Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de programador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pmct Ver Post
    As linguagens são como os carros tem todas 4 rodas e um motor
    Quem sabe c sabe tudo
    Há sempre os "exóticos" ... tipo Prolog, OPS5, Haskell, ML, Coq, etc.

    Mas não costumam ser usados para cargas pesadas

    P.S. https://pt.wikipedia.org/wiki/Brainfuck

    Comentário


      #62
      Ui, já vamos em Brainfuck???

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        mesmo que quissesses não podias..estás do outro lado do oceano
        mas é assim tão dificil arranjar emprego aí no brasil?
        bom. Para mim é. Exemplificando. Aqui tem os trouxas como eu que entregam currículo de porta em porta, enviam por e-mail. Aí você fica lá mofando séculos esperando um milagre te ligar. Se outra pessoa tem um amigo, parente, conhecido na empresa só entrega o currículo na mão de alguém e é contratado. Fala com algum amigo meu lá para mim que ele arranja para você. Conhecer algum político. Tipo isso. Aí os trouxas que não conhecem ninguém como eu é ficar procurando mesmo e tentar entrar por mérito. As vezes a pessoa não tem os mesmos cursos que o seu e entra. Não só no Brasil é América Latina em geral. Não existe meritocracia. Ou tentar trabalhar como funcionário público quando o governo abrir provas. Eu passei em uma pelo menos e fiquei 2 anos. Os concursos eternos é mais difícil muito concorrido. Tirando a polícia, bombeiro e saúde a maioria dessa modalidade eterna são parasitas e pouco trabalham. Vampirões parasitas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
          Gosto de campo , máquinas e números
          Em 1994 quando andava a estudar no Isa a carência de pessoal de ifnrmatica era ainda maior, eu escolhi o ramo de engenharia rural que basicamente tem , mecânica , construção e desenho técnico, hidráulica , algoritmos e computação.
          No segundo ano de faculdade o professor de matemática a qual tinha tido de defender um 19 e um 18 convidou-me para dar uma mãozinha no centro de informática a troco de me pagarem umas horas.
          O objectivo era estudar e ajudar a migrar o sistema de Mail do VaxVmS para um IBM RS6000.
          Conseguimos ou fim de 3 meses [emoji28][emoji2957]
          Depois começamos a trocados terminais vt100 por PCs com terminal emulator protocol ip e decnet.
          2 anos depois fui convidado para gerir a rede da faculdade de motricidade humana, no ano seguinte a de veterinária e arquitectura.
          Entretanto ja a chegar o ano 2000 fui convidado paa acumular tudo isto com consultoria na sportinveste multimedia onde ajudei a montar os sites do slb fcp e sportingo( todos na mesma infrastrutura)
          3 anos depois sai da sportinveste nesta altura já parte da Pt multimedia e fundei a minha empresa , para a qual passei todos os clientes que já tinha e juntei o Iscsp.
          Now 3 anos seguinte abri uma dep de suporte para PMe e mais tarde em 2006 p de desenvolvimento com o primeiro cliente grande uma tal de motorpress lisboa sa.
          Entretanto do bom trabalho do Iscsp fui fazer a Cresap , juntei a faculdade egas Moniz a medicina dentária a câmara do Porto a SAP Portugal a Porsche ibérica na se ccao de clubes .
          Depois já mais tarde junte a faculdade de direito o IGOT e o mês passado a nova IMs.
          Do lado das empresas juntei a China state construction a EDP (num projecto específico) a EiC a Aqualogus engenharia a nzytech e mais umas data delas que não me lembro de cor
          Eh pah! Fantástico! No fundo isso não foi um shift, foi informática quase à entrada, e depois, provaste que a trabalho compensa! Muito bom!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            Hoje em dia ate para instalar ladrilho é preciso AGILE

            (estou a ser irónico)
            Para assentar ladrilhos é mais Outsystems [emoji23][emoji23]

            Comentário


              #66
              Preciso de programador

              Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
              Eh pah! Fantástico! No fundo isso não foi um shift, foi informática quase à entrada, e depois, provaste que a trabalho compensa! Muito bom!
              O sucesso acontece quando a linda do trabalho cruza com a oportunidade.
              Vai sempre aparecendo oportunidades só precisas de estar preparado para elas.
              Hoje fechei com a Ahp associação de hotelaria de Portugal e com a lpgroup (empresa de engenharia que tem como principal cliente a sonae sgps)

              Comentário


                #67
                MAs nao me desliguei totalmente
                Tenho uma sociedade com o velho onde temos quase 20 hectares de Alicante bouchet, Cabernet , trincadeira aragonês e sirah [emoji23]

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                  MAs nao me desliguei totalmente
                  Tenho uma sociedade com o velho onde temos quase 20 hectares de Alicante bouchet, Cabernet , trincadeira aragonês e sirah [emoji23]
                  Despachas a uva ou vinificas? Aí no alentejo a manutenção/ha é bem mais em conta, mas a uva também é paga a um preço bastante fraco. Manténs a operação das máquinas de vindimar?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                    Há sempre os "exóticos" ... tipo Prolog, OPS5, Haskell, ML, Coq, etc.

                    Mas não costumam ser usados para cargas pesadas

                    P.S. https://pt.wikipedia.org/wiki/Brainfuck
                    Do que te foste lembrar! No milénio passado fiz alguma coisa em Prolog, mas depois dei uma guinada na minha vida!

                    Quanto ao/à forista... Boa Sorte para hoje!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                      MAs nao me desliguei totalmente
                      Tenho uma sociedade com o velho onde temos quase 20 hectares de Alicante bouchet, Cabernet , trincadeira aragonês e sirah [emoji23]
                      Quando te reformares, fazes uma fogueira com os computadores todos e dedicas-te ao vinho...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                        Despachas a uva ou vinificas? Aí no alentejo a manutenção/ha é bem mais em conta, mas a uva também é paga a um preço bastante fraco. Manténs a operação das máquinas de vindimar?
                        FAzemos 2500 garrafas das melhores o resto vendo tudo colhido á mao sao mais bem pagas e sao sempre colhidas no ponto certo 14,5 º

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Quando te reformares, fazes uma fogueira com os computadores todos e dedicas-te ao vinho...
                          Isso era suposto contecer daqui a 5 anos ( tenho 45) mas os putos ja me trcaram as voltasquerem ir os dois para os States

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Do que te foste lembrar! No milénio passado fiz alguma coisa em Prolog, mas depois dei uma guinada na minha vida!

                            Quanto ao/à forista... Boa Sorte para hoje!
                            Hoje nao precisa de sorte , hoje é so acertar detalhes.
                            So precisa é de se dedicar, se o forunista trabalhar bem e der o seu melhor com todo o seu empenho e dedicação eu compro um lamborghini

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                              Do que te foste lembrar! No milénio passado fiz alguma coisa em Prolog, mas depois dei uma guinada na minha vida!

                              Quanto ao/à forista... Boa Sorte para hoje!
                              Ainda me lembro ter feito um jogo de xadrez básico em Prolog, baseao no algoritmo A*.

                              Agora só vejo React / React Native / Typescript / Kotlin à minha frente.

                              Boa sorte para o candidato.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                Hoje nao precisa de sorte , hoje é so acertar detalhes.
                                So precisa é de se dedicar, se o forunista trabalhar bem e der o seu melhor com todo o seu empenho e dedicação eu compro um lamborghini
                                Compro um lamborhghini, muito bom
                                Mas nao entendi muito bem a tua oferta de 20k a 40k.
                                20 k, é junior.
                                40 k, estamos quase a falar de valores de seniores.
                                Com estes valores, experiências e tipo de candidatos serão muito diferentes.

                                Comentário


                                  #76
                                  Sê durinho na entrevista.

                                  Sff

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                    Sê durinho na entrevista.

                                    Sff
                                    WTF??

                                    Isso não é conselho para entrevistas xxx???

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jotaeme5450 Ver Post
                                      Compro um lamborhghini, muito bom
                                      Mas nao entendi muito bem a tua oferta de 20k a 40k.
                                      20 k, é junior.
                                      40 k, estamos quase a falar de valores de seniores.
                                      Com estes valores, experiências e tipo de candidatos serão muito diferentes.
                                      E isso mesmo , alguem que venha rece formado começa por baixo, se ja vier senior começa mais acima

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                        Sê durinho na entrevista.

                                        Sff
                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        WTF??

                                        Isso não é conselho para entrevistas xxx???
                                        O escritório da entrevista:

                                        Comentário


                                          #80
                                          Aí também é preciso ser durinho.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                            durinho na entrevista.

                                            Sff
                                            Tipo Taveira?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              Isso era suposto contecer daqui a 5 anos ( tenho 45) mas os putos ja me trcaram as voltasquerem ir os dois para os States
                                              Tens de convencer os putos a expandir a tua empresa para os EUA.
                                              win-win situation,era Lamborghini para todos.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Sim, é abrir uma divisão da empresa em tech stars, mandar os putos para Boulder, nunca mais voltam!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Sim, é abrir uma divisão da empresa em tech stars, mandar os putos para Boulder, nunca mais voltam!
                                                  Já me tinham falado de boulder, um eng eletrotécnico tuga com quem me cruzei nas minhas descobertas pelo mundo que fez lá um doutoramento. Agora que levantaste o tema outra vez, parece uma cidade excelente.

                                                  Rodeada por montanha, não me parece ser grande demais e tem imensa natureza na periferia. Acho que me dava lá! Aquilo está cheio de national parks nas imediações!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                    Já me tinham falado de boulder, um eng eletrotécnico tuga com quem me cruzei nas minhas descobertas pelo mundo que fez lá um doutoramento. Agora que levantaste o tema outra vez, parece uma cidade excelente.

                                                    Rodeada por montanha, não me parece ser grande demais e tem imensa natureza na periferia. Acho que me dava lá! Aquilo está cheio de national parks nas imediações!

                                                    Colorado é a Suíça dos EUA, e Boulder é o spot.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      E como correu entrevista? Não era hoje ?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                                        E como correu entrevista? Não era hoje ?
                                                        Calma. O recrutado já está a dar horas extras.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Esta a trabalhar
                                                          Tem muito que desaprender e reaprender
                                                          Desde logo pelo posto de trabalho MacOSX , servidor Linux etc
                                                          Esquecer que a Microsoft existe e começar de novo
                                                          MAs so depende de si

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                                            E como correu entrevista? Não era hoje ?
                                                            Ainda estão no sofá...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              gostei muito de conhecer os meus colegas..são todos fixes e boas pessoas
                                                              obrigada pela oportunidade e confiança :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X