Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ela tem um filho mulcumano, aceito a relação ou fujo a 7 pés?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho que vou mas é parar de ver netflixes e HBO's, quando der conta viro gay. Afinal é uma escolha que as pessoas têm.

    Comentário


      Originalmente Colocado por now Ver Post

      Mas esta sei quem é

      .
      e quem é?

      Comentário


        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
        e quem é?
        Roberta Close.

        Primeira transexual a posar para a Playboy brasileira em 1984.

        Comentário


          Originalmente Colocado por now Ver Post
          Roberta Close.

          Primeira transexual a posar para a Playboy brasileira em 1984.
          Foi muito falado na altura, sim lembro-me de ler sobre isso, mas pensei que fosse alguem mais recente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
            Eu virar gay? Que isso claro que não. Sai fora. Eu estou comentando só essa febre que é virar homossexual hoje em dia. Esse modismo de disforia de gênero.Só mulher bi ou gay faz isso. Mulher hetero gosta de homem, de pinto e nada mais. Essas aí que ficam com outras são gays, bi menos hetero.Anitta é lésbica não safadona ela. Maior piranha. Essa daí tem cara que da fruta chupa até o caroço. Puro marketing
            Aturar homem é ruim, é o maior sufoco, você não concorda não?

            Eu se fosse você experimentava perereca, dizem que é melhor que mamão com açucar, quem sabe você gosta e não precisa aturar mais homem não.

            Se não experimentar você nunca vai saber. O que você acha?

            Comentário


              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
              .Anitta é lésbica não safadona ela. Maior piranha. Essa daí tem cara que da fruta chupa até o caroço. Puro marketing

              Enquanto tu e muitas pessoas dizem que o carnaval define a imagem da mulher brasileira no exterior, acredita que o que define é a Anitta, é ela que o Brasil exporta, se reparares os videos dela tem centenas de milhões de visualizações muito superior á população brasileira.

              Anitta faz parte da geração de musica brasileira que o cantor neste caso a Anitta se autopromove a ela mesma, é a autoafirmação que eu faço, eu mando eu como, é algo super romântico

              Na verdade se observamos um video transporta-nos para outro estágio mental e letra com uma profundidade bestial, pura filosofia, faz-nos pensar com outra cabeça mais pequena mas não menos importante.

              E cá há quem perca tempo com Carolina Deslandes e Barbaras Tinocos e companhia...

              Comentário


                Quero experimentar nada não sai fora. Nem vem tá. Eu continuo preferindo homem não vejo graça em mulher com mulher. Sim e os próprios brasileiros naqueles vídeos de reação gringa pedem para eles reagirem a Anitta. Eles só reagem a tudo que não presta. É Valesca popozuda, é MC fandangos, MC cavalo, eguinha pocoto, Só essas porcarias. Os próprios brasileiros quando o Kiss veio ao Brasil levaram a Sabrina Sato de lingerie. O VanDamme veio no Brasil e esfregou o pinto na Gretchen ao vivo. Will Smith foi recebido com mulatas peladonas. Não adianta o merdil passa essa imagem. Depois não pode reclamar quando tem copa no Brasil e os turistas tentam enrabar as brasileiras. O Brasil que vende essa essa imagem de xereca gratuita 24h super disponível e gosta de vender essa imagem Essa é a Mandy Candy Youtuber trans que eu falei. Amanda Guimarães. Ela é bem conhecida aqui

                Comentário


                  Considerando que o MrAnderson, nunca mais apareceu, acho que se deve fechar o tópico e desejar bom descanso eterno ao mesmo.

                  Comentário


                    Essa é a Mandy Candy ela é Youtuber trans que eu falei. Amanda Guimarães. Tem um canal no YouTube.


                    Editado pela última vez por katsura; 09 January 2021, 21:38.

                    Comentário


                      Mulher também gosta no bumbum, e cada vez mais sem pudor... Também não aprovas? Não é contra-natura?

                      Comentário


                        Sobre a questão da gaja com o filho bombista ninguém tem mais nada a dizer?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                          Sobre a questão da gaja com o filho bombista ninguém tem mais nada a dizer?
                          O user eclipsou-se na matrix [emoji23]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                            Exato conde eu sou contra a ditadura e propaganda gayDe repente todo mundo descobriu que tem disforia de gênero. Na época da minha avó da minha mãe nunca existiu isso. Gays e travestis já existiam O único que ouvi falar foi Brandon Teena que foi morta em 1993 mas ela sofreu abuso sexual na infância e pegou nojo de homens. Nos últimos anos para cá depois que 'descobriram". Tem disforia em não sei quantos países. Só sei que um monte de gente tem. Um monte nascendo no corpo errado.
                            Nunca ouvi essa vontade na época das múmias, na Europa medieval, no Brasil império em 1600 até antes de 1980 enfim. Agora um monte de gente descobriu que tem disforia de gênero. Aí inventou que pode mudar de sexo todo mundo quer

                            Um monte quer mudar de sexo.
                            Falaste bastante mas não respondeste a minha pergunta...

                            São mais felizes em viver presos a um corpo que não sentem ser deles?

                            Homossexuais desde sempre existiram, eram é condenados pela sociedade como se fossem tudo de mau que o mundo pudesse ter.
                            Felizmente, hoje evoluímos e maioritariamente já aceitamos que as pessoas podem ser diferentes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                              Eu não comento o direito dos outros, seja o direito de irem todos para as tvs, de casarem, de adotarem de terem agora bolsas de habitação na camara de Lisboa eu não comento a vida dos outros.

                              Mas se quiseres comento sim os meus direitos, que como português branco e hetero não tenho previlégios nenhum especiais, se atirar uma pedra a um policia seriei devidamente espancado, e irei provavelmente preso sem direito a um abraço presidencial, sou a base da pirâmide da sociedade e um alvo a abater , portanto os meus direitos são simples e básicos resumem-se a cumprir a lei , a ter de trabalhar para pagar as minhas contas e a minha casa e os imensos impostos para pagar as casas dos bandidos, dos ciganos, dos gays e sustentar essa escumalha toda das nossas tvs.
                              Não são os mesmos direitos que qualquer outro indivíduo tem? Isto independentemente da sua orientação sexual?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                E falta aí a Anitta
                                https://www.noticiasaominuto.com/fam...amor-de-anitta

                                Aqui temos um ator, quer dizer ficou conhecido com uma publicidade antiga apenas.


                                Agora aos 54 anos mudou de sexo.




                                Aqui o Estado paga a operação para mudar de sexo, e podes faze-lo logo aos 16 anos.... mas se tiveres cheia de dores e quiseres arrancar o dente do siso o Estado dá-te um pontapé no rabo... ou então tens de esperar 10anos pela vez...
                                Não é 100% comparticipado pelo estado... Haverá certamente países onde é, e eu sou apologista que a saúde deve de ser grátis e para todos.
                                Logo, acho que a mudança de sexo, quando por uma questão de saúde deve de ser grátis

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                  Aturar homem é ruim, é o maior sufoco, você não concorda não?

                                  Eu se fosse você experimentava perereca, dizem que é melhor que mamão com açucar, quem sabe você gosta e não precisa aturar mais homem não.

                                  Se não experimentar você nunca vai saber. O que você acha?
                                  Aturar mulheres é que é... E olha que falo por experiência lol

                                  Comentário


                                    E ao melhor estilo Forum Motorguia o tópico virou, e passou a tópico da transexualidade.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Mulher também gosta no bumbum, e cada vez mais sem pudor... Também não aprovas? Não é contra-natura?
                                      Quando elas gostam muito é quando os parceiros tem micro-ferramentas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                        Não são os mesmos direitos que qualquer outro indivíduo tem? Isto independentemente da sua orientação sexual?
                                        Quem eu saiba eu por ser hetero não tenho direito a bolsa de habitação. Portanto eu não tenho os mesmos direitos.


                                        https://www.dn.pt/local/assembleia-m...-13050140.html

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                          Quem eu saiba eu por ser hetero não tenho direito a bolsa de habitação. Portanto eu não tenho os mesmos direitos.


                                          https://www.dn.pt/local/assembleia-m...-13050140.html
                                          Só é pena não saberes ou não teres lido a totalidade do link que meteste, até estava em bold e tudo... Para ajudar...

                                          "destaca a criação de uma bolsa de habitação para pessoas transexuais vítimas de violência, a abertura de um apartamento de autonomização para jovens LGBTI vítimas de violência"

                                          Podemos então aceitar que são indivíduos, iguais a qualquer outro e que tem os mesmos direitos e deveres?e que acima de tudo merecem tudo o que os restates merecem...respeito


                                          Mas voltemos ao muçulmano... Esses também bolsas especiais para eles?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                            Só é pena não saberes ou não teres lido a totalidade do link que meteste, até estava em bold e tudo... Para ajudar...

                                            "destaca a criação de uma bolsa de habitação para pessoas transexuais vítimas de violência, a abertura de um apartamento de autonomização para jovens LGBTI vítimas de violência"

                                            Podemos então aceitar que são indivíduos, iguais a qualquer outro e que tem os mesmos direitos e deveres?e que acima de tudo merecem tudo o que os restates merecem...respeito


                                            Mas voltemos ao muçulmano... Esses também bolsas especiais para eles?
                                            Desculpa lá não entendi lá muito bem...e um hetero vitima de violencia tambem tem direito a uma bolsa de habitação?


                                            pergunto isto mas sou a favor de igualdades de direitos ok? parece-me é que uns tens mais direitos que outros...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              Acho que vou mas é parar de ver netflixes e HBO's, quando der conta viro gay. Afinal é uma escolha que as pessoas têm.
                                              sim
                                              verdade

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                Falaste bastante mas não respondeste a minha pergunta... São mais felizes em viver presos a um corpo que não sentem ser deles?Homossexuais desde sempre existiram, eram é condenados pela sociedade como se fossem tudo de mau que o mundo pudesse ter.Felizmente, hoje evoluímos e maioritariamente já aceitamos que as pessoas podem ser diferentes.
                                                .. Temos que separar o joio do trigo como falamos aqui. Uma pessoa que a vida inteira se sentiu assim. Desde criança é aquela coisa que se vestia de menina, que se sentia preso no corpo que sofria por isso. Que desde sempre sentia que teve disforia de gênero aí tudo bem. Aí sim. Agora essa gente ridícula que acorda aí um dia ah meu Deus eu sou transexual. Aos 60 anos, aos 50 anos.Foi casado a vida inteira teve filhos, nunca sentiu nada e simplesmente inventa que é trans porque tá já moda.Porque todo mundo tá fazendo. Ah fala sério. Essa palhaçada que fazem hoje tá virando zona.Ellen Page anuncia que é um homem trans.Agora eles estão dando privilégio para essa pessoas não igualdade. Querem que elas sejam tratadas melhores que as outras. Igual na Europa entra imigrante aí da África, muçulmano, tudo a rodo. Quem leva eles, quem dá dinheiro pra eles ir. Eu não entro fácil na Europa igual eles. Deve ser uma burocracia danada. Eles entram.
                                                Editado pela última vez por katsura; 10 January 2021, 18:15.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                  Acho que vou mas é parar de ver netflixes e HBO's, quando der conta viro gay. Afinal é uma escolha que as pessoas têm.
                                                  Vê futebol.

                                                  Afinal são 22 marmanjos musculados e transpirados a correr atrás de uma bola, que até se abraçam e beijam quando marcam golos, e no fim vão todos juntos ao duche.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Vê futebol.

                                                    Afinal são 22 marmanjos musculados e transpirados a correr atrás de uma bola, que até se abraçam e beijam quando marcam golos, e no fim vão todos juntos ao duche.
                                                    Nossa ver tanto homem junto nessas condições durante hora e meia de jogo faz qualquer homem esquecer que perereca existe e só fica pensando em pinto.

                                                    Será assim que a @Katsura acha que todo homem está virando gay? Nossa se você não quer virar gay não veja jogo não.

                                                    E o autor do tópico porque nunca mais apareceu, ninguém está preocupado não?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                                      Aturar homem é ruim, é o maior sufoco, você não concorda não?

                                                      Eu se fosse você experimentava perereca, dizem que é melhor que mamão com açucar, quem sabe você gosta e não precisa aturar mais homem não.

                                                      Se não experimentar você nunca vai saber. O que você acha?
                                                      E como essa conversa toda porque não experimentas tu? podes experimentar algo diferente, sais na ruas e arranjas 2 marmanjos para te comerem, se for a 1ªvez é sempre uma experiência radical, e certamente mais barato do que ir a Évora dar um salto de paraquedas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                        E como essa conversa toda porque não experimentas tu? podes experimentar algo diferente, sais na ruas e arranjas 2 marmanjos para te comerem, se for a 1ªvez é sempre uma experiência radical, e certamente mais barato do que ir a Évora dar um salto de paraquedas.
                                                        Essa piada é super batida. Não se exalte. Já ouvi isso várias vezes. Porque você não experimenta mulher. Porque algum Zé ruela aí no mundo fala que todas as mulheres tem a fantasia. A maioria delas sei lá. De provar outra mulher. Nossa como eu já ouvi, já li isso. Trocentas vezes.
                                                        A fantasia íntima de toda mulher no fundo é provar. Que comentário inédito

                                                        Comentário


                                                          katsura e os seus posts amargurantes loooool

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                            katsura e os seus posts amargurantes loooool
                                                            Você também. Não apareceu o tópico inteiro para debater nada nem opinar. Nem no assunto que acabou desvirtuando o tópico você não estava debatendo Aí você brota no final para fazer algum comentário do tipo. É sempre assim. "Ainn a katsura é assim e assado". Enfim o autor do tópico que sumiu eu acho furada a não ser que o filho dela já seja grande. A religião dele não interfere em nada e sim se o filho não é chato. Já minha opinião.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                              Alguns usuários aqui só arrumam sarna para se coçar gzuis. Sei lá eu acho furada arrumar parceiro com filho. Não gosto dessa idéia. Eu só arrumaria homem com filho se o filho fosse bem grande. Para não me enxer o saco. Se o moleque for pequeno é osso. Vai querer atenção da mãe o tempo todo e dormir com vocês. Vocês vão querer dar uma pimbada e o moleque no quarto ao lado tira a privacidade. Se for pequeno eu acho furada. Se for grande acho que tem nada a ver não.Crianças são chatas. Uma coisa é suportar o seu filho outra o filhos dos outros. Só se for uma criança muuuito legal. Que são poucas
                                                              Cum catano! [emoji1787]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X