Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ela tem um filho mulcumano, aceito a relação ou fujo a 7 pés?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Espero que o problema não tenha rebentado nas mãos do user!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por M101 Ver Post
      custa assim tanto converteres-te ao islão?
      Para mim não dava... há lá prazer maior que uma bifana e uma imperial ao sábado de manhã

      PS: Haver até há, mas não interessa agora

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
        Aqui na terrinha, conheço uma que casou com um muçulmano, boa pinta, com uma boa posição económica, culto, educado.

        Enquanto moraram em Portugal, tudo correu bem, até que ela caiu na esparrela de aceitar ir viver para o país dele.

        Em resultado teve de fugir para cá, onde mora com os pais. Nunca mais viu os filhos.
        É um problema comum, existe N histórias assim, nem todas com filhos mas são histórias comuns. No inicio é tudo muito bonito na Europa mas depois as influências da familia e meia duzias de visitas e a coisa muda radicalmente. E aceita as regras ou salta do barco. Não é 1 nem 2 nem 3 histórias, conheço várias.

        Não podemos também afirmar que são todos iguais, muitos mulçumanos em relações mistas não têm problemas em dar um educação mista (católica e mulcumana) e deixar a criança escolher. Cada caso é um caso, mas a maioria não acaba bem.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Para mim não dava... há lá prazer maior que uma bifana e uma imperial ao sábado de manhã

          PS: Haver até há, mas não interessa agora
          Pois ainda por cima nem para beber um copo servem... sinceramente não entendo.

          Vivi uns tempos no Brasil e lá já me fazia confusão dar-me com aquela malta por serem todos evangélicos quanto mais aturar muçulmanos , não tenho pachorra para macacadas religiosas fanáticas e pouco tolerantes . Vou á igreja e até a Fátima quase todos os anos e chega.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
            Voltei da matrix para expor aqui um "problema", precisava de ouvir opiniões externas, se possível claro.

            Existe uma rapariga espectacular, problema, o relacionamento anterior era com uma pessoa que seguia o islão, mas muito liberal, tudo era na boa, tiveram um filho, e o liberal passou a conservador, nem Netflix era aceitavel, e a coisa acabou em divorcio.

            A criança, que ainda tem muito poucos anos, vai ser educada segundo as leis do islão (o que quer que isso seja) e a criança tem guarda partilhada e vai ser 50 50 em casa de cada 1 (eventualmente pode mudar dependendo da vida mas por enquanto é assim).

            Ela é portuguesa, aberta, portanto na "minha casa"(se entrar no barco) não vai haver tretas islamicas, respeitar sim, não come porco, ok, tudo bem, mudar por causa de terceiros (não ter alcool em casa ou fazer certas coisas) seria o que mais faltava, e eu nem sou de beber, a não ser que seja proibido.

            Mas tenho receio de algumas coisas, primeiro é que com um pai tão fundamentalista (notem que é boa pessoa, só ligou o chip da religião, aparentemente até estou "autorizado"(seja lá o que isso for) a ficar com o miudo e até facilita quando pode ficar com o miudo para termos mais tempo, etc), mas tenho receio que o miudo será uma fonte de problemas se achar que fomos todos uns infeis lá em casa daqui a uns anos.

            E depois quando um dia (espero eu brevemente até) termos a nossa familia, não sei até que ponto esta influençia árabe vai ser boa coisa, principalmente quando é tão fundamentalista.

            Talvez por andar cá nas escolas publicas(?) vá suavizar a visão do pai, mas não sei.

            E só tenho estas duvidas porque isto é uma rapariga espectacular, porque senão nem sequer considerava isto de todo.

            Não sei que opinião têm sobre isso, também a parte árabe como se vê precisava de umas luzes.
            Depende do nível de envolvimento emocional actual.
            Obviamente que se estás apaixonado por essa pessoa não faz sentido acabar a relação. Mas, se a conheceste outro dia e ela contou-te esta história de vida, ainda não tens uma ligação emocional forte, eu pessoalmente ponderaria afastar-me.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
              Pois ainda por cima nem para beber um copo servem... sinceramente não entendo.

              Vivi uns tempos no Brasil e lá já me fazia confusão dar-me com aquela malta por serem todos evangélicos quanto mais aturar muçulmanos , não tenho pachorra para macacadas religiosas fanáticas e pouco tolerantes . Vou á igreja e até a Fátima quase todos os anos e chega.
              Por aqui, zero paciência para religiões, sejam católicos, orishás, muçulmanos, budistas, etc.

              Mas fez esta semana 6 anos que tive um dos jantares mais interessantes da minha vida, onde foi possível juntar Muçulmanos, não me recordo se Xiitas ou Sunitas, Católicos e Ateus. Foram 3h de conversa super interessante, enquanto degustávamos um borrego assado no forno.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Por aqui, zero paciência para religiões, sejam católicos, orishás, muçulmanos, budistas, etc.

                .
                Eu gosto de religião mas gosto da portuguesa que é católica mas tem raiz politeísta, é diferente do resto, enquanto os cristão no Brasil são fanáticos e Jesus é figura central em Portugal não é assim, temos os nossos próprios deuses que o catolicismo os une porque precisa deles, mais do que ao contrário.
                Isso faz-nos acreditar nos nossos deuses que tem um papel central e não sermos escravos de doutrinas universais .

                Comentário


                  #68
                  Pelo sim, pelo não, compra um alicate de corte, ou isola-lhe os contactos do detonador.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                    Pois ainda por cima nem para beber um copo servem... sinceramente não entendo.

                    Vivi uns tempos no Brasil e lá já me fazia confusão dar-me com aquela malta por serem todos evangélicos quanto mais aturar muçulmanos , não tenho pachorra para macacadas religiosas fanáticas e pouco tolerantes . Vou á igreja e até a Fátima quase todos os anos e chega.
                    Os evangélicos são chatos mas por outro lado eles tem razão. Se o Brasil fosse comandado pela ideologia deles não seria essa depravação essa baixaria, pouca vergonha que é esse país. Eles prezam pela moral e bons costumes. Eu gostaria de ver um pastor Marcos Feliciano no comando do Brasil. Porque o Brasil é condenado por toda desgraça. Por causa da depravação. Tudo isso chama o bicho ruim
                    Eu concordo em muita coisa com eles. Sou contra essa baixaria de carnaval, parada gay. Toda essas bostas do Brasil. Concordo plenamente com eles nisso.

                    Comentário


                      #70
                      É preciso atender às especificidades deste caso em concreto, que um filho muculmano é sempre uma tarefa árdua, vale mais partir para outra...

                      Comentário


                        #71
                        Um filho quando tu não tens filhos já é uma bandeira vermelha, um filho de pai muçulmano parece-me ser o caminho para o abismo! ��

                        Não podes só ir lá vez em quando sem correres o risco que o puto te peça uma fatia de fiambre?

                        Eu tenho um caso destes perto do seio familiar mas é um caso onde o pai bebê álcool as escondidas, mas faz ramadão etc etc. A mãe é mais fundamentalista, mas o puto não quer nada com aquilo e é obrigado pelos pais a seguir a estupidez, mesmo tendo nascido no Algarve.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                          Os evangélicos são chatos mas por outro lado eles tem razão. Se o Brasil fosse comandado pela ideologia deles não seria essa depravação essa baixaria, pouca vergonha que é esse país. Eles prezam pela moral e bons costumes. Eu gostaria de ver um pastor Marcos Feliciano no comando do Brasil. Porque o Brasil é condenado por toda desgraça. Por causa da depravação. Tudo isso chama o bicho ruim
                          Eu concordo em muita coisa com eles. Sou contra essa baixaria de carnaval, parada gay. Toda essas bostas do Brasil. Concordo plenamente com eles nisso.
                          Não concordo contigo, esses evangélicos do Brasil são estupidos, retrogados, aldrabões e mafiosos, e não, não estão certos em nada nem representam nada de bom. Até são um dos grandes problemas do Brasil.

                          A religião em Portugal se centra em deuses próprios e locais santos que nos protegem, como Fatima mas há outros como Brotas em Angola Muxima e por aí fora, e não em interpretações biblicas ou mesmo Jesus Cristo não é uma figura normalmente central como no Brasil.
                          Como tal somos livres, temos a nossa fé mas ela não manda em nós, nem somos escravos da religião. Por isso temos a lei do aborto há imensos anos, e sobre gays não interferimos com eles, nada temos contra.

                          Sobre o carnaval é uma invenção de cultura europeia muito antiga que preservamos e em nada é uma baixaria, eu sou angolano e lembro-me bem em criança de assistir ao carnaval do Lobito em Angola com imensa gente incluindo milhares de pretos a dançarem e a divertirem-se, era muito bom uma grande recordação que tenho de uma terra portuguesa que não existe mais.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                            Não concordo contigo, esses evangélicos do Brasil são estupidos, retrogados, aldrabões e mafiosos, e não, não estão certos em nada nem representam nada de bom. Até são um dos grandes problemas do Brasil.

                            Tens a certeza que não és muçulmano?! Tu vê lá bem isso... soas muito a um de acordo com a tua própria descrição deles!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Tens a certeza que não és muçulmano?! Tu vê lá bem isso... soas muito a um de acordo com a tua própria descrição deles!
                              Tenho a minha opinião vivi no Brasil e o que mais há são seitas evangélicas de vão de escada, fazem exorcismos, vivem numa histeria, os lideres são gajos ricos que vivem á custa de idiotas, e cá é igual com essa brasucada só fazem é barulho, esquemas fraudulentos, há gente que até se esterilizou para não ter filhos, isto deu na tv nem estou a inventar, alem disso são retrogados.
                              Até me arrepia o pelo quando um dizia que era pastorrrrr, dizia logo para ele, pastores para mim só gosto do pastor alemão de 4 patas

                              Pastores na minha terra são gajos que tratam de cabras e ovelhas, ou outros são os cães e tirando essas não conheço mais nenhuns!

                              Se os achas inteligente respeito a tua opinião, eu penso exatamente o contrário, acho eles tudo aquilo que escrevi e até muito mais.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                Aqui na terrinha, conheço uma que casou com um muçulmano, boa pinta, com uma boa posição económica, culto, educado.

                                Enquanto moraram em Portugal, tudo correu bem, até que ela caiu na esparrela de aceitar ir viver para o país dele.

                                Em resultado teve de fugir para cá, onde mora com os pais. Nunca mais viu os filhos.
                                Isso não foi um filme?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                  Não concordo contigo, esses evangélicos do Brasil são estupidos, retrogados, aldrabões e mafiosos, e não, não estão certos em nada nem representam nada de bom. Até são um dos grandes problemas do Brasil.A religião em Portugal se centra em deuses próprios e locais santos que nos protegem, como Fatima mas há outros como Brotas em Angola Muxima e por aí fora, e não em interpretações biblicas ou mesmo Jesus Cristo não é uma figura normalmente central como no Brasil.Como tal somos livres, temos a nossa fé mas ela não manda em nós, nem somos escravos da religião. Por isso temos a lei do aborto há imensos anos, e sobre gays não interferimos com eles, nada temos contra.Sobre o carnavalescos é uma invenção de cultura europeia muito antiga que preservamos e em nada é uma baixaria, eu sou angolano e lembro-me bem em criança de assistir ao carnaval do Lobito em Angola com imensa gente incluindo milhares de pretos a dançarem e a divertirem-se, era muito bom uma grande recordação que tenho de uma terra portuguesa que não existe mais.
                                  Homossexualidade não é normal. Essas pessoas existem e você não pode sair por aí matando, atacando sendo homofóbico.Agora dizer que é normal um homem desejar outro homem uma mulher querer chupar a **** da outra. O normal é homem com mulher mulher com homem. O órgão foi criado para encaixar um no outro. O pinto na vagina. É a natureza. Em relação a isso eles estão certos. De resto eu não gosto deles.O carnaval do Brasil é um lixo. Só é bonito aqueles desfiles que passa na globoAs ruas ficam imundas, o povo usa para sair ficando e transando, ficam bebados igual um gambá, virou propaganda de turismo sexual no Brasil. Estupros e mortes disparam.Só enche o rabo dos empresários de dinheiro um dinheiro que não reverte em nada para a população. E aquelas mulheres que desfilam peladas e não sambam nada só serve para os estrangeiros acharem que só tem vadia no Brasil.
                                  Editado pela última vez por katsura; 08 January 2021, 20:58.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                    Homossexualidade não é normal. Essas pessoas existem e não você pode sair por aí matando, atacando sendo homofóbico.Agora dizer que é normal um homem desejar outro homem uma mulher querer chupar a **** da outra. O normal é homem com mulher mulher com homem. O órgão foi criado para encaixar um no outro. O pinto na vagina. É a natureza. Em relação a isso eles estão certos. De resto eu não gosto deles.
                                    O carnaval do Brasil é um lixo. Só é bonito aqueles desfiles que passa na globo
                                    As ruas ficam imundas, o povo usa para sair ficando e transando, ficam bebados igual um gambá, virou propaganda de turismo sexual no Brasil. Estupros e mortes disparam.
                                    Só enche o rabo dos empresários de dinheiro um dinheiro que não reverte em nada para a população. E aquelas mulheres que desfilam peladas e não sambam nada só serve para os estrangeiros acharem que só tem vadia no Brasil.
                                    Olha que o pinto no bumbum também cabe. É uma falha enorme do criador.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                      Olha que o pinto no bumbum também cabe. É uma falha enorme do criador.


                                      Cabe mal... fica apertadinho, é preciso boa vontade e um lubrificante


                                      Lê-se cada cena neste fórum!! Nunca pára de surpreender (PS: em resposta aos posts anteriores ao do Avant, que parecem saídos da idade das trevas....)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Cabe mal... fica apertadinho, é preciso boa vontade e um lubrificante


                                        Lê-se cada cena neste fórum!! Nunca pára de surpreender (PS: em resposta aos posts anteriores ao do Avant, que parecem saídos da idade das trevas....)
                                        Exato, o bumbum não tem autolube.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                          Homossexualidade não é normal.
                                          O carnaval do Brasil é um lixo. Só é bonito aqueles desfiles que passa na globo
                                          As ruas ficam imundas, o povo usa para sair ficando e transando, ficam bebados igual um gambá, virou propaganda de turismo sexual no Brasil. Estupros e mortes disparam.
                                          Só enche o rabo dos empresários de dinheiro um dinheiro que não reverte em nada para a população. E aquelas mulheres que desfilam peladas e não sambam nada só serve para os estrangeiros acharem que só tem vadia no Brasil.

                                          kasura obviamente que a homossexualidade não é normal como norma, é uma variante, é algo que atinge apenas uma parte da população , mas por não ser normal e a norma não quer dizer que seja anormal até porque há demasiados homossexuais para lhe darmos esse rotulo , digamos que a homossexualidade é menos normal.
                                          Mas quem sou eu para criticar as opções e gostos de cada um, se homens gostam uns dos outros e são adultos eu não estou aqui para os julgar ou criticar, cada um sabe de si. Para mim é indiferente que um homem seja gay ou não, desde que não me queira comer. alias na nossa tv as grandes figuras do dia a dia televisivo são genericamente todos gays e até vão á igreja e a população no geral gosta deles.
                                          Até as nossas crenças dos santos e santas não interferem com isso, recentemente o Papa disse que gays tambem são filhos de Deus.

                                          Mulheres nuas no carnaval não vejo problema nisso no Brasil pois é verão, vejo sim problema em estarem nuas em Portugal no carnaval porque está frio e podem-se constipar.
                                          O carnaval nada tem a ver com violações, roubos, mortes, ....em nenhum país existe essa relação, se existe no Brasil o problema é o Brasil e não o carnaval.

                                          Sobre alcool o brasileiro bebe pouco,,, é um passarinho ao lado de um português a beber alcool os unicos estrangeiros que bebem bem são os europeus de leste, esses sim bebem e são os unicos que bebem mais que um português.

                                          O problema do brasileiro é que não sabe beber...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                            Olha que o pinto no bumbum também cabe..
                                            Essa lei é mesma com o porta-bagagem de um carro, cabe tudo mas depende do volume da embalagem, se for grande não cabe....empurras e rebentas com a porta que nunca mais fica igual

                                            Comentário


                                              #82

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                kasura obviamente que a homossexualidade não é normal como norma, é uma variante, é algo que atinge apenas uma parte da população , mas por não ser normal e a norma não quer dizer que seja anormal até porque há demasiados homossexuais para lhe darmos esse rotulo , digamos que a homossexualidade é menos normal.Mas quem sou eu para criticar as opções e gostos de cada um, se homens gostam uns dos outros e são adultos eu não estou aqui para os julgar ou criticar, cada um sabe de si. Para mim é indiferente que um homem seja gay ou não, desde que não me queira comer. alias na nossa tv as grandes figuras do dia a dia televisivo são genericamente todos gays e até vão á igreja e a população no geral gosta deles.Até as nossas crenças dos santos e santas não interferem com isso, recentemente o Papa disse que gays tambem são filhos de Deus.Mulheres nuas no carnaval não vejo problema nisso no Brasil pois é verão, vejo sim problema em estarem nuas em Portugal no carnaval porque está frio e podem-se constipar.O carnaval nada tem a ver com violações, roubos, mortes, ....em nenhum país existe essa relação, se existe no Brasil o problema é o Brasil e não o carnaval.Sobre alcool o brasileiro bebe pouco,,, é um passarinho ao lado de um português a beber alcool os unicos estrangeiros que bebem bem são os europeus de leste, esses sim bebem e são os unicos que bebem mais que um português.O problema do brasileiro é que não sabe beber...
                                                A Bíblia condena os homossexuais. A Bíblia fala muita besteira. Parece que dizem que os homossexuais vão para o inferno sei lá. Não acho que uma pessoa que seja boa e faça bem só por ser viado ou sapatao vai para o inferno. E até porque segundo a Bíblia Deus diz que somos todos filhos dele. E ele ama a todos. Agora normais eles não são né. É uma desviação.
                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Cabe mal... fica apertadinho, é preciso boa vontade e um lubrificante Lê-se cada cena neste fórum!! Nunca pára de surpreender (PS: em resposta aos posts anteriores ao do Avant, que parecem saídos da idade das trevas....)
                                                O ânus foi criado para defecar. Biologicamente somente para isso. Do ponto de vista da natureza. A grosso modo falando somente para *****. O ato sexual por esse orifício foi uma invenção humana. Provavelmente oriunda dos filmes pornográficos. Que acrescentaram outros fetiches idiotas na população humana. Como deixar a perseguida pelada e outros fetiches idiotas. Antigamente eram naturais depois do porno virou fetiche essa bobagem de perseguida 100% peladona. Homem comendo homem mulher comendo mulher
                                                Editado pela última vez por katsura; 08 January 2021, 21:09.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  E é esse o problema da religião levar tudo a ferro e fogo. os muçulmanos e os crentelhos levam tudo a ferro a fogo. A Bíblia deles manda dar chibatada nos outros eles dão arrancar a cabeça dos incrédulos alguns arrancam. Daí surgem os crentelhos e muçulmanos extremistas. Se a Bíblia mandar tacar álcool nos homossexuais alguns tacam. Precisamos entender que a Bíblia foi escrita em uma época diferente e fala muita *****.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                    A Bíblia condena os homossexuais. A Bíblia fala muita besteira. Parece que dizem que os homossexuais vão para o inferno sei lá. Não acho que uma pessoa que seja boa e faça bem só por ser viado ou sapatao vai para o inferno. E até porque segundo a Bíblia Deus diz que somos todos filhos dele. E ele ama a todos. Agora normais eles não são né. É uma desviação. O ânus foi criado para defecar. Biologicamente somente para isso. Do ponto de vista da natureza. A grosso modo falando somente para *****. O ato sexual por esse orifício foi uma invenção humana. Provavelmente oriunda dos filmes pornográficos. Que acrescentaram outros fetiches idiotas na população humana. Como deixar a perseguida pelada e outros fetiches idiotas. Antigamente eram naturais depois do porno virou fetiche essa bobagem de perseguida 100% peladona. Homem comendo homem mulher comendo mulher
                                                    A B8blia condena porra nenhuma! As várias interpretações da mesma, sim, podem!

                                                    Meu caro, desde tesmpos milenares se toma na peida, chegou mesmo a ser incentivado em exércitos como forma de aumentar a união em combates.

                                                    Mas isto sou eu que sou lésbico.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Claro que condena. Tem uma parte lá que diz que a mulher não deve se deitar com outra mulher como se fosse um homem. E nem o homem com outro homem isso é abominação. É assim que diz pode procurar.Conde de Assis você é homem e obviamente vai concordar e adorar ver as brasileiras gostosas que saem quase peladonas no carnaval. Ah vá.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        A B8blia condena porra nenhuma! As várias interpretações da mesma, sim, podem!

                                                        Meu caro, desde tesmpos milenares se toma na peida, chegou mesmo a ser incentivado em exércitos como forma de aumentar a união em combates.

                                                        Mas isto sou eu que sou lésbico.
                                                        O fazer-se desde "não sei quando" não significa que não seja uma perversão... tal como colocá-lo na boca, aliás!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Levítico 18:22 ►Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!Levítico 18:22Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. Levítico 20:13O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            1º tem de se saber de forma básica o que é a biblia, na realidade um conjunto de livros escritos por varias pessoas e traduzida por outras tantas há muitos seculos atrás, conta a história universal, mas nem todos os livros biblicos são coerentes uns com ou outros, por isso cada religião adota os seus livros biblicos da forma como pretende, Se Jesus biblico era um justo pacifista já por exemplo Josué era um guerreiro pouco justo. Existe na biblia 2 pesos e 2 medidas pois foi escrito por varias pessoas em épocas diferentes,

                                                            Seja como for parece-me pouco logico e civilizacional que a humanidade hoje se vá guiar cegamente por um livro ou conjunto de livros escritos há milhares de anos.

                                                            Por isso cada um faz o que quer, sobres mulheres peludas sim no passado eram peludas, hoje as feministas gostam de se exibir bem peludas e queimarem sutiens, mas eu por acaso não gosto de lésbicas nem feministas nem mulher peluda, não gosto de comer pelo...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                              Levítico 18:22 ►Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!Levítico 18:22Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. Levítico 20:13O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.
                                                              O chato da bíblia é que é tudo tão dramático.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X