problema do “me too” e quejandos é exactamente esse: julga-se a parte pelo todo, e sem se perceber nada do assunto.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                    Como é que é possível alguém chegar a pensar que ela já sabia ao que ia. Conhecer um ídolo, conseguir abrir uma porta profissional? Nada disso é errado. Agora ir já a pensar em sexo ou ser violada?
                                                    Mesmo que fosse inocente e tivesse tido sexo contra a vontade, a pergunta é porquê agora?

                                                    Porque ao falar na altura podia colocar em causa a possível carreira dela e a carreira dele?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Ainda bem que Renato foi mais rapido, velho ja não esta cá para contar a historia..

                                                      Elas são umas ptas tiro li, sao umas puras donzelas

                                                      "Eu mexo nos telhões do meu amor" com essa me despeço

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        não tendo passado por tal situação (felizmente), tenho como exemplo processos com o casa pia que demonstram, independentemente de ser mulher ou homem, que por vezes só ao fim de vários anos e criadas certas condições é que as vitimas avançam com denuncias e assumem/reconhecem essa condição de vitima de um acto que até podiam ter formatado como sendo algo "normal" ou "culpa própria"

                                                        encontro paralelo semelhante na geração das minhas avós em que a violência domestica era omitida e até aceite como "normal" num casamento para a vida, só na velhice ou após viuvez é que revelavam a condição de vitima e determinados sofrimentos "normais"

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                          Outra coisa que achei piada é a noticia da Britney Spears , eu sei que os americanos são doidos e na america tudo é possivel, mas dai a uma fulana de 40 anos e com filhos estar sobre tutela do pai dele, até falam em escrava do pai.... para mim é surreal, o que vocês acham disso? manobra de marketing para promover e relançar a carreira? hoje dizer que foi violada á nascença é algo vulgar entre figuras publicas, dizer que aos 40 anos está presa a tutela do pai julgo ser mais original
                                                          Inteira-te primeiro do caso, antes de falares, convinha, para não dizeres disparates.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Inteira-te primeiro do caso, antes de falares, convinha, para não dizeres disparates.
                                                            Disparate é toda essa situação, as próprias noticias nem explicam, achas normal uma pessoa de 40anos se queixar que a pai a controla de tudo? eu confesso que nunca assisti a tal coisa, as 18 a tutela deixa de existir sobre filhos.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                              Disparate é toda essa situação, as próprias noticias nem explicam, achas normal uma pessoa de 40anos se queixar que a pai a controla de tudo? eu confesso que nunca assisti a tal coisa, as 18 a tutela deixa de existir sobre filhos.
                                                              Novamente: estás a falar de um caso que nem entendes.

                                                              Ela foi dada como incapaz devido a problemas mentais, e a tutela ficou para o pai.

                                                              https://en.wikipedia.org/wiki/Conservatorship

                                                              O caso, que se debate, é procurar se há motivos para continuar a tutela, e abusos legais que o pai possa ter praticado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X