Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ela tem um filho mulcumano, aceito a relação ou fujo a 7 pés?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Foi o conde de Assis que começou a falar do Brasil e eu apenas respondi. Como nas outras vezes também são alguns usuários que falam . E você também várias vezes começou a falar do meu país eu até briguei que não aguento mais alguém citando o Brasil. Você diz que não tem ranço nenhum mas te incomoda demais. Mas não se preocupe se algum usuário voltar a tocar no Brasil eu lembro ele das suas palavras. Pode ficar tranquilo tá?Você disse eu não gosto de ouvir brasileiras a falar brasileiro. É um direito seu tá bom. Assim como o meu de achar você uma criatura. Boa sorte. Opinião é igual ** cada um tem a sua. Já vimos o que você defende e nossa opinião. É só respeitar. E chega dessa discussão você é muito chato e distorce tudo que a gente fala. Fala sou a favor filtrar entende que eu falei que todos os muçulmanos são terroristas. Deus me livre. Impossível discutir com você parece aqueles esquerdopatas fanáticos. Cansa minha beleza. Nunca mais eu falo nada do Brasil nem se alguém vier citando comigo. Se isso comprar minha paz e você ficar menos chato. Amém.
    Editado pela última vez por katsura; 13 January 2021, 10:03.

    Comentário


      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
      E é isso eu não concordo com o que estão fazendo na Europa. Acho ridículo e pura estratégia política.E tenho pena do que a Europa pode se tornar e já está se tornando. Decapitados, terrorismo. Eu não ia gostar se trouxessem ao meu país culturas sem noção como gente que come morcego, canibalismo, vodoo. Portanto acho que não é assim não. Toda cultura é bem vinda. Quanto mais melhor.
      Canibalismo é crime, logo acho que nao vamos por aí... mas como é que pretendes fazer entao?

      Chega ao aeroporto e o guarda olha para o gajo, olha para o passaporte e pergunta quais sao os habitos alimentares?

      Queres que sejam feitas analises ao sangue para ver se conseguimos descobrir o que ele andou a comer nas ultimas semanas? Perguntamos, "O que é que foi o seu almoco nos ultimos 20 dias?"?

      Comer morcegos, por acaso já provei, sopa de Morcego e posso dizer que nao é nada mau.

      Comentário


        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
        (...) Amém.
        الله أكبر

        Comentário


          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
          Canibalismo é crime, logo acho que nao vamos por aí... mas como é que pretendes fazer entao? Chega ao aeroporto e o guarda olha para o gajo, olha para o passaporte e pergunta quais sao os habitos alimentares?Queres que sejam feitas analises ao sangue para ver se conseguimos descobrir o que ele andou a comer nas ultimas semanas? Perguntamos, "O que é que foi o seu almoco nos ultimos 20 dias?"? Comer morcegos, por acaso já provei, sopa de Morcego e posso dizer que nao é nada mau.
          300 páginas atrás eu falei. Impossível alguém filtrar milhões de pessoas. Porém jogar os ranços fora sim A Suécia não deportou os 3 imigrantes da Armênia e Afeganistão que violaram uma sueca ao vivo no Facebook em Uppsala. Pegaram 3 anos de prisão. Absurdo. E tem casos que fala sério. No barquinho que entrou na Europa acho que até gente da Nigéria. Desde quando a Nigéria tá em guerra. Você vê as fotos de alguns dos refugiados. Uns negões fortes e musculosos. Um monte que nem é de país guerra conseguindo visto a rodo na Europa. Conta outra. Alguns até celular bom tinham melhor que o meu. Até barco é caríssimo. Desde quando pobre tem dinheiro para alugar barco. Uns homens mais gordos que eu que sou magrela falando que são refugiados. Eles querem é entrar de graça e conseguir tudo. Tá bom se você já provou eu respeito. Afinal qual o problema só transmitem ebolaAí uns negões musculosos onde isso aí é refugiado. Ou tá passando fome. Quem passa fome fica até as costelinhas de fora. Mamar na vaca ninguém quer. ( Ralar pra conseguir)

          Comentário


            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
            300 páginas atrás eu falei. Impossível alguém filtrar milhões de pessoas. Porém jogar os ranços fora sim A Suécia não deportou os 3 imigrantes da Armênia e Afeganistão que violaram uma sueca ao vivo no Facebook em Uppsala. Pegaram 3 anos de prisão. Absurdo. E tem casos que fala sério. No barquinho que entrou na Europa acho que até gente da Nigéria. Desde quando a Nigéria tá em guerra. Você vê as fotos de alguns dos refugiados. Uns negões fortes e musculosos. Um monte que nem é de país guerra conseguindo visto a rodo na Europa. Conta outra. Alguns até celular bom tinham melhor que o meu. Até barco é caríssimo. Desde quando pobre tem dinheiro para alugar barco. Uns homens mais gordos que eu que sou magrela falando que são refugiados. Eles querem é entrar de graça e conseguir tudo. Tá bom se você já provou eu respeito. Afinal qual o problema só transmitem ebolaAí uns negões musculosos onde isso aí é refugiado. Ou tá passando fome. Quem passa fome fica até as costelinhas de fora. Mamar na vaca ninguém quer. ( Ralar pra conseguir)
            Por serem imigrantes deveriam de ter sido deportados? Nao estou a apoiar o crime mas também depende das circonstancias e de vários factores, nao estamos a falar de um atentado terrorista nem atentado contra a humanidade (nao estou a desvalorizar o crime de violacao).
            Muitos dos que entraram como refugiados sao efectivamente refugiados de guerra, mas... no meio de muitos milhares, claro que aparecem sempre alguns que nao sao.

            O que é que tem eles serem negros musculados? É indicativo de serem refugiados de guerra?
            Alugar um barco, quem diz que nao o roubaram? Quem diz que nao tem familias que juntaram dinheiro para conseguir pagar a um passador para eles poderem passar?

            Em Portugal nos anos 60 as pessoas viviam mal, muitas vezes familias juntavam-se para juntar dinheiro para alguns elementos da familia conseguirem passar e sair do país.

            Os bacos sao caros? depende do ponto de vista, no país deles nao sei se sao ou nao.

            Para ser refugiado tem de ser magro?

            Quantos casos de Ebola tivemos na Europa?

            Comentário


              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
              Por serem imigrantes deveriam de ter sido deportados? Nao estou a apoiar o crime mas também depende das circonstancias e de vários factores, nao estamos a falar de um atentado terrorista nem atentado contra a humanidade (nao estou a desvalorizar o crime de violacao).
              Muitos dos que entraram como refugiados sao efectivamente refugiados de guerra, mas... no meio de muitos milhares, claro que aparecem sempre alguns que nao sao.

              O que é que tem eles serem negros musculados? É indicativo de serem refugiados de guerra?
              Alugar um barco, quem diz que nao o roubaram? Quem diz que nao tem familias que juntaram dinheiro para conseguir pagar a um passador para eles poderem passar?

              Em Portugal nos anos 60 as pessoas viviam mal, muitas vezes familias juntavam-se para juntar dinheiro para alguns elementos da familia conseguirem passar e sair do país.

              Os bacos sao caros? depende do ponto de vista, no país deles nao sei se sao ou nao.

              Para ser refugiado tem de ser magro?

              Quantos casos de Ebola tivemos na Europa?
              Muitos desses países que esses imigrantes vieram nem estão em guerra. Você acha que alguém que passa fome está com essa aparência? Alguns países não estão em guerra turboyoda. Que refugiado é esse que tem uma aparência ótima? Eu já passei fome uma época da minha vida antes de vir para minha família atual e nunca tive essa aparência. Isso é hipertrofia pura. É massa muscular. Essa gente não é refugiado droga nenhuma. E só tem homens. E porque eles entram tão fácil na Europa? Eu tenho certeza que se eu quiser entrar na Europa não vai ser fácil. Vou ter que pedir visto, tirar passaporte, e não sei o que. Deve ser um processo difícil. Como eles entram tão facilmente na Europa.
              Você aí várias pessoas são barradas na Europa! Não conseguem visto. Toda hora sai notícias. Tal nacionalidade tem 1.000 vistos barrados na Europa. Quando a Europa quer barrar barra. Menos eles!!!

              Comentário


                Quando a Europa quer barra sim. Porque você vê notícia de diversos imigrantes que foram barrados na Europa, tiveram visto negado. Ou estavam ilegais e foram deportados. Agora muçulmano consegue fácil porque? Refugiado de barco todo mundo consegue. Isso é revoltante. Eles a Europa não barra. Então isso é privilegiar um grupo em detrimento de outros
                É inaceitável!!

                Comentário


                  O turboyoda chegou a este tópico, o pmct precisa de meter mais um rack de armazenamento

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    O turboyoda chegou a este tópico, o pmct precisa de meter mais um rack de armazenamento
                    Um teimoso nunca teima sozinho

                    Comentário


                      É hipocrisia. A Europa barra um monte de gente. Então nem vem com essa ahin é impossível filtrar. Filtra sim. Porque barra mexicano, barra colombiano, barra sei lá vários países. E barra muito. Mas não barra terrorista de entrar na Europa. E porque entra porque não fazem o mesmo que fazem com a gente. Simples assim. Porque fazem vista grossa para a imigração irregular. Se consegue filtrar mexicano, boliviano, colombiano consegue filtrar os muçulmanos. Provavelmente faz vista grossa. Se filtra a gente filtra eles também. Não filtra porque não quer. Conheço caso de um certo país que a Espanha fez a cachorrada de mandar voltar do aeroporto. Nem deixou entrar. Pesquisem aí se quiser o país
                      Vocês barram quem vocês querem

                      Comentário


                        Suponho que com isso você não terá argumentos mais para me refutar. Porque vocês são capazes de barrar a gente Deus e o mundo e eles não? Responde aí turboyoda.
                        Porque a Europa está em uma situação delicada provavelmente. Abriu as porteiras perdeu o controle da situação. E deve estar com o ** na mão de mandar essa galera islâmica embora. E imagino com medo de sofrer represálias. Eu sou chata mas acho que tudo que eu falo aqui é a verdade né.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                          Muitos desses países que esses imigrantes vieram nem estão em guerra. Você acha que alguém que passa fome está com essa aparência? Alguns países não estão em guerra turboyoda. Que refugiado é esse que tem uma aparência ótima? Eu já passei fome uma época da minha vida antes de vir para minha família atual e nunca tive essa aparência. Isso é hipertrofia pura. É massa muscular. Essa gente não é refugiado droga nenhuma. E só tem homens. E porque eles entram tão fácil na Europa? Eu tenho certeza que se eu quiser entrar na Europa não vai ser fácil. Vou ter que pedir visto, tirar passaporte, e não sei o que. Deve ser um processo difícil. Como eles entram tão facilmente na Europa.
                          Você aí várias pessoas são barradas na Europa! Não conseguem visto. Toda hora sai notícias. Tal nacionalidade tem 1.000 vistos barrados na Europa. Quando a Europa quer barrar barra. Menos eles!!!
                          Eu não fui lá ver por isso não te sei dizer se vem ou não de paises em guerra, pura e simplesmente não posso afirmar uma coisa da qual não tenho conhecimento, mas... Eles tem azilo nao, não lhes é dada nacionalidade, por isso não confundas as coisas.

                          O aspecto de cada um, nunca vivi num país em guerra, mas... Estou em acreditar, pelo menos do ponto lógico que nem toda a gente passa fome, as pessoas que já eram pobres claro que sim, as que viviam mais ou menos (para os padrões deles), são os que têm dinheiro para pagar a passadores e afins.
                          Não confundas passar fome com guerra, podem estar ligados um ao outro nas não são sinónimos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            O turboyoda chegou a este tópico, o pmct precisa de meter mais um rack de armazenamento
                            São só uns kb de texto, não é isso que o vai fazer ter de arranjar mais armazenamento.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                              É hipocrisia. A Europa barra um monte de gente. Então nem vem com essa ahin é impossível filtrar. Filtra sim. Porque barra mexicano, barra colombiano, barra sei lá vários países. E barra muito. Mas não barra terrorista de entrar na Europa. E porque entra porque não fazem o mesmo que fazem com a gente. Simples assim. Porque fazem vista grossa para a imigração irregular. Se consegue filtrar mexicano, boliviano, colombiano consegue filtrar os muçulmanos. Provavelmente faz vista grossa. Se filtra a gente filtra eles também. Não filtra porque não quer. Conheço caso de um certo país que a Espanha fez a cachorrada de mandar voltar do aeroporto. Nem deixou entrar. Pesquisem aí se quiser o país
                              Vocês barram quem vocês querem
                              Parece mais que o teu problema é tu ou alguém teu conhecido não ter conseguido visto para estar em algum país europeu...

                              Comentário


                                Não tenho ninguém. Você não responde. Não tem argumento. Várias pessoas de vários países são barradas na Europa. A Europa nega visto a um monte de gente. Mas incrivelmente pessoas de países islâmicos estão aí aos montes. É só pesquisar na internet. A Rússia teve vários vistos negados. Acho que mais de 50.000. Ucrânia, Moldova, Sérvia. Mas milhões de muçulmanos ao relento entram. É uma negação seletiva. Não tem argumento. Se eles negam visto a um monte de gente não muçulmana não negam para países islâmicos porque. Porque alguns entram aos milhões e outros não. Contra fatos não há argumentos. Isso é um ciclo vicioso Os países subdesenvolvidos nunca vão resolver os próprios problemas. As pessoas saem porque nossos países não oferecem o que vocês tem. Os países ricos são entupidos com pessoas dos países subdesenvolvidos. Um jogando o pepino para o outro. Pega daqui joga pra lá. Toma resolve aí. Infelizmente um problema eterno. Pega pepino joga pepino. Vai ser sempre assim

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                  Não tenho ninguém. Você não responde. Não tem argumento. Várias pessoas de vários países são barradas na Europa. A Europa nega visto a um monte de gente. Mas incrivelmente pessoas de países islâmicos estão aí aos montes. É só pesquisar na internet. A Rússia teve vários vistos negados. Acho que mais de 50.000. Ucrânia, Moldova, Sérvia. Mas milhões de muçulmanos ao relento entram. É uma negação seletiva. Não tem argumento. Se eles negam visto a um monte de gente não muçulmana não negam para países islâmicos porque. Porque alguns entram aos milhões e outros não. Contra fatos não há argumentos. Isso é um ciclo vicioso Os países subdesenvolvidos nunca vão resolver os próprios problemas. As pessoas saem porque nossos países não oferecem o que vocês tem. Os países ricos são entupidos com pessoas dos países subdesenvolvidos. Um jogando o pepino para o outro. Pega daqui joga pra lá. Toma resolve aí. Infelizmente um problema eterno. Pega pepino joga pepino. Vai ser sempre assim
                                  Sinceramente nao é o que parece, e honestamente nem via nada de mal nisso, é normal que as pessoas se nao estao bem no seu país queiram sair e ir para outros onde tenham a espectativa de ficar melhor.
                                  Quem é originário de países do bloco da uniao europeia é proveligiado pois podemos nao só viajar como também ir trabalhar para qualquer outro país do bloco sem problemas legais, no entanto outras pessoas que nasceram no lugar errado do planeta, podem já nao ter essa sorte, no final de contas, nenhum dos dois pediu para ter nascido nem no lado "bom" nem no lado "mau".

                                  Claro que todos os países da EU regeitam vistos a pessoas de fora todos os dias, nao vejo qual é o drama nisso.
                                  No caso dos Brasileiros, para quem nao tem antepassados de Europeus, parece que o país onde tem mais provabilidades de conseguir um visto de residencia é em Portugal, por razoes óbvias, para quem os tem, a maioria parecem ter passaporte portugues e italiano.

                                  Por entrarem uns, quer dizer que todos teriam de entrar?

                                  Nao percebo a relacao disso sequer com a escolha religiosa de cada um.

                                  Comentário


                                    Que seja os países ricos não tem que carregar a nossa cruz. Aguentar alguns lixos que vem dos nossos países. O correto seria expulsar eles mas enfim. É uma discussão inútil. Nenhum país tem obrigação de sustentar pessoas de outros países que cometem crimes no seu por exemplo. Estou me referindo somente aos que cometem. Enfim nunca chegaremos a um consenso. Você tem amigos muçulmanos e nunca vai ter uma visão imparcial do assunto. Então melhor deixar esse assunto pra lá. Você e eu nunca chegaremos a um consenso. Deixa pra lá
                                    Editado pela última vez por katsura; 13 January 2021, 16:13.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                      Que seja os países ricos não tem que carregar a nossa cruz. Aguentar alguns lixos que vem dos nossos países. O correto seria expulsar eles mas enfim. É uma discussão inútil. Nenhum país tem obrigação de sustentar pessoas de outros países que cometem crimes no seu por exemplo. Estou me referindo somente aos que cometem. Enfim nunca chegaremos a um consenso. Você tem amigos muçulmanos e nunca vai ter uma visão imparcial do assunto. Então melhor deixar esse assunto pra lá. Você e eu nunca chegaremos a um consenso. Deixa pra lá
                                      Claro que nenhum pais tem de sustentar ninguem, seja local ou nao, seja muculmano, cristao, ateu, agnostico ou qualquer outra coisa... nao importa, agora vamos la ver uma coisa...

                                      Os migrantes que chegam a Europa de barco, estejam a fugir de guerra ou de qualquer outra coisa, sao pessoas como tu e eu, nao tiveram foi a sorte de ter nascido num pais mais desenvolvido, mas a questao desses e algo diferente.
                                      Ha uma crise, eles estao a chegar a magotes de barco, temos duas hipoteses, ou deixamos eles ca ficarem e tentamos mitigar a coisa ou entao deixamos eles morrerem no meio do mar ou mandamos de novo para os paises deles que para muitos e a mesma coisa que condenar a morte.

                                      Depois tens outra questao que e diferente da dos migrantes ilegais, que sao as pessoas que saem do seu pais e decidem mudar para outro, ha muitos, eu proprio nao vivo no meu pais, tenho e a sorte de ter dois passaportes (no meu caso) na mao que me dao acesso simplificado a poder trabalhar e viver em outros paises.
                                      Quantos ilegais nao estao aqui no UK? Entraram com visto de turista e depois nunca mais sairam? Podiam tratar dos papeis e ficar legais? Provavelmente.

                                      Muitos agora nesta epoca de pandemia em que tudo fechou, ficaram sem ter o que comer, a melhor solucao que tiveram foi mesmo ir a policia se entregar para serem depois deportados, esta mal? provavelmente esta, mas eles tiveram a oportunidade de se legalizar de alguma forma.

                                      Nao consigo tambem entender a tua insistencia nos muculmanos, sao pessoas como qualquer outra que tem determinadas crencas, sao iguais a qualquer cristao, acreditam naquilo e pronto... concorde ou nao, e o que eles acreditam mas estao no mesmo nivel e ser muculmano nao significa que tenha vindo do Afeganistao ou de qualquer outro pais similar, existem muculmanos europeus, porque ser muculmano nao e uma nacionalidade.

                                      Eu consigo ser imparcial sim, estou a ser imparcial, ja tu, nao consegues, nao tens conhecimento nem queres ter.

                                      Comentário


                                        Ok. Não são pessoas como qualquer outras todos os muçulmanos. Alguns sim mas muitos não. Pessoas como qualquer outra não concordam em pleno século XXI por os outros no tronco e dar chibatada. Apedrejar uma mulher até a morte. Mandar prender uma vítima de estupro turboyoda. Eles não são todos pessoas como qualquer outras. Esses muçulmanos desses países que tem essa crença são animais turboyoda. São selvagens, monstros covardes. Esses muçulmanos especificamente que concordam com essas leis pelo amor de Deus. Quem normal concorda em prender uma vítima de estupro turboyoda. Quem normal concorda com isso. Você acha que esses muçulmanos que estão assistindo isso são normais. Gzuis você acha que esses muçulmanos especificamente que seguem essas determinadas crenças são normais. Não generalizando todos nem todos seguem. Mas pelo amor de Deus esses aqui que seguem São psicopatas, lixos turboyoda

                                        Comentário


                                          Não estou generalizando todos nem todos concordam ou seguem. Mas esses aí não são normais. Eles são completamente loucos. Esses que concordam com a Sharia. Não é possível que você ache que esses são normais. Nem todos os muçulmanos são pessoas como eu e você.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                            Ok. Não são pessoas como qualquer outras todos os muçulmanos. Alguns sim mas muitos não. Pessoas como qualquer outra não concordam em pleno século XXI por os outros no tronco e dar chibatada. Apedrejar uma mulher até a morte. Mandar prender uma vítima de estupro turboyoda. Eles não são todos pessoas como qualquer outras. Esses muçulmanos desses países que tem essa crença são animais turboyoda. São selvagens, monstros covardes. Esses muçulmanos especificamente que concordam com essas leis pelo amor de Deus. Quem normal concorda em prender uma vítima de estupro turboyoda. Quem normal concorda com isso. Você acha que esses muçulmanos que estão assistindo isso são normais. Gzuis você acha que esses muçulmanos especificamente que seguem essas determinadas crenças são normais. Não generalizando todos nem todos seguem. Mas pelo amor de Deus esses aqui que seguem São psicopatas, lixos turboyoda
                                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                            Não estou generalizando todos nem todos concordam ou seguem. Mas esses aí não são normais. Eles são completamente loucos. Esses que concordam com a Sharia. Não é possível que você ache que esses são normais. Nem todos os muçulmanos são pessoas como eu e você.
                                            E não há cristãos assim?
                                            Não há ateus assim?

                                            Comentário


                                              Já arranjavam um quarto, vocês 2. É sempre a mesma história, parece que um "cheira" o outro a milhas!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Já arranjavam um quarto, vocês 2. É sempre a mesma história, parece que um "cheira" o outro a milhas!!
                                                Estão bem longe um do outro. Mas sim, tudo indica ser uma daquelas relações amor-ódio!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                  E não há cristãos assim?
                                                  Não há ateus assim?
                                                  Há um ou outro, a questão é que não precisamos de mais problemas, e hoje não os supostos refugiados de guerra nenhuma nem são refugiados nenhuns, são ativistas de estado islamico que querem invadir a europa e fazem parte do Plano Kalergi que extrema esquerda defende e montou atraves de lavagens cerebrais , e tu já caís-te nessa lavagem

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                    E não há cristãos assim?Não há ateus assim?
                                                    Isso aí não é legal para você não. Isso aí não é daora não. Para que você vai ficar defendendo uma religião que põe os outros no tronco e da chibatada. Para com isso. Sai disso aí. Entendeu larga isso cara. Isso não é legal não

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                      E não há cristãos assim?
                                                      Não há ateus assim?

                                                      Lembrei me agora da inquisição..
                                                      Torturaram as pessoas e até as mandavam para a fogueira.. horrível

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                        Lembrei me agora da inquisição..
                                                        Torturaram as pessoas e até as mandavam para a fogueira.. horrível
                                                        Tens boa memória no tempo da inquisição maioria era pessoas que ate nem prestava para nada, mas isso foi há seculos atrás entretanto o catolicismo evoluiu , os muçulmanos nunca evoluíram e continuam a fazer barbaridades.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                          Tens boa memória no tempo da inquisição maioria era pessoas que ate nem prestava para nada, mas isso foi há seculos atrás entretanto o catolicismo evoluiu , os muçulmanos nunca evoluíram e continuam a fazer barbaridades.
                                                          Isso foi só mesmo pra dizer que pela religião há pessoas que são capazes de torturar ou matar... pode ter evoluído mas isso não apaga o que aconteceu.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                            Lembrei me agora da inquisição..
                                                            Torturaram as pessoas e até as mandavam para a fogueira.. horrível
                                                            Que a hipocrisia la esta, claro que sim! Mas de outros lados a selvajaria continua actualmente e isto sim e motivo de preocupacao.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                              Há um ou outro, a questão é que não precisamos de mais problemas, e hoje não os supostos refugiados de guerra nenhuma nem são refugiados nenhuns, são ativistas de estado islamico que querem invadir a europa e fazem parte do Plano Kalergi que extrema esquerda defende e montou atraves de lavagens cerebrais , e tu já caís-te nessa lavagem
                                                              Há um ou outro... lololol

                                                              A escumalha está sempre do outro lado nao é?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X