Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para q serve a prometida linha de metro de superfície entre cruz-quebrada e Sacavém?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    A ideia do SATU não era ir até Cacém?
    Segundo sei, o propósito inicial era só mesmo até ao OeirasParque, com possível prolongamento ao Lagoas Park e ao Tagus park.

    A ligação à Estação do Cacém, só surgiu que se viu que aquilo era um buraco sem fundo, e seria uma maneira de revitalizar.

    Na última eleição, o Isaltino disse que seria para reactivar o dito.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Confesso que ainda não percebi a tara de Loures continuar esquecido....enfim, política.
      Mas está lá a rodoviária de lisboa, essa maravilha
      Pois é a unica opção que eu tenho mas não compensa pagar 80€ para os dois quando não gasto isso em gasóleo para ir trabalhar

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Sim, e servir os parques empresariais do concelho de Oeiras, mas penso que os utilizadores se queixavam devido 'a seguranca porque era um transporte automatico (sem condutor).
        Jisas.....um cable car sem condutor....que drama

        Comentário


          #64
          O SATU não morreu por isso. Era pouco usado porque o percurso que está feito é pequeno e não serve grande coisa. O SATU morreu porque o custo de construção era astronómico, acabava no concelho de Sintra que tinha que alinhar no esquema, e seguia o mesmo caminho da estrada de Paço de Arcos, uma estrada estrada de via dupla, com pouco trânsito (no percurso até ao Tagus) e onde circula um meio de transporte igualmente eficaz e infinitamente mais barato de implementar, chamado autocarro.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
            faltam os acidentes relacionados com automóveis... e sim,ja assisti
            Abram a pestana... cornos enfiados no telemóvel, cabeça na lua, estacionar e abrir porta à papo seco ou simplesmente mandar-se pra frente do eléctrico só porque me estou a c@g@r e sou o maior, e depois ai que tenho o carro todo partido e ainda não o paguei... temos pena.

            Peões? Tirem o fones das orelhas e respeitem a sinalização

            Comentário


              #66
              Para prolongar a ***** da estrada que serve a Mabor/Continental (um dos maiores exportadores nacionais) e lhe permite acesse direto à AE (orçamento estimado de 22 milhões), aumentando a sua competitividade no grupo, não há guito, mas para um mono que custa algumas vezes 20 vezes mais já não é problema o dinheiro? Que dizer então do aeroporto no Montijo?

              Tenham veeeerrrrgggoooonnnnhhhaaaaa!

              O meu país é um caso perdido!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Para prolongar a ***** da estrada que serve a Mabor/Continental (um dos maiores exportadores nacionais) e lhe permite acesse direto à AE (orçamento estimado de 22 milhões), aumentando a sua competitividade no grupo, não há guito, mas para um mono que custa algumas vezes 20 vezes mais já não é problema o dinheiro? Que dizer então do aeroporto no Montijo?

                Tenham veeeerrrrgggoooonnnnhhhaaaaa!

                O meu país é um caso perdido!
                Pensei que o acesso e o problema nos terrenos a volta da fábrica já estivessem resolvidos. Pergunto-me como é que a fábrica se mantém por ali.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  Para prolongar a ***** da estrada que serve a Mabor/Continental (um dos maiores exportadores nacionais) e lhe permite acesse direto à AE (orçamento estimado de 22 milhões), aumentando a sua competitividade no grupo, não há guito, mas para um mono que custa algumas vezes 20 vezes mais já não é problema o dinheiro? Que dizer então do aeroporto no Montijo?

                  Tenham veeeerrrrgggoooonnnnhhhaaaaa!

                  O meu país é um caso perdido!
                  Tens razao, mas essa fabrica noutro pais era mais uma e nao ia andar a exigir estradas c\ chantagem subliminar de bazar.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                    faltam os acidentes relacionados com automóveis... e sim,ja assisti
                    Malta a queimar vermelhos a achar que o metro abranda no verde

                    Comentário


                      #70
                      coimbra é q nunca vai ter metro
                      vai ter metro bus

                      q sao autocarros com um nome fancy

                      Comentário


                        #71
                        Metro do Mondego...pois....esse foi outro engodo. Mas enfim.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Malta a queimar vermelhos a achar que o metro abranda no verde
                          Pois, é um bocado por aí.
                          Veículos ferroviários são muito mais seguros, excepto para quem vai de veículo rodoviário contra eles

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X