Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reflexões de vida !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
    Porém eu ainda não consigo confiar 100% em pegar todo o meu pouco dinheiro e colocar tudo na conta digital. Eu tenho uma parte ainda em banco e deixei metade na conta digital. Mesmo que já ouvi falar que se a empresa falir seu dinheiro não se perde ainda não confio 100%. Já pensei em comprar um pouco de criptomoeda tem um jogo na playstore que paga em criptomoedas. Da empresa bling. é mixaria mais melhor que nada. Aí pensei em botar na coinbase um tanto e ir ganhando criptomoedas pra render o dinheiro. Porque poupança não rende nada. Eu só não entendo por exemplo se eu botar 20 euros lá. Aí meu dinheiro vai oscilar de acordo com o valor do bitcoin? Eu joguei e ganhei a mixaria de 1 euro por exemplo. Fui olhar estava 7 euros porque o valor do bitcoin aumentou ( é só um exemplo). Meu dinheiro vai aumentar ou diminuir de acordo com o valor do bitcoin naquela data?
    Nao sei como é que funciona aí no Brasil no que diz respeito a proteccao de depósitos, no caso de nós cá os depósitos sao garantidos até um valor máximo.

    https://ec.europa.eu/info/business-e...tee-schemes_en

    Mas tens de ter em consideracao que nem nem todos os "bancos digitais" sao na verdade bancos, há um vazio onde eles podem operar por tras de outros bancos mais conhecidos, por exemplo o Revolut funciona por trás do Lloyds bank e há outros que por trás tem outros bancos envolvidos.

    Das critpmoedas, a resposta é sim e nao, lembra-te que há sempre custos com as transaccoes e eventualmente comicoes a serem pagas a coinbase acho que cobra 0.50% para compras ou vendas de criptomoeda, o que quer dizer que compras 100Euros em criptomoeda, ficas na verdade na tua conta com 99.50euros, quando decides vender, tens de descontar mais uma vez 0.50% para teres o valor correcto.
    Mas sim, na teoria estás correcta, se hoje compras bitcoin a 1Euro/bitcoin e amanha cada bitcoin valer 1.50, quer dizer que amanha tens 1.50Euros e nao 1Euro, o mesmo acontece com outras moedas que queiras comprar já que os valores fluctuam ao longo do dia, a provabilidade de perderes dinheiro é relativamente reduzida mas convém saberes mais ou menos o que estás a fazer e o melhor conselho que te possa dar, nao invistas dinheiro o qual precisas.

    Nao faco muito dinheiro com isso, quando faco é só por brincadeira e os valores que vou ganhando nao sao nada de especial, o ano que fiz mais dinheiro nessas coisas foi em 2017, quando foi a história do referendo cá com a quebra da libra ganhem pouco menos de £2000, entao decidi comprar tres bitcoin, por pouco menos de £600 cada as quais vendi em Dezembro de 2017 por cerca de £11000 cada, se nao as tivesse vendido, hoje cada uma valeria cerca de £37000.

    Mas é como te disse, nao invistas aquilo que te faz falta a pensar que vais ter um retorno, nem sempre funciona assim e muitas vezes também se erra e perde algum dinheiro.

    Comentário


      Tá vou esperar pra comprar então. Só tenho um dinheiro reserva estou desempregada. Quando eu arrumar emprego compro um pequeno valor em bitcoin. Vai que eu perco dinheiro. Paciência vou jogando esse jogo chato mesmo. Jogo escravo e chato bitcoin blast. Paga uma miséria de bitcoin mais pelo menos paga. Só consegui 1,42 dólares nesse jogo escravo na coinbase.
      Ganhar criptomoeda é mais escravo que ganhar dinheiro real. Mais tá bom pelo menos pagam não me fazem de trouxa

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
          Tá vou esperar pra comprar então. Só tenho um dinheiro reserva estou desempregada. Quando eu arrumar emprego compro um pequeno valor em bitcoin. Vai que eu perco dinheiro. Paciência vou jogando esse jogo chato mesmo. Jogo escravo e chato bitcoin blast. Paga uma miséria de bitcoin mais pelo menos paga. Só consegui 1,42 dólares nesse jogo escravo na coinbase.
          Ganhar criptomoeda é mais escravo que ganhar dinheiro real. Mais tá bom pelo menos pagam não me fazem de trouxa
          Se estás desempregada e ainda por cima pelo que percebi sem previsoes de voltar a estar empregada, secalhar nao é propriemente uma boa ideia estar com investimentos.

          Nao conheco jogos que paguem seja o que for, mas será certamente um bom mercado para atrair malta para ver anuncios em troca de uns centimos do que os anunciantes pagam. hehe

          Escravidao presupoe que estejas a ser obrigada a fazer algum trabalho em troca de nada, se és livre de o fazer ou nao, pelo valor que pagam entao nao é escravo, se fores fazer deborla entao és voluntária

          Comentário


            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
            Tá vou esperar pra comprar então. Só tenho um dinheiro reserva estou desempregada. Quando eu arrumar emprego compro um pequeno valor em bitcoin. Vai que eu perco dinheiro. Paciência vou jogando esse jogo chato mesmo. Jogo escravo e chato bitcoin blast. Paga uma miséria de bitcoin mais pelo menos paga. Só consegui 1,42 dólares nesse jogo escravo na coinbase.
            Ganhar criptomoeda é mais escravo que ganhar dinheiro real. Mais tá bom pelo menos pagam não me fazem de trouxa
            Se tentares levantar esses 1,42 dólares o mais provável é a transação custar o dobro ou o triplo...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
              Se tentares levantar esses 1,42 dólares o mais provável é a transação custar o dobro ou o triplo...
              Ja tentei não dá. Tem valor de saque mínimo. Cim o valor que pagam vou demorar bastante. Mas já achei outros aí que pagam um pouco mais rápido e menos escravos. Assistir uns anúncios etc.. alguns são legítimos embora demorados. Não é uma coisa que se diga nossa que fortuna mais pra que tá em casa parado já tá ótimo. Já da pra pagar umas coisas aí que estou precisando. Eu tenho dinheiro reserva mais se puder ganhar um extra porque não. Recebi um auxílio que o Bolsonaro criou par os desempregados e autônomos..embora né pintem o cara aí como um demônio pelo menos eu ganhei algo pela primeira vez na vida. Vai ter em abril outra rodada espero que eu seja contemplada. Ja vai ajudar demais

              Comentário


                porquê nao emigras katsura? acho que é o melhor que tens a fazer.
                depois se quiseres voltas para o brasil neste caso com dinheiro no bolso e experiência profissional

                Comentário


                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  porquê nao emigras katsura? acho que é o melhor que tens a fazer.depois se quiseres voltas para o brasil neste caso com dinheiro no bolso e experiência profissional
                  Já me sugeriram e já agradeço a sugestão. Eu só sairia do país se conhecesse alguém no pais de destino, um parente que já estivesse no país ou algo assim. Por conta e risco não vou não. Por ora vou tentar me mudar para outro lugar aqui mesmo. Que pague melhor.

                  Comentário


                    Quanto estive no Brasil tive oportunidade de conhecer e ver, que no Brasil é onde está a oportunidade de fazer dinheiro, na altura o Brasil era salvo erro a 7ªeconomia mundial, é a terra dos grandes negócios e oportunidades onde se ganha dinheiro a serio.

                    Conheci varias pessoas de origem portuguesa , algum até vindos das antigas colónias que fizeram fortuna no Brasil, grandes herdades , milhares de cabeças de gado, outros tem negócios variados , ali é tudo em grande e rico no Brasil é mesmo rico, até pode ter um avião ou helicoptero á porta de casa para se deslocar. E ha mais ricos brasileiros que portugueses, e juntamente com isto as oportunidades de tudo.
                    Cá existem brasileiros ricos, ou pelo menos com algum dinheiro que até entram com vistos gold, mas o comum é o pobre e inadaptado, que vem da favela ou para cá criar seitas evangélicas ou se dedicar a trabalhos de servente ou trafulhices mas quem tem dinheiro ou quer dinheiro no Brasil não emigra a menos que seja investidor mas isso é outra conversa ,rico ou mesmo classe média alta fica no Brasil porque os negócios tem imensa venda, e lucro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                      Quanto estive no Brasil tive oportunidade de conhecer e ver, que no Brasil é onde está a oportunidade de fazer dinheiro, na altura o Brasil era salvo erro a 7ªeconomia mundial, é a terra dos grandes negócios e oportunidades onde se ganha dinheiro a serio.

                      Conheci varias pessoas de origem portuguesa , algum até vindos das antigas colónias que fizeram fortuna no Brasil, grandes herdades , milhares de cabeças de gado, outros tem negócios variados , ali é tudo em grande e rico no Brasil é mesmo rico, até pode ter um avião ou helicoptero á porta de casa para se deslocar. E ha mais ricos brasileiros que portugueses, e juntamente com isto as oportunidades de tudo.
                      Cá existem brasileiros ricos, ou pelo menos com algum dinheiro que até entram com vistos gold, mas o comum é o pobre e inadaptado, que vem da favela ou para cá criar seitas evangélicas ou se dedicar a trabalhos de servente ou trafulhices mas quem tem dinheiro ou quer dinheiro no Brasil não emigra a menos que seja investidor mas isso é outra conversa ,rico ou mesmo classe média alta fica no Brasil porque os negócios tem imensa venda, e lucro.
                      Já foi mais...com o Lula e o PT foi bom só para alguns...agora o Bolso leva com o covid e rebenta com o resto!

                      O Brasil é quase um continente...demasiado grande para o definires todo da mesma maneira...tens de ver uns grupos do telegram para veres melhor a realidade atual...está um caos e nem falo só da bandidagem de rua/favela...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        Já foi mais...com o Lula e o PT foi bom só para alguns...agora o Bolso leva com o covid e rebenta com o resto!

                        O Brasil é quase um continente...demasiado grande para o definires todo da mesma maneira...tens de ver uns grupos do telegram para veres melhor a realidade atual...está um caos e nem falo só da bandidagem de rua/favela...
                        Vivi no Brasil e andei por varios locais e ó Brasil é totalmente diferente do que se possa imaginar, na verdade sempre foi um caos, morria por ano mais de 60mil pessoas assassinadas, ou seja mais que os anos todos da guerra do vietnam mas o mais alucinante é a naturalidade disto, os linchamentos publicos eram constantes, num mercado alguem gritou "pega que é ladrão" essa pessoa foi morta ao pontapé por uma multidão, e depois afinal nem era ladrão nenhum foi engano, e tudo segue normal, 15minutos depois já ninguem se lembra ver gente de metralhadora na rua, e não pensem que é longe na favela, é ali mesmo a poucos metros na baixa no Vidigal e noutras comunidades (só no Rio ha mais de 60) tem ali cromos armados que cumprimentas e tal...e a população acha normal... depois tem malta a viver em comunidades de condominio com segurança propria, onde vivem num mundo dentro de outro mundo, alguns ate tem helicoptero, fora das cidades ha quem tenha empregados que andam armados, tipo capangas tas fora da cidade tas por tua conta , quem manda ali é os campangas dos fazendeiros... tens outro local fora das cidades que aparecem indios como nos filmes com penas e tudo, alguns ate cercavam o carro a pedirem dinheiro e criavam "portagens na estrada" feitas por eles.

                        Depois ha cidades que sao tipicamente portuguesas, parece que estas em Portugal mas outras sao alemas ou italianas, pequenos mundos e oasis dentro de um país gigante. Mas o Brasil tem zonas excelentes, mas por exemplo o Rio é lixado e todo o nordeste andar lá é muita bandidagem muita favela

                        Bolsonaro e Lula sao 2 ignorantes

                        Comentário


                          Das favelas não acho que sejam. As favelas do Brasil geralmente só tem pretos. Só teriam aí em Portugal uns negões. Devem ser de classe média pé rapados médio. Favelas, favelas é tipo no Rio de Janeiro subindo o morro que tem as casinhas lá no morro e cheias de tráfico .
                          Só pra situar melhor as classificações. Apenas 11% vivem em favelas. O resto vive em lugares mais ou menos.
                          Eu não disse que quero sair daqui só falei dos empregos mesmo. É que vocês pegaram estragado e recebem mais a ralé daqui. Aquele povo abre o carro com funk com letras vou gozar na sua cara e vão até no chão do meio da rua. Igual fizeram aí em Portugal
                          Editado pela última vez por katsura; 26 March 2021, 12:26.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                            Quanto estive no Brasil tive oportunidade de conhecer e ver, que no Brasil é onde está a oportunidade de fazer dinheiro, na altura o Brasil era salvo erro a 7ªeconomia mundial, é a terra dos grandes negócios e oportunidades onde se ganha dinheiro a serio.

                            Conheci varias pessoas de origem portuguesa , algum até vindos das antigas colónias que fizeram fortuna no Brasil, grandes herdades , milhares de cabeças de gado, outros tem negócios variados , ali é tudo em grande e rico no Brasil é mesmo rico, até pode ter um avião ou helicoptero á porta de casa para se deslocar. E ha mais ricos brasileiros que portugueses, e juntamente com isto as oportunidades de tudo.
                            Cá existem brasileiros ricos, ou pelo menos com algum dinheiro que até entram com vistos gold, mas o comum é o pobre e inadaptado, que vem da favela ou para cá criar seitas evangélicas ou se dedicar a trabalhos de servente ou trafulhices mas quem tem dinheiro ou quer dinheiro no Brasil não emigra a menos que seja investidor mas isso é outra conversa ,rico ou mesmo classe média alta fica no Brasil porque os negócios tem imensa venda, e lucro.
                            Estás a tentar dizer que os brasileiros são malandros?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                              Estás a tentar dizer que os brasileiros são malandros?
                              Eu não estou a dizer nada, a estatistista é que mostra isso no ranking mundial da criminalidade o Brasil estar topos, mas ainda ha paises piores.

                              https://g1.globo.com/monitor-da-viol...nordeste.ghtml


                              katsura
                              Das favelas não acho que sejam. As favelas do Brasil geralmente só tem pretos. Só teriam aí em Portugal uns negões. Devem ser de classe média pé rapados médio


                              A 1ª vez que tive no Brasil a 1º coisa que me disseram foi. "se vir preto chegar fuja que ele vai rouba-lo, e se o fizer nao resista que eles sao perigosos" na altura achei um exagero, mas depois descobri que era essa a realidade...

                              Mas nas favelas não é tudo preto não, no Rio e ES sim, e mesmo assim esses pretos nem sao pretos a maioria sao mulatos e mestiços claros, pretos como que temos em Portugal são raros, aqui temos pretos que ate parecem azuis de tanto preto, no Brasil é rarissimo uma pessoa de pele escura. Nas fora dos Rio as favelas nao tem pretos apenas, e há os bairros favelados que é em estilo favela mas um pouco melhozito e vive muito branco, mas o brasileiro que emigra a maioria é pobre de classe baixa no Brasil, e tambem cá temos pretos brasileiros, não é só brasileiros brancos, pretos e pardos temos cá muitos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                Estás a tentar dizer que os brasileiros são malandros?
                                Vamos fechar o assunto. Eu agradeço as sugestões mas não quero sair daqui. Só estou resmungando mesmo porque estou sem emprego e falando de finanças.
                                Sim tem gente malandra que passa a perna nos outros. Alguns que querem tirar vantagem em tudo o tempo todo. E quando vão para o exterior acabam refletindo isso. Acham que podem fazer tudo que fazem aqui. aí da no que dá país nenhum dá aquele visto de trabalho, são deportados aos montes, quando ficam sabendo que é daqui ninguém quer alugar um imóvel porque tem medo de fazer zona. Aí a opção mais fácil é ir pra aí.
                                falei isso trocentas vezes e blá blá. Não vamos entrar nisso de novo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                  Eu não estou a dizer nada, a estatistista é que mostra isso no ranking mundial da criminalidade.
                                  [/COLOR]
                                  Os bairros feios não constituem favelas. Chamamos de loteamentos. São bairros com casas feias e melhores. Geralmente são pessoas que não tem dinheiro para terminar a casa porém não são favelados.
                                  Portugal é mais fácil para qualquer tipo de brasileiro entrar. Infelizmente vocês recebem muito da escumalha não sei se porque é mais fácil ou por falta de filtro. Algumas pessoas baixas, sem cultura, sem educação. Parece que vocês recebem 70% de pessoas assim. Os outros poucos países que nos recebem devem receber 30% assim e 70% não. Porque tem que falar inglês geralmente são da elite nobre do país. Vocês recebem classe média. Os pobres são os mortos de fome mesmo aqueles de cidades pobres igual Moçambique. Esses jamais você vai encontrar em Portugal.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                    Os bairros feios não constituem favelas. Chamamos de loteamentos. São bairros com casas feias e melhores. Geralmente são pessoas que não tem dinheiro para terminar a casa porém não são favelados.
                                    Eu vi imensas casas dessas em tijolos, vi tambem chamar favela com arruamento ou urbanizada, ja mem me lembro, mas ha varios "niveis" de favela, alias nem só pobre vive em favelas , ha gente com dinheiro a viver em favelas

                                    Seja como for casa de pobre em tijolos de forma geral nao existe cá, mesmo os pobres usavam cal para pintar a suas casas, é cultural, e muitas dessas casas de tijolos que vi reparei que alguns que lá viviam nem aram assim tão pobres.





                                    Portugal é mais fácil para qualquer tipo de brasileiro entrar. Infelizmente vocês recebem muito da escumalha não sei se porque é mais fácil ou por falta de filtro. Algumas pessoas baixas, sem cultura, sem educação. Parece que vocês recebem 70% de pessoas assim. Os outros poucos países que nos recebem devem receber 30% assim e 70% não. Porque tem que falar inglês geralmente são da elite nobre do país. Vocês recebem classe média.
                                    Sim, tirando alguns ricos que são uma minoria , o normal é esses 70% ou até mais, e não só do Brasil mas uma "torneira aberta" de todos os países, sul americanos asiaticos do medio e extreme oriente, mas chegam aos milhares e tudo pobre.



                                    Os pobres são os mortos de fome mesmo aqueles de cidades pobres igual Moçambique. Esses jamais você vai encontrar em Portugal.
                                    Jamais? Em Portugal o que mais ha é africanos que chegam muito pobres, que viviam em musseques em Africa e chegam cá e fazem ou ocupam bairros clandestinos, tipo o 6 de maio, cova do vapor, Jamaica etc

                                    Comentário


                                      Entendi. Vocês tão arreganhando demais né. Já tem até favelas em Portugal Bairro da Jamaica. Eu fiquei assim misericórdia. Já tem até em favelas em Portugal. Eu vi uma foto da França de alunos de uma escola quase não tem franceses mais. Coitada da Europa essa política de vamos receber a tudo e a todos vai deixar igual os nossos países. Esse povo tem uma mania de fazer favelas em tudo lugar que vai. É impressionante. Saíram dos países de origem pra fazer favelas em Portugal. Se você fizer uma casa legal pra eles em 5 minutos eles penduram roupa no varal, vira um cortiço. É impressionante. Se o governo tirar eles da favela eles vão fazer favelas de novo na nova casa. Tem gente que sai da pobreza mais a pobreza nunca sai dela
                                      Editado pela última vez por katsura; 26 March 2021, 15:11.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                        Entendi. Vocês tão arreganhando demais né. Já tem até favelas em Portugal Bairro da Jamaica. Eu fiquei assim misericórdia. Já tem até em favelas em Portugal.
                                        O bairro da Jamaica não é uma favela, é um bairro que o objectivo era ser um bairro normal mas a empresa de construção faliu os 3 ou 4 predios ficaram inacabados e foram ocupados por africanos, ou seja são 3 ou 4 predios inacabados e ocupados pela falencia do construtor.

                                        Mas ha favelas sim, em Santa Marta de Corroios e ainda esta semana se falou desse bairro devido a uma operação policial, é uma favela horizontal, de casas ilegais, a diferença das brasileiras é que é uma coisa minuscula, são poucas pessoas e poucas familias que lá vivem.


                                        Eu vi uma foto da França de alunos de uma escola quase não tem franceses mais. Coitada da Europa essa política de vamos receber a tudo e a todos vai deixar igual os nossos países. Esse povo tem uma mania de fazer favelas em tudo lugar que vai.
                                        Sempre houve bairros de lata na europa e em todos os paises, a diferença é a duração desses bairros.


                                        É impressionante. Saíram dos países de origem pra fazer favelas em Portugal. Se você fizer uma casa legal pra eles em 5 minutos eles penduram roupa no varal, vira um cortiço. É impressionante. Se o governo tirar eles da favela eles vão fazer favelas de novo na nova casa. Tem gente que sai da pobreza mais a pobreza nunca sai dela
                                        Com ciganos aconteceu isso, toda a vida viveram em barracas quando foram parra predios ocuparam a rua, colocaram o sofa no passeio e a rua era o prolongamento da casa assisti a isso na Quinta da Fonte e noutros bairros.

                                        katsura, mas aqui já houve muitas favelas de perder de vista, no inicio dos anos 80, pois com a descolonização de Africa em 1975 chegaram a Portugal mais de 1 milhão de pessoas(cerca de 10% da população) sem nada, os brancos colonos como eu e juntamente muitos africanos nativos, foi tudo para barracas eu tambem nos primeiro ano tive em acampamentos de refugiados retornados, não faltava nada, mas lá está foi tudo provisório, foi só uns tempos pois os meus pais começaram logo a trabalhar e ficamos logo a ter uma vida normal outra vez e mesmo africanos que viviam em barracas foram realojados em casas novas, nos 2000praticamente ja nao existia barracas, só em casos muito pontuais e devido a imigração atual descontrolada.

                                        A diferença é que no Brasil as favelas sao gigantes e intocáveis e eternas e aqui foram devido a um problema e uma situação provisória.

                                        Comentário


                                          Tá bom porém era outros tempos. Essas pessoas saíram do país deles viram um prédio vazio e já se infiltraram. Se você não tem condição de viver no país eu acho que deve voltar para o seu país. E não fazer favelas no país dos outros. Não consegue pagar aluguel, não tá dando volta ueh. Mas essas pessoas não é provisório Conde. Não conseguem sei lá alugar nada no país que vivem o dinheiro não sobra. Não sobra muito dinheiro se alugar é mais conveniente eu fazer um barraco para mim e morar. Aí amanhã chega outro ah a casa tá cara o aluguel. Vamos montar um barraco pra gente. O governo vai deixando, deixando, deixando pronto. Pronto quando vê tá igual a Cidade de Deus. Essas pessoas ficam a vida inteira fazendo barracos e acomodados. Esse caso é diferente. Elas não querem sair dali pra elas é cômodo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                            Tá bom porém era outros tempos. Essas pessoas saíram do país deles viram um prédio vazio e já se infiltraram. Se você não tem condição de viver no país eu acho que deve voltar para o seu país. E não fazer favelas no país dos outros. Não consegue pagar aluguel, não tá dando volta ueh.
                                            Sim mas faz parte da politica de esquerda globalista encher o país de imigrantes e migrante a maioria pobre ou miserável, veem sem nada montam barraco e depois a esquerda acusa de sermos todos racistas etc... depois o povo é que tem de pagar as casas deles dar trabalho mesmo sem o ter...escola etc, e é acusado de racismo na mesma...





                                            Vamos montar um barraco pra gente. O governo vai deixando, deixando, deixando pronto. Pronto quando vê tá igual a Cidade de Deus. Essas pessoas ficam a vida inteira fazendo barracos e acomodados. Esse caso é diferente. Elas não querem sair dali pra elas é cômodo.
                                            Nenhuma favela acabou porque alguem de dentro da favela assim o quisesse... quando acabam é porque politico a serio quer acabar, nunca alguem de dentro.

                                            Por isso é que por exemplo no Brasil a conversa que tinha a Marielle Franco é conversa da treta, ela como ex-favelada nunca acabaria com uma favela, antes pelo contrário vai defende-la e torna-la eterna, acabar tem de ser politico a serio vindo de "cima" da elite.

                                            Pobre não acaba pobreza.... da mesma forma que para se acabar com o analfabetismo a solução não é ter um presidente analfabeto...

                                            Comentário


                                              Não generalizando todo mundo mais negros fazem favelas em qualquer lugar que vão. Aí se aglomeram lá deixam o lugar um lixo . E depois começam a exigir tudo do governo. Não há muito que podemos fazer se os governantes não tomam providência. Paciência.
                                              A mesma coisa com os venezuelanos enfiaram eles aqui aumentaram a pobreza. E agora recebem auxílio pago com o nosso dinheiro. Esquerda é igual em todo país.
                                              Editado pela última vez por katsura; 26 March 2021, 17:29.

                                              Comentário


                                                Pois ! Eu com 800 viviria de papo para o ar , actuactualmente vivo sozinho com o Batman , quando faço comida para mim ponho um pouco mais para ele .

                                                Não pago renda , sou gajo minimalista , não gasto dinheiro em coisas fúteis , não ligo para aparências , tenho um charuto com 20 anos que me leva para todo lado , pessoas ficam endividadas só para dar nas vistas e aparentar ser rico conduzindo um BMW e deve até a alma.
                                                Eu durmo tranquilo sem dividas.
                                                Por isso 800 dava perfeitamente para viver.

                                                P.s. Batman é o nome do meu cão

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                                  Pois ! Eu com 800 viviria de papo para o ar , actuactualmente vivo sozinho com o Batman , quando faço comida para mim ponho um pouco mais para ele .

                                                  Não pago renda , sou gajo minimalista , não gasto dinheiro em coisas fúteis , não ligo para aparências , tenho um charuto com 20 anos que me leva para todo lado , pessoas ficam endividadas só para dar nas vistas e aparentar ser rico conduzindo um BMW e deve até a alma.
                                                  Eu durmo tranquilo sem dividas.
                                                  Por isso 800 dava perfeitamente para viver.

                                                  P.s. Batman é o nome do meu cão
                                                  Cada caso e um caso, nem toda a gente no pais tem a sorte de ter habitacao sem ter de pagar renda ou mensalidade ao banco.

                                                  Se fosse por ai, sozinho ate com 200Euros vivia...

                                                  Comentário


                                                    200 euros mal dá para o vinho, quanto mais para a cerveja e comida.

                                                    Isso que falam não é viver mas sim sobreviver, que é o que se está a fazer agora no confinamento.

                                                    Andar a pão e água, não obrigado.

                                                    Comentário


                                                      Muita falta de ambição....

                                                      Comentário


                                                        Eu concordo um pouco com o Obtuso. Aqui o salário mínimo da pra alugar uma kitnet. Cômodos minúsculos para uma pessoa. 1 sala, 1 cozinha um banheiro, área minúscula. Tem umas bonitinhas aqui. Mas vive a pão e água. Só sobra uns 70 dólares pra viver. Dá pra não passar fome. Mas como disse o Obtuso não vive sobrevive. Meus primos e meu irmão saíram de casa mais não ganham um salário mínimo. Ganham uns 5 salários mínimos e ainda sobra uns 3 salários pra eles viverem. Se eu ganhasse bem eu alugava uma casa legal com espaço pra levar meus bichos. Viver a pão e água é ****.
                                                        Editado pela última vez por katsura; 28 March 2021, 16:07.

                                                        Comentário


                                                          .......

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
                                                            Pois ! Eu com 800 viviria de papo para o ar , actuactualmente vivo sozinho com o Batman , quando faço comida para mim ponho um pouco mais para ele .

                                                            Não pago renda , sou gajo minimalista , não gasto dinheiro em coisas fúteis , não ligo para aparências , tenho um charuto com 20 anos que me leva para todo lado , pessoas ficam endividadas só para dar nas vistas e aparentar ser rico conduzindo um BMW e deve até a alma.
                                                            Eu durmo tranquilo sem dividas.
                                                            Por isso 800 dava perfeitamente para viver.

                                                            P.s. Batman é o nome do meu cão
                                                            Abre os horizontes ... não vives, sobrevives, isso não é vida.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                              200 euros mal dá para o vinho, quanto mais para a cerveja e comida.

                                                              Isso que falam não é viver mas sim sobreviver, que é o que se está a fazer agora no confinamento.

                                                              Andar a pão e água, não obrigado.
                                                              Acho que não percebeste, se tiver as despesas todas pagas e for sozinho, consegues até viver com muito menos...
                                                              Estava a ser irónico e a exagerar mediante o que o cadilac disse.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X