Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tumultos em Barcelona - Rapper insulta Monarquia e é detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bbking Ver Post
    Que idade terá o BMW? Numa altura destas que tal dar independência ao norte? E Madeira? E Algarve? Andorra e afins não tem nada a ver com serem paraísos fiscais?
    Comparas a história da Madeira e dos Açores com a Catalunha e estás a perguntar idade? vai aprender alguma coisa. A Catalunha tem uma História milenar.

    Comentário


      Este tem cá uma moral, o senhor almoços pagos a peso de ouro com o socretino

      não admira que ele goste tanto da monarquia corrupta espanhola já tem vasta experiência

      Comentário


        Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
        Comparas a história da Madeira e dos Açores com a Catalunha e estás a perguntar idade? vai aprender alguma coisa. A Catalunha tem uma História milenar.
        No fundo a Espanha não passa de um conjunto de pequenos países que algures no tempo se uniram.

        Por acaso gosto muito de Espanha no que diz respeito a turismo, desde praias a campo a montanha, têm de tudo e muito para ver.
        E no que diz respeito à Catalunha, eles têm isso tudo!

        É pena é que o país seja uma bomba relógio cada vez mais perto de explodir.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
          No fundo a Espanha não passa de um conjunto de pequenos países que algures no tempo se uniram.
          Idem para a Itália.

          Comentário


            Barcelona, o clima é de guerra civil.

            Estes selvagens gozam de plena libertinagem, a ideia que eu tenho é que Barcelona está mais que independente e totalmente entregue a anarquia e ao vandalismo.

            houve um homem que com ele estes selvagens piaram fino, foi o Franco , agora é o que temos, ninguem tem mão neles.




            Comentário


              Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
              Comparas a história da Madeira e dos Açores com a Catalunha e estás a perguntar idade? vai aprender alguma coisa. A Catalunha tem uma História milenar.
              Mas não basta querer? Ou só para o que tu achas? Se for milenar sim, se tiver centenas de anos, não. E se tiver 900 já pode ou não? Então concordas com o estado islâmico em reclamar a península ibérica?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                No fundo a Espanha não passa de um conjunto de pequenos países que algures no tempo se uniram.

                Por acaso gosto muito de Espanha no que diz respeito a turismo, desde praias a campo a montanha, têm de tudo e muito para ver.
                E no que diz respeito à Catalunha, eles têm isso tudo!

                É pena é que o país seja uma bomba relógio cada vez mais perto de explodir.
                É um conjunto de países que foram mantidos em unidade com pinças mas que agora devido à vergonha que é a casa real espanhola vai acabar por se desintegrar. Aquela casa real está transformada numa casa de malucos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                  Barcelona, o clima é de guerra civil.

                  Estes selvagens gozam de plena libertinagem, a ideia que eu tenho é que Barcelona está mais que independente e totalmente entregue a anarquia e ao vandalismo.

                  houve um homem que com ele estes selvagens piaram fino, foi o Franco , agora é o que temos, ninguem tem mão neles.




                  estes fascistas exaltam um fascista que matou e massacrou milhares de pessoas inocentes durantes várias décadas porque veem uns imbecis a partirem umas montras.

                  As montras têm mais valor do que as vidas humanas de famílias inocentes. Os valores e a educação que esta gente tem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                    estes fascistas exaltam um fascista que matou e massacrou milhares de pessoas inocentes durantes várias décadas porque veem uns imbecis a partirem umas montras.

                    As montras têm mais valor do que as vidas humanas de famílias inocentes. Os valores e a educação que esta gente tem.
                    São inocentes como estes que andam no apedrejamentos , estes partem montras porque não tem armas , a farinha é a mesmo dos do passado.

                    Se a loja fosse tua, se calhar não falavas assim ou te puxassem fogo ao carro ou fosses lapidado... cá em Portugal chegamos ao cumulo de apedrejar candidatos presidenciais, realmente temos uma excelente democracia, é a democracia da pedrada

                    Comentário


                      Há uma coisa chamada seguro que qualquer loja tem de ter. Partir montras é um crime mas comparares vidas humanas a montras partidas diz muito sobre ti e da tua educação...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                        As montras têm mais valor do que as vidas humanas de famílias inocentes. Os valores e a educação que esta gente tem.
                        curioso dizeres isso, uma vez que o gajo que foi preso apoia e enaltece a acção de grupos terroristas que mataram centenas de inocentes

                        mas até concordo com a independência da catalunha, seria uma experência social engraçada. ver um "país" sem acesso a comida, redes de energia, comércio com o exterior, etc..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                          Há uma coisa chamada seguro que qualquer loja tem de ter. Partir montras é um crime mas comparares vidas humanas a montras partidas diz muito sobre ti e da tua educação...

                          O meu sogro era espanhol, fugiu dessa guerra para Portugal, na terra dele os republicanos comunistas até o padre mataram, apareceu morto a boiar num rio, mataram imensa gente, os comunistas mataram inocentes e foram os que fizeram Franco ter de tomar a Espanha pela força, morreram inocentes claro que sim nas guerras morrem sobre é inevitável mas foi para o bem de todos , e o certo é que Espanha até agora a estes tumultos nunca mais teve guerra e isso foi graças a Franco pegou num país de selvagens e conseguiu fazer dele um país decente

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                            O meu sogro era espanhol, fugiu dessa guerra para Portugal, na terra dele os republicanos comunistas até o padre mataram, apareceu morto a boiar num rio, mataram imensa gente, os comunistas mataram inocentes e foram os que fizeram Franco ter de tomar a Espanha pela força, morreram inocentes claro que sim nas guerras morrem sobre é inevitável mas foi para o bem de todos , e o certo é que Espanha até agora a estes tumultos nunca mais teve guerra e isso foi graças a Franco pegou num país de selvagens e conseguiu fazer dele um país decente
                            O facto de estares a comparar coisas distintas partir umas montras com genocídios e fazes a exaltação de genocidas como franco demonstra como não tens qualquer tipo de noção daquilo que estás a dizer ou se tens noção é muito grave porque estás a colocar no mesmo patamar umas montras partidas com genocídios

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                              curioso dizeres isso, uma vez que o gajo que foi preso apoia e enaltece a acção de grupos terroristas que mataram centenas de inocentes

                              mas até concordo com a independência da catalunha, seria uma experência social engraçada. ver um "país" sem acesso a comida, redes de energia, comércio com o exterior, etc..
                              Sem acesso porquê? A Catalunha independente vai-se tornar na Coreia do Norte? Mas que fantasia

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                Sem acesso porquê? A Catalunha independente vai-se tornar na Coreia do Norte? Mas que fantasia

                                Não, vai ser membro honorário da UE...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Não, vai ser membro honorário da UE...
                                  Mas o que tem a UE a ver com isto? Para já não acredito que a UE impeça um novo país de aderir como a Catalunha, a Escócia ou a Irlanda do Norte mas mesmo que esses países não façam parte da UE o que é que impede uma empresa de Portugal, de Espanha, de França de qualquer país europeu ou mundial de vender produtos à Catalunha? Se eu tiver uma empresa e quiser vender os meus produtos aos catalães ou a qualquer país europeu não posso porquê?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                    Mas o que tem a UE a ver com isto? Para já não acredito que a UE impeça um novo país de aderir como a Catalunha, a Escócia ou a Irlanda do Norte mas mesmo que esses países não façam parte da UE o que é que impede uma empresa de Portugal, de Espanha, de França de qualquer país europeu ou mundial de vender produtos à Catalunha? Se eu tiver uma empresa e quiser vender os meus produtos aos catalães ou a qualquer país europeu não posso porquê?

                                    Tens de estudar e entender um bocadinho... não vou nem tentar argumentar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                      ...de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos!
                                      Acho que fui o único a perceber a ironia desta citação..foi bem metida :D

                                      Quanto ao tópico...mais do que falar de esquerdas e direitas e actos mafiosos do Rei... é começar por perceber como é e foi financiado e por quem surge o Podemos que está a incitar tudo isto...

                                      É como se o Echenique tivesse dito ao Hawking...corresses!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Tens de estudar e entender um bocadinho... não vou nem tentar argumentar
                                        Em vez de mandares coisas abstratas para o ar responde sff, eu não sei e gostava de saber por isso perguntei

                                        Se eu tiver uma empresa não posso vender os meus produtos a um país democrático?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                          Em vez de mandares coisas abstratas para o ar responde sff, eu não sei e gostava de saber por isso perguntei

                                          Se eu tiver uma empresa não posso vender os meus produtos a um país democrático?

                                          Desde que o faças debaixo da lei...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                            Estes problemas resolvem-se é o Estado neste caso o espanhol, reforçar e dar mais autoridade e legitimidade á policia para acabar com esta selvajaria, estes anarcas , terroristas muitos deles patrocinados por esquerdas radicais tem de acabar, de ser eliminados para o bem de todos, seja em Espanha seja noutro país qualquer.

                                            Que cheirinho a democracia!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                              Mas o que tem a UE a ver com isto? Para já não acredito que a UE impeça um novo país de aderir como a Catalunha, a Escócia ou a Irlanda do Norte mas mesmo que esses países não façam parte da UE o que é que impede uma empresa de Portugal, de Espanha, de França de qualquer país europeu ou mundial de vender produtos à Catalunha? Se eu tiver uma empresa e quiser vender os meus produtos aos catalães ou a qualquer país europeu não posso porquê?

                                              Tem tudo ! Já não chegam os problemas que tem com o brexit e covid e mais agora esta palhaçada??? .

                                              Se a Catalunha se torna independente, depois aparecem dezenas de outras regiões a quererem fazero menos na UE. É um precedente que não interessa a ninguém na UE nem sequer aos mais orientados à esquerda. É simplesmente a pior coisa que pode acontecer à união.


                                              Por mim é mandar já tropa para as ruas prender os instigadores ao terrosimo e todos os que andam fazer selfies em lojas vandalizadas que já se faz tarde.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                Tem tudo ! Já não chegam os problemas que tem com o brexit e covid e mais agora esta palhaçada??? .

                                                Se a Catalunha se torna independente, depois aparecem dezenas de outras regiões a quererem fazero menos na UE. É um precedente que não interessa a ninguém na UE nem sequer aos mais orientados à esquerda. É simplesmente a pior coisa que pode acontecer à união.


                                                Por mim é mandar já tropa para as ruas prender os instigadores ao terrosimo e todos os que andam fazer selfies em lojas vandalizadas que já se faz tarde.
                                                A partir do momento em que a Escócia e a Irlanda do Norte vão ser independentes abre-se a caixa de pandora, a UE respeita a auto determinação dos povos não sei se sabes mas os países civilizados como a Alemanha e a Bélgica protegeram o Puigdemont e não o entregaram à justiça espanhola.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                  A partir do momento em que a Escócia e a Irlanda do Norte vão ser independentes abre-se a caixa de pandora, a UE respeita a auto determinação dos povos não sei se sabes mas os países civilizados como a Alemanha e a Bélgica protegeram o Puigdemont e não o entregaram à justiça espanhola.

                                                  Mas qual quê ? Estás a falar de 2 regiões que saíram já da UE... É um processo completamente diferente. Neste caso se quiserem pedir adesão à UE têm primeiro de resistir às forças armadas do UK ou achas que aquilo é a casa da sogra?


                                                  Nunca devem ter lido as constituições dos estados em questão. Só pode...

                                                  O que vai acontecer, é tropa na rua. Isto é sempre assim. Seja na Europa ou qq outro continente. Os estados / reinos etc existem unificados por determinação das constituições respectivas e o último recurso contra separatismos são as forças armadas e é par isso que elas existem.


                                                  A malta pensa que isto agora é à vontade do freguês .

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    Mas qual quê ? Estás a falar de 2 regiões que saíram já da UE... É um processo completamente diferente. Neste caso se quiserem pedir adesão à UE têm primeiro de resistir às forças armadas do UK ou achas que aquilo é a casa da sogra?


                                                    Nunca devem ter lido as constituições dos estados em questão. Só pode...

                                                    O que vai acontecer, é tropa na rua. Isto é sempre assim. Seja na Europa ou qq outro continente. Os estados / reinos etc existem unificados por determinação das constituições respectivas e o último recurso contra separatismos são as forças armadas e é par isso que elas existem.


                                                    A malta pensa que isto agora é à vontade do freguês .
                                                    Forças armadas do UK? No UK existe uma coisa chamada referendos por isso é um país civilizado, a Espanha nem por isso pelo menos não ao nível dos países do Norte da Europa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                      O facto de estares a comparar coisas distintas partir umas montras com genocídios e fazes a exaltação de genocidas como franco demonstra como não tens qualquer tipo de noção daquilo que estás a dizer ou se tens noção é muito grave porque estás a colocar no mesmo patamar umas montras partidas com genocídios
                                                      genocida? para os anarcas e selvagens toda a ordem é genocida foi o unico que conseguiu organizar Espanha que era ingovernável e a transformou numa potência industrializada, grande parte para não dizer quase toda a industria espanhola nasceu no tempo do Franco, Estanha ainda hoje deve muito a esse tempo, pois era um país totalmente rural e ficou um país com uma industria completa ao ponto de precisar importar muita pouca coisa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                        A partir do momento em que a Escócia e a Irlanda do Norte vão ser independentes abre-se a caixa de pandora, a UE respeita a auto determinação dos povos não sei se sabes mas os países civilizados como a Alemanha e a Bélgica protegeram o Puigdemont e não o entregaram à justiça espanhola.
                                                        É tão simples como isto: basta um único Estado membro opor-se à entrada de um qualquer candidato à adesão para que a entrada do mesmo seja automaticamente vetada. A oposição da Grécia à Macedónia por causa do nome foi o suficiente para que não pudessem sequer iniciar o processo de adesão. Processo esse que leva anos (pode facilmente levar 10 anos).

                                                        A UE já deixou bastante claro que qualquer província que seceda do seu país actual será, para todos os efeitos, um país novo e fora da União Europeia. A Catalunha (e quem diz Catalunha diz Flandres, Baviera, Toscana ou Canas de Senhorim) seria oficialmente um país novo não-membro da União Europeia. Teria que iniciar todo um novo processo de adesão. Estás a ver Espanha a votar favoravelmente à adesão deles à UE? Ou países com problemas separatistas como a Bélgica, Itália ou até França (Córsega) a votarem favoravelmente a uma adesão da Catalunha à UE? Estás a ver Portugal, cujo principal parceiro económico é Espanha, a aprovar uma adesão da Catalunha à UE? Relembro que basta o veto de um único Estado membro. Boa sorte com isso.

                                                        Comentário


                                                          Ora muito bem, eu estou indignado com a prisão do artista e como forma de protesto vou fazer uma pilhagem à loja da Nike.

                                                          Curioso que não vi notícias de pilhagens nas lojas de suvenirs.

                                                          Comentário


                                                            Eu como estou indignado com as pilhagem vou defender a implantação de uma ditadura para mandar os vândalos para um gulag à moda espanhola.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                              Eu como estou indignado com as pilhagem vou defender a implantação de uma ditadura para mandar os vândalos para um gulag à moda espanhola.
                                                              Quem faz pilhagens tem de ser preso e presente a tribunal. Não é ser incentivado pela esquerda irresponsável que (des)governa aquela cozido que se chama Espanha. Ou precisas de provas de membros do Podemos dando palmas e apoiando esses malandros?

                                                              A Decathlon é que tem a culpa dos possíveis negócios do Rei...e a melhor forma de protestar é entrar na loja e levar para casa uma trotinete elétrica....

                                                              Se tivesses comércio alvo de pillagens aposto que irias abrir a porta para evitar arranjar vidros partidos...

                                                              Mania muito à esquerda de defender vandalismo....na terra dos outros...em propriedade alheia... É como a igualdade...para os outros....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X