Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o violador és tu - culpado até prova em contrário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Estás a ser preconceituoso, quando julgas que as agressões só acontecem do mais forte sobre o mais fraco.

    Nos crimes graves, muitas vezes é o contrario, o mais fraco é que atacou o mais forte, quer seja arma de fogo, arma branca, empurrar escadas abaixo, agressões com outros objectos contundentes, ...
    Eu não disse em nenhum lado que acredito que as agressões só acontecem do mais forte ao mais fraco.

    Mas misturares os dois tipos de agressões no mesmo saco, ou pior, equiparar a gravidade de uma violação consumada sobre uma violação falsa, é absurdo.

    É uma típica técnica de argumentação usada para aligeirar ou desacreditar a alegação inicial, o "muddying the waters" ou o whataboutism que basicamente é o que este tópico faz: "ah e tal as mulheres isto e aquilo mas já repararam que os homens também sofrem e tal"

    Não, não é uma comparação honesta, mas apenas desenhada para esconder ou disfarçar o maior problema.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
      Diria que a esmagadora dos homens não faz a minima ideia do que realmente é ser mulher, de viver rodeada de pessoas muito mais fortes e que podem dominar facilmente qualquer mulher.

      Este tópico é a prova que realmente há pessoas que não tem noção do que é ser mulher e ser-se vítima de abusos, seja de qualquer tipo.

      Preocupados com um estereótipo... dá vontade de rir.
      Porquê? Tu sabes o que é ser mulher? És mulher ou já foste?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
        Eu não disse em nenhum lado que acredito que as agressões só acontecem do mais forte ao mais fraco.

        Mas misturares os dois tipos de agressões no mesmo saco, ou pior, equiparar a gravidade de uma violação consumada sobre uma violação falsa, é absurdo.

        É uma típica técnica de argumentação usada para aligeirar ou desacreditar a alegação inicial, o "muddying the waters" ou o whataboutism que basicamente é o que este tópico faz: "ah e tal as mulheres isto e aquilo mas já repararam que os homens também sofrem e tal"

        Não, não é uma comparação honesta, mas apenas desenhada para esconder ou disfarçar o maior problema.


        Andas mesmo todo baralhado, colocas afirmações absurdas na boca dos outros para tentar justificar o que tu julgas que é a opinião dos outros.

        Eu fiz um post, em que relatei o que um Psiquiatra desta área me disse, na altura para mim foi uma grande novidade, depois pesquisei sobre o assunto e realmente encontrei vários artigos que corroboram o que o Psiquiatra me disse.

        Quanto à minha opinião, se a queres saber, perguntavas em vez de estares a inventar.

        Eu preferia que não houvesse homens ou mulheres oportunistas que inventam agressões, para retirar vantagem económica, pois isto vai provocar um excesso de trabalho nas organizações que socorrem as verdadeiras vitimas, que têm que filtrar e priorizar as suas acções.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
          Diria que a esmagadora dos homens não faz a minima ideia do que realmente é ser mulher, de viver rodeada de pessoas muito mais fortes e que podem dominar facilmente qualquer mulher.

          Este tópico é a prova que realmente há pessoas que não tem noção do que é ser mulher e ser-se vítima de abusos, seja de qualquer tipo.

          Preocupados com um estereótipo... dá vontade de rir.
          Tretas..uma mulher se quiser deita um homem abaixo, com recursos a técnicas de defesa pessoal por exemplo..a força não é tudo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            Tretas..uma mulher se quiser deita um homem abaixo, com recursos a técnicas de defesa pessoal por exemplo..a força não é tudo.
            Quantas mulheres em 1000 é que se podem dar ao luxo de dizer que podem fazer isso?

            Onde é que o facto óbvio de haver uma minoria de mulheres que podem lidar fisicamente com um homem, invalida o facto de a grande maioria das mulheres não se conseguirem defender?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
              Quantas mulheres em 1000 é que se podem dar ao luxo de dizer que podem fazer isso?

              Onde é que o facto óbvio de haver uma minoria de mulheres que podem lidar fisicamente com um homem, invalida o facto de a grande maioria das mulheres não se conseguirem defender?
              As mulheres são umas coitadinhas é isso? É por pensamentos desses que as mulheres se aproveitam dessa tal suposta “vulnerabilidade” e que os homens são os maus da fita

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                As mulheres são umas coitadinhas é isso? É por pensamentos desses que as mulheres se aproveitam dessa tal suposta “vulnerabilidade” e que os homens são os maus da fita
                Não disse nada disso. Disse que a maioria das mulheres não é capaz de se defender, no sentido de lutar fisicamente contra homens.

                Acho que o que disse é claro e factual, não faço a mínima ideia como é que interpretas de outra forma.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                  Não disse nada disso. Disse que a maioria das mulheres não é capaz de se defender, no sentido de lutar fisicamente contra homens.

                  Acho que o que disse é claro e factual, não faço a mínima ideia como é que interpretas de outra forma.
                  sim mas onde é que estás a querer chegar com essa afirmação/facto ?

                  Comentário


                    #39
                    Ninguém consegue inventar uma agressão ou uma violação. Porque ambos deixam provas físicas. Os casos de violação que dão problemas são os que a não tem prova física e a investigação é iniciada pela palavra da mulher. A polícia tem que investigar com ou sem provas. Seja homem ou mulher. A vítima pode estar mentindo ou não. Seja homem ou mulher. Aí a polícia deixa divulgar o nome do homem e acabam com a vida dele antes da investigação. Isso ( arruinar a vida do sujeito antes de saber) é invenção daqueles movimentos que querem enegrecer tudo que é branco jogar enfiar muçulmano em todo país cristão, transformar todo mundo em sapata e homossexual. Liberais e progressistas que chama? Acho que é isso.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      sim mas onde é que estás a querer chegar com essa afirmação/facto ?
                      Que é um dos factores -- é claro que há outros -- que dita que há mais casos de abuso (violência doméstica e de indole sexual e outros) -- e estou a ver que tenho de esclarecer que não são todos, obviamente -- de homem contra mulher.

                      E, voltando ao "tema" do tópico, a estereoripagem de que em casos de violação é o homem culpado -- mais uma vez, não em 100% das vezes -- é uma estereoripagem correcta.

                      O facto de haver casos de acusações de violações falsas não invalida a premissa do estereótipo.

                      Mas se calhar sou eu, que no primeiro post achei impressionante que um criminoso como o cardeal Pell seja posto em liberdade quando protegeu tanto pedófilo e cometeu abusos sexuais, mas a preocupação é como o coitado pode viver com o estigma de ser condenado na praça pública...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                        Que é um dos factores -- é claro que há outros -- que dita que há mais casos de abuso (violência doméstica e de indole sexual e outros) -- e estou a ver que tenho de esclarecer que não são todos, obviamente -- de homem contra mulher.

                        E, voltando ao "tema" do tópico, a estereoripagem de que em casos de violação é o homem culpado -- mais uma vez, não em 100% das vezes -- é uma estereoripagem correcta.

                        O facto de haver casos de acusações de violações falsas não invalida a premissa do estereótipo.

                        Mas se calhar sou eu, que no primeiro post achei impressionante que um criminoso como o cardeal Pell seja posto em liberdade quando protegeu tanto pedófilo e cometeu abusos sexuais, mas a preocupação é como o coitado pode viver com o estigma de ser condenado na praça pública...
                        Para haver violência doméstica não é preciso a vítima ser mais forte ou fraca a nível físico(salvo algumas excepções)..
                        Eu sei que falar é fácil, mas eu se fosse agredida uma vez não ia deixar ser agredida uma segunda, é assim que as vítimas deviam pensar...as vítimas de violência doméstica são fracas a nível mental ao ponto de deixarem continuar os abusos... há claro que há algumas excepções como por exemplo a vítima não conseguir mesmo por exemplo razões financeiras deixar de viver com o agressor, e infelizmente ir à polícia pelo que se ouve nas notícias nem adianta muito porque o agressor se for maluco vai fazer mal à pessoa na mesma
                        quanto a uma violação, isso sim a força física é que conta...

                        Comentário


                          #42
                          Difícil acreditar que um homem possa ser vítima de violência doméstica. Pode ser mas suportar... A não ser que seja uma criança, um idoso sem defesa, ou alguma limitação física ou motora. Um homem sadio apanhar de mulher e nada fazer para impedir é meio banana mesmo

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                            Difícil acreditar que um homem possa ser vítima de violência doméstica. Pode ser mas suportar... A não ser que seja uma criança, um idoso sem defesa, ou alguma limitação física ou motora. Um homem sadio apanhar de mulher e nada fazer para impedir é meio banana mesmo
                            Violência doméstica não é só violência física e, em termos de violência psicológica, não sei se as mulheres não serão piores que os homens.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                              Violência doméstica não é só violência física e, em termos de violência psicológica, não sei se as mulheres não serão piores que os homens.

                              É a velha clivagem... e cada um joga com as armas que tem...

                              Mas lá que as mulheres levam mais na corneta, lá isso levam... e quanto mais se emanciparem pior, porque a cultura masculina, nalguns países ou locais, é , ainda muito possessiva e machista... isso também me parece claro...

                              "Metoo's" e quejandos parecem-me, como já disse, uma fraude!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Violência doméstica não é só violência física e, em termos de violência psicológica, não sei se as mulheres não serão piores que os homens.
                                Sim eu digo em violência doméstica. Acho que tem que contar todo mundo como pessoa. E acabaria essas brigas. Violência contra mulher, violência contra trans, violência contra negro, violência contra gay. Quantos seres humanos sofreram violência doméstica, abuso sexual, violência psicológica esse ano? X números e pronto. Todos seriam tratados da mesma forma. O problema é os grupinhos. Eles contam só um grupo para gerar a impressão que só esses grupos são vitimas. Só gay, só negro, só imigrante, só mulher a contagem é sempre essa. Héteros e brancos somem da contagem

                                Comentário


                                  #46
                                  é normal que sumam da contagem

                                  os homens não gostam de fazer figura de fracos, em tempos idos o fraco era marginalizado pela tribo quando não era expulso

                                  mas a questão principal é que em várias partes do mundo, incluindo portugal, tem sido alimentada uma imagem do homem como agressor, tendencialmente agressor

                                  o que faz com que as pessoas em geral, inclusive os proprios homens, tendam a acreditar numa acusação nesse sentido, podendo resultar publicamente ou em tribunal, numa inversão do ónus da prova

                                  foi o que sucedeu no caso Peel e foi o que sucedeu no caso arandina em espanha

                                  o caso arandina surge na sequencia do caso da manada, como o caso da manada provocou uma revolta publica porque a primeira sentença foi uma pena suspensa para os violadores, neste caso em primeira instancia os juizes, decidiram, sem unanimidade dar penas pesadas aos acusados, 38 anos por uma suposta violação de uma menor de 15 anos, mas analisando a sentença era óbvio que existia uma inversão do ónus da prova, os acusados tinham de provar ser inocentes

                                  a sentença foi depois revista no supremo espanhol, um dos acusados foi absolvido e os outros condenados apenas por abuso de menor e não por violação



                                  esta cultura de culpabilização do homem resulta pelo menos na imagem publica num favorecimento disto mesmo, é culpado até prova em contrário

                                  e como prova disso exibem umas dezenas de casos graves de violencia e as estatisticas de violencia domestica registadas

                                  mas

                                  as estatisticas de violencia registadas apenas dão como vitimas de violencia anualmente cerca de 0,1% das mulheres, uma em mil
                                  daí ser um bocado disparatado apontar o dedo a metade da humanidade por causa destes 0,1%

                                  e os casos de mulheres mortas por violencia domestica são casos de violencia machista graves?
                                  alguns até podem ser, mas provavelmente apenas uma minoria destes casos está relacionada com isso

                                  aliás parece-me que há motivações politicas para promover a ideia de que por trás dos casos mais graves de violencia domestica contra as mulheres está uma cultura machista

                                  e essa ideia que podendo estar em parte correta não está sustentada cientificamente impede de chegar à verdade

                                  e a verdade pode ser que por trás da maior parte dos casos graves de violencia domestica não esteja uma cultura machista, mas sim outras causas

                                  e quais são as causas mais provaveis?

                                  abuso do alcool, drogas e doenças psiquiatricas não tratadas ou mal tratadas

                                  Comentário


                                    #47
                                    Já não há pachorra para gajas destas! Fazendo minhas as palavras de um comentário do YT perto do topo:

                                    "Un feto: la culpa no era mía, tú ideología o tú economía, LA ASESINA ERES TÚ, LA ASESINA ERES TU."

                                    pum pum

                                    Comentário


                                      #48
                                      Joe Biden Accused Of Sexually Assaulting Senate Aide In 1993


                                      Why has the media ignored sexual assault and misbehaviour allegations against Biden?

                                      vai ser interessante de seguir e ver os efeitos desta acusação contra o candidato democrata

                                      é que os que promoveram este clima de culpado até prova em contrário são quase todos eleitores democratas

                                      Comentário


                                        #49
                                        https://ionline.sapo.pt/artigo/69309...?seccao=vida_i

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                          Entretanto o ilustre berloquista Luís Monteiro candidato à câmara de Gaia é acusado de ter espancado a ex. depois de ter comparecido a uma manif contra a violência doméstica.

                                          O que é engraçado nisso é que não sabemos se é verdade mas não interessa muito pois segundo a doutrina da extrema esquerda, o agressor é sempre homem e quando é denunciado é porque é verdade.
                                          Um berloquista a beber o próprio veneno.

                                          ...
                                          pois é

                                          quem alimentou a besta que lute com ela

                                          Comentário


                                            #51
                                            Deputado do BE nega acusação de violência doméstica e diz que foi ele a “vítima de agressões sucessivas”


                                            O homem nega. Eu acredito nele...

                                            Se bem que um mulher a sério que vê o seu companheiro assim, de certza que lhe dá nas trombas!

                                            https://twitter.com/LuisVPMonteiro/s...478854/photo/1
                                            Editado pela última vez por Patton; 05 May 2021, 15:35.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Patton Ver Post

                                              Se bem que um mulher a sério que vê o seu companheiro assim, de certza que lhe dá nas trombas!
                                              Nas trombras ou nas nalgas de beicinho pintado fica mais a jeito para a 2ª hipótese.

                                              Comentário


                                                #53

                                                Comentário


                                                  #54

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    o violador és tu - culpado até prova em contrário

                                                    O problema da sociedade é dar demasiada atenção a estas questões que as motivam a crescer.

                                                    Em vez de se andar quase em luta ideológica, se fossem ignoradas pessoas que atribuem culpa sem provas, teria muito mais efeito o cair no esquecimento destas personsagens, wokes e sjw etc.

                                                    Em vez disso: porque não falar da problemática quando existem de facto violações como dar penas de prisão suspensa sem trabalho comunitário, ou parco acompanhamento psicológico as vítimas, debate mais sério sobre tornar a violação como crime público?

                                                    Qualquer pessoa mentalmente sã, condena as violações, deviam também de exigir mais penalizações a quem as pratica, seja de que sexo for.

                                                    Em vez disso, dá-se atenção a chalupas que dizem chalupices como condenações sem factos e entrasse quase em modo trincheira.

                                                    Acho um problema social a atenção que se da a idiotas. Seja quem afirma que “mas ela disse que ele violo-a? Não há provas? Então tem de ser culpado”, ou quem afirma que “metoo? Propaganda de radicais feministas”.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      o violador és tu - culpado até prova em contrário

                                                      Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                      Joe Biden Accused Of Sexually Assaulting Senate Aide In 1993


                                                      Why has the media ignored sexual assault and misbehaviour allegations against Biden?

                                                      vai ser interessante de seguir e ver os efeitos desta acusação contra o candidato democrata

                                                      é que os que promoveram este clima de culpado até prova em contrário são quase todos eleitores democratas
                                                      Também é tao curioso ver os defensores do Trump, que tanto criticarem movimentos como o “metoo”, espalharem acusações ao Biden também sem provas.

                                                      É para o lado que melhor da.

                                                      É o que da, dar atenção a idiotas. Ignorem essas pessoas que o seu nível vocal, a ser expresso para o vazio, acaba.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Patton Ver Post
                                                        Deputado do BE nega acusação de violência doméstica e diz que foi ele a “vítima de agressões sucessivas”


                                                        O homem nega. Eu acredito nele...

                                                        Se bem que um mulher a sério que vê o seu companheiro assim, de certza que lhe dá nas trombas!

                                                        https://twitter.com/LuisVPMonteiro/s...478854/photo/1
                                                        Eu tambem acredito nele, eles gajos do bloco dizem sempre a verdade a mulher dele provavelmente deve ser uma mulher "trans" com 1,95 de altura por 1,30m de envergadura, deu-lhe um enxerto de porrada que o deixou desfigurado e a comer por uma palhinha durante 15 dias.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Há pics dessa Catarina Alves, só para averiguarmos se é fêmea, macho ou assim-assim?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            https://lifestyle.sapo.pt/fama/notic...gn=social_sapo

                                                            Alguém tem ideia de quem poderá ser o indivíduo de que a Ana Rocha tanto fala?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Acho que depois disto deputado vai ter uma visão sobre a vida bem diferente daquilo que lhe contaram nos convívios berloquistas. E nas TVs de propaganda berloquista.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X